MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Tenho e71 com o defeito de algumas teclas nao funciona ja removi varias malhas do teclados de outro a parelho e nao da serto que posso faser ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Para o jailbreakers die-hard lá fora, você pode jailbreak do recém-lançado iOS 4.3.5 usando o mesmo redsn0w 0.9.8b3versão que trabalhou para 4.3.4. Como antes, o único problema aqui é que é um jailbreak amarrados , o que significa que deve ser reconectada a um computador quando você quiser reiniciar o dispositivo IOS ou se ficar sem bateria. Isto é o que você precisa: Download Redsnow (Mac) Redsnow baixar (Windows) iOS 4.3.4 arquivos IPSW iOS 4.3.5 arquivos IPSW Você precisa baixar as duas versões do firmware iOS para o seu iPhone, iPad, ou iPod touch (IPAD 2 não é suportado), e você vai querer ponto redsn0w na mais velhos 4.3.4 do firmware. O resto do procedim…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Foto: Reprodução: site Cult of Mac. Por Fernanda Morales Com o lançamento da nova atualização do iOS 4 ontem, os jailbreakers foram avisados para ficarem longe da atualização, já que impossibilita o jailbreak de aplicativos. Porém, a novidade é que com o lançamento do novoRedSn0w, quem quiser atualizar seu iPhone e iPod touch com o novo iOS 4, conseguirá fazer o hack nos dispositivos móveis da Apple. Segundo o site IDownloadBlog, o RedSn0w pode ser usado em todos os dispositivos, menos no iPad 2. E ainda segundo o site, o jailbreak para o iOS 4.3.5 apresenta apenas um incômodo: ele é tethered, ou seja, toda vez que o sistema for desligado, é necessário conectar o ap…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
a hora que o aparelho entra em descanso de tela aparece um relogio digital por alguns segundos depois a tela fica toda branca e nao desliga com isso o atc gasta muito energia. como proceder. a lanterna tambem ficava ligada direto desliguei a mesma.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando do firmware deste modelo pois está corrompido CCK Q5 TV Mobile (MTK6253) firmware. Se alguém tiver por favor poderia posta-lo.
-
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
-
ola!tnho um celular powerpack tgps-032 o qual o gps nao funciona!quando eu clico no icone gps so aparece a mensagem q diz "OPEN MAP FAILED!"oq pode ser esse problema?sera q preciso configurar algo pra poder usar o gps?no aguardo de resposta!OBRIGADO! Movido para o local correto.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ESTOU COM UM BLACK BERRY DA NEXTEL 8350I COLOCO CHIP NELE E O APARELHO NAO RECONHECE JA FIS UM RESET . E NAO VOLTOU
-
Olá amigos, tenho alguns Q5 Tv Mobile que estão todos com o imei xxxxxxxxxxxxxxxx (virados) deixando os aparelhos "sem serviço". Ja tentei ler eles mas não consegui. A unica box que ele reconhece é na GPG Dragon na opção Anyka ou MStar mas eles não passam da função " Detectin USB device..." Tentei tambem trocar o imei pela Infinity Box pela opção Porta Com atraves do cabo USB, sendo que no qual pede para intalar driver mas sempre da erro. A partir disso configurei a Porta Com atraves do modo enginner e a Porta Com reconheceu com sucesso mas ao clica na opção para fazer o novo imei ele nao reconhece a Porta Com. Alguem poderia me ajudar a resolver essa…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde ,baixei o NDriver para usar no IPhone ,e vi que tinha que baixar o ITunes tambem. Feito isso fui instalar o programa ,mas o telefone ficou travado na tela do ITunes e rstá bloqueado . Sou inexperiente em SW para o iPhone ,como poderia resolver esse problema que criei ? Desde ja agradeço a todos !
