Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by sbcarioca,

Amigos estou com 2 MPs STRIKE Q5, alguem teria o tutorial para configurar ele para a INTERNET?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Bonina,

Já fiz limpeza por baixo da manta do teclado e o mesmo problema persiste com a tecla nº 0 Todas funcionam, exceto a 0 ´Qual o motivo de uma só tecla não funcionar, alguma solução?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by paulo0612,

e normal a gpg dragan ser lenta para copiar e passar flash? ou tem algum jeito de deixa-la mais rapido? estou usando a versao 2.06 firmwere 1.53!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. olá .. pessoal já resolvi o erro 3194 e o 1600 .. agora o q ta pegando é o 1002 !! o processo de restauração segue corretamente .. mais quando chega bem no final quase para terminar me aparece um erro 1002 !!!!! alguém ja passou poresse tbm ??

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. IOS 4.3.3 está com Localização corrigir bug tracking. Caso você tenha atualizado para IOS 4.3.3 e deseja downgrade IOS 4.3.3 para 4.3.2 / 4.3.1 / 4.3 / 4.2.1 do iPhone 4, o iPhone 3G, iPad 2 , iPad ou iPod Touch, este guia é para você. Estas são as instruções para downgrade de IOS 4.3.3 para 4.3.2, 4.3.1, 4.3, 4.2.1 usando TinyUmbrella ou pelo arquivo Hosts edição. NOTA: Você deve ter bolhas SHSH guardado para o firmware que está a desclassificação, caso contrário não vai funcionar. Você pode ver por que o firmware blobs SHSH são salvos para o seu iDevice no Cydia. Você não pode downgrade baseband do iPhone , pelo menos por agora. IOS Downgrade 4.3.3 …

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by bmautoma,

bom dia amigos estou com um i296 que sgundo o cliente parou de ligar, nestel não da leiteura e ja fiz uma limpeza na placa e nada alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by beberoclincell,

bom dia, chegou em minha loja um atc, k300tv que apos queda, ficou sem iluminaçao,já fiz resolda nos conectores do display e uma resolda na pci mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs para resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 871 visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o aparelho so nao reconhece o chip da tim, todos os outros chip ele reconhece quando vc coloca o chip da tim aparece buscando rede e em seguida so da emergencia. como proceder.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by ct2hpe,

Ola alguém pode me informa sobre o desbloqueio do Ipone4 Já Tentei de tudo sem sucesso verçao 4.3.3 (8J2) Firmware do modem 04.10.01 Se alguém já fez estaverçao ???????? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. GarageBand - Para iPad veja os recursos incríveis deste APP Em março foi lançado este APP não tinha visto a quantidade de recursos que ele pode projetar, veja em mãos de quem sabe usar o que pode tocar! Video:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Opera Mini - Navegador agora disponível para iPad O novo Opera inclui suporte para o IPAD eo display do iPhone retina 4, graças a gráficos de alta resolução. Segundo a empresa, o atraso de dois meses foi causado por trabalho suplementar, a empresa decidiu pôr em fazer a versão do IOS do navegador como "perfeita" possível, limpando a interface do usuário e fazê-lo funcionar mais como o Safari, como Phillip Gronvold, gerente de produto da Opera. O grande diferencial, é que o aplicativo trabalha com várias páginas abertas em janelas diferentes e alternar entre elas é muito interessante, pois você pré-visualiza as janelas em pequenas miniaturas em uma única …

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  12. Infini-BR , os caras por trás do Instalador - o primeiro do mundo 3 App Store partido - têm portado com sucesso Installer para IOS 4.3.3 jailbroken. Ontem tivemos êxito "portabilidade" Installer 4.3.3 e abaixo. Installer foi mundos primeiro terceira loja de aplicativos do partido, introduzido pela NullRiver ou mais tarde conhecida como RipDev. RipDev foi incrível na instaladores, eles também fizeram Icy, Hood, e outras aplicações. Icy é movido também por nós, e lançado um mês atrás. Como instalar o Installer no iPhone, iPod touch ou o IPAD: Passo 1: Você deve ter feito o jailbreak do iPhone, iPod ou IPAD, clique para fazer o jailbreak Passo 2: Abr…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

