Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Juscelinojr,

olá a todos, a pouco tempo adquiri um aparelho de marca ka08 mtk 6218 e tenho procurado algo para melhorar as funções do aparelho e não tenho encontrado. Se alguem do forum souber alguma informação sobre este aparelho agradeceria a ajuda. a versão do meu firmware é: zzt.g580p09.5.1t03d0420_mbo1 abraço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by julyana,

como desbloquear

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by Rafael Rubim,

All China Phone CODE Pack.rar

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by alessandro george,

entrou um aparelhop na loja q esta com o alto falante bom mas nao esta dando audio venho aos amigos do clan perguntar se alguem tm a soluçaõ deste problema, já verifiquei superficial mente mas se poderem me ajudar esquema eletrico ou janp agradeço.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by x-x-x,

Ola pessoal Creio que possam me ajudar..seguinte..comprei um smartphone BAK e quando clico na camera ele trava ou as vezes fica apenas com a camera da frente..me disseram que é bug de firmware..Oque posso fazer..Pois na minha cidade n tem assistencia nem nada ..tenho que eu mesmo fazer..Se alguem tiver um tuto ou soluçao agradeço!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Marcelino jr,

olá estou com alguns chineses como:mini iphone ,vaic tv mobile entre outros, o cliente trouxe com o touch quebrado coloquei varios do mesmo que estava no aparelho e fica parcialmente funcionando, consigo calibrar normal,porém vc clica en uma função sai outra aperta no 1 sai o 9 ex!!aperta no menu sai agenda ex!! formatei e nada de resolver!! alguém ja viu esse problema??

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by pqdja,

bom dia alguem teria a firmware do mini hiphone modelo a1 se alguem tiver o poder postar agrasdesco atencao

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

tem um n95 aqui com o audio muito baixo. será que tem algum componente com defeito?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by diegosorriso,

Estou aqui com um iphone 3gs para desbloqueio, o que preciso para o desbloqueio e qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by alessandro george,

amigos do clan eu tenho uma assitencia mas trabalho mas com aparelhos nacionas mas tem entrado muitos importados e eu troco alguns touchs mas preciso de ajuda para poder faser jampis e adaptaçoes de touchs de trilhas diferente se alguem poder postar imagens de adaptaçoes de touchs agradeço pos tem muitos aparelhos iguais mas com touchs diferentes e asveses eles tem trilhas invertidas e nao sei como adaptar touch nesse caso ok conto com a ajuda da grande equipe clanbele

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by juci13,

bom amigos sou novato e estou com grande problema tenho bak bk-mp71 mas ele não esta mais lendo os meus chips sim ..o que eu devo fazer se alguem tiver um alguma atualização e puder me passar ou alguma dica boa agradesso...obrigado desde ja

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by amancio,

meus caros amigos do forum estou com um ap e 71 que a voz dele esta igual do panico ja e o segundo que pego ja pesquisei e nao achei nem uma opçao para comfiguraçao ja formatei e resetei fiz praticamente quase tudo tenho mais alguma esperanssa vindo de vcs alguem pode me ajudar por favor fico grato obrigado...

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by daniel37564,

e 71 que não aceita chip tim e oi juntos so aceita tim e qualquer outra mais não oi mais aceita oi e qual quer outra menos oi e tim

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by richardklay,

2 iphone 3g.. ja atualizei.... e tbm ja restaurei.... ele so funciona a operadora oi... coloca as outras.. ele escreve o nome da operadora... mais fica sem sinal nenhum... oque devo fazer... se for bloqueio (desculpa falar.. sei que e proibido) se for bloqueio de serial. por favor me informar pra nao perder tempo nos outros que entrarem na minha loja... aguardo respostas!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Ary Braga,

Verificar se as conexões estão corretas ou se possui uma conexão da operadora para criar uma conexão GPRS: Smartphone: Iniciar, Configurações, Conexões, GPRS, Novo. Colocar o nome da operadora. Conectar-se a Internet, Ponto de acesso da Operadora, Usuário e Senha da operadora. No S411 o caminho é clicar em Menu e Adicionar. A seguir aparecerá o campo para preenchimento dos dados da operadora. Pocket PC: Iniciar, Configurações, Conexões, Conexões, aba Avançado, Selecionar Modem. No primeiro box, programas que se conectam automaticamente à internet, seguir o seguinte procedimento: clicar em “Novo”, colocar um nome para conexão, ir para aba “Modem”, clicar em “Novo” e c…

• 1 resposta
    • 23.1k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com um e71 que esta com os teclados inoperantes tipo send e o power e o navegador alguem tem algum jamp porai grato pela atenção de todos?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

