MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
AMIGOS BOM DIA , ESTOU QUERENDO RESTAURAR A CONFIGURAÇAO DESTE APARELHO ALGUM COLEGA PÓDERIA ME AJUDAR , ANTES DE TUDO OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos , estou com um ipad travado com a maçã na tela ele antes ja foi feito o joilbreak ai o cliente desligo ai o aparelho fico dessa forma , tentei fazer um outro joibreak com a versão ipad1, 4.2.18C148 , porem não obtive resultados , ele fico com um abaxi na tela ai eu desliguei ele e ele volto travado com a maçã na tela alguem teria alguma dica ai????
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia galera,estou com um berry9000 que não liga,já testei a bateria,a tecla power e fiz os 4 passos da desoxidaçao e nada,a bateria estava zerada e dei um choque nela e agora quando coloco a bateria no aparelho acende uma luz vermelha no canto superior direito do cel a tela fica branca e aparece um simbolo de bateria com um traço vermelho...alguem pode me orientar no que ainda posso fazer????
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com este aparelho com informaçao na tela falha ao registrar cartao, pensei ser problema nos dois chips , mas ao colocar em outro aparelho eles funcionaram, peço ajudar por ser novato no forum .quem poder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como desbloquear iphone com fw 4.3.5 baseband 04.10.01? 1) Sem gevey; 2) Existe alguma forma de compra subsidio AT&T? 3) Existe alguma forma de colocar a baseband do ipad 06.15.00? 4) Posso fazer downgrade para 01.59.00?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho só funciona na Oi, as outras operadoras não pega. As vezes como selecionar rede, outras vezes aparece sim inválido Tem alguma solução sem precisar usar box?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
"O iOS 5 firmware inclui mais de 200 novos recursos. Nova iOS 5 características incluem: Notificação Center, uma forma inovadora de fácil visualizar e gerenciar as notificações em um lugar sem interrupção; IMessage, um novo serviço de mensagens que permite que você facilmente enviar mensagens de texto, fotos e vídeos entre todos os dispositivos IOS e Newsstand, um nova forma de compra e organizar o seu jornal e assinaturas de revistas. Com o recurso novo PC grátis, iOS 5 usuários podem ativar e configurar o seu dispositivo IOS para a direita fora da caixa e obter atualizações de software através do ar, sem necessidade de computador. iOS 5 Software Update Esta …
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1) NÃO QUERO USAR GEVEY (O CLIENTE PRECISA USAR DADOS) 2) EXISTE ALGUMA FORMA DE COMPRAR SUBISIDIO AT&T ? 3) EXISTE ALGUMA FORMA DE COLOCAR A BASEBAND DO IPAD 6.15? 4) TEM COMO FAZER DOWNGRADE PARA A 1.59 ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera eu gostaria de um help dos amigos de platao ai guais aplicativos eu usso pra desbloquear o bluetooh Iphone 3 o um programa q libere guase tudo grato.
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Estas são instruções sobre como desbloquear e fazer o jailbreak em seu iPhone 2G para o firmware 3.0 usando o RedSn0w para Windows. Antes de começar, certifique-se de ter atualizado o iTunes para a versão 8.2. Passo 1 Crie uma pasta chamada Pwnage em seu desktop. Faça o download dos seguintes arquivos e coloque-os na pasta Pwnage que você acabou de criar : - RedSn0w - BL 3.9 - BL 4.6 - 3.0.0 (2G): iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw Extraia o arquivo zip RedSn0w para a pasta Pwnage. Passo 2 Conecte seu iPhone ao computador e inicie o iTunes. Selecionar o seu iPhone da lista de dispositivos a esquerda. Agora seg…
-
- 47 respostas
- 18.5k visualizações
-
-
eu na minha loja vendo modem da nokia,desbloquiado,eu vendi um para um cilente que tem um notbook com windows 7 64bits mas nenhum que eu vendo roda no pc do mesmo,mas nas especificacoes do modem diz que roda no windows7,se alguem tiver alguma dica poste por favor!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com iphone 4g aqui desbloqueado e não está dando rede, oque devo fazer? quem souber me ajuda ai. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um q5 que quando recebe ligação o aparelho desliga.se estiver so no vibra ele recebe ligação normal,mais quando esta no normal quando recebe ligação o aparelho desliga.ja troquei campanhia e continua a mesma coisa.alguem me ajuda?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
