MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com 2 MPs STRIKE Q5, alguem teria o tutorial para configurar ele para a INTERNET?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Já fiz limpeza por baixo da manta do teclado e o mesmo problema persiste com a tecla nº 0 Todas funcionam, exceto a 0 ´Qual o motivo de uma só tecla não funcionar, alguma solução?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
e normal a gpg dragan ser lenta para copiar e passar flash? ou tem algum jeito de deixa-la mais rapido? estou usando a versao 2.06 firmwere 1.53!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. pessoal já resolvi o erro 3194 e o 1600 .. agora o q ta pegando é o 1002 !! o processo de restauração segue corretamente .. mais quando chega bem no final quase para terminar me aparece um erro 1002 !!!!! alguém ja passou poresse tbm ??
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
IOS 4.3.3 está com Localização corrigir bug tracking. Caso você tenha atualizado para IOS 4.3.3 e deseja downgrade IOS 4.3.3 para 4.3.2 / 4.3.1 / 4.3 / 4.2.1 do iPhone 4, o iPhone 3G, iPad 2 , iPad ou iPod Touch, este guia é para você. Estas são as instruções para downgrade de IOS 4.3.3 para 4.3.2, 4.3.1, 4.3, 4.2.1 usando TinyUmbrella ou pelo arquivo Hosts edição. NOTA: Você deve ter bolhas SHSH guardado para o firmware que está a desclassificação, caso contrário não vai funcionar. Você pode ver por que o firmware blobs SHSH são salvos para o seu iDevice no Cydia. Você não pode downgrade baseband do iPhone , pelo menos por agora. IOS Downgrade 4.3.3 …
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um i296 que sgundo o cliente parou de ligar, nestel não da leiteura e ja fiz uma limpeza na placa e nada alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, chegou em minha loja um atc, k300tv que apos queda, ficou sem iluminaçao,já fiz resolda nos conectores do display e uma resolda na pci mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs para resolver esse problema.
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
-
o aparelho so nao reconhece o chip da tim, todos os outros chip ele reconhece quando vc coloca o chip da tim aparece buscando rede e em seguida so da emergencia. como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola alguém pode me informa sobre o desbloqueio do Ipone4 Já Tentei de tudo sem sucesso verçao 4.3.3 (8J2) Firmware do modem 04.10.01 Se alguém já fez estaverçao ???????? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
GarageBand - Para iPad veja os recursos incríveis deste APP Em março foi lançado este APP não tinha visto a quantidade de recursos que ele pode projetar, veja em mãos de quem sabe usar o que pode tocar! Video:
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Opera Mini - Navegador agora disponível para iPad O novo Opera inclui suporte para o IPAD eo display do iPhone retina 4, graças a gráficos de alta resolução. Segundo a empresa, o atraso de dois meses foi causado por trabalho suplementar, a empresa decidiu pôr em fazer a versão do IOS do navegador como "perfeita" possível, limpando a interface do usuário e fazê-lo funcionar mais como o Safari, como Phillip Gronvold, gerente de produto da Opera. O grande diferencial, é que o aplicativo trabalha com várias páginas abertas em janelas diferentes e alternar entre elas é muito interessante, pois você pré-visualiza as janelas em pequenas miniaturas em uma única …
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Infini-BR , os caras por trás do Instalador - o primeiro do mundo 3 App Store partido - têm portado com sucesso Installer para IOS 4.3.3 jailbroken. Ontem tivemos êxito "portabilidade" Installer 4.3.3 e abaixo. Installer foi mundos primeiro terceira loja de aplicativos do partido, introduzido pela NullRiver ou mais tarde conhecida como RipDev. RipDev foi incrível na instaladores, eles também fizeram Icy, Hood, e outras aplicações. Icy é movido também por nós, e lançado um mês atrás. Como instalar o Installer no iPhone, iPod touch ou o IPAD: Passo 1: Você deve ter feito o jailbreak do iPhone, iPod ou IPAD, clique para fazer o jailbreak Passo 2: Abr…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O ATC RECONHECE OS DOIS CHIPS SO QUE COM NENHUM DOS DOIS DA PARA LIGAR, QUANDO VC LIGA APARECE NA TELA REDE OCUPADA, COMO PROCEDER.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
iPhone Invisible Concept - Usa camera magica É concerteza você já parou e pensou: Até onde vai parar essa nossa tecnologia? Pessoas "Nerds", "Loucas" viciados por tecnologia ou algo que tem a ficção a ser possível fazem de forma que criem além dos seus pensamentos! O que você esta prestes a ver no video é a possivel forma de controlamento de seu iDevice de forma imaginária Trabalha com uma camera de sensor sobre a palma da mão junto com os pontos de toque do seu iDevice O Fone imaginário permite aos usuários controlar seus dispositivos móveis, sem tirá-lo do seu bolso. Em vez disso, os usuários simular a interação na palma da sua mão. A …
