MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Estou com um ZTE V960 Que fica dano essa msg "Pedino Codigo pin de desbloqueio de rede" Quando coloco qual quer chip ate mesmo o chip de origem dele Alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde! o cliente levou para trocar o lcd, disse que derubou o aparelho, fiz a troca 2 dias depois voltou dizendo que o aparelho estava esquentando, fiu verficar vi que esta esquentando o processador, alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite colegas, o atc não liga, mesmo com carregador conectado, já substitui bateria, ressoldei o conector de bateria e medi a continuidade dos 4 terminais com os dois resistores acima e o capacitor smd, troquei conector de carga e nada, placa não apresenta sinais de oxidação, o que tá me dificultando é que no momento não estou com fonte na bancada, e a bateria que testei é muito antiga, estava viciada antes, de qualquer maneira imagino que no carregador ele deveria ligar independente da bateria certo? Bem, o que peço a vocês é alguma dica especifica sobre ele não ligar, algum fusistor, alguma área critica que possa me ajudar a solucionar o caso, já olhei na área de ha…
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um aparelho chinês HXC i9082 que está está pedindo e-mail e senha por várias tentativas errada de desbloqueio com codigo errado. Gostaria de tentar o hard reset mas nao estou conseguindo. Já tentei com volume +, volume - , ambos segurando a tecla home e as duas simultaneas e nada. Alguem teria alguma dica de como resolver? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
fui fazer um backup (readflash) na volcano box cpu6820/8810 toshiba tybcoa111236kc10. porem no final fui ligar o aparelho e o mesmo estava morto tentei passar esse backup nele e nada.ele estava com senha google porem nem format foi dado nele. morreu com read flash, agora arrumei um outro iqual para copiar a flash porem estou com medo de mata-lo tem um metodo seguro de fazer backup neste aparelho se matar, plataforma spreadtrum. e copiar p/ o outro que esta morto. desde ja agradeço. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia clan estou com um problema fiz um reparo no titanim pelo lab 28 apos o reparo ele pediu codigo especial tentei fazer cns na vs 6.23 mas nãos estava indo eu nem tentei em outra maquina para ver se ia,e fiz a burrada de fazer um hard reset,agora ele não entra mais em flash trap,saiu do modo de modem ja deixei ele com chip sem mexer testei os 5 chip nextel que eu tenho mas continua pedindo codigo especial ele é nextel original,alguem tem uma solução,agradesso a atenção desde ja turma iden.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia um amigo me indicou o clan gsm e me falou para dar uma olhada no forrum e ele falou q vc's tinha algo sobre um desbloqueio de iphone 4 oficial. O "supermoderador" Neno Molina me indicou o Heitor Luis® mas ja estou no aguarde 15 dias plis......
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigo esto com esse iphone 3 que não liga ates o defeito tele era sem luz no lcd ai olhei um top que esta falando sobre isso ai achei um reparo so resoldei as peças e ele paro de ligar ! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/18362d1302448625-iphone-sem-luz-de-display-iphone3gsnolightjpg
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Iphone estava bloqueado por senha de usuario, fiz a restauraçao pelo modo recuperaçao do itunes, ele atualizou para ultima versão 7.0.4. e ficou sem serviço. ja fiz a atulizaçao das configuraçoes de rede e não voltou o sinal.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera jafis a troca deste audio mas nao resou veu alguen sab o janp deste audio.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde, comprei um modem Huawei e173 para utilizar a rede 3G da operadora TIm, em um computador com Windows 7 64bits, porém ao inserir o modem aparece o erro abaixo. Ao ignorar o erro e prosseguir o discador padrão abre normalmente, aparece o sinal de rede, mas ao clicar em conectar, o discador não efetua a conexão. Ele sempre fica em autenticando e em seguida desconecta.Alguém sabe como resolver?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, recentemente eu adquiri um iphone 4s 16gb, que veio dos EUA. o aparelho funciona tudo perfeitamente, porém, quase que o tempo todo ele fica "sem serviço", raramente ele capta o sinal da operadora claro. não sei mais o que fazer, já pesquisei pelo IMEI e consta que o aparelho é desbloqueado pela própria AT&T. Já tentei chip de outras operadoras, e nao adiantou também. Segue em anexo algumas imagens, por favor me ajudem, sei que conseguiremos resolver isto. OBRIGADO. SEGUE A IMAGEM DA CONFIG. DO IPHONE
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Tenho um aparelho deste modelo e o mesmo começou a apresentar a mensagem de SIM Inválido de uma hora para outra, como resolver ?? Já testei os meus chips em outro aparelho e os dois estão funcionando perfeitamente.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
amigos estou com telefone chines imitação do s3 com android marca HTM modelo n9300 precisando fazer hard reset mas o mesmo nao possui e pra fazer pelo adb necessita drivers usb o mesmo nao encontro em lugar algum sera que algum amigo poderia me disponibilizar fazendo um grande favor sem mais obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho funciona normal mas pede codigo de usuario , esta dando o seguite erro na box
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
ola amigos vi diser que tem que trocar 02 capacitores e o ci do chip da baseband onde fica estes componentes alguem teria a fotos para postar desti componentes fazendo um favor ,por que ja torquei bateria nova ,ressoldei e nada ??????
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
ola galera, estou com um iphone 4 que a tela fica preta, porem ja tentei resetar ele, ja troquei 2 telas e nada,alguem pode me ajudar com este problema?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
iphone 4 não liga na fonte e no computador fica como se estivesse conectando e desconectando simultaneamente, já foi trocado o conector da bateria foi feito a re solda no conector do dock mais não resolveu o problema alguem saberia o que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Boa tarde a todos , bom galera eu estou com un Htc aqui p3452 quando ligo ele já abre uma tele pedindo senha e e uma contagem regreciva . já fis o Restet do mesmo segurando a tecla Verde + Vermelha e apertando um botão perto do conector. Mas não resolveu ele ainda continua pedindo a senha . se alguem souber como tira a senha dele, des de já eu agradeço..
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, não consigo instalar de jeito nenhum o driver do meu samsumg(xing-lin) Drivers Spreadtrum para window7. O 3G também não funciona. Modelo: sphs on android Kernel: 2.6.35.7
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Iphone 5 que está sem firmware de modem/baseband, tentei restaurar o aparelho mas está dando o Erro 1669 no Itunes. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
-
ola! alguem poderia me ajudar? meu bb 9700 foi roubado, porem consegui recuper, so que não sei o que fizeram, ele agora so fica com uma tela branca com um risco no meio! Alguem tem alguma dica? Obrigada
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Prezados colegas do Clan GSM Estou com um iPhone 3Gs 16Gb com um problema um tanto ridículo... Recebi recentemente o desbloqueio do aparelho pela VIVO, ao atualizar pelo iTunes apresentou a mensagem: "Parabéns, seu iPhone foi desbloqueado." Ai começaram os problemas... O aparelho inicia normalmente, funciona normalmente mas quando desliga a tela e religa ela volta branca... A bateria não esta carregando completamente e o aparelho começou a desligar com ela carregada em 85%. Alguem sabe me dizer o que devo fazer? Ja restaurei o software pelo itunes, ja coloquei o iOs 5 e ainda continua o problema. Será que é um tipo de bloqueio em cima do desbloqueio? Hoje estou com um i…
- 7 respostas
- 7.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.