MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Desbloquear iPhone 4, 3GS no iOS 4 com ultrasn0w está chegando. MuscleNerd do iPhone Dev-Team anunciou em sua conta no Twitter que qualquer usuário que está executando iOS 4.xx ou menos onde é ultrasn0w trabalho será capaz de desbloquear o seu iPhone 4 ou iPhone 3GS no iOS 5 após o Dev-Team faz algumas atualizações em ultrasn0w. Este não é um novo para desbloquear basbands superior. Ultrasn0w será atualizado para trabalhar com iOS 5 para desbloquear o basebands já unlockable. basebands suportados: 01.59.00 / 04.26.08 / 05.11.07 / 05.12.01 / 05.13.04 / 06.15.00 basebands Unsupported: 02.10.04 / 03.10 .01 / 04.10.01 / 05.14.02 / 05.15.04 / 05.16.02 Assim, o Dev-T…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Recebendo o erro 3200 durante a atualização para iOS 5? Precisa de uma correção para isso? Bem, 3200 é erro "ocorreu um erro interno", que acontece durante a atualização para o mais recente software iOS 5. O erro é, como resultado do enorme tráfego nos servidores da Apple. Temos um método enviados para usar na caixa de sugestões e gostaríamos de compartilhá-lo. corrigir erro 3200 Enquanto a atualização para o iOS 5 PASSO 1: Depois de baixar e instalar o iTunes 10.5. Executar o iTunes por 10 minutos, em seguida, fechá-la. PASSO 2: Navegue até a seguinte pasta: Windows: C: \ Documents and Settings \ " UserName " \ Apple Computer \ iTunes \ iPhone Software U…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MuscleNerd do iPhone Dev-Team acaba de anunciar algumas novidades importantes sobre sua conta no Twitter. MuscleNerd tem postar uma screen shot da próxima versão do b5 Redns0w 0.9.9 que terá grande atualização, o Dev-Team irá mesclar PwnageTool em Redsn0w. O que isso significa, você será capaz de cozinhar o seu firmware personalizado a partir Redsn0w diretamente que era a grande vantagem do PwnageTool e Sn0wbreeze. Ambos PwnageTool (para Mac) e Sn0wbreeze (para Windows) estão sendo usados principalmente por que dependem de desbloqueio para seus iPhones como eles podem preservar a baseband unlockable para que possam desbloquear seus iPhones com ultrasn0w. Agor…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
POR FAVOR ALGUEM PODERIA ENVIAR A FLASH DO PM CHINES C5000 TV MOBILE AGRADEÇO A ATENÇAO A TODOS E COLOCO-ME A DISPOSICAO.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
qual o sistema operacional do mesmo ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Nesta segunda-feira, fui apagar meu iphone, após o procedimento o celular foi reiniciar, mas não saia da tela da MAÇÃ. Gostaria de saber como faço pra restaurar ele sem atualizar.. Ja baixei a firmware só que fica dando erro 3194. Alguem pode ajudar? Obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
este foston está com a trilha do lado direito danificado, alguem teria como postar uma foto de algum jamper para ligar ele direto.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
A partir do momento em que formatei meu iphone 8gb ele só faz chamadas de emergência.Por favor me ajudem eclarecendo o que devo fazer!!! OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
iTunes 10,5 Lançamentos Da Apple lançou hoje o iTunes 10,5 , uma nova versão de seu gerenciador de mídia que adiciona uma série de melhorias e suporte oficial para dispositivos que executam o iOS 5. A próxima grande versão do IOS da Apple está saindo esta semana na quarta-feira outubro 12, e 10,5 iTunes será necessário para sincronizar os dispositivos que serão atualizados para o novo software. iTunes também permite aos 10,5 iTunes Match, um novo serviço de música pela Apple com base em iCloud; jogo iTunes, no entanto, será publicamente lançado nos Estados Unidos somente no final de outubro iTunes 10,5 foi originalmente semeada para os desenvolvedores…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Iphone4 Modelo Egito 16G MC603AB / A 32G MC605AB / A ****** 16G MC603AB / B 32G MC605AB / B ****************** África do Sul 16G MC603SO / A 32G MC605SO / A Emirados Árabes Unidos 16G MC603AB / B 32G MC605AB / B *************** Austrália 16G MC603X / A 32G MC605X / A China 16G MC603CH / A 32G MC605CH / A **************** Hong Kong 16G MC603ZP / A 16G MC607ZP / A 32G MC605ZP / A *************** Japão 16G MC603J / A 32G MC605J / A *************** Coréia 16G MC603KH / A 32G MC605KH / A *************** Macau 16G MC603ZP / A 32G MC605ZP / …
-
- 0 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Blackberry 8350i aqui na minha loja que esta sem sinal com um X na torre porem ele lê o chip n boa, já limpei a placa, fiz software medi a continuidade da antena até o conector de antena externa que esta ok e continua sem sinal. Obrigado
-
- 5 respostas
- 14.5k visualizações
-
-
Estou com dois pen drivers que reconhece na maquina (dispositivo instalado e tudo mais), quando vou abri-lo ele não aparece e diz que é para eu inserir disco na unidade. Já tentei formatar mais ele fala a mesma situação 'inserir disco na unidade'. Preciso de dicas, ou se tem conserto, enfim gostaria muito de poder recupera-los.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Atualmente estava testando o desbloqueio do modem 3g zte k3565-z DA VODAFONE via software " dccrap.exe " ( DC Unlocker ) .Pluguei o modem pois o chip da CLARO para efetuar o desbloqueio,ate ai tudo ok ,o " dccrap " reconheceu o modem certinho,dai veio o problema cliquei sem querer na opção " Ativar porta de diagnostico " agora o modem não é reconhecido mais pelo windows xp e 7 , gente como faço para desativar essa tal porta de diagnostigo para meu modem voltar a funcionar direitinho ? Desde já
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá tudo bom? Queria saber se existe algum método de fazer o jailbreak em um Iphone 3G Chines,tava procurando a versão dele mas não consigo achar,não tem Configurações>Geral>Informações.Existe algum método para fazer? Apenas coloco no USB e abre um disco removivel,não entendi como tento sincronizar com o Itunes. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos to com 2 iphones 4 versao 4.3.5 bb04.10.01 que faço o desbloqueio com o gevey mais so funciona na primeira vez depois que desligo o apareljo nao vai de jeito nenhum a solução pra isso???
