Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Estou com um ZTE V960 Que fica dano essa msg "Pedino Codigo pin de desbloqueio de rede" Quando coloco qual quer chip ate mesmo o chip de origem dele Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  2. Started by Martchello Silva,

boa tarde! o cliente levou para trocar o lcd, disse que derubou o aparelho, fiz a troca 2 dias depois voltou dizendo que o aparelho estava esquentando, fiu verficar vi que esta esquentando o processador, alguem tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by juan marques,

Boa noite colegas, o atc não liga, mesmo com carregador conectado, já substitui bateria, ressoldei o conector de bateria e medi a continuidade dos 4 terminais com os dois resistores acima e o capacitor smd, troquei conector de carga e nada, placa não apresenta sinais de oxidação, o que tá me dificultando é que no momento não estou com fonte na bancada, e a bateria que testei é muito antiga, estava viciada antes, de qualquer maneira imagino que no carregador ele deveria ligar independente da bateria certo? Bem, o que peço a vocês é alguma dica especifica sobre ele não ligar, algum fusistor, alguma área critica que possa me ajudar a solucionar o caso, já olhei na área de ha…

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  4. Boa tarde amigos. Estou com um aparelho chinês HXC i9082 que está está pedindo e-mail e senha por várias tentativas errada de desbloqueio com codigo errado. Gostaria de tentar o hard reset mas nao estou conseguindo. Já tentei com volume +, volume - , ambos segurando a tecla home e as duas simultaneas e nada. Alguem teria alguma dica de como resolver? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  5. fui fazer um backup (readflash) na volcano box cpu6820/8810 toshiba tybcoa111236kc10. porem no final fui ligar o aparelho e o mesmo estava morto tentei passar esse backup nele e nada.ele estava com senha google porem nem format foi dado nele. morreu com read flash, agora arrumei um outro iqual para copiar a flash porem estou com medo de mata-lo tem um metodo seguro de fazer backup neste aparelho se matar, plataforma spreadtrum. e copiar p/ o outro que esta morto. desde ja agradeço. obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by thiago zanella,

bom dia clan estou com um problema fiz um reparo no titanim pelo lab 28 apos o reparo ele pediu codigo especial tentei fazer cns na vs 6.23 mas nãos estava indo eu nem tentei em outra maquina para ver se ia,e fiz a burrada de fazer um hard reset,agora ele não entra mais em flash trap,saiu do modo de modem ja deixei ele com chip sem mexer testei os 5 chip nextel que eu tenho mas continua pedindo codigo especial ele é nextel original,alguem tem uma solução,agradesso a atenção desde ja turma iden.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Nosbuff,

bom dia um amigo me indicou o clan gsm e me falou para dar uma olhada no forrum e ele falou q vc's tinha algo sobre um desbloqueio de iphone 4 oficial. O "supermoderador" Neno Molina me indicou o Heitor Luis® mas ja estou no aguarde 15 dias plis......

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigo esto com esse iphone 3 que não liga ates o defeito tele era sem luz no lcd ai olhei um top que esta falando sobre isso ai achei um reparo so resoldei as peças e ele paro de ligar ! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/18362d1302448625-iphone-sem-luz-de-display-iphone3gsnolightjpg

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  9. Started by Rone07,

Iphone estava bloqueado por senha de usuario, fiz a restauraçao pelo modo recuperaçao do itunes, ele atualizou para ultima versão 7.0.4. e ficou sem serviço. ja fiz a atulizaçao das configuraçoes de rede e não voltou o sinal.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

galera jafis a troca deste audio mas nao resou veu alguen sab o janp deste audio.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by andrei souza,

Preciso passar meu i335 para portugues

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by fawlmw,

Boa tarde, comprei um modem Huawei e173 para utilizar a rede 3G da operadora TIm, em um computador com Windows 7 64bits, porém ao inserir o modem aparece o erro abaixo. Ao ignorar o erro e prosseguir o discador padrão abre normalmente, aparece o sinal de rede, mas ao clicar em conectar, o discador não efetua a conexão. Ele sempre fica em autenticando e em seguida desconecta.Alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by talys.raphael,

