Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by diofeher,

Opa pessoal! Criei esse tópico ontem: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/57530-iphone-3gs-rede-restrita.html#post292805 Falei então com o Heitor e ele me retornou as seguintes informações: ---------- LAST ACTIVATED SIM: Oi - Brazil BRA ORIGINAL CARRIER: Unlock (Connect to Itunes) Product Sold by: AT&T MOBILITY LLC CONSULTA BLACK LIST xxxxxxxxxxxx Não esta na Black List.(Não esta Bloqueado) --------- Fui em uma assistência e o cara me cobrou R$70 pra colocar ultrasn0w. Mas se for pra fazer eu mesmo faço. Já tentei restore com outro chip, com o mesmo chip, restore pra versão antiga (nao consegui fazer) e agor…

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

estou com iphone ao atuzlizar erro 23

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  3. Bom dia amigos. Estou com um iphone 3gs que o mesmo entrou na assistencia sem ligar, sofreu queda. Ele dá boot na fonte e depois de poucos segundos zera. Já fiz limpeza e ressolda mas não resolveu. Alguem teria alguma possível solução para esse problema ? Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4g que tento ligar ele na fonte ele vai ate o 3 e volta ao 0 e nao liga oque pode sera na bateria tb nao liga ,ja troquei display,bateria, e nada so faz isso

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  5. Fala ai glr, tdo tranquilo? Cá estou eu novamente...Mas desta vez é um problema com meu iphone 4.. O problema é o seguinte, meu Iphone 4 estava normal, tranquilo, numa boa..Ontem de noite ele estava descarregando com uns 15% de bateria, então coloquei para carregar ate ai tudo normal, depois que voltei para pegar ele começou o pesadelo, o msm esta acabando de ligar ai eu achei estranho pois eu tinha deixado ele ligado.. Então tirei ele do carregador ai o msm desligou, então fui tentar ligar normalmente ai ele não respondeu..Então coloquei novamente no carregador ele ligou normalmente ai quando desbloqueei a tela apareceu o famoso modo recovery..E quando tirei do carrega…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  6. Started by diofeher,

Boa noite, pessoal. Comprei um iPhone 3gs desbloqueado 8gb dos estados unidos usado. Tentei chip de várias operadoras e nenhum funcionou. Chequei o IMEI e ele aparece desbloqueado (chequei em vários sites). Tentei dar restore com backup e sem backup, tirar e colocar modo avião, resetar as configurações e nada. Quando clico em operadora, aparece VIVO e Tim Brasil somente, tento conectar mas dá erro de rede restrita. Alguma solução?? ++ Ah, chequei num banco de dados e ele não tá blacklisted na VERIZON nem na AT&T

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by magnetocell,

Bom dia estou com um iphone 4g que ao atualizar normalmente pelo itunes no final deu erro -1 ai a mer. esta feita pois agora ñ sai dai fiz uma atualização personalizada ele ate voltou ativei normal mas base band ficou zerada wi-fi e os erros geralmente acontece com o 3gs new. alguem ja passou por isso e agradeço deste ja.

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  8. Started by Consert,

Olá pessoal, estou com um cell Alcatel ot 358D que não muda o perfil, fica somente em "fone de ouvido" não muda para nenhum outro,, por favor amigos uma luz. Obrigada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Ary Braga,

Mesmo a noticia tendo-se espalhado por vários fóruns incluindo o Clan GSM ainda tenho recebido perguntas sobre a solicitação do fabricante da Volcano, pois bem, resolvi abrir este tópico para esclarecer eventuais dúvidas ainda restante. O que acontece é o seguinte, neste link http://goo.gl/Rrlz9 o suporte da Volcano "Faisal_Computer" solicita que todos os usuários da Volcano Box efetuem o registro da mesma, afirma ainda que caso sua Volcano não seja registrada terá seu serial bloqueado e consequentemente ficará inutilizável, segundo ele é importante este registro para que possam garantir novas atualizações e um melhor controle sobre seus clientes, opinião dele. Bom, …

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by gladiiador,

Boa tarde amigos alguém sabe como atualizar esse nextel ele esta travado no logo da motorola?

