MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
olá a todos, a pouco tempo adquiri um aparelho de marca ka08 mtk 6218 e tenho procurado algo para melhorar as funções do aparelho e não tenho encontrado. Se alguem do forum souber alguma informação sobre este aparelho agradeceria a ajuda. a versão do meu firmware é: zzt.g580p09.5.1t03d0420_mbo1 abraço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
-
entrou um aparelhop na loja q esta com o alto falante bom mas nao esta dando audio venho aos amigos do clan perguntar se alguem tm a soluçaõ deste problema, já verifiquei superficial mente mas se poderem me ajudar esquema eletrico ou janp agradeço.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola pessoal Creio que possam me ajudar..seguinte..comprei um smartphone BAK e quando clico na camera ele trava ou as vezes fica apenas com a camera da frente..me disseram que é bug de firmware..Oque posso fazer..Pois na minha cidade n tem assistencia nem nada ..tenho que eu mesmo fazer..Se alguem tiver um tuto ou soluçao agradeço!!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá estou com alguns chineses como:mini iphone ,vaic tv mobile entre outros, o cliente trouxe com o touch quebrado coloquei varios do mesmo que estava no aparelho e fica parcialmente funcionando, consigo calibrar normal,porém vc clica en uma função sai outra aperta no 1 sai o 9 ex!!aperta no menu sai agenda ex!! formatei e nada de resolver!! alguém ja viu esse problema??
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia alguem teria a firmware do mini hiphone modelo a1 se alguem tiver o poder postar agrasdesco atencao
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
tem um n95 aqui com o audio muito baixo. será que tem algum componente com defeito?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou aqui com um iphone 3gs para desbloqueio, o que preciso para o desbloqueio e qual o procedimento
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan eu tenho uma assitencia mas trabalho mas com aparelhos nacionas mas tem entrado muitos importados e eu troco alguns touchs mas preciso de ajuda para poder faser jampis e adaptaçoes de touchs de trilhas diferente se alguem poder postar imagens de adaptaçoes de touchs agradeço pos tem muitos aparelhos iguais mas com touchs diferentes e asveses eles tem trilhas invertidas e nao sei como adaptar touch nesse caso ok conto com a ajuda da grande equipe clanbele
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom amigos sou novato e estou com grande problema tenho bak bk-mp71 mas ele não esta mais lendo os meus chips sim ..o que eu devo fazer se alguem tiver um alguma atualização e puder me passar ou alguma dica boa agradesso...obrigado desde ja
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
meus caros amigos do forum estou com um ap e 71 que a voz dele esta igual do panico ja e o segundo que pego ja pesquisei e nao achei nem uma opçao para comfiguraçao ja formatei e resetei fiz praticamente quase tudo tenho mais alguma esperanssa vindo de vcs alguem pode me ajudar por favor fico grato obrigado...
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
e 71 que não aceita chip tim e oi juntos so aceita tim e qualquer outra mais não oi mais aceita oi e qual quer outra menos oi e tim
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
2 iphone 3g.. ja atualizei.... e tbm ja restaurei.... ele so funciona a operadora oi... coloca as outras.. ele escreve o nome da operadora... mais fica sem sinal nenhum... oque devo fazer... se for bloqueio (desculpa falar.. sei que e proibido) se for bloqueio de serial. por favor me informar pra nao perder tempo nos outros que entrarem na minha loja... aguardo respostas!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Verificar se as conexões estão corretas ou se possui uma conexão da operadora para criar uma conexão GPRS: Smartphone: Iniciar, Configurações, Conexões, GPRS, Novo. Colocar o nome da operadora. Conectar-se a Internet, Ponto de acesso da Operadora, Usuário e Senha da operadora. No S411 o caminho é clicar em Menu e Adicionar. A seguir aparecerá o campo para preenchimento dos dados da operadora. Pocket PC: Iniciar, Configurações, Conexões, Conexões, aba Avançado, Selecionar Modem. No primeiro box, programas que se conectam automaticamente à internet, seguir o seguinte procedimento: clicar em “Novo”, colocar um nome para conexão, ir para aba “Modem”, clicar em “Novo” e c…
-
- 1 resposta
- 23.1k visualizações
-
-
