MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, tenho umas peças do mb300 da sony ericson pra desbloquear, só que ele é de operadora do exterior. Tem alguma box ou sw que façá-o.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
tenho um BenQ Siemens aqui na assistência que não funciona o fone, já troquei o fone fiz limpeza e resolda na placa mas persiste o problema, só com outro placa que o fone funcionou, queria saber quais componentes na placa são responsáveis pelo fone ou algum jump
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite. gostaria de saber se este aparelho tem java e como entra no modo engenheiro, tentei todos do e71 e nenhum funcionou. desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal ainda tenho minhas duvidas de aparelho mp7 com plataforma spread nao consigo ler o cabo e nem a but da versao da flash desse aparelho, que chegou a minha assistencia, minha mquina ea spider man e gostaria de saber se algum amigo tem a soluçao para esse modelo
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Existe um comando no bx e71i+ que apresenta rapidamente estes dados: Measure Rep:1/17 _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ <serv_arfcn>:0 <rssi>:0 <bsic>:0 <c1_serv_cell>:0 <c2_serv_cell>:0 <c31>: x <acs>: x <icm>: x <cmr_c_iu_id>: x <c_i>: x E a mensagem 'Com sucesso'. Execução: Menu - deixe 'msn' selecionado - pressione 'ok'(não solte a tecla) - em seguida pressione 'end'- solte somente 'ok' com 'end' ainda pressionado - Pronto! Alguém sabe explicar que informações são essas?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OLÁ GALERA DO CLAN ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VCS ESTOU COM UM I465 QUE NÃO DA REDE COLOCO O CHIP O APARELHO ABRE MAS O INDICAODR DE FREQUENCIA NO DISPLAY NAO ABRE ALGUEMM PODE ME DA UMA DICA... FICAREI GRATO DEUS ABENÇOE ...A TODOS ...
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom, acabei de pegar o Iphone e não manjo nada. O que acontece, desde onde a tarde, ele perdeu o sinal, e não recebe, não faz ligaçoes e nem manda sms. A internet consigo acessar normal, e agora pouco fiz a atualização para a versão 4.3.2, minha operadora é Vivo. Fui até lá achando que fosse problema com o chip, mas coloquei outro, e continuou sem serviço. Li em outros topicos algo sobre jaibreck,alguns programas, mas nunca fiz nada disso...sou totalmente leiga! Gostaria de ajuda, pro ponto de partida, para tentar resolver o problema de sinal, e dicas para melhorar o uso do meu iphone.
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Tenho um i877 que esta com a tela rosa, dá para enxergar mais está meio esmaecida, estranho. Qual pode ser o defeito?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde, bom, to com o seguinte problema: se eu ligar o aparelho e ficar pressionando o botao aparece a imagem normal se eu ligar o aparelho e ja soltar o botao a tela fica branca alguem sabe oq pode ser??? dedsde ja agradeço a atençao abraço Bruno
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, caros, fiz uma ***** trabalho com manutenção de celulares e smartphones ha pouco tempo, possuo o aparelho citado, original da operadora t-mobile, e muito fussão atualizei uma rom de portugal, ao final da atualização o aparelho desligou e nao liga nem em modo bootloader, segundo pesquisas que eu ja fiz existe uma box chamada JTAG qaue soluciona o problema, minha pergunta é: eu moro em São José dos Campos - SP preciso entregar esse aparelho ate sabado para o cliente e preciso dessa jtag o mais urgente possivel, por favor se alguem tiver essa jtag eu vou ate a casa da pessoa com o aparelho e pago na hora o serviço por favor qq coisa postem ou me enviem um torpedo …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Notcom TinyUmbrella o desenvolvedor por trás, levou uma nova atualização de TinyUmbrella para a versão 4.32.00 para permitir a poupança de IOS 4.3.2 em iDevices, ele também permite que você salve SHSH iPhone para a Verizon 4 rodando IOS 4.2.7 . Como um lembrete, para salvar suas gotas SHSH, basta conectar seu iDevice via USB ao seu computador, iniciar TinyUmbrella, e clique em "Salvar SHSH" botão. Download TinyUmbrella 4.32.00 para Mac Download TinyUmbrella 4.32.00 para Windows
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
galera alguem tem o tutorial do lab 24 parar refaser softer de aparelhos nextel e personaliazar internet no nextel desblokeio e etc... ficarei grato ki Deus abençoe a todos,...
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
bom dia amigos, estoui com um e71 generico e ele não reconhece o cartão de memoria. alguma dica? Troquei o título do tópico por um mais sugestivo. Ao abrir um tópico, elabore um nome mais sugestivo para o título. Moderador Clan Gsm.
