Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. :sad:A vivo on me enviou as mensagens de configuração para internet wap e mms. Mas quando tento navegar aparece uma mensagem: Size: Unknown Type: srf We may not support this file. Still download? This file would be saved into received. Queria saber o que tenho que fazer para configurar já que tenho amigos que usam esses mesmo celular para internet também. Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Tenho um iPhone 3G 8gb Versão 4.1 firmware 06.15.00 com Cydia, instalei o Installous 4 para fazer download de aplicativos. Eu consigo fazer o download consigo instalar (não da nenhum tipo de erro) mas o aplicativo não aparece na tela inicial do iPhone. Alguém sabe me explicar esse problema???

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by rochacell,

oi pessoal estou com com um nextel i2o5 com senha 8 numero ao ligar como tirar com lab 19 mim ajude

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by joelso09,

Boa noite pessoal meu celular é esse : Mp25 Smartphone Black Bold 2 Chips Com Wi Fi 2gb - R$ 169.99 em MercadoLivre Recebi ele hoje , mas nao conseguia conectar o wifi ,ai segui um topico daqui que disse para resetar as configuraçoes, ai resetei e agora o touch screen esta invertido, eu aperto em cima da tela e seleciona a parte de baixo, eu aperto em baixo e ele seleciona a parte de cima , tento calibrar, aperto no quadrado e nao acaba nunca, e estava funcionando perfeitamente o touch screen, apos o reset que ele ficou assim louco. alguem poderia me dizer como faço para o touch screen voltar ao normal, sendo que a calibraçao nao funciona, pois ele fica muda…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Sygic Aura Drive Brasil 2.0 Build R-16833 Testado e aprovado em Iphone 3G, 3Gs e Iphone 4 Link com ipa único FILEAPE.COM [DOWNLOAD]http://fileape.com/dl/u9NAp4s8rUrWDjmt[/DOWNLOAD] Quer a versão 2.0 em partes? PARTE 1 [DOWNLOAD]http://seta.me/4A1z7x[/DOWNLOAD] PARTE 2 [DOWNLOAD]http://seta.me/DycD05[/DOWNLOAD] PARTE 3 [DOWNLOAD]http://seta.me/y1W2d0[/DOWNLOAD] PARTE 4 [DOWNLOAD]http://seta.me/Y553Z0[/DOWNLOAD] PARTE 5 [DOWNLOAD]http://seta.me/B4xYwz[/DOWNLOAD] VERSÃO 1.16.1 em partes aqui: [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/dir/x15zeara/Aura_BR.html[/DOWNLOAD]

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. A distribuição do vírus destrutivo acontece com um aplicativo de páginas de internet sobre Fake apresentação Jailbreak chamado: "UNLOCK AGORA LIVRE". Não vá para a página do IOS dispositivo (iPhone, iPad, iPod touch), se você fizer isso, no entanto, você verá -10-15 segundos de uma animação, seguida do texto: "DOWNLOAD UNLOCK 2 AGORA LIVRE" . Então já é tarde demais e suas informações serão apagadas (SIM e informações iDevice). Se você busca informações sobre fuga de presos ou de desbloqueio para o iPhone ou o IPAD -> pesquisar esta informação a partir do Mac ou PC, mas não o faz isso o dispositivo IOS. Recebemos esta informação nesta manhã e liberado imediata…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Greenpois0n RC6.1 agora está disponível para Mac OS X e Windows. Esta versão tem sucesso corrigido com correção iBooks. Para quem não sabe, muitos usuários têm problemas com os iBooks após jailbreaking dispositivos IOS com Greenpois0n. Se você viu esta mensagem " Há um problema com a configuração do seu dispositivo IOS. Por favor, restaurar com o iTunes e reinstalar iBooks " para que o seu dispositivo IOS foi infectado. Para resolvê-lo Você tem que restaurar o dispositivo IOS e re-executar Greenpoison RC6.1 jailbreak novamente. Download:Greenpois0n RC6.1 Windows

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Elessadro,

Amigo estou com um eyo aki de 2 chip vivo e tim.O tim fica dando so emergencia e voltando toda hora ja troquei o chip de lugar e nada alguem tem dicas ai?????

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Trabalho com manutencao de aparelhos e mexo mais na parte fisica dos aparelhos, só que devido a grande procura estou tentando configurar os aparelhos na internet e estou tendo alguns problemas, se alguem puder ajudar agradeço: 1- configuro tudo certo, navega e tudo, so que para entrar em algumas paginas da erro de script, dai tento conectar pelo opera, em muitos aparelhos ele nao consegue conectar pelo opera. 2- configuro e quando tento acessar o email do gmail por exemplo, da memoria cheia, sendo que o cartao de memoria esta 100% livre, tento achar configuracao para selecionar outro local para salvar e nao tem. 3- existe como instalar o miniopera nos aparelhos? se si…

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Wanderson Amorim,

Saiu a atualização p/ nosso i1 nextel(RBE.03.00) O processo é simples OTA...sonfigurações> sobre o telefone> status.... Existem dois métodos para realizar a atualização do seu telefone para a versão de Software RBE.03.00: Conectado via USB ao seu computador - você pode fazer download da atualização no seu computador e copiá-la no cartão de memória do seu telefone. Conectado via Wi-Fi - isso permite a atualização sem conexão com um computador e acelera o processo de atualização. Se você tiver acesso à rede Wi-Fi, recomendamos este método. Escolha o tipo de atualização para obter instruções passo a passo. Importante: Nenhuma informação do us…

