Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Wanderson Amorim,

fotos Wallpaper.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Mensagens de texto Definições Ergonomia Usuário / Geral 1 .- Domínio OAP: https: / airjal.motorola.com / 2 .- Servidor MMS: http://mmscr.nextelinternational.com:10100 3.-TO-HTTP Gateway TCP URI: http://mmsppg.nextelinternational.com 4 .- Porta HTTP para TCP: 5222 5 .- PTV Porta do Servidor de faturamento: 62724 6 -. Faturamento PTV Server URI: I-ptv.nextelinternational.com 7.-OAP Carrier Domain: nextelinternational.com HTTP 8 .- GW Port1: 0 9 .- HTTP Carrier Domain Name: (não deve ter escrito qualquer coisa) Ergonomia Usuário / Tiering Bandeiras Habilitar MO-SMS não deve ser selecionada Acesso gratuito à Internet (Se houver um p…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Wanderson Amorim,

i877_desmontado.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Evaristoo,

Ola amigos! tenho um ipod 20GB que esta ligando tudo ok! mas quando eu coloco o cabo usb no aparelho ele nao carrega! Ja troquei o cabo, troquei de porta usb mas nada! o que fasso? des de ja muito grato!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by fsnsengel,

Pessoal...tenho o 711TV...E71 da china e o mesmo desligou do nada, bateria eu ja troquei mas nao ligou.....qual a tecnica para tentar resetar o mp10(celular). Ele nao liga nem com a alimentacao ligada. Eu sei que tem uns caras que fazem carregamento de software, queria entender como funciona. Se tiverem conhecimento no assunto me informem. Grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Aqui! Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by ivanestevesmachado,

Ola boa tarde, caro amigo(a) estou com o seguinte erro no IPHONE 3gs com versao 3.1.2 (7D11) FIRMWARE DO MODEM 05.11.07 HTML ERRO NA LINHA 67 parece que referente a um script. HTML ERRO NA LINHA 430 parece que referente a um script. OBS: esses e outros mais erros, acho que erro de PLUGIN tambem aquele icone do YOUTUBE na tela principal nao funciona vem uma mensagem que NAO PODE CONECTAR-SE AO YOUTUBE.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um e71 ec chines, sumil o nemu ja tentei varios codigos reset e nada, algum amigo tem uma dica como resolver esse problema!!! desde ja obrigado aos que responderem. obs: nao tenho box

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by wamonis,

alguem sabe qual processador eles sao ,ele e de pino nao consegui le ainda

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by ivanestevesmachado,

Ola boa tarde, olha sem querer eu bloquei meu IPHONE 3Gs mas graças a Deus eu mesmo consegui desbloquear usando o blackra1n OBS: quero saber se agora é possivel atualizar meu iphone 3Gs 16gb com versao 3.1.2(7D11) e Firmware 05.11.07 para uma versao mais atual como por ex: versao 4.0 sem que ele bloquei novamente ou mesmo que bloquei é possivel que EUUUUU MESMO FAÇA O DESBLOQUEAR NOVAMENTE? OBS: meu iphone nao esta abrindo o YOUTUBE que fica na tela principal vem uma mensagem dezendo que o youtube nao pode se conectado. desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  10. Apesar de trazer muitas novidades, especialmente para o iPad, novo sistema operacional deixou de lado muitos pedidos dos usuários da Apple. Agora que o aguardado sistema iOS 4.2 já foi liberado gratuitamente, dia 22/11, e já vimos quais os seus melhores novos recursos, é hora de ver o que a Apple deixou de fora desta vez (nada mais justo, certo?). Veja abaixo nosso "Top 10" de recursos que ainda fazem falta no novo sistema operacional móvel da companhia: -Notificações melhores As notificações de push foram uma adição bem-vinda no iOS 3, permitindo que aplicativos e serviços te notifiquem – por meio de alarmes e mensagens na tela – sobre eventos, atualizações e…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ronaldovitor,

amigos estou com 2 iphone 3gs 32gb para desbloqueio versao 3.1.3 mais ele esta na tela de restauraçao tento passa ele para 4.o mais itunes da erro o que devo fazer e eu tenho o chip one e ele nao restaura o icones na tela

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Reginaldo SanTana™,

Assim como esperado,a Apple liberaria o iOS 4.2 hoje. Dito e feito. Agora pouco, a Apple liberou a atualização para o iOS 4.2. Cuidado: Não atualize se não quer perder o jailbreak. Se seu aparelho não é jailbroken, ou se você não se importa em perdê-lo, sinta-se à vontade para realizar a atualização. Para atualizar, basta abrir o iTunes e pedir para ele verificar por atualizações para o software de seu iPod, iPhone ou iPad. Boa Sorte.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Rafael Augusto,

