MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola pessoal Boa Tarde! sofri um acidente de moto e HTC Diamond quebrou o vidro minha agenda esta toda salva na memoria do telefone, estou querendo sicronizar ele com o pc mas nao esta ligado na opçao Active Sync sera q tem outra forma de sicronizar ele com o pc? alguem pode me ajudar ??
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje vou postar um tuto sobre o desbloqueio 'codigo especial' desse i465. Não achei no forum um tutorial, entao resolvi postar. Qualquer coisa me mande uma mensagem privada.i465 black desbloqueo N.zip - Bom, sem demoras vamos lá: 1° Obs: Os aparelhos mortos que tentarão fazer o codigo não fuciona só os aparelhos que não tentarão fazer o cns. 2° Usar o cns fazer o desbloqueio normalmente e dps usar o xflash com as chave certa do ap. Fazer o aparelho com a chave cobia 4 no x-flash Usar a flash que esta em anexo... Feito isso, o aparelho estará desbloqueado com sucesso! O que vai usar: Cns Free + X-Flash + flash i465 desb…
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Como aqui na minha cidade está dando enchente , a internet do meu iPhone não está pegando.. Porém a do meu PC está normal. Nesse período da enchente descobri várias coisas do iPhone, inclusive esse Jailbreak (NÃO ME TAQUEM PEDRA, EU NÃO SABIA). Falta apenas 1 passo para que eu possa colocar jogos nele. Baixar esse bendito AppSync for OS 4.0. Como disse anteriormente, estou sem net no iPhone, teria como eu baixar o AppSync pelo PC e transferi-lo para o iPhone? Grato.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
já é o terceiro desse que acontece isso comigo, abro para trocar o display e o display do aparelho fica todo embaralhado, já resoldei o display. ele tem um flex que vai na placa e tamberm resoldei o conector, alguem tem uma ideia do que pode ser?? nao tenho desse display para trocar
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Bom dia galera, meu problema e o seguinte, meu HTC VOX esta desligando sozinho enquanto esta com o chip, sem chip ele fica normal, e no carregador ele funciona normal com chip. Alguém sabe como resolver, ou tem uma dica ? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Um cliente veio aqui na minha Loja querendo colocar a linguagem Português no se Android HTC Hero, Imaginei em Atualizar Rom, Android um processo bem complicado. Ai vem a novidade para aqueles que não sabem, ( Como eu não sabia ). Tem um aplicativo no Market que coloca seu Android em português e melhor ainda, gratuitamente. Modelo do android que fiz Informações do Software Instalado Versão do Android: 2.2 Versão da Banda Base: 47.21.35 xxxxxx Versão do Kernal: 2.6.32.17 Para quem não achar no seu Market estou disponibilizando e anexo o Arquivo. MoreLocale 2.rar
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com o mesmo, sem funcionar e nem da sinal ja coloquei nao fonte e nada. , Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou precisando atulizar um modem 3g e nao sei qual box usar Peço orientação.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
moden huawei e156b da claro nao mostra onde colocar o codigo de desbloqueio algum amigo do forum tem a solução desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
-
Galera ja tentei varias formas encontradas no forum augumas deram serto tipo eu consegui desblokia mas mesmo desbloqueado so da emergencia mas eu continuei tentano pesquisano aki no forum e achei isso *#3646633# ntwork settingband selection coloquei em outo mas não funciono a operadora dele original é vivo Se auguem puder me agradeserei desde já vlw Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá caros amigos estou com um iphone aki q quando coloco o chip ele dar area e cai aparece o nome tim mais não sobe o sinal tô achando q é blacklist será q tem alguma solução?
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um iphone 2G que não esta ligando, mais quando conecto o cabo dele, aparece carregando, mais pode deixar mais de horas e nunca carrega, e quando desconecta o cabo ele sai da tela de carregar, coloco pra atualizar sempre da erro 1604, quando coloco em modo DFU da sempre erro também, já tentei usando o ireb 4.0.x-4.1, entra em modo de restauração aparece na tela custom firmware, pronto para começar a atualização, ai a tela apaga e não volta mais, qualquer ajuda seria util.
