MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
:sad:A vivo on me enviou as mensagens de configuração para internet wap e mms. Mas quando tento navegar aparece uma mensagem: Size: Unknown Type: srf We may not support this file. Still download? This file would be saved into received. Queria saber o que tenho que fazer para configurar já que tenho amigos que usam esses mesmo celular para internet também. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Tenho um iPhone 3G 8gb Versão 4.1 firmware 06.15.00 com Cydia, instalei o Installous 4 para fazer download de aplicativos. Eu consigo fazer o download consigo instalar (não da nenhum tipo de erro) mas o aplicativo não aparece na tela inicial do iPhone. Alguém sabe me explicar esse problema???
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi pessoal estou com com um nextel i2o5 com senha 8 numero ao ligar como tirar com lab 19 mim ajude
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal meu celular é esse : Mp25 Smartphone Black Bold 2 Chips Com Wi Fi 2gb - R$ 169.99 em MercadoLivre Recebi ele hoje , mas nao conseguia conectar o wifi ,ai segui um topico daqui que disse para resetar as configuraçoes, ai resetei e agora o touch screen esta invertido, eu aperto em cima da tela e seleciona a parte de baixo, eu aperto em baixo e ele seleciona a parte de cima , tento calibrar, aperto no quadrado e nao acaba nunca, e estava funcionando perfeitamente o touch screen, apos o reset que ele ficou assim louco. alguem poderia me dizer como faço para o touch screen voltar ao normal, sendo que a calibraçao nao funciona, pois ele fica muda…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Sygic Aura Drive Brasil 2.0 Build R-16833 Testado e aprovado em Iphone 3G, 3Gs e Iphone 4 Link com ipa único FILEAPE.COM [DOWNLOAD]http://fileape.com/dl/u9NAp4s8rUrWDjmt[/DOWNLOAD] Quer a versão 2.0 em partes? PARTE 1 [DOWNLOAD]http://seta.me/4A1z7x[/DOWNLOAD] PARTE 2 [DOWNLOAD]http://seta.me/DycD05[/DOWNLOAD] PARTE 3 [DOWNLOAD]http://seta.me/y1W2d0[/DOWNLOAD] PARTE 4 [DOWNLOAD]http://seta.me/Y553Z0[/DOWNLOAD] PARTE 5 [DOWNLOAD]http://seta.me/B4xYwz[/DOWNLOAD] VERSÃO 1.16.1 em partes aqui: [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/dir/x15zeara/Aura_BR.html[/DOWNLOAD]
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
A distribuição do vírus destrutivo acontece com um aplicativo de páginas de internet sobre Fake apresentação Jailbreak chamado: "UNLOCK AGORA LIVRE". Não vá para a página do IOS dispositivo (iPhone, iPad, iPod touch), se você fizer isso, no entanto, você verá -10-15 segundos de uma animação, seguida do texto: "DOWNLOAD UNLOCK 2 AGORA LIVRE" . Então já é tarde demais e suas informações serão apagadas (SIM e informações iDevice). Se você busca informações sobre fuga de presos ou de desbloqueio para o iPhone ou o IPAD -> pesquisar esta informação a partir do Mac ou PC, mas não o faz isso o dispositivo IOS. Recebemos esta informação nesta manhã e liberado imediata…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Greenpois0n RC6.1 agora está disponível para Mac OS X e Windows. Esta versão tem sucesso corrigido com correção iBooks. Para quem não sabe, muitos usuários têm problemas com os iBooks após jailbreaking dispositivos IOS com Greenpois0n. Se você viu esta mensagem " Há um problema com a configuração do seu dispositivo IOS. Por favor, restaurar com o iTunes e reinstalar iBooks " para que o seu dispositivo IOS foi infectado. Para resolvê-lo Você tem que restaurar o dispositivo IOS e re-executar Greenpoison RC6.1 jailbreak novamente. Download:Greenpois0n RC6.1 Windows
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo estou com um eyo aki de 2 chip vivo e tim.O tim fica dando so emergencia e voltando toda hora ja troquei o chip de lugar e nada alguem tem dicas ai?????
