MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá.... é a primeira vez que pego um chinês com android.... Samsung Chinês i9300 SIII travado na tela inicial..... como devo proceder.... origadaq
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
boa noite, estou com um iphone 4g que a placa depois da troca da tela não funciona, coloquei na fonte de alimentação funcionou normalmente, teve consumo mas troquei diversas telas inclusive uma delas testada em um outro que funcionou normalmente. sendo que o aparelho estava perfeito só a tela quebrada o touch estava normal. será que alguém tem uma luz para ajudar o amigo. desde já muito grato...
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
estou com iphone 4 g dando lop na maça , estou colocando ele dfu porem quando atualizo da erro 4005 .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um importado A9500 SPD 6820 que estava com senha de usuario bloqueado, antes fiz o backup da flash do aparelho e depois tirei a senha do aparelho ficou travado, e ai apliquei a flash fez todo o procedimento tranquilo e terminou e fui testar e nao ligou mais o aparelho, so fica vibrando ate que eu desconecto a bateria. e eu quero saber se a algum outro procedimento para resucitar o aparelho. obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
WWDC É verdade que todos os eventos da Apple trazem consigo uma grande expectativa. Ainda que nenhum lançamento de smartphone ou iGadget esteja previsto, a audiência dos seus eventos sempre é absurda. Tim Cook apresentou, no dia 2 de junho, a conferência anual da companhia para desenvolvedores de software em São Francisco e, nesta conferência, muitas modificações foram feitas no sistema da empresa. Estas modificações, associadas com as características dos seus produtos, devem tornar o seu sistema ainda mais atraente para desenvolvedores e consumidores. Deste modo, é muito provável que o peso da Maçã aumente ainda mais neste mercado mega competitivo. IOS 8 Uma …
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
não consigo entrar no market, da falha na conexão, e no youtube aparece "não há nenhuma conexão de rede no momento. tente novamente mais tarde." sendo que estou no wifi aqui na loja, como devo proceder?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola boa tarde a todos preciso dessa flash S9300 CPU 8810 Flash Nand mt29f4g08aabc 2 para gpg dragon.
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
boa noite amigos do fórum ! bom, tenho passado por umas experiencias não muito boas com atcs iphone 4 e 4s sempre que vou desmontar o mesmo para fazer troca de lcd ou conector de carga ou mesmo o botão home, o atc apos ser montado, toda vez que coloco o chip para testar ai ele fica ""buscando "" ou ""sem serviço"" !!! mais o incrível e que quando ligo pro numero do chip que esta nele, escuto chamar mais não toca no iphone !!! e não da desligado ou fora de área não !!! realmente o a chamada acontece mais o atc não toca !! e quando vamos fazer chamadas do mesmo ele disca o numero...... e nao encerra a chamada e fica la ate ser desligado. a s…
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ola boa noite a todos, guanhei de presente um Iphene 5C , e nao to conseguindo ativar ele , detalhe , veio dos Estados Unidos , na ativação agarra na parte do sim Card , sera q tem como ativar pelo menos as funcionalidades dele , alguem me ajude , ja coloquei claro oi tim vivo . nenhum vai socorroo []
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esse iphone vc mexer um poco nele da essa mensagem ai ele bloqueia depois de algus minutos ele volta ao normal so que se mexer ele da essa mensagem de novo so que parece que nao esquenta oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
entrou um zte midnigth z768g operadora NET10 que foi comprado no EUA para desbloqueio...tentei por código de subsidio mas, esse telefone não faz...gostaria de saber se tem alguma box que faz esse desbloqueio...obrigado.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal,Chegou aqui em me estabelecimento um Iphone 4,a cliente relatou que seu filho colocou a senha varias vezes errada,atê bloqueou o aparelho servindo apenas para receber chamada e fazer chamadas de emergência.Eu Atualizei e restaurei ele pelo Itunes no entanto para ativar o aparelho pede o ID e a senha apple,só que a cliente esqueceu o ID que ela colocou,nesse caso tem jeito?Por favor ajudem ela é uma pessoa de confiança,e apresentou a nota fiscal do aparelho (para não aver nenhuma insegurança).Obrigado!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um iphone 4 que esta sem serviço, mais tem rede de dados 3g, conecta na internet normal. ja: resoldei e limpei conector do chip, ja coloquei a placa em outra carcaça completa, ja atualizei, algumas veses ele pega com o chip da oi... fiz um procedimento de ir em telefone tirar a escolha da rede de automatico e colocar em manual, apareceu as operadoras quando ecolho da rede restrita, tambem ja consultei na blacklist e nao esta.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com um iuphoine 3g e um 3gs aqui na minha assistenciA q nao carregam ja troquei o conector de carga e tudo mais e nd faz eles recarregarem tipo se vc liga ele ao carregador com o aparelho desligado ele liga o aparelho mas fika por ae nao carrega se alguem poder me ajudar fiko muito agradecido
-
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
-
amigos peguei um i867 sem audio, ele so dava audio na abertura da motorola depois ficava mudo, depois de 2 dIas consegui a soluçao. onde ficam os contatos do auricular ligue o 1 contato da fileira que tem 3 contatos ao contato 3 dessa fileira. com esse jump o audio volta a funcionar normalmente.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal , estou com problemas para retirar carrier do i412 aparece erro #5019 , drives devidamente instalados.. Desde ja agradeço!
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com um iphone 5s aqui que nao funciona o sensor de digital, fui trocar o touth dele e parou de funcionar... ja troquei o botao dele mas mesmo assim perciste o poblema... fiz uma pesquisa sobre esse poblema mas nao achei nada se alguem tiver alguma soluçao !
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Pessoal entrou na minha assistencia um replica do nokia 610 pra retirar senha google, li informaçao, red flash completa( backup full flash) dai fui reitrar a senha e ele liga e desliga, e nao aceita passar flash na volcano Logo do erro ao flashear Detection initiated... Vcc: null Gnd: 7 Analyzing D+ and D-... D+ = 4, D- = 3 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SPRD U2S Diag (COM21), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Flash ID: 00AD00BC90555600 Flash Type:[Hyundai] NAND_HY27UT088G2A …
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa noite amigos do clan entrou em minha assistenci a dois atc chineses com senha e ambos nao tem hard reset pelos botoes toda ves que tento entrar entra nos testes do aparelho tenho a gpg dragon a vygis e a z3x box se alguem poder me ajudar agradeço .
-
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite galera tem como fazer o desbloqueio desse aparelho zte r100 por alguma box? alguem tem a foto com o tx e rx dele? volcano vygis hwk miracle z3x setool smart clip scard gpg dragon sigma atf nitro
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Estou com esse I9300 chines, com android. Ele está entrando numa tela estranha, que esses android chinese entram. Quando vou formatar pela volcano da esse erro. Eu nao tenho muita habilidade com essa box. O que pode ser? Leia as regras do fórum: proibido postar links externos - Utilize o Clanload para upload de imagens
- 23 respostas
- 6.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.