September 1, 201114 yr Boa tarde caros amigos se puderem me ajudar ficarei grata Comprei um mp20 n97 e estou tendo problema com a tampa traseira que nao quer fechar, nao esta quebrado nenhuma peça do encaixe entao pensei em compra outra tampa será que encontro, o que devo fazer ? e aproveitando gostaria de saber como configuar este modelo para internet do chip da tim, aguardo noticias
September 1, 201114 yr Boa tarde caros amigos se puderem me ajudar ficarei grata Comprei um mp20 n97 e estou tendo problema com a tampa traseira que nao quer fechar, nao esta quebrado nenhuma peça do encaixe entao pensei em compra outra tampa será que encontro, o que devo fazer ? e aproveitando gostaria de saber como configuar este modelo para internet do chip da tim, aguardo noticias Barbara sugiro a você direcionar a uma assistência técnica especializada no ramo,em especial a Aparelhos Chineses,em relação ao configurar a internet olhe o link abaixo. Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles