Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by J.N celulares,

Boa tarde pessoal !!! entrou esse atc pra desbloqueio da conta google porem o atc começa a carregar e da esse erro que vou postar na imagem.. por favor me ajudem ... OBRIGADO...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by edgar3800,

olá amigos eu gostaria de saber se mais alguém está passando por essa dificuldade com os aparelhos c100 coolsand sf_gd25q32 e etc, pois estou com 14 aparelhos que busca rede mais não dar sinal e quando e formato na volcano o mesmo morre e não liga mais alguma dica ? de já obrigado

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  3. Started by newdat,

Olá a todos. Adquiri este celular e em poucos meses, o meu filho colocou uma senha de privacidade e não consegui descobri a senha do mesmo nem restauração de fabrica, já tentei todos os codigos de usuário e senhas diversas de fábrica, em fim, como já tenho um tempo de experiencia em eletrônica e informática, pensei até em colocar em curto alguns pinos da memória da pci principal, pois nenhuma loja em reparos de celular se arrisca em trocar o software ou o procedimento de retirar a senha pois a o risco de perder o celular. Alguém já fez o reparo ou reset da senha neste modelo e poderia me dar uma luz, pois o celular só está servindo para ligar e receber ligações, mas não …

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Nenen Dark,

Boa tarde pessoal .. Estou com i475 aqui com teclado inoperante .. Ja verifiquei a placa ponto a ponto , nao apresenta quaisquer tipo de sintomas , oxidação queda componentes trincados nem nada.. Nao passei o sw , ainda pq creio eu que nao seja, o sw Alguma dica ? Desd já obg.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Bom dia amigos do fórum, estou com um samsung I8750, mas ele é réplica (da china) com o display quebrado, já procurei na internet e só achei pra venda, o display do original...alguém sabe dizer se já estão sendo vendidas peças de reposição para o modelo da réplica ???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Aleno,

Olá amigos do fórum! Como está escrito no título, aconteceu comigo e se alguém tiver uma dica desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Perera,

bom dia amigos estou com um iphone 4s que nao funciona o touch ja atualizei ele ja troque tres touch e nd ja fiz limpeza no conector do touch fiz uma ressolda no conector e nd nem sinal de funcionar... desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  8. oi colegas, estou com um i-phone 3 gs o display funciona mas a luz não acende , passei uma flash e atualizei e nada , pesquisei no fórum vi esta imagem estou tentando achar esta peça mas não tenho nada do n-70 será que alguem sabe outra placa que posso encontrar ?obrigado

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  9. Started by exclusivacell,

estou com ipod 2 que esta sem hifi não habilita e nas configurações. aparece que o hifi n/a eu já restaurei mais não deu certo o mesmo ocorre com bluethoof será aversão do ipod amigos sou um pouco leigo nessa aréa de software da Apple mais tenho muita curiosidade toda dica será boa obrigado

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  10. Alguém tem o Firmware do powerpack tctv 314? oque ja existe no site nao prestou.. Ele nao esta ligando. começa a liga so que reinicia do nada... Desde ja agradeço bastante..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Olá, estou com um celular mirage p3106 que não liga, fui fazer o read info ou read flash ou write flash, ele não reconhece o boot sabe me informar o por que segue a imagem volvano imagem.docxvolvano imagem.docx

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. É o seguinte, estou com um iPhone 4 aqui, e eu já fiz uma consulta no IMEI dele e deu como desbloqueado, não sei se fazer consulta na BlackList é a mesma coisa disso, mas vamos lá. Ele, as vezes quando eu desligo e ligo pega sinal mesmo com o 3G ativado, ai eu ativo Modo Avião e desativo de novo e continua com sinal, desativo o 3G também e continua com sinal, fica um bom tempo com sinal, aproximadamente umas 5hrs e de repente some o sinal e fica sem, ai eu tenho que desligar e ligar o aparelho umas 3 vezes pra voltar o sinal e ele volta, e fica 1hr mais ou menos e some de novo... E ele fica assim quando tá sem sinal "TIM 3G", mas só que o gráfico (barrinha) de sinal fica …

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  13. To pelejando com um 4S para restaurar el no Itunes ,pois cliente reclama que colocaram senha e nao sabe ,como e so botar em DFU e restaurar como a maioria,mas ja pelejei ativando o Tyniumbrela para emular o servidor Apple para nao dar erro 3194 ,mas não vai em DFU e plugando no Itunes ,fazendo com IPSW baixada na mesma versao que seria 6.0.1 pressionando SHIFT e escolhendo a IPSW baixada ,somente esse erro e nao vai ..

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos qual palantaforma e este processador, e um e71 mas no processador so tem um (t) e as especificaçoes e tlg1120ga.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  15. Started by Neilo,

Ola, amigos do forum tenho um motorola i680 que nao envia sms ja tentei conectar ele no iden-lab e da erro, nem começa a ler o aparelho. Alguem sabe de outro programa ou outro procedimento para fazer esse aparelho enviar sms?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by darkfight,

Então, estou com um enorme problema, ja procurei pelo forum outros topicos mas não resolveram. é o seguinte, estou com um iphone 4 e quando ligo ele aparece a famosa maçã e reinicia, e fica nisso eternamente, ja tentei dar o hard reset e fica na mesma, pelo que eu ja vi, o correto é colocar no itunes e restaurar, o problema é que quando coloco o usb no iphone ele ja liga e aparece a maçã, e não desliga, sendo assim não entra em DFU. Oque fazer ?

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  17. Ola a todos bom dia, Estou com um celular Feiteng A7100 ( Replica Samsung ), ele estava bloqueado por tentativas de padrão. A solução que encontrei foi colocar alguma outra rom nele pois o hard reset não aceitava. Enfim, fiz varias instalações de rom pois não encontrava a rom certa, apos a ultima instalação o touch parou de funcionar, alguém sabe alguma solução ou dica ? Uma rom que contenha as cfgs da Rom para instalar ? Creio eu que alguma outra rom que eu instalei substituiu a do celular =/ Se alguém poder ajudar sou extremamente grato, pq já não sei mais oq fazer =/ ++ OBS: A rom que deu certo para instalação porem não funciona o touch é 6820_2.3.5_c910_hteng_s5…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by bytecode,

Este celular entrou ontem venho de outra assistência Técnica, pois foi trocado o microfone e mesmo assim não deu certo segundo o técnico da outra assistência que ele trocou 07 microfone e nenhum deu certo, então conto com a colaboração de meus amigos técnicos para ver se tem o esquema eletrico desta placa ou se tem algum jumper para fazer, para poder resolver este problema desde já fico agradecido....

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  19. Started by Vargao,

Boa Tarde, comprei um i9300 Galaxy chinês... Porém, não sei como colocar aplicativo, estou desesperado pois não consigo rodar formato nenhum (Acredito que seja eu que não saiba instalar os aplicativos em Java). O Navegador que vem no celular é horrivel, mal carrega as páginas e eu não estou conseguindo instalar aplicativo nenhum (No caso estou quebrando a cabeça pra instalar o opera mini)... Acredito que eu esteja fazendo errado, tentando apenas executar o arquivo do opera pelo celular, dando assim Formato não suportado. Gostariam que me ajudassem como instalar APP pra ele e etc. Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by MV Cell,

boa tarde galera, bom eu estou com iphone 3g aqui com o display totalmente branco, ele recebe ligação mas ñ tem como atender tbm ja foi trocado touch e display mas continua com o msm problema... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  21. Boa noite galera, tô com um iphone 3g que tá sem sinal. Eu fui atualizar ele para o ios 4.2.1 e quando eu atualizei ele ficou sem sinal da operadora. O Iphone ficou muito lento e voltei para o ios 4.1, mas o sinal da operadora não voltou. Usei o Ireb o Redsnow e nada funcionou.

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  22. Started by cduz,

Caros amigo estou com um iphone 4 - (6.1.3) que não liga o wifi, o botão fica sempre desligado e não liga de jeito nenhum , ja restaurei e nada, alguém poderia ajudar? no endereço do wifi fica N/A.

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  23. Started by novaes,

ola, entrou em minha assistencia um iphone 4s morto, pois bem com muito custo consegui revivelo atualizando ele para versao 6.13, so que agora so fica buscando e o baseband dele é 3.4.03, como faço para desbloquealo, fico no aguardo e muito obrigado

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Estou com um iphone 4s com a ios 6,1,3 sprint dos EUA ele e bloqueiado ja fiz varios desbloqueios do 3g 3gs usano o jailbreak redsnow mais no iphone 4s nao sei os procedimento alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.