MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
qual o modelo do display do mini N95 8Gb ou compativel ? pois o xj2203-v01 acende branco !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com varios e71/ SPREAD, que depois de aplicar um novo flasher estao com seus teclados doidos, ou seja totalmente invertidos
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc para tirar codigo. mais nao consigo achar a pinagem. sera que alguem poderia postar. powerpack: modelo: tctv 886
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia galera! Tenho um Iphone 3G 16GB 4.2.1 bb 06.15.00, fiz o desbloqueio de acordo com um dos tópicos do fórum e ocorreu tudo bem. Meu iphone é bloqueado originalmente para OI, após o desbloqueio coloquei um Chip da TIM, deu sinal e eu fiz até ligações ! ( até entao tudo ótimo! ), porém, quando conectei a internet via 3G o safari informou que nao era possível se conectar, o sinal caiu e nao voltou mais. Quando eu recoloco o Chip da OI o sinal volta, quando eu recoloco o da TIM acontece a mesma coisa novamente. Alguem poderia me informar o que fazer? o por que isso acontece? Desde já, agredeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
galera estou tentando atualizar para portugues do brasil um HTC p3452 onyx_6_release6 e gostaria de saber se já existe algum pach pra faser isso ou estou procurando agulha em palheiro? outra: o HTC 3452 e compativel com windows mobile 7? obrigado pela ajuda desde já. um abraço!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
OLÁ GALERA, TODOS NOS SABENOS QUE ELE É MOBILE CHINA EU TENTEI DESCOBRIR O MODELO DELO EM BR ... TIPOW EU TINHA UM MOX W360... NO CASO BR ELE ERA SONY ERICSSON W800I TODOS APLICATIVOS DO SONY ERICSSON DAQUELE MODELO FUNCIONAVA...' SÓ QUE ESSE 8900 NÃO CONSIGO ENCONTRAR APLICATIVO TENTEI ENCONTRAR O MODO DE ENGENHARIA MAS TAMBÉM NÃO VAI... TESTEI TODOS OS CODIGOS DE MODE ENGENHARIA NO TOPICO FIXO MAS NÃO VAI ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR GRATO DESDE JA OBRIGADO
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos sera que alguem tem esse driver. Generic-RNDIS-Driver ja pesquisei e nada grato.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
olá bom dia estou com um iphone 3gs versão 4.2.1 firmware 06.15.00 sem wi-fi quando entro em ajuste aparece wi-fi bem fraquinho num contraste diferente de outros ícones não tem como entra já atualizei duas vezes tudo certinho ficou na mesma. alguma solução?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
O tão esperado desbloqueio para o iPhone (Ultima versão) Finalmente estar disponível, porem desta vez cheio de "inseguranças" pelo menos até o momento, temos um importante tópico "AQUI" e um poster "AQUI" com o acompanhamento a longo prazo desta solução. Vamos ler o que nosso querido grupo Dev Team nos fala; Tradução By GoogleTranslate Mesmo depois de ler a citação acima quer desbloquear seu iPhone, você pode ler "Este poster" Ou "Este poster" Com imagens. Na verdade isso é uma atualização para o "Ultrasn0w 1.2" Então os procedimentos são os mesmos. Resumindo: Para desbloquear seu iPhone deve atualizar sua baseband para (06.15.00) O que ainda não …
-
- 14 respostas
- 15.8k visualizações
-
-
amigos estou com o aparelho blackberry que nao esta funcionando o microfone quero saber se tem um microfone compativel ou algum jump espero resposta
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Enfrentando problemas com o Wi-Fi no seu iPhone? Seu iPhone parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados? A Apple revelou um documento de suporte para consertar possíveis problemas com o Wi-Fi no seu iPhone. Você pode ler as as sugestões para conserto fornecidas pela própria Apple a seguir: – Possíveis Sintomas O iPhone ou iPod touch parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados. No dispositivo, quando você toca em Ajustes > Wi-Fi …
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um nextel i670 ele só liga na fonte ja troquei bateria mais nada , coloquei para carregar para ver o que ia da mais nada tbm , alguem ja pego assim ou sabe o que fazer com ele ??
