Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Luís Paulo Teodoro,

Falla galera Estou com esse ching ling 3 chip's.. Ao receber ligação o mesmo reinicia e fica a procura de rede..e ao fazer o mesmo procedimento repete o mesmo problema.. Jah restaurei as configurações e nada.. Se alguem jah teve algo parecido e resolveu,aguardo respostas.. Desde jah agradeçoo

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Boa tarde! senhores ao tentar desbloquear o modem MF-622 a opção unlocker não abre , o modem reconhece normalmente tenho 15 creditos coloquei paypal e a opção não abre , me ajudem por favor !! segue a imagem para avaliarem !

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Boa noit amigos meu iphone nao ta recebendo nada pelo bluetooth . coloco o bluetooth no pc e ativo , o pc reconhece o iphone e o iphone tbm ! mas o seguinte e que no iphone so mostra que o bluetooth do pc esta desconectado! alguma dica?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by Porfiriow,

Bom dia. Estou com um problema que se tornou recorrente aqui na loja, alguns aparelhos nao leem na aba MTK da Spiderman mas leem normalmente normamente na aba infeneon, no entanto nao consigo ler o codigo de segurança nem realizar um reset no aarelho. Alguem sabe esse procedimento pra postar desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  5. significado dos códigos de erro nextel: C0, A2, A3, A4, A5, A0, 05, 12, 4F, 22 ETC ... lista:C0: Se você envia alerta e CO, é porque o seu telefone celular está desligado ou fora da cobertura Se você enviar direto e CO, talvez, o alerta máximo. Pode ser também que está em telefonema A2: isto significa que você está usando o rádio (Esta conexão direta via rádio para rádio) A3: significa que o telefone a outra pessoa está ocupado com os dados ou navegar na web. A4: significa que a outra pessoa não tem equilíbrio, não pagou. A5: isso acontece quando você começa a fazer uma chamada de rádio ou um alerta de rádio e é irrecuperável, o Urbano (código de segurança…

• 0 respostas
    • 65.7k visualizações
  6. Started by juniorpb21,

queria saber se tem alguma firmware custom p\ ele na versão 4.2.1 ?

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  7. Started by Donruann,

:namig:ola pessoal eu tenho um MP20 Black Bold 9700 e fiz uma caca troquie o menu controle de lugar mas não sei volta-lo no botão que da acesso ao menu eu coloque a net e agora não sei como entar no menu controle menu serviços alguem pode me ajudar??? tem algum codigo que entrar ou outro atalho mapa o menu serviço?? até em ingles fico mas muito procurar achei este cogodo que retornou em portugues *#0351# mas ainda estou sem o menu....:sad::sad: Movido para o local correto. Moderador ClanGsm.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. ola a tdos do clan,toh c um e71 tv q apresenta esse erro qndo ativa a camera. o aparelho eh novo e naum ha oxidaçoes nele. se alguem jah viu isso antes ou tiver alguma soluçao, ficarei bastante grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Se você não sabe que se o seu aparelho pode ser desbloqueado ou desbloqueado ou não, f0recast 1,3 é a ferramenta para você. Sua especialmente para aqueles que são novos para a cena jailbreaking. A boa notícia é que o desenvolvedor, iH8sn0w tem f0recast atualizado para a versão 1.3 e agora apoia o estado atual jailbreak. F0recast irá exibir o número de série do seu iPhone IPAD, ou iPod touch, a versão do baseband, se você estiver usando um iPhone 3G ou IPAD, número do modelo do MC e MC não-dispositivos de ambos e da versão do bootloader. Ele também irá mostrar se o seu aparelho pode ser desbloqueado ou desbloqueado, e quais ferramentas utilizar para esse fim. f0reca…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Sidney Waismann,

Caros Amigos Meu filho usava normalmente um G2 (?) A 1203 desbloqueado até que um dia ele bloqueou passando a exibir uma imagem de um terminal USB com uma seta para o iTunes. Depois de já ter desbloqueado o meu G3 sem dificuldade (sem fazer o jailbreak) tentei fazer processo semelhante no dele sem sucesso. Uilizamos o RedsnOw, o Winpwn, o Quickpwn, fizemos as mais diversas tentativas seguindo todos os tutoriais que conseguimos, mais de 15 tentativas. Desistimos. Levamos o iPhone em um rapaz que trabalha no camelódromo do Rio (e que faz isso em ipod, ipad e iphone) e ele não conseguiu fazer na hora em seu PC. Pediu para levar para casa pois achava que no Mac não daria p…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Al1sson,

