Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Tenho e71 com o defeito de algumas teclas nao funciona ja removi varias malhas do teclados de outro a parelho e nao da serto que posso faser ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Para o jailbreakers die-hard lá fora, você pode jailbreak do recém-lançado iOS 4.3.5 usando o mesmo redsn0w 0.9.8b3versão que trabalhou para 4.3.4. Como antes, o único problema aqui é que é um jailbreak amarrados , o que significa que deve ser reconectada a um computador quando você quiser reiniciar o dispositivo IOS ou se ficar sem bateria. Isto é o que você precisa: Download Redsnow (Mac) Redsnow baixar (Windows) iOS 4.3.4 arquivos IPSW iOS 4.3.5 arquivos IPSW Você precisa baixar as duas versões do firmware iOS para o seu iPhone, iPad, ou iPod touch (IPAD 2 não é suportado), e você vai querer ponto redsn0w na mais velhos 4.3.4 do firmware. O resto do procedim…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Foto: Reprodução: site Cult of Mac. Por Fernanda Morales Com o lançamento da nova atualização do iOS 4 ontem, os jailbreakers foram avisados para ficarem longe da atualização, já que impossibilita o jailbreak de aplicativos. Porém, a novidade é que com o lançamento do novoRedSn0w, quem quiser atualizar seu iPhone e iPod touch com o novo iOS 4, conseguirá fazer o hack nos dispositivos móveis da Apple. Segundo o site IDownloadBlog, o RedSn0w pode ser usado em todos os dispositivos, menos no iPad 2. E ainda segundo o site, o jailbreak para o iOS 4.3.5 apresenta apenas um incômodo: ele é tethered, ou seja, toda vez que o sistema for desligado, é necessário conectar o ap…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

a hora que o aparelho entra em descanso de tela aparece um relogio digital por alguns segundos depois a tela fica toda branca e nao desliga com isso o atc gasta muito energia. como proceder. a lanterna tambem ficava ligada direto desliguei a mesma.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Gauderio,

Bom dia, estou precisando do firmware deste modelo pois está corrompido CCK Q5 TV Mobile (MTK6253) firmware. Se alguém tiver por favor poderia posta-lo.

• 1 resposta
    • 6.7k visualizações
  6. Started by everton de mello,

ola!tnho um celular powerpack tgps-032 o qual o gps nao funciona!quando eu clico no icone gps so aparece a mensagem q diz "OPEN MAP FAILED!"oq pode ser esse problema?sera q preciso configurar algo pra poder usar o gps?no aguardo de resposta!OBRIGADO! Movido para o local correto.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

ESTOU COM UM BLACK BERRY DA NEXTEL 8350I COLOCO CHIP NELE E O APARELHO NAO RECONHECE JA FIS UM RESET . E NAO VOLTOU

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Anderson.chamy,

Olá amigos, tenho alguns Q5 Tv Mobile que estão todos com o imei xxxxxxxxxxxxxxxx (virados) deixando os aparelhos "sem serviço". Ja tentei ler eles mas não consegui. A unica box que ele reconhece é na GPG Dragon na opção Anyka ou MStar mas eles não passam da função " Detectin USB device..." Tentei tambem trocar o imei pela Infinity Box pela opção Porta Com atraves do cabo USB, sendo que no qual pede para intalar driver mas sempre da erro. A partir disso configurei a Porta Com atraves do modo enginner e a Porta Com reconheceu com sucesso mas ao clica na opção para fazer o novo imei ele nao reconhece a Porta Com. Alguem poderia me ajudar a resolver essa…

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by steve,

Boa tarde ,baixei o NDriver para usar no IPhone ,e vi que tinha que baixar o ITunes tambem. Feito isso fui instalar o programa ,mas o telefone ficou travado na tela do ITunes e rstá bloqueado . Sou inexperiente em SW para o iPhone ,como poderia resolver esse problema que criei ? Desde ja agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Olá amigos, Primeiro gostaria de dizer aos Administradores e Membros do Forum que não tenho a intenção de desrespeitar ninguém com a antiga foto que estava no meu perfil pq a mesma foto está nos demais perfis de comunidades e foruns que sou membro !!! desde já pesso desculpas e todos. Erro na instalação de games no iphone 3g 4.2.1 (8C148) fw 06.15.00 Aguardo resposta e desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  11. olá galera, é o seguinte baixei varios games e na hora de instalar sempre no finalzinho da o seguinte erro: so-fareast-language:PT-BR;mso-bidi-language: AR-SA'> o aplicativo não foi instalado no iphone erro: ://www.clangsm.net/Upload/images/closednon.gif o aplicativo não foi instalado no iphone erro: 0xe8008001 se alguém poder ajudar desde já agradeço. meu aparelho é: iphone 3g 16gb versão: 4.2.1 (8c148) fw 06.15.00 com jailbreak e unlocking. vlw's

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by sistecom,

olá, esse bb está com um problema estranho. ele mostra que o fone de ouvido está sendo colocado e retirado, sem parar. Assim ele fica com a recepção comprometida... alguém pode me ajudar.... agradeço desde já

