Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by marcio fortes,

AMIGOS BOM DIA , ESTOU QUERENDO RESTAURAR A CONFIGURAÇAO DESTE APARELHO ALGUM COLEGA PÓDERIA ME AJUDAR , ANTES DE TUDO OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by hugotecnocell,

Ola amigos , estou com um ipad travado com a maçã na tela ele antes ja foi feito o joilbreak ai o cliente desligo ai o aparelho fico dessa forma , tentei fazer um outro joibreak com a versão ipad1, 4.2.18C148 , porem não obtive resultados , ele fico com um abaxi na tela ai eu desliguei ele e ele volto travado com a maçã na tela alguem teria alguma dica ai????

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by S.Ericson,

Bom dia galera,estou com um berry9000 que não liga,já testei a bateria,a tecla power e fiz os 4 passos da desoxidaçao e nada,a bateria estava zerada e dei um choque nela e agora quando coloco a bateria no aparelho acende uma luz vermelha no canto superior direito do cel a tela fica branca e aparece um simbolo de bateria com um traço vermelho...alguem pode me orientar no que ainda posso fazer????

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by marcio fortes,

bom dia amigos estou com este aparelho com informaçao na tela falha ao registrar cartao, pensei ser problema nos dois chips , mas ao colocar em outro aparelho eles funcionaram, peço ajudar por ser novato no forum .quem poder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Como desbloquear iphone com fw 4.3.5 baseband 04.10.01? 1) Sem gevey; 2) Existe alguma forma de compra subsidio AT&T? 3) Existe alguma forma de colocar a baseband do ipad 06.15.00? 4) Posso fazer downgrade para 01.59.00?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Bonina,

Aparelho só funciona na Oi, as outras operadoras não pega. As vezes como selecionar rede, outras vezes aparece sim inválido Tem alguma solução sem precisar usar box?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. "O iOS 5 firmware inclui mais de 200 novos recursos. Nova iOS 5 características incluem: Notificação Center, uma forma inovadora de fácil visualizar e gerenciar as notificações em um lugar sem interrupção; IMessage, um novo serviço de mensagens que permite que você facilmente enviar mensagens de texto, fotos e vídeos entre todos os dispositivos IOS e Newsstand, um nova forma de compra e organizar o seu jornal e assinaturas de revistas. Com o recurso novo PC grátis, iOS 5 usuários podem ativar e configurar o seu dispositivo IOS para a direita fora da caixa e obter atualizações de software através do ar, sem necessidade de computador. iOS 5 Software Update Esta …

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. 1) NÃO QUERO USAR GEVEY (O CLIENTE PRECISA USAR DADOS) 2) EXISTE ALGUMA FORMA DE COMPRAR SUBISIDIO AT&T ? 3) EXISTE ALGUMA FORMA DE COLOCAR A BASEBAND DO IPAD 6.15? 4) TEM COMO FAZER DOWNGRADE PARA A 1.59 ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Galera eu gostaria de um help dos amigos de platao ai guais aplicativos eu usso pra desbloquear o bluetooh Iphone 3 o um programa q libere guase tudo grato.

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  10. Estas são instruções sobre como desbloquear e fazer o jailbreak em seu iPhone 2G para o firmware 3.0 usando o RedSn0w para Windows. Antes de começar, certifique-se de ter atualizado o iTunes para a versão 8.2. Passo 1 Crie uma pasta chamada Pwnage em seu desktop. Faça o download dos seguintes arquivos e coloque-os na pasta Pwnage que você acabou de criar : - RedSn0w - BL 3.9 - BL 4.6 - 3.0.0 (2G): iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw Extraia o arquivo zip RedSn0w para a pasta Pwnage. Passo 2 Conecte seu iPhone ao computador e inicie o iTunes. Selecionar o seu iPhone da lista de dispositivos a esquerda. Agora seg…

• 47 respostas
    • 18.5k visualizações
  11. Started by Wanderson Amorim,

eu na minha loja vendo modem da nokia,desbloquiado,eu vendi um para um cilente que tem um notbook com windows 7 64bits mas nenhum que eu vendo roda no pc do mesmo,mas nas especificacoes do modem diz que roda no windows7,se alguem tiver alguma dica poste por favor!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by rodrigoadmsp,

to com iphone 4g aqui desbloqueado e não está dando rede, oque devo fazer? quem souber me ajuda ai. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by ponto do celular,

pessoal estou com um q5 que quando recebe ligação o aparelho desliga.se estiver so no vibra ele recebe ligação normal,mais quando esta no normal quando recebe ligação o aparelho desliga.ja troquei campanhia e continua a mesma coisa.alguem me ajuda?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  14. 1.2.4 ultrasn0w liberado para iOS5 Pré-Qualifier Nós atualizamos ultrasn0w para ser compatível com iOS5, que saiu há poucos dias. ultrasn0w 1.2.4 Enquanto não adiciona suporte para qualquer basebands novo , a atualização é necessária para qualquer unlockers ultrasn0w experimentar iOS5 (que permanece compatível com versões anteriores, porém, assim que você deve ser capaz de usá-lo não importa o firmware que você tem). basebands O suporte para o iPhone 3G e 3GS estão 04.26.08 , 05.11.07 , 05.12.01 , 05.13.04 e 06.15. 00 . A baseband suportados para o iPhone4 é 01.59.00 . Você pode determinar o seu baseband, seguindo estas instruções. …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Como você sabe que a Apple empurrado para fora suas next-gen iOS 5 publicamente com toneladas de novas funcionalidades ontem. Pessoas que dependem desbloquear necessidade de preservar a sua base, a fim de desbloquear o seu iOS dispositivos iOS 5. Mac OS usuários foram capazes de fazê-lo com redsn0w 0.9.9b5 que foi lançado hoje cedo. Mas o que sobre usuários Windows? Bem como você sabe que iOS 5 GM e iOS 5 foram exatamente iguais então é possível fazer o jailbreak no seu aparelho iOS iOS 5 no Windows com Sn0wbreeze 2.8b8 e preservar baseband, ao mesmo tempo. Algumas mudanças foram feitas em Sn0wbreeze v2.8b8, agora ele irá verificar arquivos IPSW muito rapidam…