tenho um mp5 e ele caiu na agua, e só liga a placa.., eu ja limpei ele todo com alcool isopropilico e naum pegou.., o que acha?.., se poder mim ajudar.. muito obg galera..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Momentos atrás, nós postamos Limera1n que foi liberado para fazer o jailbreak todas as OI 4,1 dispositivos para sempre. Nós prometemos com guias práticos e aqui vamos nós, agora você pode usar a guia passo a passo abaixo para fazer o jailbreak do iPhone 4 e iPhone 3GS usando Limera1n apenas no Windows. Aqui está as instruções para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3GS no IOS 4.1 usando Limera1n, por favor leia as notas importantes no final do post: Passo 1: Download Limera1n para Windows here. Passo 2: Conecte seu iPhone ao PC via USB, então, lançar Limera1n e clique em "fazer ra1n" Passo 3: Você vai ter que buscar o seu dispositivo em …

• 25 respostas
    • 11.8k visualizações
  13. Started by soaresf,

minha box é SpiderMan, ja prestei atenção que tem uma serie de atc novos que não consigo fazer leitura nem pelo cano normal e nem pelo universal, algum parceiro ja se deparou com esses atcs?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by feira cell,

fiz o desbloqueio do modelo mf-645 o mesmo perdeu os programas de instalaçao automatica, gostaria da ajuda dos amigos para me ajudar a descascar esse abacaxi, muito obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by barbaramlp,

Obrigada pela resposta mais nao consegui acessar o link e abrir gostaria de saber se tem como passar passo a passo Desde já agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  16. Started by fredok,

estou com um iphone 2g q tento rodar a veçao 3.1.3 no itunes da erro 23, e no red snow com a verçao 3.2.1 trava na tela do hd. usei tambem o ireb mas sem susseso. e claro desde ja agradesendo a força de vcs.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by barbaramlp,

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar , o meu f160 nao consegue completar a conexão com a internet uso o chip da tim mais toda vez que tento a mensagem e " falha na ligação" Desde já agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by jeanros,

Olá pessoal, preciso com urgencia de vossa ajuda. Comprei um Iphone usado, e o mesmo está sem a firmware. Qdo ligo, só aparece a imagem do cabo e o simbolo do itunes. Ja tentei todos procedimentos citados até agora. Ex: tenho instalado a última versão do itunes ( 10.2.2.14 ), lá aparece q detectou um iphone em estado de recuperação, mas a capacidade e versão do software não aparecem disponíveis, apenas o nº de série. Pelo itunes, hora dá o erro 1015, 1600,1603 e o 20. Já tentei os procedimentos dos programas, iREB, TynyUmbrela, PwnageTool, SetupPhoneBrowser, Winpwn2004, Bootloader e mudança no arquivo host na pasta system32, mas todos em vão. Sempre alternado os erros…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by djun,

Já estou usando o Gevey SIM no meu Iphone 4 americano com IOS 4.3.1 e Baseband 2.10.04. Funciona perfeitamente. quem tiver dúvidas, só perguntar. abs

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by fpablo,

boa tarde: amigos estou com 2 blackberry que nao da sinal (so fica em sos) na versao 313 e tento atualizar e ela nao aceita nem mais nova nem mais velha somente a 313 alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by thiago s&acell,

amigo estou com dois i465 com mensagem na tela cp blank, service requi com tarja vermelha,alguem tem alguma solucao grato!! imagem anexa:

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by soaresf,

Aguem tem pinagem do e71 para cabo universal que realmente funcione, é que ja testei essa : roxo - rx marron tx cinza - vbat azul - gnd pois ja testei em 3 atc e não consigo fazer leitura.

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  23. Started by edegar barros de bastos,

amigos esse aparelho chines tá com com audio quando ligo mas quando faço ligação a pessoa do outro lado não escuta nada me dem uma direção por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Alguém já conseguiu realizar o desbloqueio do HTC Touch P3452 utilizando o programa ALL HTC ?? Fiz o procedimento, gerei o codigo mas o mesmo não desbloqueou o telefone. Estou tentando desbloquear um HTC desses da operadora CLARO.

• 17 respostas
    • 11.5k visualizações
  25. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com atc que o tuch ñ presta e que estava usando normal só que quando fui resetar ele para voltar as configurasões normal dele ele faz tudo aquele prossesço de restauração e quando volta pede para calibrar o tuch so que ñ da porque o tuch ñ presta e aqui ñ tem pra vende se vcs tiverem uma forma de pelomenos dele volta a tela normal eu agradeço.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.