Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Ae galera, ganhei do meu primo um iphone 3GS de presente pois o mesmo comprou o 4, so que ele fica pedindo p/ ativar o iphone, preciso que alguem me ajude no que fazer por sou novato na area de iphone!! Fiz o update dele via itunes o qual baixou o IOS 4.3.5 e pelo tinyumbrella eu verifiquei o bb dele, mas nao sei usa o tinnyumbrella nem qualquer outro programa. Se alguem tiver paciencia de me explicar oq fazer eu agradeceria muito. (sou tecnico de informatica mas nao entendo bulhufas de iphone) Muito obrigado

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by caiquepico,

estou com um GRANDE PROBLEMA, meu botao de power nao funciona o que eu faço? me ajudem URGEEEENTE POR FAVOR

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Enquanto estava navegando atraz de tweets de hackers de iPhone encontrei algumas notícias interessantes. Como a maioria de vocês sabem, o MuscleNerd do iPhone Dev-team e o Sheriff Hashim o hacker por traz do desbloqueio ultrasn0w não anunciou nenhuma atualização para desbloquear iPhone 4 em basebands superiores a 01.59.00, como 2.10.04 / 3.10.01 / 04.10.01 ja faz um bom tempo. Pod2g o hacker de iPhones, bem conhecido é o cara que descobriu a façanha de usar um sploit do Greenpois0n para fazer jailbreak untethered nos 4.1 e 4.2.1. Ele mencionou que MuscleNerd deve escrever alguns artigos sobre exploits de basebands para que outros hackers possam continuar o projeto…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Hypnos2011,

Ola amigos poderiam me ajudar com as configurações de todas as operadoras pra mim poder acessar a internet!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Wanderson Amorim,

peço aos moderadores que renomeiem está area de hardware,pois isto quase que sempre acontece,post de todos os tipos de hardware,os mais novos sempre postam duvidas diversas aqui,lembrando que esta area e de iden nextel. ex. http://www.clangsm.com.br/vb/hardware/27160-pen-drivers-que-reconhece-mas-n%E3o-funcion%E3o.html http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/26579-diagrama-notebook.html http://www.clangsm.com.br/vb/hardware/25478-hd-externo.html agradeço o retorno!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Olá pessoal, seguinte estou com um iphone que estava na firmware 4.2.1 alterei o host como manda o figurino e fui passar a firm 4.3.3 no final deu o erro 1013 e ele permaneceu em modo restore, fui no tinyumbrella dei um exit ele rebootou e voltou pra tela, depois de varias tentativas de restaurar em modo dfu, recovery alterando o host fui obrigado a ir pra 4.3.5 agora minha dúvida, existe de fato alguma maneira de ir pra 4.3.3, tentei de tudo que foi jeito e não deu jeito! Obrigado

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by ponto do celular,

chegou um q5 aki na minha assistência com a plaquinha do tx arrancada.alguem sabe algum outro pronto que possa encontrar o tx ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Como prometido MuscleNerd do iPhone Dev-acaba de lançar redsn0w 0.9.9b1 , com grandes melhorias. Nova versão do redsn0w, redsn0w b1 0.9.9 vem com toneladas de recursos novos, incluindo detecção automática de dispositivos em modo DFU e agora você não precisa selecionar manualmente IPSW, ele irá detectar e baixar arquivos necessários a partir dos servidores da Apple para você. Redsn0w 0.9.9b1 funciona em um mesmo dispositivo e firmwares mas lembre-se que ganhou "t detectar ou baixar iOS 5 arquivos beta, porque eles foram feitos só para desenvolvedores. Você terá que selecionar manualmente iOS 5 imagens Beta IPSW. Aqui está o…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by osamera,

Gostaria de uma ajuda pro meu problema, estou com um iphone 4 versao 4.3.3 ja desbloqueado pelo chip gevey, e venho utilizando-o por quase 2 meses sem problemas, ai do nada em uma dia ele apareceu sem servico, desligo religo tiro chip coloco novamente e faço todo o processo de desbloqueo do gevey esperando digita 112 modo aviao etc, e nao volta, aparece buscando e depois sem servico, alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um celular Marca: Foston Modelo: FS 932W que está travando na tela inicial, e preciso passar uma flash nele pelo Dragon só que não encontrei em lugar nenhum uma flash disponível para download, ja procurei também a flash no spiderman mais não encontro em lugar nenhum.. Queria saber se alguém tem uma flash disponível para download.. Muito obrigada! =D

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Erro 0xE8000065 ao conectar o iPhone, iPod touch IPAD, com o iTunes no seu PC Windows. Aqui está a mensagem de erro " O iTunes não pôde conectar a este iPhone porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000065) "Vamos verificar como corrigir erro 0xE8000065 itunes depois do salto. iTunes Erro 0xE8000065 occures com estes produtos: iPhone iPad iPod touch Windows iTunes Windows XP Windows Vista Windows 7 Como corrigir erro 0xE8000065 iTunes: 1. Reinicie o computador. 2. Instalar a versão mais recente do iTunes. 3. Verifique se o computador atende aos requisitos mínimos do sistema. dispositivos iOS exigir a versão mínima do Windows: Windows XP Serv…