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by fdasilva,

Sagem Free Unlocker and Flasher - Sagem 150x : Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom - Sagem 220x : Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom, Repair dead phones - Sagem 220v : Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom, Repair dead phones - Vodafone 125: Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom - Vodafone 225: Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom - Vodafone 226: Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom, Repair dead phones - Vodafone 227: Unlock, Relock, Read full flash, Wri…

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Boa Tarde,Queria saber se alguem sabe como configurar o HTC que o Sistema Operacional é do windows?Aguardo Resposta e Obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Com essas atualizações novas percebi que tem opção pra imprimir mais não vejo como fazer a instalação da impressora e imprimi grato

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by ALANLSILVA,

Entrou um PALM TREO 680 na loja com display sem iluminação, ja ativei o brilho, ja reconectei cabo, fiz limpeza e nada. Não acredito que seja o display!! aqui em Recife não tem muitos para conserto. Alguem tem alguma idéia para essa broquinha??? Desde já agradeço atenção. !!! ALAN L SILVA

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Como fazer downgrade de IOS 4.3.1 a 4.3, 4.2.1, 4.1 do iPhone 4, 3GS, iPad 2, iPad, iPod touch Hoje, a Apple lançou o IOS 4.3.1 para iPhone 4, 3GS, iPad 2, IPAD, 4G/3G e iPod touch. Se você atualizou para IOS 4.3.1, e agora quer fazer o downgrade de volta para IOS 4.3, IOS 4.2.1 ou 4.1, basta seguir as instruções afixadas abaixo para fazer o downgrade de IOS 4.3.1 do iPhone 4, 3G, iPod touch, iPad 2 IPAD e de 1 a 4,3 IOS, IOS 4.2.1, 4.1, 4.0.x. Etapa 1: Baixar os arquivos solicitados ipsw firmware antigo. (Links para download: IOS 4.3, 4.2.1 IOS, IOS 4.1, 4.0.2 IOS, IOS 4.0.1) Passo 2: Coloque o seu dispositivo em modo DFU (não no modo de recuperação). …

• 8 respostas
    • 21k visualizações
  16. galera to com um desses mp ele liga aparece a imagem foston inicial, ai abre uma imagem de bem vindo... depois o display escurece e o aparelho segue funcionanado a tecla cemtral e o touch.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Andre Goiano,

Gostaria de saber se existe ou nao existe como desbloquear o modem da vivo zte mf-100, pela internet. Ou é somente indo a uma loja da vivo pra isto.... Obrigado André Goiano

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Redsn0w 0.9.6rc11 Untethered Jailbreak 4.3.1 Adiciona a opção Custom Boot Animados para iPhone, iPad, iPod touch. Redsn0w para IOS jailbreak 4.3.1 untethered acaba de ser atualizado para a versão 0.9.6rc11. Assim como Sn0wbreeze 2.5.1 para Windows, o novo Redsn0w 0.9.6rc11 adiciona uma nova opção para habilitar personalizado logos de boot animados para o IPAD, iPhone e iPod touch. Aqueles redsn0w execução deve ter notado que permitiu muitas opções Definições em algumas versões do jailbreak (por exemplo, o que você quer do seu lado mudar para fazer, mesmo se você não tem nenhum botão lateral, porque você não está usando um IPAD). Versão RC10 de redsn0w corrige is…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Dentro de duas semanas a Apple pode liberar uma atualização para o iOS do iPhone, iPad, iPod Touch e Apple TV. De acordo com rumores, o iOS 4.3.2 terá apenas algumas correções de bugs, sem grandes novidades. É possível que a atualização tenha como foco apenas corrigir o bug que permite fazer o jailbreak do iOS 4.3.1, desenvolvido pelo Dev-Team na semana passada.

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  20. Started by kassio_paixao,

Ola pessoal eu estou com dois palm centro que nao liga mais. um deles acende a luz vermelha quando coloco a bateria e logo depois fica verde mais quando coloco ele na fonte com 3.7v ele acusa curto, se eu baixar a voltagem para 3.3v ele nao fica em curto mais,só que nao liga obs: nao tem vestígios de oxidaçao! já o outro caiu na agua e já dei o banho químico adequado de 18 horas, ja resoldei, depois do banho mas mesmo assim nao liga obs: na fonte este nao entra em curto mais o boot aciona sozinho como se fosse ligar entao pessoal se tiver algum tecnico que ja passou por isso por favor mim ajuda? desde ja agradecido!!!

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by ricardocell,

OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM IPHONE 4 NA VERSÃO 4.1 BB 02.10.06 ´já está jailbroken, ja está com cydia instalado, ja está com o ultrasn0n instalado mas nao desbloqueia de geito nenhum. ele é da vivo. ja tentei tbm por codigo no site da vivo, diz q o codigo ja foi enviado a applemas nao vai de forma alguma. alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

23. Started by negro lindo,

jah colokei tds as operadoras e o me Benq-Siemens nd soh uma ou duas vezes no centro da cidade. alguem pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by daniel.isac,

Ja tentei formatar e continua o mesmo defeito, voce atualiza a data dele e quando vai pra tela inicial o mes fica sempre 12, flash inc name= NOR_INTEL_28F128L18_B e outro que tambem da o mesmo defeito é o flash inc name= NOR_INTEL_28F128L18_T. Se alguem souber da solucao desse problema ou tiver o flash dele agradeço! Utilizando SPIDERMAN 2.70

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by lucas_0,

Pessoal, Já saiu desbloqueio permanente pra iphone 4 vindo dos EUA? att, Lucas.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.