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um iphone que esta travado em DFU e não sai por nada. A ultima vez que entrei no MENU dele ele estava na VERSAO 4.3.2 BB 06.15.00 ja usei todos os REDSN0W(inclusive colocar a opção ''Just enter pwned DFU mode right now''), ja modifiquei o HOST, ja tentei dar todos os BOOTS, usei fixrecovery, recboot,iReb apenas o GREEPOISION leva ele para tela branca, ja modifiquei o tyniumbrella e nada ja tentei restaurar no itunes para as versoes IOS 3.1.2 , 4.0.2 , 4.1 ,4.2.1 , 4.3.2 e 4.3.3,4.3.5 original e customizadas meu itunes esta na versao 10.4.1.10. Todas essas versões dão erro 3194, já pesquisei no clan mesmo como resolver esse erro mais todas tenta…
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olhe esse post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26566-iphone-3gs-n%E3o-sai-de-dfu.html#post140493 I sso se for realmente um 3g's como o titulo do tópico, caso seja um 3g como escrito no corpo do post, faça o procedimento do redsnow e no mesmo link da fw custom vc encontrará a do 3g
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a tds, estou com este atc i877 pininfarina quero desbloquear o phone o rádio esta ótimo, ele é reconhecido pelo driver usb, já limpei o conector, já passei em varios carrier e nada até agora de entrar no carrier, sempre a mesma msn para ver a conexão, se a bateria esta carregada se a taxa de transmissão esta em 19200 certificar do cabo de dados esta correto, e nada de rodar. Preciso de um norte para me guiar pois ja pesquisei bastante e nada de resolver o problema, alguem tem uma dica ai para me ajudar. Ele mostra quando em modo flash a seguinte informação: MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 …
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amogos estou com este aparelho na tela itunes e nao sai. ja fiz restauraçao pelo programa itunes e nada , alguem teria uma dica ???
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um iphone 4 em modo de recuperação e não sai de modo algum... Nem restaurando pelo itunes, nem pelo recboot, e tentei tirar pelo tinyumbrella, e pelo redsn0w fazendo o jailbreak... E ele sempre volta ao modo de recuperação... O iphone é nacional! Se alguém puder ajudar dando alguma dica! Agradeço desde já! Bom trabalho!
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Antivírus para iPad não existe, mas você pode se prevenir de vírus com medidas básicas de segurança. No sistema operacional móvel iOS é quase “impossível” entrar um vírus pois o sistema é totalmente fechado, tudo aplicativo e jogo que entra no ecossistema da Apple passa por um controle de qualidade que começa selecionando os desenvolvedores dos aplicativos. imagem:reprodução/divulgação. Cada desenvolvedor precisam fazer um cadastro de “developer” na empresa com todos os dados pessoais, bancários e pagar uma taxa de u$ 99,00 dólares, nesta etapa metade dos “crackers” já desistem pois sabem que vão passar com um rigoroso sistema quase …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O iPad tem um conflito triste para quem usa “PC” as vezes ele não aparece na USB do PC para carregar. Normalmente isso ocorre pois ele necessita de bastante energia das portas USB e algumas vezes as portas USB não oferecem a força necessária para carregar o iPad, tablet da Apple. Não se preocupe!, carregar ele carrega só que mais lentamente pois a USB pode estar configurada em 1.0 ou sem os drivers necessários para funcionar normalmente em USB 2.0 As portas USB 2.0 carregam normalmente o iPad e qualquer outro tablet ou dispositivo, o problema é quando fica somente em 1.0 , pois carregar ele até carrega mas muito mais lento que em USB …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um iphone 4 firmaware 4.3.5 bb 10.10.01 veio de fora do pais primeira mente preciso ativar ele mais não tenho chip de origem vou usar o gevey não sei se vai dar certo nesta versão ou se tem como volta a versão do atc mais baixa aguardo...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, baixei o jailbreak para o iphone 4.2.1 e quando instalei o cydia apareceu um icone sem imagem alguma e não consigo abri-lo, gostaria de saber como devo fazer para que ele funcione. Antecipadamente agradeço.
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
qual e o modelo desse aparelho???
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
apos comprar um desses celulares mp10 inserir o cartão de memoria nele e passei musicas. dai quando removi ele nao leu as musicas travou e em sequida desligou e não ligou mais depois de 24hs tentei religar e ele ligou ficou travado por algum tempo voltou ao normal e depois de algunas hora de uso ele deligou e não ligou mais mim ajudem por favor . desde de ja agradeço.
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi, boa tarde, gostaria de saber como faço para bloquear chamadas no meu iphone, com o iblacklist ou outro free? obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.