Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by nunomartins,

Boa tarde, Preciso de actualizar um iPhone 3gs para a versão 4.3.2 mas sem utilizar o descarregamento através do iTunes porque me está a dar o erro 1015. Onde posso arranjar o IPSW e qual o procedimento a ter. Cumprimentos, Nuno Martins

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by rodriggo_rs,

Bom dia pessoal, por gentileza, caso alguém saiba algum site ou até mesmo fornecedor para o lcd do atc em questão, não está fácil de encontrar.... Grato

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Julio Tinelli,

Ola boa noite,estou com um 9700 que fica travado na tela inicial,ja tentei passar flash baixada aki mesmo do forum clan,peguei uma flash de outro aparelho igual,passei no aparelho,tentei dar reset pela box e nada,eu uso a spider,agradeço se algum parceiro poder me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. amigos. peguei um blackberry aki q levou uma queda. o display dele fica branco com umas listras verticais, entao pensei logo ser o display. pois bem, comprei outro display e fui botar,mas agora fica so acendi e fica branco. n aparece nenhuma imagem. ja verifiquei a placa ,mas n falta nenhuma componente q possa fazer isso. oq pode ser? obrigado:sad:

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by nosferator,

Galera sempre algum iphone aparece com um erro diferente as vezes nunca vimos, pesquisando na net encontrei num blog 80% destes erros, estou postando aqui pra vcs ! Com as recentes atualizações de software da Apple, sempre há aquelas pessoas sortudas que acabam, de alguma maneira, “ganhando” um erro na hora de restaurar/atualizar seu iPhone. Erro 1015, 50, 1002, 1011, 1013, 1014, 1601, enfim, os erros são diversos e todos eles nos deixam com a pulga atrás da orelha, e muitas vezes AFLITOS. Porém, através de uma pesquisa na Knowlegde Base (Base de conhecimento) da Apple, pudemos encontrar a causa e a solução para cada erro desse que possa vir a lhe incomodar quand…

• 0 respostas
    • 15.4k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. boa tarde !! alguém por favor sabe me falar qual a diferença entre blackra1n, limera1n, purplera1n redsnow e etc ??? e o melhor tbm !!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos do forum...gostari de solicitar ajuda,caso alguem ja tenha aberto um iphone 4 ou tenha um tutoria de como abrir e trocar o touch só o thouch.grato

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. atulizei para um amigo o iphone para o ios 4.2.1 mas para desbloquear pelo ultrasn0w tive que atualizar o fimware para baseband 6.15.00 do ipad e esse amigo dentro do iphone pediu restauração de fabrica, ele não saia da tela da maçã prata, consegui remover, agora fica na tela USB/I-TUNES não restaura nem pelo i-tunes, nem pelo redsn0w, com ios nenhum, alguem pode ajudar? obrigado

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  9. Sn0wbreeze 2.7.1 para corrigir Silent / Mute Button Problemas - iPhone 4, 3GS após IOS 4.3.3 Jailbreak Sn0wbreeze 2.7.1 acaba de ser lançado pela iH8sn0w fixar Silent / problema botão Mute no iPhone 4, 3GS após untethered jailbreak IOS 4.3.3. Já jailbroken no IOS 4.3.3? Se você já estiver com jailbreak na 4.3.3 (ou por qualquer redsn0w IPSW), você pode instalar essa correção simplesmente por correr redsn0w rc16 From Here sobre sua fuga de presos existentes. Apenas desmarque a opção "Install Cydia" opção e verificar as outras opções que você deseja. A correção será instalado não importa o que você selecionou. Isto é seguro para ultrasn0w unlockers me…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. TinyUmbrella 4.33.00 foi liberado por Notcom para permitir que você salve SHSH para iPhone 4, 3G, 4G, iPod touch, 3G e IPAD rodando IOS 4.3.3 , e Verizon iPhone 4 rodando IOS 4.2.8 . Como um lembrete, para salvar suas gotas SHSH, basta conectar seu iDevice com USB ao seu computador, inicie TinyUmbrella, e clique em "Salvar SHSH" botão. Download :TinyUmbrella 4.33.00 (Mac) Download : TinyUmbrella 4.33.00 (Windows)

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by sbcarioca,

existe alguma maneira de identificar o RX e o TX nos aparelhos caso nao estejam identificados, pois ja peguei diversos ap que nao tem essa identificacao

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Started by alex castro,

to me deparando com esse erro to tentando atualizar o 3g o que posso fazer pra corigir esse erro 9???????????