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Boa noite amigos. Esse atc chegou pra mim ativando, porém com a tela escura. Efetuei a troca do flex e o mesmo ativou com tudo normal, exceto a câmera que só funciona quando o flip está aberto, quando fecho o flip ela começa a disparar fotos e depois fica com a tela branca (NO DISPLAY EXTERNO), abrindo o flip, a mesma volta ao normal. Já troquei 3 flex, mas o problema continua e algumas vezes até volta a ficar todo escuro. Seria mal contato em algum componente ou eu deveria pegar um novo flex com um fornecedor diferente ??? Desde já, agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  12. ola rapaziada estou com um iphone 4s q apos queda fika buscando sinal msm sem o chip coloquei ele pra busca manualmente ele nao axa nenhuma operadora fiz esse procedimento com e sem o chip alguem ae pode me ajuda?

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  13. Started by iSoft,

Olá amigos Estou com dois ipod Touch 4, que após queda, quebraram o touch e display, após substituir as peças as cameras pararam de funcionar, já substitui as câmeras, e restaurei, existe algum Jumper que eu possa fazer para tornar-las a funcionar novamente?! Abraços amigos obrigado.

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  14. Started by roberto barreto,

Comprei um aparelho Nextel Motorola i576 e está em inglês. No menu de configurações não há a opção para alterar idioma para português. O que posso fazer para solucionar o problema? Há algum software para isso? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

Bom dia a todos quem ai temo procedimento de desbloqueio desse modelo de huawei U8665 que tiver posta ai

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by somentecell,

ola pessoal estou com nextel i576 que não le o chip já verifiquei as pernas dos leitores estão tudo normais oq poderia fazer pra poder solucionar este defeito desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

Quem ai tem o procedimento dele para tira o codigo pela Dragon Volcano ou Hard reset

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

da para fazer frequencia do modelo out 223a

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by adrianosan,

será que alguém poderia me ajudar, estou tentando conectar atc sansumg original mas não dá leitura em modo algum alquém tem solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Eduardo Ardiles,

boa tarde colegas , estou com um xing ling nokia 103 que mesmo em stand by ele fica consumindo carga como se o display estivessi acesso. alguem tem uma dica obg.

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  21. Started by Robson Stadler,

estou com um iphone 4s que não está funcionando a campainha, ja fiz a troca da campainha e flex do conector e nada, as vezes ela funciona e ja de imediato ela para. alguem sabe alguma solução. obrigado

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  22. Started by gildevanaraujo,

Boa noite,gostaria de saber por que quando eu coloco o chip 3G no meu aparelho IronRock , ele não reconhece o chip,e quando o aparelho acaba de ligar aparece a seguinte frase. "PLMN não permitido" . Espero que me ajudem,obrigado.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  23. ola boa tarde estou com iphone 4s ele so ta na tela itunes .. mando atualizar ele da erro -1 , alguem poderia me ajudar nesse erro ... e a primeira vez que eu pego com erro desse

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Bom dia amigos. Estou com um iphone 5 que coloco ele para desligar e logo em seguida o mesmo liga novamente sem nenhum comando . Consequentemente esse iphone 5 esta descarregando rapido. Já fiz atualização e troca de bateria e não resolveu. Alguem tem uma possível solução para tal defeito ou alguma dica para que eu possa resolver esse problema ? So confirmando que ja verifiquei a placa e esta sem sinal de oxidação e intacta . Agradeço desde já quem puder ajudar.

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  25. Started by gleidsodk,

OI pessoal to com um problema tenho um iphone 4s que veio de fora mais ta bloqueado com isso não consigo fazer a ativação do aparelho ele ta na versão do ios 7 gostaria de saber se tem algum jailbreak para ios 6.1.3 ou ios 7 o se tem algum jeito de ativar sem ter que fazer jailbreak ou botar um chip sei la aguardando ajuda.

• 1 resposta
    • 592 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.