TUTORIAL para quem gostaria de mudar o Icone do logo da "OPERADORA" Siga as etapas a seguir para que obtenha sucesso neste procedimento.... Use o programa "PC Suite" Segue o LINK do programa AQUI Na lateral do programas "Iphone Pc Suite" teremos a pasta (Files) Quando você selecionar "FILES" verá várias pastas, vá seguindo assim: System/Library/Carrier Bundles Procure a pasta ATT_US.bundle Entre nela e substitua as imagens Default_CARRIER_CINGULAR.png e FSO_CARRIER_CINGULAR.png Ai você escolhe qual logo colocar OBS:Os nomes já estão modifica…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Roney Távore,

O iPhone PC Suite v2.8.0 funciona somente na plataforma windows e permite que vc modifique as pastas internas de seu "Iphone" ou "Ipod touch" via cabo usb ou wi-fi,fácil e pratico LINK DIRETO: [DOWNLOAD]http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=5652&s=756[/DOWNLOAD] ipcsuite_for_iphone_v2.8.0.118.part1.rar ipcsuite_for_iphone_v2.8.0.118.part2.rar ipcsuite_for_iphone_v2.8.0.118.part3.rar

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by richardklay,

estou com meu iphone... 3g que tenho varias musicas e aplicativos... e nao consegui achar como eu faço o backup nele.. pq eu formatei o pc.. e nao quero perder as musicas e nem todos os outros dados dentro dele.. tem algum programa pra fazer isso. ou o itunes mesmo faz... e tambem varios clientes exigem nao perder os dados no aparelho quando trazem pra manutenção e sempre que vou mexer em algo precisando usar o itunes.. o cliente perde os dados.... aguardo respostas!!

• 2 respostas
    • 10.8k visualizações
  20. olá a todos! a compatibilidade dos touch dos china mobilis está limitada ao tamanho, formato, e localização do flex, ou teria mais alguma coisa, tipo, ordem dos contatos do flex, ou algo mais? pergunto isto pois ja fiz jamps para dar certo só o tamanho da trilha do flex em alguns, e deu certo, mas tem uns que não dá de jeito nenhum. o mais comum é o N8i, tô com 4 aqui e acabou o touch específico. to tentando com outros modelos do mesmo tamanho, modelo. etc, só que a localização do flex é diferente, daí eu almento com fio pra dar o tamanho, só que num tá dando. Por isso a pergunta.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by alex castro,

amigos to com um htc innovation que so fica na tela de boot IPL 3.13.0001 SPL 3.13.0000 GSM 02.94.90 OS 3.13.0.0 ja fiz o resrt nele o que posso fazer pra resolver isso

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Jokem,

Olá amigos, Comprei um shadow Tmobile no ebay e quando chegou: Bloqueada a rede. Encontrei uns tutoriais mas n resolveram (http://forum.gsmhosting.com/vbb/f98/htc-pharos-p3470-unlock-only-here-690703/) eu rodo o primeiro software mas o q copia para o SD n roda apartir do celular. n sei mais oq fazer, se alguem souber.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. HTC (genérico) Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Inserir o chip de outra operadora; 2) Ligar o aparelhos e aguarda a tela de inicialização; 3) Ao carregar o software o aparelho irá identificar o chip de outra rede (operadora) e solicitará a permissã 4) Insira o Net Lock (código de desbloqueio) e clique em “desbloquear”; 5) Sendo aceito o código, o dispositivo será liberado e entrará na tela inicial; ATENÇÃO! Caso o código de desbloqueio seja digitado incorretamente 3 (três) vezes, não será possível desbloquear o aparelho…

• 10 respostas
    • 12.8k visualizações
  24. Amigos do forum, é meu primeiro acesso ao forum e gostaria de saber se alguem tem um procedimento para que eu consiga desbloquear meu HTC DIamond da TIM para que eu possa utilizar chip da OI. Ja procurei e tentei alguns procedimentos mas nenhum com sucesso, alguem conhece um que realmente de certo? Gostaria de saber tambem qual software eu utilizo para fazer a sincronia entre meu htc e meu Notebook que tem o Windows 7 RTM. Tentei desbloquear usando o passo a passo abaixo: Instructions: The download is divided into folders with the names: 1 Clan, and Clan 2 Clan 3. 1°Remove the SIM card, sync with Active Sync and leave it Connected to the comput…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by cunhacell,

boa noite irmão estou com i877 com pouca memoria ,tipo so duas fotos ,duas musicas,etc.. algum amigo pode me informa a chave e o que mudo para aumentar a memoria do mesmo

• 2 respostas
    • 834 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.