Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Oá amigos do Forum. Ví um topico com problema semelhante ao meu que foi fechado por falta de Organização. Gostaria com a permisão da direção reabri um novo se possivel. Me apareu aqui ontem um E71 com o segunte defeito,ele na hora em que liga a TV o ATC trava que só volta ao normal apois retira a bateria.. fiz os seguites pracedimentos.. Fiz dois reset um manual e um Via Box. Fiz um Format.. abri o ATC biz uma limpeza nele .. Mais o problema ainda persiste.. Só me resta agora tenta passa um Flash nele pra vê se resolve. A mesma não achei em lugar némhúm. Até postei a solicitação dele aqui no forum.. ai o linkhttp://www.clangsm.com.…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Pontual Celulares,

Gostaria de informações sobre este aparelho HTC p3301 (Diagramas técnicos, esquemáticos, desmontagem e montagem) Agradeço a todos desde já!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by spetO,

Olá, Estou com o Iphone 3G 8gb aqui, conseguir fazer o jaibreack, porém fico sem sinal. já tentei usar o metodo desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/3168-como-fazer-o-jaibreack-e-o-desbloqueio-da-vers%E3o-3-1-2-do-iphone-3g-3gs-blacksn0w.html Mais ai eu viu que era somente para os basebabd 05.11.07. Vamos lá: Estou com essas configs. Firmeware 3.1.2 (7D11) Firmware do modem 05.13.04. Por favor, já não sei oque fazer. Como devo proceder. E desculpe se já tiver um tópico sobre esse assunto, mais eu nao o encontrei. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos do fórum! Estou com um MPx aqui com plataforma Infineon para tirar o código de segurança. Sei que o software dessa plataforma não faz leitura de código, então pensei em passar um flash no aparelho. A pinagem faz leitura tranquilo, porém não consigo fazer conexão e nem leitura do atc para poder escrever o flah, (anexo imagem). Alguém sabe alguma outra forma de tirar código desses aparelhos? Obrigado pela atenção!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by access_celular,

pessoal estou com 4 aparelhos e71 com defeito de sinal 2 deles sem sinal de tudo e dois com sinal muito baixo, ate agora nao encontrei uma solução p eles, oq fiz ate agora foi dar uma boa resolda e uma boa limpesa, mais o defeito ainda continua, alguem poderia me ajudar com algum reparo.....

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Paulista_1000grau,

galera, to precisando muito da ajuda de vcs. tenho um htc niki100 e ele so fica fora de area, entao to pensando no que pode ter acontecido. por favor me ajudem... ele esta com a spl 1.15 e wm6.0 o que devo fazer....me ajudem...tem algum tutorial... abraços paulista

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Bom Dia Amigos, Segue tutorial para desbloqueio do iPhone 3Gs utilizando o ONESim. Com o iPhone na versão 4.0.1, siga os seguintes passos: --> Insira o ONESim em seu iPhone, você vai perceber que seu iPhone apresentara a mensagem pedindo para você conectá-lo ao iTunes; --> Abra o iTunes e conecte seu telefone ao cabo; --> Espere alguns instantes e o seu iPhone será ativado e lhe dará o acesso ao deck; --> Agora você deve realizar o jailbreak do mesmo, sem retirar o ONESim do telefone (importante), segue abaixo o video com o tutorial; 9uQcuRzggLc --> Após realizar o jailbreak, conecte ao WIFI e acesse o Cydia e a…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Monica Nunes,

tenho um E71 da china e quando coloco ele no pc ele só carrega e não abre. obs antes fucionava direito, eu ja troquei o cabo e nada. me ajudem por favor

• 8 respostas
    • 7k visualizações
  9. Started by Danilo A. Santos,

No caso da voz ou barulhos estranhos no fundo da ligação, vá na comfiguração de chamada e la vai ter: Para voz diferente: magic voice ou pith shift- é so ir em desativar Para barulhos estranhos: som de fundo e desative. Sem a necessidade de reconfigurar todo o aparelho. Se esse poster foi util não esqueça clicar e Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by wamonis,

to com um e71 que ja formadei passei flash e nada quando entra na teve trava ai so tirando a bateria so na opçao tv o resto funciona tudo. e ai?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. bom amigos estou aqui com esse iphone 3gs verçao 4.0.1 quando tento estala os jogos e apicativos so dar esse erro alguem ja teve esse problema porfavor me dar uma dica ficarei muito agradesido.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Olá, recentemente eu adquiri um HTC Touch Cruiser em uma viagem à Espanha e fiquei chateado porque o Navegador GPS CopilotDrive não possui os mapas do Brasil, como eu posso fazer, eu poderia colocar mapas do Brasil no Copilot ou teria que instalar outro navegador no meu smartfone? Em caso de que eu tivesse que instalar outro navegador, que navegador seria mais adequado para mim, visto que moro em Natal uma cidade no nordeste do Brasil? Agradeço toda ajuda dos amigos do site

