MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola a todos, chegou um i776 aqui na AT que nao ligava, passei uma firmware nele pelo Xflash, soh que ele esta pedindo o codigo especial! Como eu posso resolver essse problema? Desde ja agradeco!credo Sr .julio.cmm queira atentar para as regras abreviaturas desnecessária EX: (AT) assistência técnica obrigado
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
A cliente disse q mecheu na parte de segurança dele e ele num faiz mais ligação, ja dei um reset e num adianto nada, ja aconteceu isso com alguem e possa me dar uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, esse blackberry, ele é um mp15, não funciona o botão end, o botão só funciona pra ligar o telefone. Esta chegando a tensão no botão. O aparelho não tem sinais de oxidação. O que poderia ser?? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Eu tenho um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei que o colega do post http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/8777-mini-e777-com-touchpad-estranho.html resolveu mas não disse como. Sou apenas usuario e não tenho o spiderman box. Existe algum meio de resolver isso via usb comum? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
se eu resetar meu iphone que era 1.3 e foi atualizado para 4.1 ele volta 1.3
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
CYDER: Cydia no PC, Jogos, Temas, Aplicativos sem WI-FI. Para Ultrasn0w Coloque o Iphone no Cabo Inicie o Software Cyder Basta copiar: mobilesubstrate.deb ultrasn0w0.9.3.deb Siga o procedimento do video abaixo: Reinicie o iPhone Pronto.... O Software é de fácil uso, todo o processo que você precisa saber estar no video abaixo: Link em servidor externo: Video Clan GSM I6cH7GKovsw 100% Testado por mim, para aqueles que não tem WI-FI em sua loja e precisam personalizar ou fazer algumas coisas que seja necessário a rede WI-FI junto com Cydia. Todos os Software, temas, aplicativos e jo…
-
- 5 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! to com um tecnoshow tc 0330 aqui que ñ ta acendendo os leds do display, ñ é o display o problema pois ja troquei!!! se alguem souber de alguma possivel soluçao eu agradeço! abraço Bruno
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Amigos estou com um aparelho EYO 9700(é uma imitação do blackberry, só que chines de 2chips e tv), ele por acidente foi ligado na fonte em mais de 12vouts, e ai esta com uma alto consumo assim que ligo ele na fonte, ele puxa 0.86, se alquem tiver uma solução para esse problema, por favor poste para mim, que serei muito grato.
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Prezados colegas, estou com 3 atcs com o mesmo problema de consumo na placa sem flex alguem teria um esquema eletrico ou ja pegou um problema assim desde ja agradeço bom trabalho a todos !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com smart mobile apos troca d cabo flex quando aciono camera (modulo camera nao esta pronto) o que pod ser grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera vamos ver se vcs podem me ajudar... to com um iPhone 3G 8GB aqui. Ele fica na Tela USB -> Itunes Ai vou tentar restaurar ele. Mas quando vai restaurar da erro 40 (Desconhecido) Alguem pode me ajudar??? Ja tentei em modo DFU, segurando Shift e nada.... To usando o Win 7 e um cabo genérico.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Gostaria de saber dos amigos se tem solução para unlock do iphone 4G 4.0.2? No mais muito obrigado a todos...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
no lab vc clica na opção user ergonomics >> general >> opção 160 e seleciona a cor preferida!!!
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
Amigos do Clan Boa tarde, Caso tenha Seria possivel informarem as configurações de wap do E71 ou de outros aparelhos chineses.Eu procurei no forum e ñ achei
-
- 5 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
-
-
Galera, estou com problemas na hora de atualizar meu ipod touch 2g, já tentei de tudo, baixei o ios 3.1.3 e o 4.0 e tentei atualizar e restaurar manualmente pelo itunes mas sempre da um erro 3002 após o inicio do processo e ao tentar atualizar pelo itunes para a versão ios 4.1 também da um erro, "tempo de conexão esgotado" ou algo do tipo. já entrei em vários sites e vários fórums e não tive sucesso, gostaria muito da ajuda de vcs. desde já agradecido.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
1 - Execute o programa LAB (dependendo do aparelho não funciona em qualquer versão do programa, consulte a moderação do fórum para maiores informações do mesmo); 2 - Acessando o programa vá para a linha: file>read phone e espere o programa reconhecer o aparelho; 3 - Depois disso vá para a linha: user ergonomics>general>bt max object size(linha263) e altere o valor para 4096.(o maximo que da pra botar é 65535). Depois é só clicar em Write Phone para salvar as alterações do código.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com iphone 3gs da versao 3.1 to querendo atualizar ele pra versao 4.0.1 pra pode desbloquea-lo mais sempre da erro alguma soluçao????
-
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, não custumo receber atcs chineses aqui, mas no entanto tenho um aqui, que segundo o cliente, "de uma hora pra outra" passou a apresentar a mensagem " falha no registro", isso ocorre apenas com o sim card da tim, já testei outros chips e funciona normal. O que pode estar acontecendo, lembrando que já restaurei o atc., e nada!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com e 71 tc 2 nao funciona troquei tc por um iqual mas agora ele nao esta operando mais grato
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
bom dia a todos tenhu um st9700 da eyo...estava configurando o mms e acabei apagando os perfis da china que ficam na pasta de dados antes de fazer um perfil da tim...nesse momento tudo se apagou ele ele apenas inicia tem como eu dar um reset fazer ele voltar de fabrica isso iria resolver o problema se puderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Quem teria o novo xflash para i876 e i877 novas chaves ou new keys. exitem na praça novos modelos que a taos-6 não funciona e que na parte de software aparece uma nova chave...alguem teria isso ??? Bob
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com este aparelho que de uma hora para outra apagou todos os leds do teclado e do display, ao abrir o aparelho percebi oxidação fiz limpeza mas continua na mesma. gostaria de alguma informação de como posso resolver este pepino. Grato
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Tem como formatar ou restaurar o celular pelo pc?? o meu fs-839t ta com um problema e acho que restaurando ele volta ao normal.. se alguem souber fala aee.. Obrigado desde já!!!
-
- 8 respostas
- 64k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.