Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by dynkfm,

Olá pessoal, tenho umas peças do mb300 da sony ericson pra desbloquear, só que ele é de operadora do exterior. Tem alguma box ou sw que façá-o.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

3. Started by vduarte,

tenho um BenQ Siemens aqui na assistência que não funciona o fone, já troquei o fone fiz limpeza e resolda na placa mas persiste o problema, só com outro placa que o fone funcionou, queria saber quais componentes na placa são responsáveis pelo fone ou algum jump

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Evandro Zen,

Boa noite. gostaria de saber se este aparelho tem java e como entra no modo engenheiro, tentei todos do e71 e nenhum funcionou. desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by access_celular,

pessoal ainda tenho minhas duvidas de aparelho mp7 com plataforma spread nao consigo ler o cabo e nem a but da versao da flash desse aparelho, que chegou a minha assistencia, minha mquina ea spider man e gostaria de saber se algum amigo tem a soluçao para esse modelo

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Existe um comando no bx e71i+ que apresenta rapidamente estes dados: Measure Rep:1/17 _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ <serv_arfcn>:0 <rssi>:0 <bsic>:0 <c1_serv_cell>:0 <c2_serv_cell>:0 <c31>: x <acs>: x <icm>: x <cmr_c_iu_id>: x <c_i>: x E a mensagem 'Com sucesso'. Execução: Menu - deixe 'msn' selecionado - pressione 'ok'(não solte a tecla) - em seguida pressione 'end'- solte somente 'ok' com 'end' ainda pressionado - Pronto! Alguém sabe explicar que informações são essas?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by wagner costa,

OLÁ GALERA DO CLAN ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VCS ESTOU COM UM I465 QUE NÃO DA REDE COLOCO O CHIP O APARELHO ABRE MAS O INDICAODR DE FREQUENCIA NO DISPLAY NAO ABRE ALGUEMM PODE ME DA UMA DICA... FICAREI GRATO DEUS ABENÇOE ...A TODOS ...

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Amanda Tanajura,

Bom, acabei de pegar o Iphone e não manjo nada. O que acontece, desde onde a tarde, ele perdeu o sinal, e não recebe, não faz ligaçoes e nem manda sms. A internet consigo acessar normal, e agora pouco fiz a atualização para a versão 4.3.2, minha operadora é Vivo. Fui até lá achando que fosse problema com o chip, mas coloquei outro, e continuou sem serviço. Li em outros topicos algo sobre jaibreck,alguns programas, mas nunca fiz nada disso...sou totalmente leiga! Gostaria de ajuda, pro ponto de partida, para tentar resolver o problema de sinal, e dicas para melhorar o uso do meu iphone.

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by carlos_err,

Tenho um i877 que esta com a tela rosa, dá para enxergar mais está meio esmaecida, estranho. Qual pode ser o defeito?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal boa tarde, bom, to com o seguinte problema: se eu ligar o aparelho e ficar pressionando o botao aparece a imagem normal se eu ligar o aparelho e ja soltar o botao a tela fica branca alguem sabe oq pode ser??? dedsde ja agradeço a atençao abraço Bruno

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by gustacolh,

Boa Tarde, caros, fiz uma ***** trabalho com manutenção de celulares e smartphones ha pouco tempo, possuo o aparelho citado, original da operadora t-mobile, e muito fussão atualizei uma rom de portugal, ao final da atualização o aparelho desligou e nao liga nem em modo bootloader, segundo pesquisas que eu ja fiz existe uma box chamada JTAG qaue soluciona o problema, minha pergunta é: eu moro em São José dos Campos - SP preciso entregar esse aparelho ate sabado para o cliente e preciso dessa jtag o mais urgente possivel, por favor se alguem tiver essa jtag eu vou ate a casa da pessoa com o aparelho e pago na hora o serviço por favor qq coisa postem ou me enviem um torpedo …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Notcom TinyUmbrella o desenvolvedor por trás, levou uma nova atualização de TinyUmbrella para a versão 4.32.00 para permitir a poupança de IOS 4.3.2 em iDevices, ele também permite que você salve SHSH iPhone para a Verizon 4 rodando IOS 4.2.7 . Como um lembrete, para salvar suas gotas SHSH, basta conectar seu iDevice via USB ao seu computador, iniciar TinyUmbrella, e clique em "Salvar SHSH" botão. Download TinyUmbrella 4.32.00 para Mac Download TinyUmbrella 4.32.00 para Windows

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by wagner costa,

galera alguem tem o tutorial do lab 24 parar refaser softer de aparelhos nextel e personaliazar internet no nextel desblokeio e etc... ficarei grato ki Deus abençoe a todos,...