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by ronaldovitor,

programas para telefones chineses

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by DanielFazolo,

Galera tenho percebido que muita gente tem problemas de conecção com o pc com o aparelho E71, é o seguinte hoje descobri uma coisa muito importante. Quando conectava meu aparelho via UBS sem cartãode memoria, ou seja só com a memoria do aparelho ele sempre dava erro, mas ao conectar o cartão de memoria micro sd ele funciona perfeitamente, testei em diversos aparelhos e todos foram a mesma coisa. Então o que se pode notar é que só com a memoria do mesmo ele não compartilha dados com o pc. Fica a dica então para todos que tem problemas com esse aparelho que nos da vontade de arrancar os cabelos.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Erick Campos,

Amigos do clan gsm, estou com um E71 daquele fino, ja troquei 3 display e atualizei o software dele, e o aparelho continua com tela branca, e quando eu clico no icone da TV ele entra normal, não aparece imagem mas sai o som da TV, qual procedimento devo tomar agora, pois ja verifiqueia a placa dele e num consegui encontrar defeito. Aguardo resposta.

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by leomargera,

Olá, comprei um MP15 HiPhone, nele tem um icone com a opção IPOD, ja adicionei as musicas no celular mas quando aperto no botao IPOD aparece uma mensagem dizendo "NO AUDIO" Alguem pode me ajudar ? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by mestresan,

Olá pessoal sou novo no forum e gostaria de parabenizar pelos excelentes topicos que andei lendo por aqui e tiraram varias duvidas que eu tinha. Minha pergunta: Aqui no meu 3Gs 32G comprado no JAPAO com firmware 3.1.2... operadora VIVO quando eu fiz o Update do Ultrasn0w pra essa ultima versao 1.1-1 pelo Cydia / Rock o Edge e o 3G pararam de funcionar, sendo que eu verificando a numeração IP atraves do SBSETTINGS não aparecia IP ou seja significa que nao estava conectando na Rede de Dados da VIVO. ae voltei pra versao antiga de um repositorio desatualizado ae volto a funcionar voltei pra 1.0-1 Alguem sabe pq isso ocorre ???

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz? apareceu um E71 aqui que o cliente queria tirar aquele menu que fica na tela do aparelho, pois ta "atrapalhando" ver o wallpaper, só que não to achando como desabilitar esse menu, alguem tem alguma dica?? é essa tela ae, abraços galera

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by DanielFazolo,

Olá! Sou novo aqui e já gostaria de iniciar minha participação com uma dúvida. Tenho um "MP-China" E71 Slim, que funciona quase tudo perfeitamente bem, a unica coisa que não consigo de forma alguma é conecta-lo ao PC vi que vocês sempre perguntam qual o modelo exato dele, e ao retirar a bateria só tem escrito embaixo "E71" os codigos que tem aqui no site acho que testei praticamente todos e nenhum deles funcionou quando digito alguns dos codigos aparece "Conectando a Rede" logo após Unknown Application em alguns codigos e em outros aparece "dados inesperados". Pelo que pude ver também muitas pessoas tem problemas com esse modelo de celular, se alguém tiver uma solução e p…

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by jota,

Recebi um china desse modelo E71i, que, não acessa internet. Algum colega ja passou por isso e conseguiu configurar o aparelho? Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by roraga,

Atualizei um i855 no Xflash mas não sai da tela branca (Flashstrap), escrito em vermelho MEM_MAP Blank Required Service Pesquisei muito e o q encontrei foi: -Falam p/ atualizar com s19 boas (na ordem correta etc...) ou - Falam p/ escrever um codeplug pelo Lab... 1º Baixei diversas s19, mas nenhuma resolveu! 2º Ele não é reconhecido pelo Lab qndo está assim! Se alguém puder ajudar, agradeço!

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos do forum chegou aqui em minha assistencia um iphone que o cliente atualizou e ficou em emergency call porém não consegui restaurar em nenhuma outra firmware tentei passar a 3.1.3 e nada diz que é incompativel a unica que ela aceita é a do iphone2, 1_4.0_8A293_RESTORE. porém não consigo fazer o jailbrek nesta versão que é pelo redsn0w 0.9.5 com isso não consigo baixar a versão para o iphone1,1_4.0_8A293_RESTORE. també dá imcompatibilidade amigos se alguém tiver alguma dica .o mesmo é 16g

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou a procura deste lcd ja algum tempo, mais so encontro o modelo para o n95 sem tv. meu mini n95 é com 26vias e modelo do lcd xj2203, sera que vc poderia min indica algum site que comtem este lcd ou se o com 26 vias do sem tv funciona no com tv.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by pperin,

Estou procurando um programa que seja capaz de sincronizar não só os meus contatos, como principalmente o calendário de compromissos contidos no meu Outlook. Já utilizei o Mobiledit e o PhoneSuite ZTC, mas em nenhum deles conseguí fazer a sincronização dos compromissos e reuniões da Agenda do Outlook. Alguém sabe se é possível, qual software devo usar e se possível passar link para download? Muito Obrigado.

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  25. Started by fbata,

ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso. obrigado.

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.