Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Desbloquear iPhone 4, 3GS no iOS 4 com ultrasn0w está chegando. MuscleNerd do iPhone Dev-Team anunciou em sua conta no Twitter que qualquer usuário que está executando iOS 4.xx ou menos onde é ultrasn0w trabalho será capaz de desbloquear o seu iPhone 4 ou iPhone 3GS no iOS 5 após o Dev-Team faz algumas atualizações em ultrasn0w. Este não é um novo para desbloquear basbands superior. Ultrasn0w será atualizado para trabalhar com iOS 5 para desbloquear o basebands já unlockable. basebands suportados: 01.59.00 / 04.26.08 / 05.11.07 / 05.12.01 / 05.13.04 / 06.15.00 basebands Unsupported: 02.10.04 / 03.10 .01 / 04.10.01 / 05.14.02 / 05.15.04 / 05.16.02 Assim, o Dev-T…

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Recebendo o erro 3200 durante a atualização para iOS 5? Precisa de uma correção para isso? Bem, 3200 é erro "ocorreu um erro interno", que acontece durante a atualização para o mais recente software iOS 5. O erro é, como resultado do enorme tráfego nos servidores da Apple. Temos um método enviados para usar na caixa de sugestões e gostaríamos de compartilhá-lo. corrigir erro 3200 Enquanto a atualização para o iOS 5 PASSO 1: Depois de baixar e instalar o iTunes 10.5. Executar o iTunes por 10 minutos, em seguida, fechá-la. PASSO 2: Navegue até a seguinte pasta: Windows: C: \ Documents and Settings \ " UserName " \ Apple Computer \ iTunes \ iPhone Software U…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. MuscleNerd do iPhone Dev-Team acaba de anunciar algumas novidades importantes sobre sua conta no Twitter. MuscleNerd tem postar uma screen shot da próxima versão do b5 Redns0w 0.9.9 que terá grande atualização, o Dev-Team irá mesclar PwnageTool em Redsn0w. O que isso significa, você será capaz de cozinhar o seu firmware personalizado a partir Redsn0w diretamente que era a grande vantagem do PwnageTool e Sn0wbreeze. Ambos PwnageTool (para Mac) e Sn0wbreeze (para Windows) estão sendo usados ​​principalmente por que dependem de desbloqueio para seus iPhones como eles podem preservar a baseband unlockable para que possam desbloquear seus iPhones com ultrasn0w. Agor…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by niltonesteves,

POR FAVOR ALGUEM PODERIA ENVIAR A FLASH DO PM CHINES C5000 TV MOBILE AGRADEÇO A ATENÇAO A TODOS E COLOCO-ME A DISPOSICAO.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by soaresf,

qual o sistema operacional do mesmo ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by mattcarrijo,

Nesta segunda-feira, fui apagar meu iphone, após o procedimento o celular foi reiniciar, mas não saia da tela da MAÇÃ. Gostaria de saber como faço pra restaurar ele sem atualizar.. Ja baixei a firmware só que fica dando erro 3194. Alguem pode ajudar? Obg

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. este foston está com a trilha do lado direito danificado, alguem teria como postar uma foto de algum jamper para ligar ele direto.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Andelon,

A partir do momento em que formatei meu iphone 8gb ele só faz chamadas de emergência.Por favor me ajudem eclarecendo o que devo fazer!!! OBRIGADO!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Reginaldo SanTana™,

iTunes 10,5 Lançamentos Da Apple lançou hoje o iTunes 10,5 , uma nova versão de seu gerenciador de mídia que adiciona uma série de melhorias e suporte oficial para dispositivos que executam o iOS 5. A próxima grande versão do IOS da Apple está saindo esta semana na quarta-feira outubro 12, e 10,5 iTunes será necessário para sincronizar os dispositivos que serão atualizados para o novo software. iTunes também permite aos 10,5 iTunes Match, um novo serviço de música pela Apple com base em iCloud; jogo iTunes, no entanto, será publicamente lançado nos Estados Unidos somente no final de outubro iTunes 10,5 foi originalmente semeada para os desenvolvedores…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Iphone4 Modelo Egito 16G MC603AB / A 32G MC605AB / A ****** 16G MC603AB / B 32G MC605AB / B ****************** África do Sul 16G MC603SO / A 32G MC605SO / A Emirados Árabes Unidos 16G MC603AB / B 32G MC605AB / B *************** Austrália 16G MC603X / A 32G MC605X / A China 16G MC603CH / A 32G MC605CH / A **************** Hong Kong 16G MC603ZP / A 16G MC607ZP / A 32G MC605ZP / A *************** Japão 16G MC603J / A 32G MC605J / A *************** Coréia 16G MC603KH / A 32G MC605KH / A *************** Macau 16G MC603ZP / A 32G MC605ZP / …

• 0 respostas
    • 7.7k visualizações
  11. Started by leordr,

Boa Tarde, estou com um Blackberry 8350i aqui na minha loja que esta sem sinal com um X na torre porem ele lê o chip n boa, já limpei a placa, fiz software medi a continuidade da antena até o conector de antena externa que esta ok e continua sem sinal. Obrigado