Pessoal, recentemente eu adquiri um iphone 4s 16gb, que veio dos EUA. o aparelho funciona tudo perfeitamente, porém, quase que o tempo todo ele fica "sem serviço", raramente ele capta o sinal da operadora claro. não sei mais o que fazer, já pesquisei pelo IMEI e consta que o aparelho é desbloqueado pela própria AT&T. Já tentei chip de outras operadoras, e nao adiantou também. Segue em anexo algumas imagens, por favor me ajudem, sei que conseguiremos resolver isto. OBRIGADO. SEGUE A IMAGEM DA CONFIG. DO IPHONE

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  14. Started by rejafer,

Tenho um aparelho deste modelo e o mesmo começou a apresentar a mensagem de SIM Inválido de uma hora para outra, como resolver ?? Já testei os meus chips em outro aparelho e os dois estão funcionando perfeitamente.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by wdson,

Alguém do fórum já obteve sucesso em desbloquear algum iphone 4s? E se já, alguem sabe os 7 digitos do IMSI da tim, vivo, claro ou oi ?

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  16. Started by rcmonte,

amigos estou com telefone chines imitação do s3 com android marca HTM modelo n9300 precisando fazer hard reset mas o mesmo nao possui e pra fazer pelo adb necessita drivers usb o mesmo nao encontro em lugar algum sera que algum amigo poderia me disponibilizar fazendo um grande favor sem mais obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho funciona normal mas pede codigo de usuario , esta dando o seguite erro na box

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  18. Started by andretti,

ola amigos vi diser que tem que trocar 02 capacitores e o ci do chip da baseband onde fica estes componentes alguem teria a fotos para postar desti componentes fazendo um favor ,por que ja torquei bateria nova ,ressoldei e nada ??????

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  19. Started by Leonardo Naneti,

ola galera, estou com um iphone 4 que a tela fica preta, porem ja tentei resetar ele, ja troquei 2 telas e nada,alguem pode me ajudar com este problema?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Almir Ramos,

iphone 4 não liga na fonte e no computador fica como se estivesse conectando e desconectando simultaneamente, já foi trocado o conector da bateria foi feito a re solda no conector do dock mais não resolveu o problema alguem saberia o que pode ser ?

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  21. Started by trigo,

Boa tarde a todos , bom galera eu estou com un Htc aqui p3452 quando ligo ele já abre uma tele pedindo senha e e uma contagem regreciva . já fis o Restet do mesmo segurando a tecla Verde + Vermelha e apertando um botão perto do conector. Mas não resolveu ele ainda continua pedindo a senha . se alguem souber como tira a senha dele, des de já eu agradeço..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by haylainder,

Galera, não consigo instalar de jeito nenhum o driver do meu samsumg(xing-lin) Drivers Spreadtrum para window7. O 3G também não funciona. Modelo: sphs on android Kernel: 2.6.35.7

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by hxoa,

Bom dia, estou com um Iphone 5 que está sem firmware de modem/baseband, tentei restaurar o aparelho mas está dando o Erro 1669 no Itunes. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 6.7k visualizações
  24. Started by simonef,

ola! alguem poderia me ajudar? meu bb 9700 foi roubado, porem consegui recuper, so que não sei o que fizeram, ele agora so fica com uma tela branca com um risco no meio! Alguem tem alguma dica? Obrigada

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by marcellodeejay,

Prezados colegas do Clan GSM Estou com um iPhone 3Gs 16Gb com um problema um tanto ridículo... Recebi recentemente o desbloqueio do aparelho pela VIVO, ao atualizar pelo iTunes apresentou a mensagem: "Parabéns, seu iPhone foi desbloqueado." Ai começaram os problemas... O aparelho inicia normalmente, funciona normalmente mas quando desliga a tela e religa ela volta branca... A bateria não esta carregando completamente e o aparelho começou a desligar com ela carregada em 85%. Alguem sabe me dizer o que devo fazer? Ja restaurei o software pelo itunes, ja coloquei o iOs 5 e ainda continua o problema. Será que é um tipo de bloqueio em cima do desbloqueio? Hoje estou com um i…

• 7 respostas
    • 7.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.