Jump to content

Featured Replies

Posted

amigos, estou com um blackberry 9700 original onde uma vez pressionada alguma tecla ele digita varias vzs a mesma (exem: apertei tecla 3 uma vez, ele aparece 3333, assim por diante). ja atualizei, resetei e nao tem nada de sinal de oxidação, aparelho em otimo estado.. alguem tem alguma dica do q posso fazer? aguardo.

amigos, estou com um blackberry 9700 original onde uma vez pressionada alguma tecla ele digita varias vzs a mesma (exem: apertei tecla 3 uma vez, ele aparece 3333, assim por diante). ja atualizei, resetei e nao tem nada de sinal de oxidação, aparelho em otimo estado.. alguem tem alguma dica do q posso fazer? aguardo.

Amigo vc trocou a manta do mesmo e fez o teste ?

Mesmo não tendo oxidação, faça uma dexossidação pra que todos os vestigios venham a ser retirados.

Limpe os contatos com uma borracha.

Aqui está o reparo , para quando o teclado não está funcionando: Guia de reparos Black Berry - Página 3

Por ele vc pode localizar o componente responsavel pelo funcionamento do teclado (Ressolde-o ou Subiostitua-o).

Grupo Clan GSM