MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos estou com um I5 do reino unidos operadora EE e ainda não consegui achar o IMSI para digitar os 7 dígitos se algum de vcs estiver desde já agradeço e tenham todos uma ótima semana
-
- 1 resposta
- 401 visualizações
-
-
Preciso desse arquivo FlashFile alguem teria. 10A.W11.42_P4_MP.02_Debug_20140803_094443_FullFlash Boot downloaded. CPU TYPE:[68030000] Flash ID: 00AD00F1 Flash Type:[Hyundai] HY27UF081G2A/M FLASH LEN:0x8000000
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um iphone4 , no qual ao receber vídeos enviados através do WhatsApp. O mesmo fica com a pagina do vídeo preta. Receber os vídeos enviados, baixa de forma normal. ao terminar o download fica a pagina preta onde do se consegui ouvir só o áudio do vídeo. já atualizei para ios 7.1.2 já ré instalei o WhatsApp, com e sem backup. mais não obtive êxito. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um iphone 4 que o sinal do wifi está muito fraco mesmo do lado de um roteador e o sinal da operador fica caído direto. Pode ser a antena?
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Boa tarde galera, sou novo na área de conserto de smartphones, efetuei uns cursos mas bem rápidos muita coisa estou aprendendo mesmo é estudando e colhendo informações e ajudando quando possível. Se alguém puder me ajudar nesse problema fico grato! Estou pegando alguns Iphones para conserto e hoje entrou um aparentemente com tela quebrada e cabo flex da bateria quebrado. Ao abrir notei que já foi trocado o conector da bateria e o display já foi trocado também! Bom resumindo, estou com a tela de testes funcionando e a bateria nova, porém ele não liga, não está carregando! Se alguém puder me passar os pontos de medição da bateria, como saber se ele está pass…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite. to com i886 ja troquei o flex 4 vezes ,funciona normal durante 1 mes.ai da defeito de novo ,e troca -se flex. onde isso vai para .o que estou fazendo de errado?quero resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Pessoal, to com um iphone 5s sofreu queda danifico o lcd e a carcaça deu uma amassada, depois de trocar o lcd e desamassar a carcaça ele liga fica no logo da maça da uma tela azul e reinica, antes de trocar o lcd mesmo todo quebrado tava funcionado, jah efetuei resolda troquei bateria, jah troquei o dock de carga tentei ligar fora da carcaça mais fica a mesma coisa. Alguem tem alguma ideia.desde jah agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
iphone 5 vou fazer atulização pelo itunes e começa a fezer depois fica com a tela azul e da erro tem mais alguma coisa q posso fazer
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
Galera, é o seguinte. Peguei um modem huawei e3131 da vivo para desbloquear, contudo utilizando somente o "HUAWEI MODEM CODE WRITER" não foi possível desbloquear. Depois de muitas tentativa consegui fazer o desbloqueio da seguinte forma 1. Descobri o IMEI do modem no programa Huawei code writer 2. Gerei o "FLASH CODE" utilizando o v4mpire - inserir o IMEI do aparelho e apertei o botão calc (é o primeiro código que aparece) 3. Atualizei a firmware, instalando o arquivo E3131Update_21.158.13.00.209.exe (ao instalar esse arquivo pedirá uma senha, que sera o Flash Code gerado). Os arquivos citados estão no seguinte link. Boa sorte. Wanner huaw…
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
-
-
boa galera estou com iphone 4g esta sem sinal de vida, coloquei ele na fonte de alimentação ele apresentou consumo quando aperto o botão power. Mas alguns segundos apos zera o consumo, não vibra não faz nada alguém já pegou um desse. desde já grato...
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
tenho um iphone 4g que depois da atualizaçao ele parou de reconhecer o chip e nao ativa, mas mesmo sem o chip ele fica buscando rede e no itunes diz para inserir um sim card, da essa msg. Não há nenhum cartão SIM instalado no iPhone que você está tentando ativar.Por favor, desconecte e insira um cartão SIM no iPhone. Verifiquei q nao esta ativando o wi-fi e o baseband
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Meu iPhone 4 não reinicia,. e ficou travado na tela de conexão com iTunes, e não sai de lá. Oque posso fazer? não fiz nenhum Backup e tinha arquivos muito importantes no aparelho.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia alguem ja fez esse modelo codigo de segunça por favor se tiver poderia postar obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com este ATC com senha padrão alguêm pode me ajudar ..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola caros amigos gostaria de saber se os amigos tem os programas que serve para atualizar e passa uma flash no celular, marca samsung nokia sony lg e motorola , eu so tenho o odin , os amigos poderiam mim ajudar a encontra os outros por favor ..
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
ola pessoal peguei um i440 ligando e desligando eu nao mexo com nextel so que aqui na minha cidade noa ha nimguem que faça por favor alguem poderia me orientar no que fazer ele liga ai da tela branca e reinicia continuamente
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou na minha assistência um telefone mox MO-466 que não funcionava o microfone, troquei o microfone ficou otimo, mas agora o telefone fica desligando sozinho, ja fiz limpeza resolda e nada de o aparelho funcionar corretamente, se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito, pois só troqueio o microfone e nada mais. Preciso que vcs me ajudem a solucionar esse problema. Desde ja agradeço a colaboração de todos os membros do forum.
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
ola a todos gostaria da firmare bak 617i
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Tenho um HTC Ultimate Eternity e ultimamente ele anda com problemas com a rede celular. Ele reconhece o chip inserido, importa contatos e tudo o mais mas não acha o sinal da operadora, já fiz o teste com 7 chips: 3 da Oi, 3 da Tim, 1 da Vivo e 1 da Claro. O sistema é win phone 7.5, mas como ainda está na garantia ( no fim dela ), tenho medo de atualizar o S.O. e perdê-la. 1 - Há alguma possibilidade de mexer em alguma configuração dele pra resolver isso? ( algum script, sei lá, algum código? ) 2 - Ao atualizar o sistema, há possibilidade de funcionar normal? Tenho outros celulares aqui em casa e todos funcionam normal com seus respectiv…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
O tinyumbrella não abre, ja instalei java, netframwork e nada.
- 1 resposta
- 13.1k visualizações
-
Pessoal boa tarde. O cliente trouxe um iPhone5 e detalhou o problema da seguinte forma: Estava em uma ligação e de repetente começou a "estralar" o som, logo apos o som foi baixando e sumiu por completo. Só funciona no fone de ouvido ou viva voz. Qualquer som que é para ser emitido no falante de cima não sai nada. Troquei o flat do falante (onde tem a camera frontal, sensores, etc) e tambei troquei o proprio falante (peça com duas molas que faz a conexão eletrica no flat) e mesmo assim nada. Procurei em diversos foruns e pessoas que passaram por problemas semelhantes ainda não tem solução. Um forum grinco disse que era problema no codec de audio que era efetuar reb…
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.