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. A Apple acaba de lançar iOS 4.3.5 para o iPhone, iPhone e iPod touch. - AVISO - Citação: IOS Software 4.3.5 Atualize uma questão de segurança foi resolvido com a verificação do certificado. Esta actualização de software é compatível com estes produtos: Links para download de firmware: • iPhone 4 (GSM modelo) • iPhone4 (CDMA) • iPhone 3G • iPad 1 • iPad 2 (WiFi) • iPad 2 (GSM) • iPad 2 (CDMA) • iPod touch (3 ª geração) • iPod touch (4 ª geração) * Nota: Os proprietários de iPhone Verizon estão sendo atualizados com iOS 4.2.10 . ATENÇÃO: Não Update para iOS 4.3.5 A Apple lançou hoje iOS 4.3.5 que semelhante…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by johanalves,

Olá pessoal, é possivel aumentar a memoria do i465?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by vivifs,

estou co um hitech c702 que soltou alguns componestes perto do autofalante eu precisava do esquema para saber local exato de cada um dos mesmos

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  16. Started by daniel.isac,

O aparelho esta apresentando esse problema na hora de fazer qualquer tipo de operacao com a gpgdragon, se alguem tiver tido uma experiencia com esse problema aguardo resposta. Tem um q5 que esta apresentando esse mesmo erro. Initializing... DA_LIB_VER_3.4.1.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=17 TXD=15 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Júnior Lopes,

boa tarde alguem sabe me dizer se existi algum procedimento de tira codigos de segurança mp sem usar a box?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Andrade684,

Alguem sabe onde posso baixar os scripts? e corrigir o erro memoria insuficiente pois quando vou entrar em alguns sites diz "memoria insuficiente"

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  19. Started by diexmax,

Pessoal, sou detentor do Iphone 3G 8 GB e gostaria de saber se existe alguma possibilidade da APPLE lançar alguma atualização a partir do 4.2.1 para esse DEVICE. É que como já estamos quase no IOS 5, imagino que não teria nenhum problema de update futuro para esse modelo se eu colocar a baseband do IPAD. É que o meu é nacional bloqueado pela OI e eu estou numa preguiça danada de ter que ir na loja brigar pelo desbloqueio (não possuo mais a NF e mesmo sendo um direito meu, atendimento de telefonia é engessado e pasteurizado. Quero evitar fadiga). Então é isso, sendo o 3G acham que a APPLE lançará mais alguma coisa para essa carroça? Sobre SMS, utilizo o IPROTECT para co…

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  20. Started by helanio,

ola atodos gostaria se possivel da ajda dos colegas com relaçao a imagem da placa do Q5tv na area da pinagem universal tx rx gnd pois tenho dificuldades nos atc que aqui esta pois nao identifica fico no aguardo e desde ja agradeço a a tençao

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by yamazaki1000,

então gente to com um blackbarry 8310 aqui e tipo ele da sinal que ta carregando mais não carrega quando coloco a bateria caregada que carreguei externamente ele tambem nao liga alguem pode dar uma ajuda ai por favor fico grato pelas resposta

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Tenho um AT&T iPhone 3GS iOS 4.3.3 BaseBand 05.16.02 com old bootrom. Fiz o jailbreak, e to aguardando sair o unlock para ele. Gostaria de sugestões quanto ao unlock. O quê eu faço? 1- Coloco a BB do iPad 06.15.00 e corro o risco de perder o GPS. 2- Faço um downgrade da BB (se for possível, tendo em vista q tenho old bootrom). 3- Espero sair o ultrasn0w compatível com minha BB atual. 4- Outra. Qual? Obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by davidsilba,

ja troquei varias capsulas e ainda assim não funciona.. alguem sabe o que fazer?? um jump ou coisa do tipo.. abraços

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Recbok é um programa totalmente OpenSource, que ajudará aqueles que sempre tiveram dificuldade em colocar seu iPhone/iPod touch em Recovery Mode. Com o Recboot, entrar ou sair no Recovery é muito simples. O programa é fácil como o Spirit, para Jailbreak. "Dois botões simples, e entrar em recovery ficou mais fácil do que nunca.” É recomendado principalmente aos iniciantes no mundo Apple, ou até mesmo para aqueles que sempre esquecem como entrar no modo de recuperação. Instruções: Abra o Recboot, que pode ser baixado para Windows e Aqui para Mac; Conecte o iPhone ou o iPod touch ao computa…

• 5 respostas
    • 18.5k visualizações
  25. Started by Reginaldo SanTana™,

Download TinyUmbrella 5.00.05 To Save Blobs SHSH Notcom actualiza para a versão 5.00.05 TinyUmbrella para apoiar iOS 4.3.4 para iPod touch, iPhone e iPhone. Isso vai ajudar você a economizar certificados SHSH para IOS 4.3.4. TinyUmbrella 5.00.05 está disponível para Windows e Mac. Nota: Para salvar suas gotas SHSH, basta conectar o iDevice via USB ao seu computador, TinyUmbrella lançamento, e clique em "Salvar SHSH" botão. Baixar : TinyUmbrella 5.00.05 para Mac download TinyUmbrella 5.00.05 para Windows TinyUmbrella 5.00.06 Para Dowgrade Seu ipad 2 Para 4.3.x [Download] Notcom tem apenas atualizou TinyUmbrella para a versão 5.00.06 e…

• 0 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.