MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Atenção, foram testados todos os passos e configurações apresentadas neste tutorial, mas quero salientar para os que seguirão estes passos, faça por sua conta e risco, como também acesso e consumos de créditos pela sua operadora. Dito isso vamos lá: Primeiramente ao conectar seu F160 ao Computador, aparecerão as seguintes opções na tela do aparelho: * Armazenamento de massa * Webcam * Porta COM 1º Selecione então “Porta COM” e caso ainda não esteja instalado os devidos drivers, baixe e indique estes: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/13506-smartphone-f160-de-4-sim-card-2.html 2º Hora…
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola estou com um problema, peguei um iphone pra trocar o cristal, após trocar o mesmo vi que ele esta nesta tela onde fica uma mensagem de vermelho assim: iphone esta desativado, conectar-se a iTunes, vi alguns assuntos aqui no forum, porém, nao entendi muito, gostaria de tentar resolver sem o cliente perder seus dados, tem como? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou cm uma placa em curto gostaria de ajuda ja fiz alguns procedimentos e nada
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se posso utilizar o meu Q5 para conectar o meu computador a internet. Se sim, quais os procedimentos a serem efetuados. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O procedimento desse gevey é igual dos antigos ou é diferente? fazendo favor postar o procedimento se for diferente..obrigado por enquanto. bom trabalho a todos!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos se puderem me ajudar ficarei grata Comprei um mp20 n97 e estou tendo problema com a tampa traseira que nao quer fechar, nao esta quebrado nenhuma peça do encaixe entao pensei em compra outra tampa será que encontro, o que devo fazer ? e aproveitando gostaria de saber como configuar este modelo para internet do chip da tim, aguardo noticias
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC chines um Q5,que num ligou mais já fiz uma desoxidação, ele só acerte a luz da camara voces podem mi ajudar por favor!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
iPad 2 + WiFi 3G (GSM) iPad 2 + WiFi 3G (CDMA) iPad (Wi-Fi e Wi-Fi + 3G) iPhone 4 (GSM) iPhone 4 (CDMA) iPhone 3GS iPod Touch (3 ª geração) iPod Touch (Geração 4 ) AppleTV IPSW Links: iMZDL: iOS 5 e Mac OS X 10,7 iTunes 10.5Beta7 Apple Mac OS X Microsoft Windows Microsoft Windows de 64 bits Safari 5.1.1 Atualização para o Microsoft Windows Update para Apple Mac OS X Lion Apple Mac OS X Lion Uninstaller O Que Há De Novo Em IOS 5 Beta 7? Agradecimento Dev-Team
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Também configurar o telefone em: • i856 - Menu - Configurações - Conexões - USB - Modem de Dados. Após as configurações do telefone, abra o Lab e dar 17: Arquivo (File) - Leia Telefone (Read Phone). E o momento em que leu o telefone corretamente SEMPRE manter o CODEPLUG ORIGINAL: Arquivo -> Salvar como. e nomeá-la por exemplo, i856 Codeplug Original. Agora, se você leu corretamente o telefone começou: 1. Aumentar a capacidade de enviar / receber via PTT. Ergonomia-> User Geral -> linha 175 Tamanho Limite de PTV em vez de 30 escrever 65535. 2. Aumentar a quantidade de tamanho de envio de vídeo Via MMS. Usuário Economia …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boanoite amigos ,chegou em minha assistencia um atc foston fs-10t ,que segundo o seu proprietário após queda ficou com a imagem do display invertida, fiz apenas uma pequena resolda mas nao resolveu, espero ajuda dos colegas para resolver esta bronca.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
É o seguinte: eu fui tentar sincronizar o meu iPhone quando apareceu que o iTunes não estava reconhecendo-o e pedindo para atualizar, mas quando atualizei acabou dando o erro 1015 e ficou na tela do USB > iTunes Só que achei um tutorial no youtube ( ) pra ajeitar isso. Segui tudo exatamente como ele fala no vídeo e parei no mesmo lugar que ele parou, tela de emergência Gostaria de saber se vocês tem algum modo para ajeita isso. Desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
IPhone da Apple é um excelente exemplo de uma proteção netlock bem projetado. Até hoje, tem sido uncracked em princípio: a soluções de desbloqueio atual, apenas corrigir o firmware em execução no modem de banda base para o efeito que os controlos são netlock anulado.Estas soluções basicamente injetar código para o firmware "on the fly", explorando buffer / heap overflows. Um pequeno pedaço de software homebrew é executado no processador de aplicação apenas para fazer isso - um jailbreak é, portanto, um pré-requisito para um desbloqueio. Os sistemas não podem ser permanentemente aplicadas ao firmware de dispositivos 3G e, mais tarde , porque é assinatura verificada pelo bo…
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Boa noite, alguem ja quebrou a tela de vidro do HD2?? se sim, conseguiu trocar a tela? ja tentei varios locais mas nada.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tentei formatar um e71 spreadtrum que nao reinicava mas ele apagou e nao ligou mais fui aplicar uma flash nele mas o teclado ficou doido e o pior e que nao fiz o backup da flash dele e agora depos de varias flash ele so da erro[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH] e nao quer mais aplicar a flash alguem ja pegou um assim sera que ainda recupera
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia caros amigos, entrou hoje aqui 1 ZTC E333, quando ele recebe a ligacao, ao abrir o flip ele desliga a ligacao, se o flip estiver aberto e apertar o send ele recebe normal, ele faz ligacoes normalmente, ja procurei nas config e nao achei nada, relacionado, ja restaurei as configuracoes e nada, algum amigo ja pegou esse problema, desde ja agradeco.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
sem som do radio tv e campanhia troquei o auto falante fucionou na hora depois voltou a ficar do mesmo jeito ja coloquei mas 2 auto falante e nada s alguém puder m ajudar.
