Ir para conteúdo

Duvida ATC ZTE - G X990 (Encontrar RF)


Posts Recomendados

É mesmo um saco eu mesmo responder meu topico mas, como este forum não tem a opção e editar meu proprio topico, tem que ser assim mesmo.

Mas antes que me digam para fazer, adianto que já fiz os procedimentos:

  • *#06# para averiguiação do IMEI (Sempre faço para ver se esta iniciando com 3 ou com 1, serve para ATC da CHINA mas eu sempre faço mesmo assim)
  • Substituição do chip do cliente por um de teste em perfeito funcionamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo um saco eu mesmo responder meu topico mas, como este forum não tem a opção e editar meu proprio topico, tem que ser assim mesmo. Mas antes que me digam para fazer, adianto que já fiz os procedimentos:

  • *#06# para averiguiação do IMEI (Sempre faço para ver se esta iniciando com 3 ou com 1, serve para ATC da CHINA mas eu sempre faço mesmo assim)
  • Substituição do chip do cliente por um de teste em perfeito funcionamento.
Olá Rafael, paciência é a alma do negócio e alterar a cor em negrito vermelho, é exclusivo para administração nos chamar a atenção!

Já sobre seu caso, esses modelos são geralmente Dual Band, por exemplo (850/1900) ou (900/1800), veja qual é a origem do mesmo, se for da Vivo (850/1900), provavelmente em sua região só pegará vivo, mesmo desbloqueado, pois não possui as frequências 900/1800 para Claro, Tim e Oi. Veja isso primeiro. Após se for o caso verifique junto a operadora ou aqui mesmo no fórum existe um tópico para verificar se possa existir alguma restrição. Só após tente esses reparos. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chegou até mim este ATC com problemas na rede, só fica sem serviço; como não tenho pratica em ressoldar RF fiquei em duvida aonde se encontra o mesmo, tirei uma shot aqui:

[ATTACH=CONFIG]23071[/ATTACH]

Seria este ai o Regulador de Frequencia que devo ressoldar??

amigo o que vc circulou é o p.a(amplificador de potência),e do lado esquerdo esta o c.i rf, esses dois componentes compõem o setor de rádio frequência dentre outros,e mais acima esta a memoria e o processador.espero ter ajudado,boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...