Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Antonio dos santos neto,

Bom Dia a Todos Venho Aqui Querendo Saber Se Algum De Vcs Consegui Solucionar o Poblema Da Replica I9300 ... Ele Estava Ligando Normal Mais Estava Com Senha Gmail A Gpg Leu Ele Tudoi Certinho Fui Dar Um Format Nele e Ele Não Que Nem Ligar mais ... Alguem Tem a Solução Para Isso Baud Rate is Switched To:921600 Flash ID:000098BC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 CPU Name:6820/8810 All Done...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. boa tarde.estou com um atc importado osansung s4 i9400 sem continuidade nas trilhas do microfone,alguem pode me da uma dica de qual sao as trilhas responsaveis por esse problema

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  3. Started by will2.argolo,

bom dia! chegou na minha assistência um iphone 2g que travava na maça, fiz uma atualizaçao pelo itunes voltou porem preciso ativar e o cliente nao sabe a operadora de origem alguem pode me passar o procedimento do mesmo? desde aj agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

boa tard gostaria de saber qual box eu faço flash nesse aparelho e qual o cabo usar? estou com esse aparelho aqui mais nao consigo fazer ele ler na box tenho gpg, vygis z3x etc..

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by diegopalma,

Bom dia Cliente deixou esse aparelho para trocar touch e por incrivel que pareça perdi a tecla da camera , ja procurei pelo laboratorio todo e não acho , Alguem teria essa peça? se sim valor ou me manda mensagem privada!!! No aguardo

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  6. Started by tipitiboss,

Pessoal, li os codigos desse atc pela volcano mas quando digito o codigo sempre recebe o aviso "time is running, please wait", alguma ideia? antes de mais nada ja formatei o atc, e deixei ligado 24 hrs.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  7. Started by barcelar,

Qual o procedimento para realizar essa atualização?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by arizinho6969,

Olá, ganhei um Iphone A1203, acredito que é o 2G, era do meu primo, não está funcionando, quando coloco para carregar plugado no notebook aparece na tela apenas a imagem referente a indicação de plugar o cabo ao "itunes" e a mansagem: "Deslizar para SOS" em vários idiomas. Já tentei tudo, jailbreak com todos os programas que vi em foruns, não entra em DFU e quando abro o itunes aparece: "O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser compatível.", só que é o mesmo chip que sempre foi usado, continua com o chip desde quando meu primo usava. Será que alguém já passou por algo assim também e conseguiu? Continuo tentando pois espero que algum dia encontre alguém que assim …

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  9. Started by adrianosan,

alo a todos minha volcano parou de reconhecer os atc na plataforma SPD todos com o mesmo erro segue o print

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Bom dia a Todos , venho aqui tentando tirar uma duvida Minha , aqui na minha loja aparece varios aparelhos replica com a senha da google porem nem todos aparelhos da pra dar Hard reset , e no caso ainda nao tenho nenhuma box para esses aparelho , teria algum jeito de retirar essa senha com algum procedimento ? ate eu comprar a volcano ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4g 6.1.3 que ao colocar para carregar ele aparece a tomadinha em vez do raio,e fica estito na tela conecte ao itune ,ja troquei baterias,testei com varios cabos e caixinha do carregador tb ,e tb proximo a bateria esta faltando 02 resistores,alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  12. Started by People Reparo,

Ola estou com i-phone 3gs que não aparece imagem, fica com tela branca, ja teste vários display alguém sabe qual componente e da placa JOZIAS AMARAL

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  13. troquei o touch screen do iphone 5 do cliente mais quando abri vi um bga solto e fui testar o touch nao funcionou alguem ai sabe me dizer qual a funcao desse bga?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Ola amigos solicito tutorial de como fazer jailbreak nos iphone 3gs e 4s agradeço .

15. Started by xerife,

Caros colegas estou com um iphone 4 no qual so carrega seestiver desligado; Já substituir o Doc de carga, sem exito. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Douglas Braz,

Olá amigos.. é impossivel colocar qualquer aplicativo no IPHONE mas um conheçido conseguil colocar varios games e aplicativos no seu IPhone?. È possível fazer SEM Jailbreak? vlw..

• 3 respostas
    • 569 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

Qual o procedimento de Tirar o codigo do R9220i TV Android Volcano ou Dragon

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, estou com um MTK 6572 pedindo senha mesmo após format, já tentei o auto format e o customize, alguém tem alguma sugestão? LOG: Detection initiated... Found: D+ = 3, D- = 2 Detection D+/D- with 3,39 seconds! Analyzing USB device, please wait... New USB device: (VID_0E8D&PID_0003) Detection completed. Setting pinouts... Find USB device:MTK USB Port (COM40), (VID_0E8D&PID_0003) Pinout setting complete. Connecting... CPU TYPE:6575 Hardware version:CB00 Software version:E201 Boot downloading complete! Flash ID: 00EC00BC Flash Type: NAND_K9K4G16Q0M Chip Capacity: 0x20000000(512…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by negaovip,

Boa noite amigos eu to com atc so fica com a bateria invalida pós queria saber saber quer ja tem flash desse aparelho também o passo a passo. ja deixou aqui o meu agradecimento.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by jassuel,

to com um alcatel ot-so vibra ja troquei a campainha e nada [h=2][/h]

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

boa tarde estou com iphone 4g e 3gs travado na tela cabo itunes quando tento atualizar da erro 1603

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  22. pessoal preciso urgente da ajuda de vocês to tentando desloquear o iphone 3gs pelo cydia ja fiz em varias versões do ios mas em nenhuma funcionou instalei ultrasn0w e tbm o ultrasn0w fixer ja mudei a baseband 06.15.00 ja fiz o downgrade para a 05.13.04 que é original dele mas nao da em nada continua a aparecer so sem serviço sei que seria ideal paga um desbloqueio mas nao encontrei ninquém que venda um só so vendem de pacote e infelizmente nao tenho como pagar o valor de um pacote de desbloqueio pra iphone principalmente sendo pro 3gs me ajudem por favoooorrr os topicos que tem no forum ja li e ja tentei massem sucesso ajudem ai pessoal

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  23. Started by M&PCell,

Bom dia amigos! Recebi esse Nextel desligado e com a bateria zerada, ao tentar dar um choque na bateria percebi que a mesma simplesmente não pega a carga. Parti então para o atc e tentei ligá-lo na fonte, mas o mesmo não apresenta nenhum consumo quando ligo a tecla power. Mas tenho que chamar a atenção para um fato, pois cometi um erro: a fonte de alimentação estava ligada em 06.0 (yaxun1501t) de tensão. Isso pode ter causado danos na placa ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. boa tarde estou com 3gs sem sinal porem esta quebrado perto da antena e sm alguns ci, segue foto se alguem saber algum jumper

25. olá, boa noite a todos, seguinte, atualizei um iphone 2g importado pelo itunes e agora ele registra a operadora mas não efetua ligacoes, e nao sai da tela de chamada de emergencia, gostaria que pudessem me ajudar, sei que ja eh um aparelho mais antigo, mas deu esse pepino hj! desde ja agradeco....

• 1 resposta
    • 709 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.