MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom Dia a Todos Venho Aqui Querendo Saber Se Algum De Vcs Consegui Solucionar o Poblema Da Replica I9300 ... Ele Estava Ligando Normal Mais Estava Com Senha Gmail A Gpg Leu Ele Tudoi Certinho Fui Dar Um Format Nele e Ele Não Que Nem Ligar mais ... Alguem Tem a Solução Para Isso Baud Rate is Switched To:921600 Flash ID:000098BC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 CPU Name:6820/8810 All Done...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde.estou com um atc importado osansung s4 i9400 sem continuidade nas trilhas do microfone,alguem pode me da uma dica de qual sao as trilhas responsaveis por esse problema
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
bom dia! chegou na minha assistência um iphone 2g que travava na maça, fiz uma atualizaçao pelo itunes voltou porem preciso ativar e o cliente nao sabe a operadora de origem alguem pode me passar o procedimento do mesmo? desde aj agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tard gostaria de saber qual box eu faço flash nesse aparelho e qual o cabo usar? estou com esse aparelho aqui mais nao consigo fazer ele ler na box tenho gpg, vygis z3x etc..
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Cliente deixou esse aparelho para trocar touch e por incrivel que pareça perdi a tecla da camera , ja procurei pelo laboratorio todo e não acho , Alguem teria essa peça? se sim valor ou me manda mensagem privada!!! No aguardo
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Pessoal, li os codigos desse atc pela volcano mas quando digito o codigo sempre recebe o aviso "time is running, please wait", alguma ideia? antes de mais nada ja formatei o atc, e deixei ligado 24 hrs.
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Qual o procedimento para realizar essa atualização?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, ganhei um Iphone A1203, acredito que é o 2G, era do meu primo, não está funcionando, quando coloco para carregar plugado no notebook aparece na tela apenas a imagem referente a indicação de plugar o cabo ao "itunes" e a mansagem: "Deslizar para SOS" em vários idiomas. Já tentei tudo, jailbreak com todos os programas que vi em foruns, não entra em DFU e quando abro o itunes aparece: "O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser compatível.", só que é o mesmo chip que sempre foi usado, continua com o chip desde quando meu primo usava. Será que alguém já passou por algo assim também e conseguiu? Continuo tentando pois espero que algum dia encontre alguém que assim …
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
alo a todos minha volcano parou de reconhecer os atc na plataforma SPD todos com o mesmo erro segue o print
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a Todos , venho aqui tentando tirar uma duvida Minha , aqui na minha loja aparece varios aparelhos replica com a senha da google porem nem todos aparelhos da pra dar Hard reset , e no caso ainda nao tenho nenhuma box para esses aparelho , teria algum jeito de retirar essa senha com algum procedimento ? ate eu comprar a volcano ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4g 6.1.3 que ao colocar para carregar ele aparece a tomadinha em vez do raio,e fica estito na tela conecte ao itune ,ja troquei baterias,testei com varios cabos e caixinha do carregador tb ,e tb proximo a bateria esta faltando 02 resistores,alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Ola estou com i-phone 3gs que não aparece imagem, fica com tela branca, ja teste vários display alguém sabe qual componente e da placa JOZIAS AMARAL
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
troquei o touch screen do iphone 5 do cliente mais quando abri vi um bga solto e fui testar o touch nao funcionou alguem ai sabe me dizer qual a funcao desse bga?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos solicito tutorial de como fazer jailbreak nos iphone 3gs e 4s agradeço .
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Caros colegas estou com um iphone 4 no qual so carrega seestiver desligado; Já substituir o Doc de carga, sem exito. Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos.. é impossivel colocar qualquer aplicativo no IPHONE mas um conheçido conseguil colocar varios games e aplicativos no seu IPhone?. È possível fazer SEM Jailbreak? vlw..
-
- 3 respostas
- 569 visualizações
-
-
Qual o procedimento de Tirar o codigo do R9220i TV Android Volcano ou Dragon
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Olá, estou com um MTK 6572 pedindo senha mesmo após format, já tentei o auto format e o customize, alguém tem alguma sugestão? LOG: Detection initiated... Found: D+ = 3, D- = 2 Detection D+/D- with 3,39 seconds! Analyzing USB device, please wait... New USB device: (VID_0E8D&PID_0003) Detection completed. Setting pinouts... Find USB device:MTK USB Port (COM40), (VID_0E8D&PID_0003) Pinout setting complete. Connecting... CPU TYPE:6575 Hardware version:CB00 Software version:E201 Boot downloading complete! Flash ID: 00EC00BC Flash Type: NAND_K9K4G16Q0M Chip Capacity: 0x20000000(512…
-
Boa noite amigos eu to com atc so fica com a bateria invalida pós queria saber saber quer ja tem flash desse aparelho também o passo a passo. ja deixou aqui o meu agradecimento.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com um alcatel ot-so vibra ja troquei a campainha e nada [h=2][/h]
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com iphone 4g e 3gs travado na tela cabo itunes quando tento atualizar da erro 1603
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
pessoal preciso urgente da ajuda de vocês to tentando desloquear o iphone 3gs pelo cydia ja fiz em varias versões do ios mas em nenhuma funcionou instalei ultrasn0w e tbm o ultrasn0w fixer ja mudei a baseband 06.15.00 ja fiz o downgrade para a 05.13.04 que é original dele mas nao da em nada continua a aparecer so sem serviço sei que seria ideal paga um desbloqueio mas nao encontrei ninquém que venda um só so vendem de pacote e infelizmente nao tenho como pagar o valor de um pacote de desbloqueio pra iphone principalmente sendo pro 3gs me ajudem por favoooorrr os topicos que tem no forum ja li e ja tentei massem sucesso ajudem ai pessoal
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Recebi esse Nextel desligado e com a bateria zerada, ao tentar dar um choque na bateria percebi que a mesma simplesmente não pega a carga. Parti então para o atc e tentei ligá-lo na fonte, mas o mesmo não apresenta nenhum consumo quando ligo a tecla power. Mas tenho que chamar a atenção para um fato, pois cometi um erro: a fonte de alimentação estava ligada em 06.0 (yaxun1501t) de tensão. Isso pode ter causado danos na placa ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com 3gs sem sinal porem esta quebrado perto da antena e sm alguns ci, segue foto se alguem saber algum jumper
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá, boa noite a todos, seguinte, atualizei um iphone 2g importado pelo itunes e agora ele registra a operadora mas não efetua ligacoes, e nao sai da tela de chamada de emergencia, gostaria que pudessem me ajudar, sei que ja eh um aparelho mais antigo, mas deu esse pepino hj! desde ja agradeco....
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.