O ATC RECONHECE OS DOIS CHIPS SO QUE COM NENHUM DOS DOIS DA PARA LIGAR, QUANDO VC LIGA APARECE NA TELA REDE OCUPADA, COMO PROCEDER.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. iPhone Invisible Concept - Usa camera magica É concerteza você já parou e pensou: Até onde vai parar essa nossa tecnologia? Pessoas "Nerds", "Loucas" viciados por tecnologia ou algo que tem a ficção a ser possível fazem de forma que criem além dos seus pensamentos! O que você esta prestes a ver no video é a possivel forma de controlamento de seu iDevice de forma imaginária Trabalha com uma camera de sensor sobre a palma da mão junto com os pontos de toque do seu iDevice O Fone imaginário permite aos usuários controlar seus dispositivos móveis, sem tirá-lo do seu bolso. Em vez disso, os usuários simular a interação na palma da sua mão. A …

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  15. Started by Carpedim,

Novos iPhone podem vim com 64Gb de memoria A grande movimentação de iPhone pelo mundo tem gerado uma duvida e ao mesmo tempo curiosidade, segundo fontes seguras grandes melhorias em memoria, estaria disponível em 32GB e 64GB ambos os modelos, mas infelizmente a Apple liquidadas no de 16GB e 32GB, variações que temos hoje. Segundo fontes do ex-Engadgeteer Chris Ziegler , porém, nós poderíamos estar em um modelo de maior capacidade, afinal. A informação também vem através de um terceiro revendedor Verizon chamado Russell celular que tem circulado um memorando que faz menção de um iPhone de 64GB 4. Como Ziegler aponta, é perfeitamente possível isso é um…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Recuperar fotos excluídas do iPhone/iPod/IPAD, Usando o APP Rescue Photo Embora um dia você tenha restaurado o seu iDevice por algum motivo e não tenha feito o Backup dos seu arquivos pelo iTunes ou outro modo não se assuste, pois o Photo Rascue pode te salvar dessa! Utilizando a versão gratuita do Rescue Foto, você pode ver fotos que fazem parte do que os backups, mas se você quer recuperá-los você estará pagando uma pequena quantidade de: $ 4,99 para a versão completa. Todos os dispositivos que tenham backups em seu computador irá mostrar. Um grande detalhe! - Se você não é um usuário Mac você está fora, pois ainda somente disponível para MAC, para…

• 0 respostas
    • 13.9k visualizações
  17. [Rumor] Chronic Dev Team Update para iPad 2 Jailbreak,GreenPois0n RC6.2 For iOS 4.3.x Os desenvolvedores da GreenPois0n anunciou que pode estar próximo o update, proporcionando atualização de status sobre o jailbreak do IPAD 2 junto com GreenPois0n que dará suporte para IOS 4.3.x. Agora a pergunta: Eles estão perto (ou são?)! Como eu tenho certeza que muitas pessoas têm ouvido, Josh (p0sixninja) foi recentemente citado dizendo que o jailbreak 2 IPAD está vindo em "semanas", eu sei que tenho sido muito abrasivo publicamente e sem compromissos a dar qualquer tipo de prazo ou comentário sobre este assunto, mas a mando de Josh (em conjunto com a sua neces…