• 0 respostas
    • 25.1k visualizações
  12. MuscleNerd tem anunciou uma grande atualização para RedSn0w que remove a necessidade de selecionar um IPSW e traz a capacidade de salvar e enviar o seu Blobs SHSH a Cydia. estarão empurrando uma atualização das principais características redsn0w antes da minha viagem para a Coréia: Twiter (e olha, nenhum botão de seleção IPSW!) A nova versão do RedSn0w será lançado antes de segunda-feira. Em vez de exigir seleção ipsw, RedSn0w vai agora buscar automaticamente as peças importantes diretamente da Apple (e caches-los para que nunca ele precisa voltar a buscá-los novamente). Para aqueles que querem saber, o RedSn0w novo "não auto-busca os betas (já que eles não são públ…

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  13. Started by Hypnos2011,

Ola amigos do clan, alguem tem a firmware desse atc pra mim passar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by amiltonmartins,

Bom Dia a Todos! Estou precisando de uma super ajuda de todos, troquei minha carcaça do meu n95 , so apartir dessa troca o slider da parte de muscia onde tem o play, stop..., não fuciona mais alguem sabe me dizer se esqueci de botar alguma peça para o acionamento desse dispositivo, ou se tem alguma foto na net me mostrando aonde q esta o acionamento desse dispositivo? Ass:Amilton

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by ricardocell,

ola amigos, eu estou aki na minha AT com um iphone 4 q molhou, fiz a limpeza dele e ressolda so q ele nao le chip e o imei dele esta dizendo desconhecido, alguem sabe como q posso fazer para resolver isso??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Hypnos2011,

Tenho o aparelho mp20 smartphone E71 fly-ying. O negócio é o seguinte. Ele tem wifi e Java, e é um aparelho muito bom. Porém, nas minhas fuçações aqui, eu entrei no meu "Atalhos" ( 12 ) da tela de menus, e nele eu via aqueles ícones que ficavam na area de trabalho do telefone. apertando para a direita no direcional, ele dava a opção de editar estes atalhos, para colocar aqueles que eu queria. é ai que apareceu o problema. Eu, na tentativa de agilizar o apagamento, apaguei todos para colocar de novo, e quando fiz isso, eu sai sem querer dessa tela, indo para a tela principal, e quando voltei no meu de atalhos, puf! cadê a opção de colocar os atalhos novos?! Alguem já pa…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by rafaeltecnico,

Bom, chegou até mim este ATC com problemas na rede, só fica sem serviço; como não tenho pratica em ressoldar RF fiquei em duvida aonde se encontra o mesmo, tirei uma shot aqui: Seria este ai o Regulador de Frequencia que devo ressoldar??

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Vinny080,

alguém poderia me disponibilizar o i876 utility domestic?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by cheap.celular,

ola amigos estou eu aqui com i465 morto o aparelho chegou so em modo boot passei um flash pelo x-flash agora o aparelho nao o liga tetei dai fazer o test poit mais o aparelho so da nao reconhecido no pc e a luz do bluetooth fica ligada ele nao entra em boot.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by claudemir,

Initializing... DA_LIB_VER_3.6.0.0 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=4 TXD=2 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CA05 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 00EF006000170000 Nand Flash ID: 0000000000000000 Read Hardware Information is done. Config EMI(Nor Flash only)... H/W detection ok. Get Project ID from phone... Project ID: J5269_PMZ_Q5_2SIM_W25Q64_EU_HW_V1.0_SW_V1.5 Changing baudrate to 921600... Done. Analysis the fil…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Thor_,

Uma amigo me fez uma pergunta aparentemente simplória mas não eu não soube responder. Têm como usar um modem 3G ligado a um smartphone com entrada usb, via cabo, e acessar a net via modem 3G ?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Bruno da Centercell,

Amigos estou com um Iphone 3GS que estava apenas reiniciando. Tentei restaura pelo Itunes mais não deu certo. Deu erro (20) Agora ele não sai mais da tela do Itunes com cabo USB Os amigos poderia me dá uma ajuda de como resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by arkwynd,

Boa Noite, Tenho em mãos Iphone 2G, com seguinte problema; Aparelho ligava e desligava normalmente após desconectar cabo USB no momento de restauração, travou na tela preta com visor aceso impossível desligar ou entrar modo DFU. Tentei conectar novamente no computador e wind.. informava que impossível reconhecer de-vice na porta USB e pelo ITUNES. Finalizando aparelho permaneceu a noite toda com visor aceso e descarregou, fica impossível carregar pelo cabo de energia ou PC, não acende nada e não faz barulho ao conectar no PC (MODO DFU)

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  24. Started by claudemir,

algei tem uma Solução para microfone inoperante k9300 !!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  25. Started by rafaelsn123,

gostaria de saber ce ja tem o desbloqueio dessa basebande 04.10.01 ios4.3.3 estou com 3 iphone 4 na minha asistencia e gostaria da ajuda de alguem para desbloqueio desses aparelho ce nao tiver para essa baseband como faço para trocar ela pelo do ipad . ce alguem tiver esse procedimento fico muito grato .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.