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Redsn0w 0.9.6rc14 está agora disponível que adiciona suporte para jailbreak para iPhone untethered 4 na última IOS 4.3.2 do firmware. Aqueles de vocês que dependem de uma operadora desbloquear devem ficar longe de Redsn0w e ações IOS 4.3.2 do firmware e aguarde a versão atualizada do Sn0wbreeze e PwnageTool. Para aqueles de vocês que não sei, o IOS foi originalmente 4.3.2 jailbroken na semana passada usando feixes PwnageTool (no Mac), mas limitou-se a arrancar presos. Mas agora, com esta última versão do Redsn0w, você pode desbloquear seu iPhone, iPad, iPod touch e totalmente sem restrições sobre as últimas IOS 4.3.2 do firmware. Passos para jailbreaking IOS 4.3.2 …
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O que é RX TX? rx tx é o tipo de ligação que irá ajudar a você conectar seu telefone com o PC para o funcionamento do software. é apenas um tipo de nome da conexão. o que é CPU? A unidade central de processamento. Uma parte do telefone. seu tipo de chefe de telefone. Todos têm telefone, mas cpu para cpu telefone china é muito importante. China telefone tem vários tipos de CPU. cpu porque é importante para a China telefone? Todos têm telefone UEM, cpu. mas para cpu telefone china é muito importante porque vários china suporte cpu telefone ferramenta vários dispositivo / quando fazer a operação de software no telefone. embora isso não sei qual telefone têm que enfrenta…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Apenas algumas semanas após o untether 4.3.1 criado por @ i0n1c foi lançado, a Apple empurrado para fora do firmware 4.3.2. Felizmente, parece que a Apple não tem uma chance de consertar o buraco é usado por @ untether i0n1c, assim que o seu código portado sobre a versão 4.3.2 's kernel. É redsn0w Hoje foi atualizado para incluir. 4.3.2 Os trabalhos untether em todos os dispositivos que suportam realmente 4.3.2, exceto para o iPad2: iPhone3GS iPhone4 (GSM) iPod Touch 3G 4G iPod touch iPad1 redsn0w 0.9.6rc14: OS X redsn0w redsn0w Windows Como sempre, unlockers ultrasn0w deve ficar afastado de redsn0w e apenas atualizar o firmware através de uma I…
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
e ai Glr, tenho um iPhone 4G, a versão do software é 4.0.2, o problema é o seguinte, trouxe ele de outro país, e era bloqueado, levei em um técnico e ele fez o desbloqueio, só que agora quero atualizar meu software, como faço para atualizar sem que ele bloqueie novamente?? desde já grato aos amigos que puderem me ajudar.. valeuu!!!1
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Está confirmado que a versão atual do Redsn0w 0.9.6rc12 (Windows / Mac) podem fazer o jailbreak, o iPhone 3GS 4 iPhone, iPod touch 4G, 3G e iPod touch rodando IPAD (amarrado) IOS 4.3.2. Infelizmente, é preciso agora que ainda é uma fuga de presos amarrados, o que significa que você terá que inicializar o dispositivo IOS no estado amarrados a cada reinicialização. NOTA: Os usuários que dependem ultrasn0w desbloquear deve ficar longe de Redsn0w. Passo 1: Download de IOS IOS 4.3.2 e 4.3.1 (exigido pela Redsn0w 0.9.6 para 4.3.2 jailbreak) para sua versão do dispositivo IOS. Passo 2 : Atualizar / Restaurar para IOS 4.3.2 do firmware usando o ar…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Quero saber, se é possível que o modem esteje na "black list" e como retiro/desfaço dessa lista? pois o modem não recolhece nenhuma operadora, mesmo estando desbloqueado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal...estou com esse celular aki chines o celular não liga de jeito nenhum, ja resoldei o mesmo por inteiro...e ainda não volta coloco na fonte da sinal 0.27 mas não liga, alguem pod me ajudar por gentileza...? obrigados des de ja
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou em danger.....meu iphone 3gs estava na 3.1.3, fui desbloquear ele e assim que passei o redsnow, passando ele para firmware 06.15 entrou na tela de ativação, fica procurando rede sem ter chip...na tela esta escrito....restore needed e tento formatar ele e da erro.....alguem sabe como resolvo isso. Desde ja agradeço a compreensão de vcs
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
colocquei no programa iden mudei a programação mas continua dando no service, o que devo fazer. obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando desbloquea um modem zte mf636 so que e o seguinde não esta reconhecendo os driver (zte proprietary ,zte hs-diagnostics interface e o zte hs-usb nmea device)alguem teria os driver correto pra este modem ?????
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com i410 dando operador nao admitido tenho o cns unlok mais nao tem esse modelo o updat nao funçiona alquem ja pegou algum com esse poblema ah lembrando que ele e boost
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.