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Novos iPhone podem vim com 64Gb de memoria A grande movimentação de iPhone pelo mundo tem gerado uma duvida e ao mesmo tempo curiosidade, segundo fontes seguras grandes melhorias em memoria, estaria disponível em 32GB e 64GB ambos os modelos, mas infelizmente a Apple liquidadas no de 16GB e 32GB, variações que temos hoje. Segundo fontes do ex-Engadgeteer Chris Ziegler , porém, nós poderíamos estar em um modelo de maior capacidade, afinal. A informação também vem através de um terceiro revendedor Verizon chamado Russell celular que tem circulado um memorando que faz menção de um iPhone de 64GB 4. Como Ziegler aponta, é perfeitamente possível isso é um…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Recuperar fotos excluídas do iPhone/iPod/IPAD, Usando o APP Rescue Photo Embora um dia você tenha restaurado o seu iDevice por algum motivo e não tenha feito o Backup dos seu arquivos pelo iTunes ou outro modo não se assuste, pois o Photo Rascue pode te salvar dessa! Utilizando a versão gratuita do Rescue Foto, você pode ver fotos que fazem parte do que os backups, mas se você quer recuperá-los você estará pagando uma pequena quantidade de: $ 4,99 para a versão completa. Todos os dispositivos que tenham backups em seu computador irá mostrar. Um grande detalhe! - Se você não é um usuário Mac você está fora, pois ainda somente disponível para MAC, para…
-
- 0 respostas
- 13.9k visualizações
-
-
[Rumor] Chronic Dev Team Update para iPad 2 Jailbreak,GreenPois0n RC6.2 For iOS 4.3.x Os desenvolvedores da GreenPois0n anunciou que pode estar próximo o update, proporcionando atualização de status sobre o jailbreak do IPAD 2 junto com GreenPois0n que dará suporte para IOS 4.3.x. Agora a pergunta: Eles estão perto (ou são?)! Como eu tenho certeza que muitas pessoas têm ouvido, Josh (p0sixninja) foi recentemente citado dizendo que o jailbreak 2 IPAD está vindo em "semanas", eu sei que tenho sido muito abrasivo publicamente e sem compromissos a dar qualquer tipo de prazo ou comentário sobre este assunto, mas a mando de Josh (em conjunto com a sua neces…
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Twitter 140plus Para iPhone, Permite que você enviar tweets mais de 140 caracteres! Para você que está cansado de enviar mensagens pelo Twitter e economizar pois tem apenas 140 caracteres a ser digitado chegou uma boa solução! No momento não ah como postar tweets diretamente em tempo real, uma vez que eles não são simplesmente apoiadas e não funcionam com o serviço. Este mod fica em torno de que, à semelhança de outros serviços, tais como Twitlonger ou Deck.ly, disponível em outros clientes, removendo todos os caracteres em excesso e inserir um link para o tweet completa. Ao contrário Twitlonger, tweets serão armazenados no Pastie.org serv…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
iPhone 5 - Pode vim com curvas de vidro e tela como Nexus S Segundo fontes seguras o iPhone 5, possivelmente está ficando uma tela de vidro curvo. Isto vem depois que a Apple já teria comprado 200-300 máquinas de corte de vidro para uso por fornecedores, que serão utilizados para a produção, uma vez mais testes estiver concluída. Isto poderia significar uma mudança radical no design? Vários rumores têm vindo ao decorrer de poucos meses atrás. Projetada melhorias incluem qualidade da câmera e as especificações, mas uma grande tela de 4 "também é esperado. A Apple poderia estar olhando para a tela de fazer exame acima todo o dispositivo, eliminando essencia…
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
alguem tem alguma dica ai p me ajudar, peguei um iphone 4 com sinal baixo, e ja dei uma ressolda atualizei e nada ainda! aguardo e agradeço desde ja!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um nextel i465 esta com Carrier not suppoted ativado tenho o programa CSN gostaria de saber ele tira esse codigo desde ja muito agradecido
-
- 27 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um i877 que mesmo com sinal só fica "pronto" na tela e nao funciona o WT nem ligaçoes, ja consultei e nao é Blacklist, se alguem puder ajudar com algumas dicas de hardware eu agradeceria... Obrigado...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Há um artigo foi publicado por Chronic Dev Team em seu blog oficial sobre jailbreak 2 IPAD status e greenpoi0n atualizar para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3G, 4G, iPod touch, 3G e um iPad rodando IOS 4.3.x desamarrado. Confira suas atualizações após o salto. IPAD Jailbreak 2 com GreenpoisOn Como eu tenho certeza que muitas pessoas têm ouvido, Josh (posixninja) foi recentemente citado dizendo que o jailbreak 2 IPAD está vindo em "semanas", eu sei que tenho sido muito abrasivo publicamente e sem compromissos a dar qualquer tipo de prazo ou comentário sobre este assunto, mas a mando de Josh (em conjunto com a sua necessidade de um chute a bunda para a motivação), es…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, tenho um iPhone 3G vindo do Japão. Fiz o jailbreak nele e tudo foi bem. Tenho e utilizo aplicativos irados e crackeados baixados pelo Installous que abixei do Cydia. Fiz depois disso o unlock usando o ultrasn0w - também através do Cydia. Perdeito também, reconheceu chip pré pago de todas as operadoras. Usei com a Tim todas as funções (chamadas recebidas, efetuadas, msg de texto, etc.) Tudo 100%. O problema é que eu estava numa cidade próxima a passeio e lá tem cobertura 3G na cidade quase toda. Quando voltei para casa (na minha cidade é coberta pela rede 3G) o iPhone fica apenas em "sem serviço", com todas as operadoras. Voltei a cidade do passeio e pimba: o …
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Percebi que alguns se vêem numa destas dúvidas sobre este F160 (4 SIM), me antecipo e deixo essas dicas: Vamos lá, primeiramente está a usar idioma em inglês, poderia ativar o nosso idioma (PORTUGUÊs). MENU PRINCIPAL > SETTINGS > PHONE SETUP > LANGUAGE > português > OK Outra seria caso seu aparelho, entrar só em “Flight Mode (Modo de vôo)”, você deverá então entrar em: MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > LIGAÇÕES > DEFINIÇÕES SIM DUPLO > all SIM open > OK Espero que sanem desta forma a dúvida!!!
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.