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, Primeiro gostaria de dizer aos Administradores e Membros do Forum que não tenho a intenção de desrespeitar ninguém com a antiga foto que estava no meu perfil pq a mesma foto está nos demais perfis de comunidades e foruns que sou membro !!! desde já pesso desculpas e todos. Erro na instalação de games no iphone 3g 4.2.1 (8C148) fw 06.15.00 Aguardo resposta e desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
olá galera, é o seguinte baixei varios games e na hora de instalar sempre no finalzinho da o seguinte erro: so-fareast-language:PT-BR;mso-bidi-language: AR-SA'> o aplicativo não foi instalado no iphone erro: ://www.clangsm.net/Upload/images/closednon.gif o aplicativo não foi instalado no iphone erro: 0xe8008001 se alguém poder ajudar desde já agradeço. meu aparelho é: iphone 3g 16gb versão: 4.2.1 (8c148) fw 06.15.00 com jailbreak e unlocking. vlw's
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá, esse bb está com um problema estranho. ele mostra que o fone de ouvido está sendo colocado e retirado, sem parar. Assim ele fica com a recepção comprometida... alguém pode me ajudar.... agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
A Apple acaba de lançar iOS 4.3.5 para o iPhone, iPhone e iPod touch. - AVISO - Citação: IOS Software 4.3.5 Atualize uma questão de segurança foi resolvido com a verificação do certificado. Esta actualização de software é compatível com estes produtos: Links para download de firmware: • iPhone 4 (GSM modelo) • iPhone4 (CDMA) • iPhone 3G • iPad 1 • iPad 2 (WiFi) • iPad 2 (GSM) • iPad 2 (CDMA) • iPod touch (3 ª geração) • iPod touch (4 ª geração) * Nota: Os proprietários de iPhone Verizon estão sendo atualizados com iOS 4.2.10 . ATENÇÃO: Não Update para iOS 4.3.5 A Apple lançou hoje iOS 4.3.5 que semelhante…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, é possivel aumentar a memoria do i465?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou co um hitech c702 que soltou alguns componestes perto do autofalante eu precisava do esquema para saber local exato de cada um dos mesmos
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
O aparelho esta apresentando esse problema na hora de fazer qualquer tipo de operacao com a gpgdragon, se alguem tiver tido uma experiencia com esse problema aguardo resposta. Tem um q5 que esta apresentando esse mesmo erro. Initializing... DA_LIB_VER_3.4.1.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=17 TXD=15 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe me dizer se existi algum procedimento de tira codigos de segurança mp sem usar a box?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe onde posso baixar os scripts? e corrigir o erro memoria insuficiente pois quando vou entrar em alguns sites diz "memoria insuficiente"
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Pessoal, sou detentor do Iphone 3G 8 GB e gostaria de saber se existe alguma possibilidade da APPLE lançar alguma atualização a partir do 4.2.1 para esse DEVICE. É que como já estamos quase no IOS 5, imagino que não teria nenhum problema de update futuro para esse modelo se eu colocar a baseband do IPAD. É que o meu é nacional bloqueado pela OI e eu estou numa preguiça danada de ter que ir na loja brigar pelo desbloqueio (não possuo mais a NF e mesmo sendo um direito meu, atendimento de telefonia é engessado e pasteurizado. Quero evitar fadiga). Então é isso, sendo o 3G acham que a APPLE lançará mais alguma coisa para essa carroça? Sobre SMS, utilizo o IPROTECT para co…
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
ola atodos gostaria se possivel da ajda dos colegas com relaçao a imagem da placa do Q5tv na area da pinagem universal tx rx gnd pois tenho dificuldades nos atc que aqui esta pois nao identifica fico no aguardo e desde ja agradeço a a tençao
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
então gente to com um blackbarry 8310 aqui e tipo ele da sinal que ta carregando mais não carrega quando coloco a bateria caregada que carreguei externamente ele tambem nao liga alguem pode dar uma ajuda ai por favor fico grato pelas resposta
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um AT&T iPhone 3GS iOS 4.3.3 BaseBand 05.16.02 com old bootrom. Fiz o jailbreak, e to aguardando sair o unlock para ele. Gostaria de sugestões quanto ao unlock. O quê eu faço? 1- Coloco a BB do iPad 06.15.00 e corro o risco de perder o GPS. 2- Faço um downgrade da BB (se for possível, tendo em vista q tenho old bootrom). 3- Espero sair o ultrasn0w compatível com minha BB atual. 4- Outra. Qual? Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei varias capsulas e ainda assim não funciona.. alguem sabe o que fazer?? um jump ou coisa do tipo.. abraços
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Recbok é um programa totalmente OpenSource, que ajudará aqueles que sempre tiveram dificuldade em colocar seu iPhone/iPod touch em Recovery Mode. Com o Recboot, entrar ou sair no Recovery é muito simples. O programa é fácil como o Spirit, para Jailbreak. "Dois botões simples, e entrar em recovery ficou mais fácil do que nunca.” É recomendado principalmente aos iniciantes no mundo Apple, ou até mesmo para aqueles que sempre esquecem como entrar no modo de recuperação. Instruções: Abra o Recboot, que pode ser baixado para Windows e Aqui para Mac; Conecte o iPhone ou o iPod touch ao computa…
-
- 5 respostas
- 18.5k visualizações
-
-
Download TinyUmbrella 5.00.05 To Save Blobs SHSH Notcom actualiza para a versão 5.00.05 TinyUmbrella para apoiar iOS 4.3.4 para iPod touch, iPhone e iPhone. Isso vai ajudar você a economizar certificados SHSH para IOS 4.3.4. TinyUmbrella 5.00.05 está disponível para Windows e Mac. Nota: Para salvar suas gotas SHSH, basta conectar o iDevice via USB ao seu computador, TinyUmbrella lançamento, e clique em "Salvar SHSH" botão. Baixar : TinyUmbrella 5.00.05 para Mac download TinyUmbrella 5.00.05 para Windows TinyUmbrella 5.00.06 Para Dowgrade Seu ipad 2 Para 4.3.x [Download] Notcom tem apenas atualizou TinyUmbrella para a versão 5.00.06 e…
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.