Alguem conseguiu fazer o desbloqueio ja? Baixei o Sn0breeze 2.1 fiz o procedimento e criei a firmware custom, mas nao deu certo. Algumas firmware que baixei diz ser invalida, achei uma que comeca a instalar mas da um erro 1600. Tem outra maneira para fazer o desbloqueio via XP ? Abraços a todos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. A Dev-Team anunciou hoje que conseguiu desbloquear a versão mais recente da baseband do iPhone 3G e 3Gs. Boi notícia para quem comprou o iPhone no extrangeiro ou que espera para poder desbloquear para outra operadora. Em poucos dias o desbloqueio é capaz de ficar disponível para o 3G e 3Gs com firmware 4.1. Por isso a Dev-Team recomendou que quem espera desbloqueio que não atualize para IOS 4.2 quando este sair.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by allbec,

boa noite, preciso de ajuda para mudar o idioma de um htc em minha loja de chines para ingles ou portugues,podem me ajudar? desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  16. Aparelho da Apple obteve o melhor resultado em estudo da ChangeWave: 84% dos usuários disseram estar muito contentes com ele; Motorola aparece em 2.o lugar Uma pesquisa do instituto ChangeWave divulgada neste mês mostra que o iPhone ainda é o smartphone que proporciona o maior grau de satisfação a seus usuários. O índice de consumidores que se dizem muito satisfeitos com o aparelho chega a 77%, superior aos 71% da cada vez mais próxima Motorola e aos 63% da HTC. O estudo ouviu 1.212 pessoas que adquiriram um smartphone nos últimos seis meses. Dentre os modelos ofertados pela Apple, o iPhone 4 de 32GB foi o que conseguiu o melhor resultado: 84% de satisfação máxima – o q…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. A iPhone Dev-Team liberou a nova versão do Redsn0w – o Redsn0w 0.9.6b4 – que trás do jailbreak e Cydia para todos os iDevices com iOs 4.2.1. No entanto para os aparelhos mais recentes o jailbreak é tethered, ou seja, sempre que o iPhone tiver de reiniciar, vão ter de pulgar o iDevice ao PC/Mac e fazer Jailbreak novamente, mas de uma maneira bem mais fácil. Isto até Comex conseguir tornar o jailbreak untethered novamente. Aqueles que estão dependentes do desbloqueio para outra operadora devem esperar pelo PwnageTool ou Sn0wbreeze, e não devem seguir este guia. Compatibilidade do Jailbreak: * iPhone 3G – Untethered * iPhone 3Gs com iBoot antigo – Untethe…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Tenho um iped uma imitação muito parecida com um ipad apple que possui uma memória ram de 128mb, pergunta: Alguém ja conseguiu expandir, aumentar ou trocar essa memória interna por uma maior teriam o procedimento? seria aconselhavel? pois ele tem uma memória interna de 16gb mas embora o tablet chinês use Android, ele é um pouco lento, provavelmente por causa da pequena quantidade de RAM e pensei ja olhei bastante encontrei até memória parecida de um tamanho maior mas não me arrisquei a trocá-la, alguém ja fez esse procedimento? obteve sucesso independente do modelo tanto que nem citei modelo só me interessa saber se já tiveram sucesso na tarefa. Desde já agradeço a atenç…

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  19. Started by Arkanoidblue,

iPhone Dev Team acaba de lançar uma nova versão do Redsn0w. A nova versão vem com OpenSSH que permite corrigir brechas do Cydia no IOS 4.2 e 4.2.1. De qualquer forma, vamos estar de volta com a forma de guias, após testá-lo. Fizemos algumas atualizações para redsn0w para tornar mais fácil para desenvolvedores de jailbreak (e amadores) para obter os seus programas prontos para 4.2.1. Como observado na atualização # 2 acima, a versão pública do Cydia (e MobileSubstrate também!) Não é compatível com o 4.2.1. Redsn0w agora vai deixar de instalar seus próprios pacotes personalizados independentes do Cydia (o pacote pode realmente ser Cy…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by alvrob,

Meu celular, simplesmente não funciona nada, nunca fiz codigos para de modo engineer, nem nada. Meu celular simplesmente não liga nem nada. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Aqui! Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by cjapa,

oi . Depois de uma troca do flex do ptt ,o aparelho ficou sem viva voz.Se puderem me ajudem.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by maykele,

Por gentileza alguém pode me dizer onde achar o manual para Donwload desse celular "Argus JC-730S" ??? preciso com urgência!!! Peço ao senhora que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by elite celular,

alguem sabe como voltar os ledes do lcd do e71 tv, algum jamper ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by moabp,

Peguei um i776 em que ao colocar o chip nele, mostra a mensagem "operadora sem suporte": O cliente me disse que colocou um chip de outra operadora nele, quando surgiu esta mensagem e agora mesmo com o chip Nextel, continua no mesmo. Passei uma flash nele e nada. Alguém daria sugestão? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.