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  14. Started by marcoss_26,

bom dia amigos, estoui com um e71 generico e ele não reconhece o cartão de memoria. alguma dica? Troquei o título do tópico por um mais sugestivo. Ao abrir um tópico, elabore um nome mais sugestivo para o título. Moderador Clan Gsm.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Redsn0w 0.9.6rc14 está agora disponível que adiciona suporte para jailbreak para iPhone untethered 4 na última IOS 4.3.2 do firmware. Aqueles de vocês que dependem de uma operadora desbloquear devem ficar longe de Redsn0w e ações IOS 4.3.2 do firmware e aguarde a versão atualizada do Sn0wbreeze e PwnageTool. Para aqueles de vocês que não sei, o IOS foi originalmente 4.3.2 jailbroken na semana passada usando feixes PwnageTool (no Mac), mas limitou-se a arrancar presos. Mas agora, com esta última versão do Redsn0w, você pode desbloquear seu iPhone, iPad, iPod touch e totalmente sem restrições sobre as últimas IOS 4.3.2 do firmware. Passos para jailbreaking IOS 4.3.2 …

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by smart1,

O que é RX TX? rx tx é o tipo de ligação que irá ajudar a você conectar seu telefone com o PC para o funcionamento do software. é apenas um tipo de nome da conexão. o que é CPU? A unidade central de processamento. Uma parte do telefone. seu tipo de chefe de telefone. Todos têm telefone, mas cpu para cpu telefone china é muito importante. China telefone tem vários tipos de CPU. cpu porque é importante para a China telefone? Todos têm telefone UEM, cpu. mas para cpu telefone china é muito importante porque vários china suporte cpu telefone ferramenta vários dispositivo / quando fazer a operação de software no telefone. embora isso não sei qual telefone têm que enfrenta…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Reginaldo SanTana™,

Apenas algumas semanas após o untether 4.3.1 criado por @ i0n1c foi lançado, a Apple empurrado para fora do firmware 4.3.2. Felizmente, parece que a Apple não tem uma chance de consertar o buraco é usado por @ untether i0n1c, assim que o seu código portado sobre a versão 4.3.2 's kernel. É redsn0w Hoje foi atualizado para incluir. 4.3.2 Os trabalhos untether em todos os dispositivos que suportam realmente 4.3.2, exceto para o iPad2: iPhone3GS iPhone4 (GSM) iPod Touch 3G 4G iPod touch iPad1 redsn0w 0.9.6rc14: OS X redsn0w redsn0w Windows Como sempre, unlockers ultrasn0w deve ficar afastado de redsn0w e apenas atualizar o firmware através de uma I…

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  18. e ai Glr, tenho um iPhone 4G, a versão do software é 4.0.2, o problema é o seguinte, trouxe ele de outro país, e era bloqueado, levei em um técnico e ele fez o desbloqueio, só que agora quero atualizar meu software, como faço para atualizar sem que ele bloqueie novamente?? desde já grato aos amigos que puderem me ajudar.. valeuu!!!1

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Está confirmado que a versão atual do Redsn0w 0.9.6rc12 (Windows / Mac) podem fazer o jailbreak, o iPhone 3GS 4 iPhone, iPod touch 4G, 3G e iPod touch rodando IPAD (amarrado) IOS 4.3.2. Infelizmente, é preciso agora que ainda é uma fuga de presos amarrados, o que significa que você terá que inicializar o dispositivo IOS no estado amarrados a cada reinicialização. NOTA: Os usuários que dependem ultrasn0w desbloquear deve ficar longe de Redsn0w. Passo 1: Download de IOS IOS 4.3.2 e 4.3.1 (exigido pela Redsn0w 0.9.6 para 4.3.2 jailbreak) para sua versão do dispositivo IOS. Passo 2 : Atualizar / Restaurar para IOS 4.3.2 do firmware usando o ar…

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  20. Started by HilneyCell,

Quero saber, se é possível que o modem esteje na "black list" e como retiro/desfaço dessa lista? pois o modem não recolhece nenhuma operadora, mesmo estando desbloqueado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com esse celular aki chines o celular não liga de jeito nenhum, ja resoldei o mesmo por inteiro...e ainda não volta coloco na fonte da sinal 0.27 mas não liga, alguem pod me ajudar por gentileza...? obrigados des de ja

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Amigos estou em danger.....meu iphone 3gs estava na 3.1.3, fui desbloquear ele e assim que passei o redsnow, passando ele para firmware 06.15 entrou na tela de ativação, fica procurando rede sem ter chip...na tela esta escrito....restore needed e tento formatar ele e da erro.....alguem sabe como resolvo isso. Desde ja agradeço a compreensão de vcs

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by jorgealcindo,

colocquei no programa iden mudei a programação mas continua dando no service, o que devo fazer. obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

estou tentando desbloquea um modem zte mf636 so que e o seguinde não esta reconhecendo os driver (zte proprietary ,zte hs-diagnostics interface e o zte hs-usb nmea device)alguem teria os driver correto pra este modem ?????

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by twistcell,

bom dia amigos do forum estou com i410 dando operador nao admitido tenho o cns unlok mais nao tem esse modelo o updat nao funçiona alquem ja pegou algum com esse poblema ah lembrando que ele e boost

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.