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com iphone que veio de outra assistençia ele veio em mode de emergencia fiz a atualização dele pra versao 3.0 e depois fiz o redsnow com a mesma ate ai tudo foi 100% quando fui liga a rede wi-fi dele nao deixou eu acessar como si tivesse sido desativada o que posso fazer pra resolver ???
- 25 respostas
- 19.6k visualizações
-
Iphone 16gb cliente resetou e agora ele esta travado na tela inicial da maçã ja fiz resete com o botão ligar + home e não inicia ele aparece a tela da maçã mas não abre nada só. Pisca e volta tudo de novo.
-
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bem pessoal, estou com um modem da nokia que nao acusa nada na usb ja troquei de pcs pra ver se podia ser o meu mais nao funcionou, troquei o conector usb tambem nada, se alguem souber de algo que eu possa fazer pra reviver o tal...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
g6600 após format na masterbox imei zerou e não consigo restaurar mas o imei de fabrica, gostaria de saber se algum amigo sabe como restaurar . aparelho de cliente para desbloqueio de operadora>
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quem foi; Idolatrado pelos consumidores de seus produtos e por boa parte dos funcionários da empresa que fundou em uma garagem no Vale do Silício, na Califórnia, e ajudou a transformar na maior companhia de capital aberto do mundo em valor de mercado, Jobs foi um dos maiores defensores da popularização da tecnologia. Acreditava que computadores e gadgets deveriam ser fáceis o suficiente para ser operados por qualquer pessoa, como gostava de repetir em um de seus bordões prediletos, que era "simplesmente funciona" (em inglês, "it just works"). O impacto desta visão foi além de sua companhia e ajudou a puxar a evolução de produtos como o Windows, da Microsoft.dolatrado…
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Srs,Boa noite. Venho pedir um apoio aos colegas,estou com um Q9,que não lê o sim2,da a mensagem insert sim card.A placa não tem oxidação alguma,o atc é novo,ressoldei os pontos de solda do mesmo,mais não resolveu.Se alguém já passou por este problema e conseguiu resolver,peço que passe a resolução para mim,se tiverem o esquema do atc,e souber qual o componente responsável pela leitura do mesmo,que poste a foto.O sim1 e o sim3 estão ok. Grato,Lobão.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com pipino aqui e o seguinte fiz o bachup do iphone do cliente, atualizei tudo certinho sem erro mas na hora de voltar o bachup esta pedindo senha, realmente o aparelho do cliente tinha senha digitei mas sem sucesso alguem pode me ajudar agradeco deste ja
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Aviso: Não use jailbreakme.com iPhone Dev-Team anunciou que ConceitedApps tem underhandedly vendidos JailbreakMe.com a uma entidade desconhecida e não é mais seguro para o uso. Citação: É triste ConceitedApps @ esgotados http ://jailbreakme.com/ de $ $. Felizmente, temos http ://jailbreaks.me e não irá nunca vender para fora, disse MuscleNerd. o novo proprietário da jailbreakme.com é absolutamente desconhecido, não confiável, e inseguro .. no lugar perfeito para iPhone malwares jailbreakme.com tudo usado para anfitrião em breve estará em jailbreaks.me. Não confie em jailbreakme.com mais (a sério) é o pior tipo de traição por ConceitedApps @. Eles nem m…
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
Bom dia, será que alguem pode me ajudar, preciso de uma flash em portugues para um i776. Obrigada!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ae galera tem um video ai no youtube, sobre ne desbloqueio dele é possivel mesmo ou so com givey
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.