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Trabalho com manutencao de aparelhos e mexo mais na parte fisica dos aparelhos, só que devido a grande procura estou tentando configurar os aparelhos na internet e estou tendo alguns problemas, se alguem puder ajudar agradeço: 1- configuro tudo certo, navega e tudo, so que para entrar em algumas paginas da erro de script, dai tento conectar pelo opera, em muitos aparelhos ele nao consegue conectar pelo opera. 2- configuro e quando tento acessar o email do gmail por exemplo, da memoria cheia, sendo que o cartao de memoria esta 100% livre, tento achar configuracao para selecionar outro local para salvar e nao tem. 3- existe como instalar o miniopera nos aparelhos? se si…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Saiu a atualização p/ nosso i1 nextel(RBE.03.00) O processo é simples OTA...sonfigurações> sobre o telefone> status.... Existem dois métodos para realizar a atualização do seu telefone para a versão de Software RBE.03.00: Conectado via USB ao seu computador - você pode fazer download da atualização no seu computador e copiá-la no cartão de memória do seu telefone. Conectado via Wi-Fi - isso permite a atualização sem conexão com um computador e acelera o processo de atualização. Se você tiver acesso à rede Wi-Fi, recomendamos este método. Escolha o tipo de atualização para obter instruções passo a passo. Importante: Nenhuma informação do us…
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Sagem Free Unlocker and Flasher - Sagem 150x : Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom - Sagem 220x : Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom, Repair dead phones - Sagem 220v : Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom, Repair dead phones - Vodafone 125: Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom - Vodafone 225: Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom - Vodafone 226: Unlock, Relock, Read full flash, Write Firmware, Read / Write EEprom, Repair dead phones - Vodafone 227: Unlock, Relock, Read full flash, Wri…
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa Tarde,Queria saber se alguem sabe como configurar o HTC que o Sistema Operacional é do windows?Aguardo Resposta e Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Com essas atualizações novas percebi que tem opção pra imprimir mais não vejo como fazer a instalação da impressora e imprimi grato
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Entrou um PALM TREO 680 na loja com display sem iluminação, ja ativei o brilho, ja reconectei cabo, fiz limpeza e nada. Não acredito que seja o display!! aqui em Recife não tem muitos para conserto. Alguem tem alguma idéia para essa broquinha??? Desde já agradeço atenção. !!! ALAN L SILVA
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como fazer downgrade de IOS 4.3.1 a 4.3, 4.2.1, 4.1 do iPhone 4, 3GS, iPad 2, iPad, iPod touch Hoje, a Apple lançou o IOS 4.3.1 para iPhone 4, 3GS, iPad 2, IPAD, 4G/3G e iPod touch. Se você atualizou para IOS 4.3.1, e agora quer fazer o downgrade de volta para IOS 4.3, IOS 4.2.1 ou 4.1, basta seguir as instruções afixadas abaixo para fazer o downgrade de IOS 4.3.1 do iPhone 4, 3G, iPod touch, iPad 2 IPAD e de 1 a 4,3 IOS, IOS 4.2.1, 4.1, 4.0.x. Etapa 1: Baixar os arquivos solicitados ipsw firmware antigo. (Links para download: IOS 4.3, 4.2.1 IOS, IOS 4.1, 4.0.2 IOS, IOS 4.0.1) Passo 2: Coloque o seu dispositivo em modo DFU (não no modo de recuperação). …
-
- 8 respostas
- 21k visualizações
-
-
galera to com um desses mp ele liga aparece a imagem foston inicial, ai abre uma imagem de bem vindo... depois o display escurece e o aparelho segue funcionanado a tecla cemtral e o touch.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe ou nao existe como desbloquear o modem da vivo zte mf-100, pela internet. Ou é somente indo a uma loja da vivo pra isto.... Obrigado André Goiano
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Redsn0w 0.9.6rc11 Untethered Jailbreak 4.3.1 Adiciona a opção Custom Boot Animados para iPhone, iPad, iPod touch. Redsn0w para IOS jailbreak 4.3.1 untethered acaba de ser atualizado para a versão 0.9.6rc11. Assim como Sn0wbreeze 2.5.1 para Windows, o novo Redsn0w 0.9.6rc11 adiciona uma nova opção para habilitar personalizado logos de boot animados para o IPAD, iPhone e iPod touch. Aqueles redsn0w execução deve ter notado que permitiu muitas opções Definições em algumas versões do jailbreak (por exemplo, o que você quer do seu lado mudar para fazer, mesmo se você não tem nenhum botão lateral, porque você não está usando um IPAD). Versão RC10 de redsn0w corrige is…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Dentro de duas semanas a Apple pode liberar uma atualização para o iOS do iPhone, iPad, iPod Touch e Apple TV. De acordo com rumores, o iOS 4.3.2 terá apenas algumas correções de bugs, sem grandes novidades. É possível que a atualização tenha como foco apenas corrigir o bug que permite fazer o jailbreak do iOS 4.3.1, desenvolvido pelo Dev-Team na semana passada.
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com dois palm centro que nao liga mais. um deles acende a luz vermelha quando coloco a bateria e logo depois fica verde mais quando coloco ele na fonte com 3.7v ele acusa curto, se eu baixar a voltagem para 3.3v ele nao fica em curto mais,só que nao liga obs: nao tem vestígios de oxidaçao! já o outro caiu na agua e já dei o banho químico adequado de 18 horas, ja resoldei, depois do banho mas mesmo assim nao liga obs: na fonte este nao entra em curto mais o boot aciona sozinho como se fosse ligar entao pessoal se tiver algum tecnico que ja passou por isso por favor mim ajuda? desde ja agradecido!!!
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM IPHONE 4 NA VERSÃO 4.1 BB 02.10.06 ´já está jailbroken, ja está com cydia instalado, ja está com o ultrasn0n instalado mas nao desbloqueia de geito nenhum. ele é da vivo. ja tentei tbm por codigo no site da vivo, diz q o codigo ja foi enviado a applemas nao vai de forma alguma. alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
-
jah colokei tds as operadoras e o me Benq-Siemens nd soh uma ou duas vezes no centro da cidade. alguem pode me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ja tentei formatar e continua o mesmo defeito, voce atualiza a data dele e quando vai pra tela inicial o mes fica sempre 12, flash inc name= NOR_INTEL_28F128L18_B e outro que tambem da o mesmo defeito é o flash inc name= NOR_INTEL_28F128L18_T. Se alguem souber da solucao desse problema ou tiver o flash dele agradeço! Utilizando SPIDERMAN 2.70
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, Já saiu desbloqueio permanente pra iphone 4 vindo dos EUA? att, Lucas.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.