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
-
Olá, todos bem? é o seguinte: Adquiri um Foston Fs B929T, e como todos já sabem, estes aparelhos apresentam algumas limitações quanto a sua utilização, como por exemplo não possuir Java,dificuldades no acesso a internet, seus reais códigos de acesso, volume de som, papeis de parede, logo que não sai da tela,etc.. Gostaria muito que tanto os moderadores(nos auxiliando), como visitantes(com suas experiências), falassem um mais sobre as reais possibilidades no manuseio deste aparelho(Tutorial detalhado), considerando o manual do mesmo ser precário em informações, possibilitando desta forma, maior interatividade entre todos os que visitam este Fórum, dirimindo suas dúvidas, q…
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
PREZADOS BOM DIA, ALGUEM SABER INFORMAR SE TEM COMO DESBLOQUEAR O IPHONE 4 IMPORTADO ,PARA USAR AS OPERADORAS DO BRASIL? ALGUEM PODE ME AJUDAR. ATT KADOK
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
O modelo”E71″ ching-ling caiu logo na graça do povo e por ter muitas pessoas que compraram tal aparelho que por sua vez na maioria dos casos não vem com manual disponibilizamos aqui este (manual editado) pois o que é enviado de fábrica esta em inglês, esse foi editado em portugês. Segue o manual do E71 MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 – Conhecimento Básico Introdução: Obrigado por escolher nosso telefone celular de tela colorida. Ao ler estas introduções antes de usar o aparelho você terá uma visão geral do mesmo e entenderá suas funções simples, porém surpreendentes. Este aparelho é desenhado para redes GSM/GPRS. Além das funções básicas, ele a…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal, comprei esse e71 de 4 chips, porem o vivo nao ta pegando legal, e o claro nao dá sinal, porem o tim e o oi perfeitos, ja troquei de lugar, nao tenho sucesso, gostaria de ajuda para resolver esse problema aguardo abç paulo guarulhos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Baixar Sn0wbreeze [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/17550-sn0wbreeze-2-3-beta-1-download-jailbreak-tethered-ios-4-3-a.html[/OCULTAR] Iphone 4[OCULTAR]http://appldnld.apple.com/iPhone4/041-0328.20110311.Lkhy6/iPhone2,1_4.3_8F190_Restore.ipsw[/OCULTAR] Ipod Touch 3g [OCULTAR]http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-8366.20110311.Fr45t/iPod3,1_4.3_8F190_Restore.ipsw[/OCULTAR] Ipod Touch 4g [OCULTAR]http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9588.20110311.GtP7y/iPod4,1_4.3_8F190_Restore.ipsw[/OCULTAR] Ipad [OCULTAR]http://appldnld.apple.com/iPhone4/041-0329.20110311.Cvfre/iPad1,1_4.3_8F190_Restore.ipsw[/OCULTAR] Ipad 2 [OCULTAR]http:…
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho este modem no pc ele funciona certinho, mas tenho um roteador tplink TL-MR3420 e o roteador nao reconhce o modem 3g, ja atualizei o roteador mas nao funciona, e este modem é compativel com o roteador segundo o fabricante, alguem teria alguma solução
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um e71 que está esquentando muito ai descarrega a bateria rapidamente, alguem já pegou algum assim?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Cydia 1.1 liberado!!! O tão aguardado Cydia 1.1 foi liberado esta manhã! Esse foi um update muito GRANDE. Ao longo do post vou mostrar as mudanças. O update vem recheado de novidades e está disponível como um update do próprio Cydia, basta abrir o Cydia, aguardar a atualização de pacotes e clicar em “Complete Upgrade“. Agora vamos falar sobre as novidades : Realmente muito mais rápido, seja nos “reloading data” ou até mesmo na aba search. Não desliga mais o MobileSubstrate enquanto você usa o Cydia (Tweaks ficam ligados). Tradução para algumas línguas : Chinês, holandês, espanhol, Alemão entre outras (Português não). Visual reformulado. Mais estável. Já testado e quan…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
será qa solução para iphone 4 na versão 4.2.1 combaseband 3.10? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
A Apple liberou nesta tarde — via iTunes — o iOS 4.3.1, atualização de manutenção para o seu novo sistema operacional móvel lançado recentemente com o iPad 2. Parte dos problemas relatados por usuários nos últimos dias foram resolvidos, incluindo defeitos gráficos de iPods touch, falhas de conexão com redes celulares e bugs no uso de gadgets com o adaptador de áudio e vídeo digital da Maçã. O update está disponível para os seguintes aparelhos: Phone 3GS; iPhone 4 — GSM (CDMA ainda não disponível); iPad; iPad 2; iPod touch 3G; iPod touch 4G. Ainda não existe jailbreak e nem desbloqueio para o novo iOS, portanto aqueles que dependem dos dois hacks, fiquem longe!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
IOS 4.3.1 para iPod, iPhone e IPAD acaba de lançar o novo IOS 4.3.1 corrige vários bugs encontrados no IOS 4.3, você também tem que saber que o IOS 4.3.1 não está disponível para iPhone Verizon. Aqui está o link de download direto: iPhone 4 IPhone 3GS IPAD 2 IPAD iPod Touch 3G 4G iPod touch AVISO: unlockers e Jailbreakers deve esperar antes de atualizar para IOS 4.3.1 Como de costume, e jailbreakers unlockers deve esperar antes de atualizar para o IOS 4.3.1 , adverte MuscleNerd. "Unlockers por favor, fique longe de hoje IOS 4.3.1! Só para ser mais seguro, por isso deve futuro iPad2 jailbreakers (por agora)" "(É muito i…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite senhores do clan . estou mim deparando constantemente com um problema com os atcs e71 com o seguinte problema : bateria baixa parada programada ! e ate hoje nao tive soluçoes. ja apliquei flesh ja ressoldei a placa ja fiz desoxidaçao e nada .. nao obtive sucesso em nenhum deles. gostaria de uma ajuda de voces tecnicos mais experientes no ramo te telefonia chinesa para solucionar estes problemas. obrigado desde ja.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Novo 4.3 Custom Restore ( Ativada & jailbreaked ) °Iphone 4 iPhone3_1_4.3_8F190_Custom_Restore ( Ativada & jailbreaked ) Download Download Download iBooty para iphone4-4.3 Download °Iphone 3Gs arrumo Velha iPhone2_1_4.3_8F190_Custom_Restore (Ativado e boot jailbreaked de idade) Download Download Download °Iphone 3Gs arrumo Nova iPhone2_1_4.3_8F190_Custom_Restore ( Ativada & jailbreaked Nova-boot) Download Download Download iBooty para iPhone3GS-4.3 Download
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.