estou com um e71 que esta com os teclados inoperantes tipo send e o power e o navegador alguem tem algum jamp porai grato pela atenção de todos?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
TUTORIAL para quem gostaria de mudar o Icone do logo da "OPERADORA" Siga as etapas a seguir para que obtenha sucesso neste procedimento.... Use o programa "PC Suite" Segue o LINK do programa AQUI Na lateral do programas "Iphone Pc Suite" teremos a pasta (Files) Quando você selecionar "FILES" verá várias pastas, vá seguindo assim: System/Library/Carrier Bundles Procure a pasta ATT_US.bundle Entre nela e substitua as imagens Default_CARRIER_CINGULAR.png e FSO_CARRIER_CINGULAR.png Ai você escolhe qual logo colocar OBS:Os nomes já estão modifica…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
O iPhone PC Suite v2.8.0 funciona somente na plataforma windows e permite que vc modifique as pastas internas de seu "Iphone" ou "Ipod touch" via cabo usb ou wi-fi,fácil e pratico LINK DIRETO: [DOWNLOAD]http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=5652&s=756[/DOWNLOAD] ipcsuite_for_iphone_v2.8.0.118.part1.rar ipcsuite_for_iphone_v2.8.0.118.part2.rar ipcsuite_for_iphone_v2.8.0.118.part3.rar
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com meu iphone... 3g que tenho varias musicas e aplicativos... e nao consegui achar como eu faço o backup nele.. pq eu formatei o pc.. e nao quero perder as musicas e nem todos os outros dados dentro dele.. tem algum programa pra fazer isso. ou o itunes mesmo faz... e tambem varios clientes exigem nao perder os dados no aparelho quando trazem pra manutenção e sempre que vou mexer em algo precisando usar o itunes.. o cliente perde os dados.... aguardo respostas!!
-
- 2 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
olá a todos! a compatibilidade dos touch dos china mobilis está limitada ao tamanho, formato, e localização do flex, ou teria mais alguma coisa, tipo, ordem dos contatos do flex, ou algo mais? pergunto isto pois ja fiz jamps para dar certo só o tamanho da trilha do flex em alguns, e deu certo, mas tem uns que não dá de jeito nenhum. o mais comum é o N8i, tô com 4 aqui e acabou o touch específico. to tentando com outros modelos do mesmo tamanho, modelo. etc, só que a localização do flex é diferente, daí eu almento com fio pra dar o tamanho, só que num tá dando. Por isso a pergunta.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um htc innovation que so fica na tela de boot IPL 3.13.0001 SPL 3.13.0000 GSM 02.94.90 OS 3.13.0.0 ja fiz o resrt nele o que posso fazer pra resolver isso
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, Comprei um shadow Tmobile no ebay e quando chegou: Bloqueada a rede. Encontrei uns tutoriais mas n resolveram (http://forum.gsmhosting.com/vbb/f98/htc-pharos-p3470-unlock-only-here-690703/) eu rodo o primeiro software mas o q copia para o SD n roda apartir do celular. n sei mais oq fazer, se alguem souber.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
HTC (genérico) Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Inserir o chip de outra operadora; 2) Ligar o aparelhos e aguarda a tela de inicialização; 3) Ao carregar o software o aparelho irá identificar o chip de outra rede (operadora) e solicitará a permissã 4) Insira o Net Lock (código de desbloqueio) e clique em “desbloquear”; 5) Sendo aceito o código, o dispositivo será liberado e entrará na tela inicial; ATENÇÃO! Caso o código de desbloqueio seja digitado incorretamente 3 (três) vezes, não será possível desbloquear o aparelho…
-
- 10 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
Amigos do forum, é meu primeiro acesso ao forum e gostaria de saber se alguem tem um procedimento para que eu consiga desbloquear meu HTC DIamond da TIM para que eu possa utilizar chip da OI. Ja procurei e tentei alguns procedimentos mas nenhum com sucesso, alguem conhece um que realmente de certo? Gostaria de saber tambem qual software eu utilizo para fazer a sincronia entre meu htc e meu Notebook que tem o Windows 7 RTM. Tentei desbloquear usando o passo a passo abaixo: Instructions: The download is divided into folders with the names: 1 Clan, and Clan 2 Clan 3. 1°Remove the SIM card, sync with Active Sync and leave it Connected to the comput…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite irmão estou com i877 com pouca memoria ,tipo so duas fotos ,duas musicas,etc.. algum amigo pode me informa a chave e o que mudo para aumentar a memoria do mesmo
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.