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  13. Started by PLKCell,

type25555 Amigos do clan estou com esse mouden WUAWEI E156B que esta apagado apos desbloqueio assim o cliente disse e que veio apaga de outra assitencia, se vcs poderem me ajudar com o reparo do mesmo eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. type25555 Amigos do clan estou com esse mouden que esta com 2 trilhas rompidas ele é um Mouden ZTE MF626 com á trilha rompida do conector USB, se vcs poderem me ajudar com o reparo do mesmo eu agradeço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Marcio Wolfart,

Este projeto está sendo difundida pela “Raspberry Pi Foundation”, instituição beneficente registrada no Reino Unido (Registro Nº 1129409), mais exatamente pelo Desenvolvedor de games “David Braben”. A “Raspberry Pi Foundation” destaca-se em promover estudos da ciência da computação e assuntos relacionados, sobretudo ao nível de escolas, difundindo o uso destas tecnologias para todas estas. Desenvolvendo, fabricando e distribuindo computadores de baixo custo ao uso do ensino escolar infantil. Com tamanho comparado ao de um PENDRIVE, é projetado para ligar-se a um televisor ou ser combinado com uma tela sensível ao toque de um Tablet de baixo custo. Esse dispositi…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by moabp,

Como faço pra copiar a flash e um i776 bom e gravar em outro que está em modo boot? Alguém me passaria o procedimento? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by celltex,

olá amigos estou com um i335 que está assim só liga quando coloco a bateria, botão power não funciona, já troquei manta do teclado e nada quando conecto carregador carrega normal. alguém já viu o defeito e se se tiverem soluçaõ agradeço desde já celltex.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by theneo,

OLA PESSOAL ESTOU POSTANDO PARA SABER SE ESTA ACONTECENDO ALGO ESTRANHO COM O IPHONE 4.....NAO SEI VCS, MAS EU PEGUEI HOJE UM IPHONE 4 PARA TROCAR O VIDRO E A TAMPA TRASEIRA DO IPHONE NAO SAI.......E TO PRA DIZER A VCS QUE ELA VEIO COLADA.....NAO SEI AO CERTO MAS ESTA TAMPA NAO SAI DE MANEIRA NENHUMA........A CLIENTE DESE APARELHO DISSE QUE COMPROU EM LONDRES......TEM DUAS SEMANAS + OU -.......NAO SEI PODE SER QUE ESTEJA COM PROBLEMA NA TAMPA OU SEI LA......MAS SE FOR O CASO PARA AS ASSISTENCIA FAZER MANUTENÇAO NO IPHONE 4 VAI FICAR DIFICIL VOU FICAR ATENTO A RUMORES.....VOLTO A DIZER QUE PODE SER ESSE IPHONE QUE ESTEJA COM PROBLEMA....... MAS SERIA BOM FICARMOS ATENTO…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Redsn0w 0.9.6rc16 acaba de ser lançado pelo iPhone Dev Team para Windows e Mac para corrigir 3GS iPhone e iPhone 4 botão lateral e emitir vibrações. PwnageTool e redsn0w ter sido atualizado para incluir uma correção para o problema de vibração iPhone3GS/i4 lado do interruptor. Graças ao @ i0n1c para acompanhar esse baixo (embora ele nem sequer tem um iPhone!). Se você já estiver com jailbreak na 4.3.3 (ou por qualquer redsn0w IPSW), você pode instalar essa correção simplesmente por correr redsn0w rc16 sobre sua fuga de presos existentes. Apenas desmarque a opção "Install Cydia" opção e verificar as outras opções que você deseja. A correção será instalado não impo…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. bom dia galera do clan estou com um mini n97 pro que não tem mais como pegar o cabo da box porque as trilhas da placa do aparelho foram danificadas gostaria de saber se alguem poderia me informar como ligar o cabo universal direto na placa do aparelho, qua seria a sequencia dos cabos onde posso solda-los na placa , qual o fio -que vai para o tx-rx-gnd-vbat e pwrkey, se alguem poder mim ajudar por favor me ajudem porque ja faz muito tempo que luto com esse problema desde ja muito o brigado a todos do clam .. fiquem com todos com deus que ele sempre abençoe a todos..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by cesarmacario,

Olá presciso de suporte para desblockiar o Herald htc p4351, alguem aqui pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Baruc,

Olá galera... Tenho um HTC HD 1 e quero instalar o IGO PRIMO... tem jeito ??? existe um passo a passo para me passarem... abraço a todos

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um smarte phone importado que foi colocado no modo vool e nao abre mais o menu para retira do modo vool voces tem augum codigo para reseta geral sem precisar e no menu de configuracao agradesso de ja

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Galera estou com uma bomba aqui rsrsrs. Éo famoso chinesinho, ele n esta fazendo a leitura dos chips. Mesmo com os chips inseridos ele pede para inserir chip e n encontra cartão de memoria, ja troquei o slot completo e n resolveu. Alguem ja se deparou com esse problema e sabe me ajudar com algum Jump?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Entrou um bendito de um iphone que trocamos Touch Screen aqui na Loja.. O aparelho nao liga e quando coloco o cabo usb nele, ele inicia com a a logo da apple , imediatamente desliga e liga de novo na logo da apple... Usei Ireb nele, e agora ele fica em modo de recovery... O Tinyumbrella nao tira ele do modo de recovery pois nem identifica o modelo... Tentei a Firmware Custom nele ( 4.2.1 ) mas no meio do processo a tela fica branca, ele inicia e antes de finalizar o firmware... ja entra em recovery... Fika varios minutos e da o erro 1601.... Realmente estou perdido com esse celular.... Alguma solução amigos? Obrigado

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.