• 5 respostas
    • 14.5k visualizações
  12. Started by drykafw,

Estou com dois pen drivers que reconhece na maquina (dispositivo instalado e tudo mais), quando vou abri-lo ele não aparece e diz que é para eu inserir disco na unidade. Já tentei formatar mais ele fala a mesma situação 'inserir disco na unidade'. Preciso de dicas, ou se tem conserto, enfim gostaria muito de poder recupera-los.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by meister89,

Atualmente estava testando o desbloqueio do modem 3g zte k3565-z DA VODAFONE via software " dccrap.exe " ( DC Unlocker ) .Pluguei o modem pois o chip da CLARO para efetuar o desbloqueio,ate ai tudo ok ,o " dccrap " reconheceu o modem certinho,dai veio o problema cliquei sem querer na opção " Ativar porta de diagnostico " agora o modem não é reconhecido mais pelo windows xp e 7 , gente como faço para desativar essa tal porta de diagnostigo para meu modem voltar a funcionar direitinho ? Desde já

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by eletrodon,

Olá tudo bom? Queria saber se existe algum método de fazer o jailbreak em um Iphone 3G Chines,tava procurando a versão dele mas não consigo achar,não tem Configurações>Geral>Informações.Existe algum método para fazer? Apenas coloco no USB e abre um disco removivel,não entendi como tento sincronizar com o Itunes. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alex castro,

Ola amigos to com 2 iphones 4 versao 4.3.5 bb04.10.01 que faço o desbloqueio com o gevey mais so funciona na primeira vez depois que desligo o apareljo nao vai de jeito nenhum a solução pra isso???

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by alex castro,

to com iphone que veio de outra assistençia ele veio em mode de emergencia fiz a atualização dele pra versao 3.0 e depois fiz o redsnow com a mesma ate ai tudo foi 100% quando fui liga a rede wi-fi dele nao deixou eu acessar como si tivesse sido desativada o que posso fazer pra resolver ???

• 25 respostas
    • 19.6k visualizações
  17. Started by jorgzoom,

Iphone 16gb cliente resetou e agora ele esta travado na tela inicial da maçã ja fiz resete com o botão ligar + home e não inicia ele aparece a tela da maçã mas não abre nada só. Pisca e volta tudo de novo.

• 11 respostas
    • 5.8k visualizações
  18. Started by metron,

Bem pessoal, estou com um modem da nokia que nao acusa nada na usb ja troquei de pcs pra ver se podia ser o meu mais nao funcionou, troquei o conector usb tambem nada, se alguem souber de algo que eu possa fazer pra reviver o tal...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by tecnopronto,

g6600 após format na masterbox imei zerou e não consigo restaurar mas o imei de fabrica, gostaria de saber se algum amigo sabe como restaurar . aparelho de cliente para desbloqueio de operadora>

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Michael Carvalho,

Quem foi; Idolatrado pelos consumidores de seus produtos e por boa parte dos funcionários da empresa que fundou em uma garagem no Vale do Silício, na Califórnia, e ajudou a transformar na maior companhia de capital aberto do mundo em valor de mercado, Jobs foi um dos maiores defensores da popularização da tecnologia. Acreditava que computadores e gadgets deveriam ser fáceis o suficiente para ser operados por qualquer pessoa, como gostava de repetir em um de seus bordões prediletos, que era "simplesmente funciona" (em inglês, "it just works"). O impacto desta visão foi além de sua companhia e ajudou a puxar a evolução de produtos como o Windows, da Microsoft.dolatrado…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by lmcelular,

Srs,Boa noite. Venho pedir um apoio aos colegas,estou com um Q9,que não lê o sim2,da a mensagem insert sim card.A placa não tem oxidação alguma,o atc é novo,ressoldei os pontos de solda do mesmo,mais não resolveu.Se alguém já passou por este problema e conseguiu resolver,peço que passe a resolução para mim,se tiverem o esquema do atc,e souber qual o componente responsável pela leitura do mesmo,que poste a foto.O sim1 e o sim3 estão ok. Grato,Lobão.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com pipino aqui e o seguinte fiz o bachup do iphone do cliente, atualizei tudo certinho sem erro mas na hora de voltar o bachup esta pedindo senha, realmente o aparelho do cliente tinha senha digitei mas sem sucesso alguem pode me ajudar agradeco deste ja

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Reginaldo SanTana™,

Aviso: Não use jailbreakme.com iPhone Dev-Team anunciou que ConceitedApps tem underhandedly vendidos JailbreakMe.com a uma entidade desconhecida e não é mais seguro para o uso. Citação: É triste ConceitedApps @ esgotados http ://jailbreakme.com/ de $ $. Felizmente, temos http ://jailbreaks.me e não irá nunca vender para fora, disse MuscleNerd. o novo proprietário da jailbreakme.com é absolutamente desconhecido, não confiável, e inseguro .. no lugar perfeito para iPhone malwares jailbreakme.com tudo usado para anfitrião em breve estará em jailbreaks.me. Não confie em jailbreakme.com mais (a sério) é o pior tipo de traição por ConceitedApps @. Eles nem m…

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  24. Started by Mseidl,

Bom dia, será que alguem pode me ajudar, preciso de uma flash em portugues para um i776. Obrigada!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Grimmjow Jaggerjack,

ae galera tem um video ai no youtube, sobre ne desbloqueio dele é possivel mesmo ou so com givey

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.