MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Opa pessoal! Criei esse tópico ontem: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/57530-iphone-3gs-rede-restrita.html#post292805 Falei então com o Heitor e ele me retornou as seguintes informações: ---------- LAST ACTIVATED SIM: Oi - Brazil BRA ORIGINAL CARRIER: Unlock (Connect to Itunes) Product Sold by: AT&T MOBILITY LLC CONSULTA BLACK LIST xxxxxxxxxxxx Não esta na Black List.(Não esta Bloqueado) --------- Fui em uma assistência e o cara me cobrou R$70 pra colocar ultrasn0w. Mas se for pra fazer eu mesmo faço. Já tentei restore com outro chip, com o mesmo chip, restore pra versão antiga (nao consegui fazer) e agor…
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
estou com iphone ao atuzlizar erro 23
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 3gs que o mesmo entrou na assistencia sem ligar, sofreu queda. Ele dá boot na fonte e depois de poucos segundos zera. Já fiz limpeza e ressolda mas não resolveu. Alguem teria alguma possível solução para esse problema ? Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4g que tento ligar ele na fonte ele vai ate o 3 e volta ao 0 e nao liga oque pode sera na bateria tb nao liga ,ja troquei display,bateria, e nada so faz isso
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Fala ai glr, tdo tranquilo? Cá estou eu novamente...Mas desta vez é um problema com meu iphone 4.. O problema é o seguinte, meu Iphone 4 estava normal, tranquilo, numa boa..Ontem de noite ele estava descarregando com uns 15% de bateria, então coloquei para carregar ate ai tudo normal, depois que voltei para pegar ele começou o pesadelo, o msm esta acabando de ligar ai eu achei estranho pois eu tinha deixado ele ligado.. Então tirei ele do carregador ai o msm desligou, então fui tentar ligar normalmente ai ele não respondeu..Então coloquei novamente no carregador ele ligou normalmente ai quando desbloqueei a tela apareceu o famoso modo recovery..E quando tirei do carrega…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Comprei um iPhone 3gs desbloqueado 8gb dos estados unidos usado. Tentei chip de várias operadoras e nenhum funcionou. Chequei o IMEI e ele aparece desbloqueado (chequei em vários sites). Tentei dar restore com backup e sem backup, tirar e colocar modo avião, resetar as configurações e nada. Quando clico em operadora, aparece VIVO e Tim Brasil somente, tento conectar mas dá erro de rede restrita. Alguma solução?? ++ Ah, chequei num banco de dados e ele não tá blacklisted na VERIZON nem na AT&T
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um iphone 4g que ao atualizar normalmente pelo itunes no final deu erro -1 ai a mer. esta feita pois agora ñ sai dai fiz uma atualização personalizada ele ate voltou ativei normal mas base band ficou zerada wi-fi e os erros geralmente acontece com o 3gs new. alguem ja passou por isso e agradeço deste ja.
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um cell Alcatel ot 358D que não muda o perfil, fica somente em "fone de ouvido" não muda para nenhum outro,, por favor amigos uma luz. Obrigada.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Mesmo a noticia tendo-se espalhado por vários fóruns incluindo o Clan GSM ainda tenho recebido perguntas sobre a solicitação do fabricante da Volcano, pois bem, resolvi abrir este tópico para esclarecer eventuais dúvidas ainda restante. O que acontece é o seguinte, neste link http://goo.gl/Rrlz9 o suporte da Volcano "Faisal_Computer" solicita que todos os usuários da Volcano Box efetuem o registro da mesma, afirma ainda que caso sua Volcano não seja registrada terá seu serial bloqueado e consequentemente ficará inutilizável, segundo ele é importante este registro para que possam garantir novas atualizações e um melhor controle sobre seus clientes, opinião dele. Bom, …
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos alguém sabe como atualizar esse nextel ele esta travado no logo da motorola?
-
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Esse atc chegou pra mim ativando, porém com a tela escura. Efetuei a troca do flex e o mesmo ativou com tudo normal, exceto a câmera que só funciona quando o flip está aberto, quando fecho o flip ela começa a disparar fotos e depois fica com a tela branca (NO DISPLAY EXTERNO), abrindo o flip, a mesma volta ao normal. Já troquei 3 flex, mas o problema continua e algumas vezes até volta a ficar todo escuro. Seria mal contato em algum componente ou eu deveria pegar um novo flex com um fornecedor diferente ??? Desde já, agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
ola rapaziada estou com um iphone 4s q apos queda fika buscando sinal msm sem o chip coloquei ele pra busca manualmente ele nao axa nenhuma operadora fiz esse procedimento com e sem o chip alguem ae pode me ajuda?
- 5 respostas
- 12.4k visualizações
-
Olá amigos Estou com dois ipod Touch 4, que após queda, quebraram o touch e display, após substituir as peças as cameras pararam de funcionar, já substitui as câmeras, e restaurei, existe algum Jumper que eu possa fazer para tornar-las a funcionar novamente?! Abraços amigos obrigado.
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Comprei um aparelho Nextel Motorola i576 e está em inglês. No menu de configurações não há a opção para alterar idioma para português. O que posso fazer para solucionar o problema? Há algum software para isso? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos quem ai temo procedimento de desbloqueio desse modelo de huawei U8665 que tiver posta ai
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com nextel i576 que não le o chip já verifiquei as pernas dos leitores estão tudo normais oq poderia fazer pra poder solucionar este defeito desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Quem ai tem o procedimento dele para tira o codigo pela Dragon Volcano ou Hard reset
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
da para fazer frequencia do modelo out 223a
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
será que alguém poderia me ajudar, estou tentando conectar atc sansumg original mas não dá leitura em modo algum alquém tem solução?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde colegas , estou com um xing ling nokia 103 que mesmo em stand by ele fica consumindo carga como se o display estivessi acesso. alguem tem uma dica obg.
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
estou com um iphone 4s que não está funcionando a campainha, ja fiz a troca da campainha e flex do conector e nada, as vezes ela funciona e ja de imediato ela para. alguem sabe alguma solução. obrigado
-
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
-
Boa noite,gostaria de saber por que quando eu coloco o chip 3G no meu aparelho IronRock , ele não reconhece o chip,e quando o aparelho acaba de ligar aparece a seguinte frase. "PLMN não permitido" . Espero que me ajudem,obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com iphone 4s ele so ta na tela itunes .. mando atualizar ele da erro -1 , alguem poderia me ajudar nesse erro ... e a primeira vez que eu pego com erro desse
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 5 que coloco ele para desligar e logo em seguida o mesmo liga novamente sem nenhum comando . Consequentemente esse iphone 5 esta descarregando rapido. Já fiz atualização e troca de bateria e não resolveu. Alguem tem uma possível solução para tal defeito ou alguma dica para que eu possa resolver esse problema ? So confirmando que ja verifiquei a placa e esta sem sinal de oxidação e intacta . Agradeço desde já quem puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
OI pessoal to com um problema tenho um iphone 4s que veio de fora mais ta bloqueado com isso não consigo fazer a ativação do aparelho ele ta na versão do ios 7 gostaria de saber se tem algum jailbreak para ios 6.1.3 ou ios 7 o se tem algum jeito de ativar sem ter que fazer jailbreak ou botar um chip sei la aguardando ajuda.
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.