1.2.4 ultrasn0w liberado para iOS5 Pré-Qualifier Nós atualizamos ultrasn0w para ser compatível com iOS5, que saiu há poucos dias. ultrasn0w 1.2.4 Enquanto não adiciona suporte para qualquer basebands novo , a atualização é necessária para qualquer unlockers ultrasn0w experimentar iOS5 (que permanece compatível com versões anteriores, porém, assim que você deve ser capaz de usá-lo não importa o firmware que você tem). basebands O suporte para o iPhone 3G e 3GS estão 04.26.08 , 05.11.07 , 05.12.01 , 05.13.04 e 06.15. 00 . A baseband suportados para o iPhone4 é 01.59.00 . Você pode determinar o seu baseband, seguindo estas instruções. …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como você sabe que a Apple empurrado para fora suas next-gen iOS 5 publicamente com toneladas de novas funcionalidades ontem. Pessoas que dependem desbloquear necessidade de preservar a sua base, a fim de desbloquear o seu iOS dispositivos iOS 5. Mac OS usuários foram capazes de fazê-lo com redsn0w 0.9.9b5 que foi lançado hoje cedo. Mas o que sobre usuários Windows? Bem como você sabe que iOS 5 GM e iOS 5 foram exatamente iguais então é possível fazer o jailbreak no seu aparelho iOS iOS 5 no Windows com Sn0wbreeze 2.8b8 e preservar baseband, ao mesmo tempo. Algumas mudanças foram feitas em Sn0wbreeze v2.8b8, agora ele irá verificar arquivos IPSW muito rapidam…
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Em junho de antes, depois a Apple lançou precisley iOS 5 beta 2, MuscleNerd do iPhone Dev-Team anunciou pela primeira vez que a restauração com salva gotas SHSH estão chegando ao fim. Ele disse que " os dias de restaurar com salva gotas SHSH estão chegando ao fim: (Apple está a ficar muito mais esperto com o APTicket ". Hoje MusclNerd está confirmando o que disse anteriormente, ele anunciou que a poupança iOS 5 gotas SHSH não está mais disponível. Para deixar claro, palavras MusclNerd significa que você não será capaz de downgrade das versões futuras do iOS 5 a pervious versões de iOS 5. Mas você ainda é capaz de downgrade do iOS 5 para qualquer versão iOS meno…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ultrasn0w 1.2.4 está agora disponível através do repositório oficial em DevTeam Cydia e esta nova versão adiciona suporte para desbloquear nova baseband do iOS 5. Em particular, Ultrasn0w suporta iPhone 3G e 3Gs com as seguintes basebands: 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00. Além disso, Ultrasn0w também suporta o iPhone 4, mas apenas com o baseband 01:59:00. Lembre-se Ultrasn0w é um método útil de desbloquear apenas para usuários que compraram um iPhone bloqueado – Estrangeiro – gringo. A única maneira de atualizar sua versão com o iOS 5 e preservar a baseband é criar um firmware personalizado. Até agora, temos sido acostumados a fazê-lo através do Pwna…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um E 71 com problemas de tx ja troquei capsula de audio mais não adiantou acho que é trilha rompida
-
- 5 respostas
- 875 visualizações
-
-
amigos fácil e rapido muitas tentativas no meu iphone4 tive a seguinte idéia pois Estava tentando o unlock com gevey resultado50% ok Pois ele abria o sinal e depois caia e voltava achei q gevey seria uma fralde Pois a seguinte idéia e injuria de ter um atc top e não poder usa Poi fiz o seguinte coloquei o gevey com o chip vivo e mandei atualiza-lo no iTunes Para versão 4.3.5 loucura né? Mais não. Após atualiza-lo ele começou reiniciar desconectei e retornei a conecta-lo ele abriu a msg acept do gevey cliquei em acept e ele abriu o menu com o chip vivo e não o de origem q seria at&t ok só retirei o gevey e coloquei o chip sem nada Ok atc desbloqueado e falando de…
-
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom pessoal, eu estou com um atc chinês que esta apresentando esta mensagem ( Marcação não permitida) quando eu tento fazer um ligação. Já tentei fazer um procedimento postado no forum mas os codigos para entrar no modo fabrica, não estão dando certo. ajude-me. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um blackberry 9700 original onde uma vez pressionada alguma tecla ele digita varias vzs a mesma (exem: apertei tecla 3 uma vez, ele aparece 3333, assim por diante). ja atualizei, resetei e nao tem nada de sinal de oxidação, aparelho em otimo estado.. alguem tem alguma dica do q posso fazer? aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Meu iPhone esta travando na pagina do ituns. do nada aconteceu isso ! Oq eu devo fazer para voltar ele ?
-
- 22 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
caros do clan estou enfrentando esta dificuldade com wifi ele fica apagado apos os 2 últimos desbloqueios gostaria de saber de vocês do clan se isso é problema de FW ou é de hardware mesmo abraços aguardo retorno anwar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quando vc liga o aparelho ele procura rede, acha a rede da tim por alguns segundos dai aparece cartao sim invalido ou so emergencia. como proceder.
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
Como havia citado agora pouco nesse tópico. 0.9.9b5 redsn0w Will Preserve Baseband Olá a todos Com o lançamento de hoje iOS5 oficial, redsn0w foi atualizado para incluir a 0.9.9b5 URLs públicas para os arquivos IPSW. Desta forma, pela primeira vez iOS5 jailbreakers não precisa fornecer o arquivo IPSW manualmente. Ainda é um jailbreak tethered em todos, exceto o bootrom old-iphone3gs, e isso não se aplica a iPad2 ou o iPhone4S upcoming. Porque o jailbreak é atualmente apenas amarrados por maioria dos dispositivos, não vamos lançar um novo PwnageTool ainda. Em vez disso, decidimos construir algumas das funcionalidades do PwnageTool para redsn0w (desde que você preci…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.