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com problemas para desbloquear os Q5, ta aparecendo sempre o erro em anexo, sendo que antes tava indo normalmente mas ja sao 3 em sequencia que acontece isso. Alguem tem uma ideia sobre esse erro?
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Então fiz o ´todo o procedimento correto ! Como fazer Jailbreak em seu iPod Touch no firmware 3.0 usando o RedSn0w - Fórum Clan GSM Brasil ® Apos o jailbreak fui ao cydia para desbloquealo, mas nao abre o cydia abrir abri so que nao entra em sources para colocar o repo666.... na tela de boas vindas do cydia apenas mostra isso Unable to Load ( timed out ) Ja refiz o procedimento e nada, nenhum resultado PS: Wi-Fi esta Ok ! 100% Alguem ja pegou algo do tipo e conseguiu resolver
-
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boas Nao consigo passar os jogos porque quando digo o usb diz que o windows nao reconhece o usb como faco? cumps
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Comex, o hacker iPhone conhecido, anunciou que vai começar a trabalhar para a Apple esta semana. Então comex está deixando a comunidade jailbreak e que é notícia muito triste para toda a comunidade como estamos perdendo uma grande pessoa com obras de sucesso. Agora, quase todo mundo tem algumas perguntas a fazer .. algumas pessoas se perguntam se comex funcionará em exploits mais jailbreak ou não? outros se perguntando sobre o destino do JailbreakMe .. Bem, comex não queria fazer uma entrevista com CydiaHelp ou com qualquer outros blogs, mas pelo menos ele começou a responder a algumas perguntas sobre Reddit . Aqui está a questões mais importantes agora: Após o seu es…
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Desde já peço desculpas se já temos algum tópico com este assunto! Há seis dias que pesquiso neste forum, que poderia ser mais rapida essa pesquisa se não existisse tantas pessoas sem qualificações técnicas "bagunçando" alguns tópicos, mas voltando ao assunto, só encontrei um tópico em que um membro, me desculpe pois não me recordo o nome do mesmo, cita uma solução mas pro f160 que tentei com o q5+ mas naum deu certo. Coloco um chip da claro em qualquer um dos três slots e quando ligo o aparelho aparece a mensagem "reproduzir toque" depois fica travado com a mensagem "aguarde" com um reloginho girando. Os aparelhos são os q na tampa tem a incrição EcopowerEP-Q5+,…
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá alguém pode me informar onde posso fazer o download da flash do hiphone 4 w007 com wifi e tv - BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, desculpem se to postando no lugar errado, mas é que sou novo por aqui, e mechendo pelo celular não tenho tantos recursos do site à disposição.. Mas vou detalhar bastante por justamente não saber se estou na categoria correta..Tenho um Nokia C6, e a alguns dias atrás, após uma atualização de software e reinicialização do mesmo começou a aparecer um aviso quando quero abrir o menu no qual diz: "Erro de sistema".. E o menu não abre.. O que devo fazer para resolver este problema, existe alguma maneira de reverter uma atualização caso este tenha sido o problema?! Por favor me ajudem.. Pois por enquanto coloquei alguns ícones na tela inicial, porém tem alguns q …
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola alguem pode da uma ajuda com esse Celular Q5+ da ZTC tvmobile 3 chips.. Quando ligo ele mostra a seguinte msg Armazenamento irregular do Udisk Reiniciando. Por favor aguarde... alguem pode por favor da uma luz... :sad:
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.