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  18. Twitter 140plus Para iPhone, Permite que você enviar tweets mais de 140 caracteres! Para você que está cansado de enviar mensagens pelo Twitter e economizar pois tem apenas 140 caracteres a ser digitado chegou uma boa solução! No momento não ah como postar tweets diretamente em tempo real, uma vez que eles não são simplesmente apoiadas e não funcionam com o serviço. Este mod fica em torno de que, à semelhança de outros serviços, tais como Twitlonger ou Deck.ly, disponível em outros clientes, removendo todos os caracteres em excesso e inserir um link para o tweet completa. Ao contrário Twitlonger, tweets serão armazenados no Pastie.org serv…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. iPhone 5 - Pode vim com curvas de vidro e tela como Nexus S Segundo fontes seguras o iPhone 5, possivelmente está ficando uma tela de vidro curvo. Isto vem depois que a Apple já teria comprado 200-300 máquinas de corte de vidro para uso por fornecedores, que serão utilizados para a produção, uma vez mais testes estiver concluída. Isto poderia significar uma mudança radical no design? Vários rumores têm vindo ao decorrer de poucos meses atrás. Projetada melhorias incluem qualidade da câmera e as especificações, mas uma grande tela de 4 "também é esperado. A Apple poderia estar olhando para a tela de fazer exame acima todo o dispositivo, eliminando essencia…

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  20. Started by lexus21,

alguem tem alguma dica ai p me ajudar, peguei um iphone 4 com sinal baixo, e ja dei uma ressolda atualizei e nada ainda! aguardo e agradeço desde ja!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou com um nextel i465 esta com Carrier not suppoted ativado tenho o programa CSN gostaria de saber ele tira esse codigo desde ja muito agradecido

• 27 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by rfsantos,

Ola pessoal, estou com um i877 que mesmo com sinal só fica "pronto" na tela e nao funciona o WT nem ligaçoes, ja consultei e nao é Blacklist, se alguem puder ajudar com algumas dicas de hardware eu agradeceria... Obrigado...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Há um artigo foi publicado por Chronic Dev Team em seu blog oficial sobre jailbreak 2 IPAD status e greenpoi0n atualizar para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3G, 4G, iPod touch, 3G e um iPad rodando IOS 4.3.x desamarrado. Confira suas atualizações após o salto. IPAD Jailbreak 2 com GreenpoisOn Como eu tenho certeza que muitas pessoas têm ouvido, Josh (posixninja) foi recentemente citado dizendo que o jailbreak 2 IPAD está vindo em "semanas", eu sei que tenho sido muito abrasivo publicamente e sem compromissos a dar qualquer tipo de prazo ou comentário sobre este assunto, mas a mando de Josh (em conjunto com a sua necessidade de um chute a bunda para a motivação), es…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by ziggomar,

Amigos, tenho um iPhone 3G vindo do Japão. Fiz o jailbreak nele e tudo foi bem. Tenho e utilizo aplicativos irados e crackeados baixados pelo Installous que abixei do Cydia. Fiz depois disso o unlock usando o ultrasn0w - também através do Cydia. Perdeito também, reconheceu chip pré pago de todas as operadoras. Usei com a Tim todas as funções (chamadas recebidas, efetuadas, msg de texto, etc.) Tudo 100%. O problema é que eu estava numa cidade próxima a passeio e lá tem cobertura 3G na cidade quase toda. Quando voltei para casa (na minha cidade é coberta pela rede 3G) o iPhone fica apenas em "sem serviço", com todas as operadoras. Voltei a cidade do passeio e pimba: o …

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Marcio Wolfart,

Percebi que alguns se vêem numa destas dúvidas sobre este F160 (4 SIM), me antecipo e deixo essas dicas: Vamos lá, primeiramente está a usar idioma em inglês, poderia ativar o nosso idioma (PORTUGUÊs). MENU PRINCIPAL > SETTINGS > PHONE SETUP > LANGUAGE > português > OK Outra seria caso seu aparelho, entrar só em “Flight Mode (Modo de vôo)”, você deverá então entrar em: MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > LIGAÇÕES > DEFINIÇÕES SIM DUPLO > all SIM open > OK Espero que sanem desta forma a dúvida!!!

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.