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Em junho de antes, depois a Apple lançou precisley iOS 5 beta 2, MuscleNerd do iPhone Dev-Team anunciou pela primeira vez que a restauração com salva gotas SHSH estão chegando ao fim. Ele disse que " os dias de restaurar com salva gotas SHSH estão chegando ao fim: (Apple está a ficar muito mais esperto com o APTicket ". Hoje MusclNerd está confirmando o que disse anteriormente, ele anunciou que a poupança iOS 5 gotas SHSH não está mais disponível. Para deixar claro, palavras MusclNerd significa que você não será capaz de downgrade das versões futuras do iOS 5 a pervious versões de iOS 5. Mas você ainda é capaz de downgrade do iOS 5 para qualquer versão iOS meno…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Ultrasn0w 1.2.4 está agora disponível através do repositório oficial em DevTeam Cydia e esta nova versão adiciona suporte para desbloquear nova baseband do iOS 5. Em particular, Ultrasn0w suporta iPhone 3G e 3Gs com as seguintes basebands: 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00. Além disso, Ultrasn0w também suporta o iPhone 4, mas apenas com o baseband 01:59:00. Lembre-se Ultrasn0w é um método útil de desbloquear apenas para usuários que compraram um iPhone bloqueado – Estrangeiro – gringo. A única maneira de atualizar sua versão com o iOS 5 e preservar a baseband é criar um firmware personalizado. Até agora, temos sido acostumados a fazê-lo através do Pwna…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by exclusivacell,

tenho um E 71 com problemas de tx ja troquei capsula de audio mais não adiantou acho que é trilha rompida

• 5 respostas
    • 875 visualizações
  19. Started by lost,

amigos fácil e rapido muitas tentativas no meu iphone4 tive a seguinte idéia pois Estava tentando o unlock com gevey resultado50% ok Pois ele abria o sinal e depois caia e voltava achei q gevey seria uma fralde Pois a seguinte idéia e injuria de ter um atc top e não poder usa Poi fiz o seguinte coloquei o gevey com o chip vivo e mandei atualiza-lo no iTunes Para versão 4.3.5 loucura né? Mais não. Após atualiza-lo ele começou reiniciar desconectei e retornei a conecta-lo ele abriu a msg acept do gevey cliquei em acept e ele abriu o menu com o chip vivo e não o de origem q seria at&t ok só retirei o gevey e coloquei o chip sem nada Ok atc desbloqueado e falando de…

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by bxs.ce,

Bom pessoal, eu estou com um atc chinês que esta apresentando esta mensagem ( Marcação não permitida) quando eu tento fazer um ligação. Já tentei fazer um procedimento postado no forum mas os codigos para entrar no modo fabrica, não estão dando certo. ajude-me. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by MBtec,

amigos, estou com um blackberry 9700 original onde uma vez pressionada alguma tecla ele digita varias vzs a mesma (exem: apertei tecla 3 uma vez, ele aparece 3333, assim por diante). ja atualizei, resetei e nao tem nada de sinal de oxidação, aparelho em otimo estado.. alguem tem alguma dica do q posso fazer? aguardo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by raafa92,

Meu iPhone esta travando na pagina do ituns. do nada aconteceu isso ! Oq eu devo fazer para voltar ele ?

• 22 respostas
    • 18.3k visualizações
  23. caros do clan estou enfrentando esta dificuldade com wifi ele fica apagado apos os 2 últimos desbloqueios gostaria de saber de vocês do clan se isso é problema de FW ou é de hardware mesmo abraços aguardo retorno anwar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

quando vc liga o aparelho ele procura rede, acha a rede da tim por alguns segundos dai aparece cartao sim invalido ou so emergencia. como proceder.

• 3 respostas
    • 739 visualizações
  25. Como havia citado agora pouco nesse tópico. 0.9.9b5 redsn0w Will Preserve Baseband Olá a todos Com o lançamento de hoje iOS5 oficial, redsn0w foi atualizado para incluir a 0.9.9b5 URLs públicas para os arquivos IPSW. Desta forma, pela primeira vez iOS5 jailbreakers não precisa fornecer o arquivo IPSW manualmente. Ainda é um jailbreak tethered em todos, exceto o bootrom old-iphone3gs, e isso não se aplica a iPad2 ou o iPhone4S upcoming. Porque o jailbreak é atualmente apenas amarrados por maioria dos dispositivos, não vamos lançar um novo PwnageTool ainda. Em vez disso, decidimos construir algumas das funcionalidades do PwnageTool para redsn0w (desde que você preci…

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.