MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom desculpe reviver o tópico mais tenho 2 motivos 1º- me defender 2º- novas informações vamos a defesa: venho nessa agradecer meus amigos de forum por me defenderem no tópico anterior Bom eu não sei se fui claro na data que postei a explicação sobre o carrier do i475 ou nosso colega de forum BOBCRENNE está com problema de leitura e interpretação pois fui claro quando disse que "até a presente data não havia solução FREEEEEE para o mesmo" e ainda informei que "SÒ RESPONDA SE TIVER 200% DE CERTEZA NO QUE FALA" bom caro colega acho que você está usando muito google tradutor para falar com os gringos e no final não entende nada do que eles falam .....vi que pos…
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos eu gostaria de saber como eu entraria na internet com esses tipos de celulares tipo q5 q9 gostaria de saber se é preciso stalar algum aplicativo software ou outra coisa estou no aguardo! agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Para baixar Sn0wbreeze 2.8b10 Jailbreak iOS 5.0.1 Beta 2 iH8sn0w, o hacker conhecido iPhone lançou 2.8b10 Sn0wbreeze para a final 5.0.1 beta do sistema operacional iOS 2, Sn0wbreeze 2.8b10 para jailbreak iOS 5.0.1 beta 2 MUDANÇAS: * Suporta iOS 5.0 (9A334) / 5.0.1-b2 (9A404) * Corrigido problemas de iBooks sandbox bater (a partir das 2.8b9). * Serviços de localização Fixed problemas com o iPhone 3GS usuários que executam o baseband iPad (como de 2.8b9). Re * agregado baseband iPad opção de instalar o iPhone 3G. * Remove temporizador exigência / Beta UDID em 5.0.1. dispositivos * Tethered arrancou a via iBooty que é extraído para…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sementes da Apple iOS 5.0.1 Beta 2 para desenvolvedores Bem, aqui está algo que não esperava. A Apple acaba de semeado uma segunda versão beta do iOS 5.0.1 para os desenvolvedores. É difícil recordar um momento em que a empresa de Cupertino lançou uma versão beta de qualquer iOS incremental atualização, mas um segundo é quase inédito. A primeira iteração do iOS 5.0.1 foi lançado há apenas dois dias. A atualização trouxe todos os tipos de manutenção, incluindo correções para o bug da bateria infame ea questão Tampa Inteligente. Nós não ter notado qualquer alteração na beta 2 como ainda ... Mas se você tem uma conta de desenvolvedor da Apple, você pod…
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
ola amigos estou com 3 aprelhos i876 estao com codico especial tirei 2 no cns mais esses mais estou com um aqui que nao esta em modem data ai o programa nao le utilisei o utility mais nao reconheçe e no xflasch nao conectar em modo boot existe alguma soluçao se poderem me ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos.... Estou com um problema no alto-falante deste atc,ja fiz atroca do mesmo,fiz limpeza e ainda não consegui identificar onde esta o problema.
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos tudo bem estou com iphone 4 ios 5 consegui instalar o cidia mas nao consegui instalar o installous e nem fazer ele sincronizar com o itunes para passar os aplicativos que ja tenho salvo no pc! quando tento conectar ele com jailbroken quick tool 1.8.2 ele da um erro dizendo que o iphone nao tem afc2add instalado ja entrei no cidia e instalei o arquivo que pede mesmo assim nao consigo instalar o installous e nem o appsync! se alguem tiver alguma dica de como instalar o installous ou appsync!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
q5 cpu:sc6610/20,flash:gd25 q32 spreadtrum nao termina leitura da o seguinte erro:Get Die Baseaddress estou usando a gpgdragon versao 2.10 firmware 1.57!se alguem souber como resolver este problema agradeço abraço!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
hola,dexei meu iphone dentro do bolço e qundo tirei ele tinha parado de funcionar tudo,agora ele nao liga mais,se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Sn0wbreeze v2.9 [bETA 9] =============================== * Suporta iOS 5.0 (9A334) / 5.0.1-b1 (9A402) * Corrigido problemas de iBooks sandbox cair. * Serviços de localização Fixed problemas com o iPhone 3G usuários que executam o baseband iPad. * Re-adicionado baseband iPad opção de instalar o iPhone 3G. * Temporizador Remove exigência / Beta UDID em 5.0.1. * Dispositivos Tethered arrancou a via iBooty que é extraídos para a área de trabalho após a execução Sn0wbreeze. =============================== Presos? =============================== - IPhone 3G (bootrom de idade) ... NO - IPhone 3G (bootrom no…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos top com um atc aqui a33 china phone a33 ele so da sem sinal tim e claro vivo e oi funciona uma beleza alguem sabe de algo ja fiz flash abri o aparelho ressoldei ele limpeza e nada ...desde ja agradeço aos amigos
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ai tou com um apc aki que so receber fotos nao receber musicas pelo bluetoof alguem ja passor por isso q possa min ajudar OBG
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um iphone bloqueado na tela de iphone. Não sei do que si trata. parece uma bloqueio total ele so permite liga o gps e a wi-fi. ja foi feito ratauração esta na versão mais nova a 5, e não tem shsh salvo portato não da para fazer dowgroud. gostaria de saber se tem solução para esse caso. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
procedimentos ja feito na gpgdragon reset,atualizaçao de firmware ele nao formata automatico na plataforma spreadtrum preciso de uma luz desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
** Atualização 16: 0.9.9b8 redsn0w versão será nativamente reconhecer o beta 5.0.1 que os desenvolvedores da Apple vamos começar a testar esta semana (assim você não tem que jogar o "ponto em 5,0 IPSW" truque). Porque o IPSW não é público, você ainda precisará fornecer uma vez para redsn0w (altura em que irá armazenar em cache todas as peças importantes para que você não precisa selecioná-lo novamente). Para aqueles 3GS e i4 usuários que preservam sua baseband, a versão Mac também pode produzir o NO_BB_ IPSWs * personalizadas para 5.0.1. (Mas por favor, note que ultrasn0w não é atualizado para betas como esse.) Inicialização amarrado? ------------- * IPhone …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera apareceu aqui na minha assistencia um ching ling q estava com algumas teclas travadas verifiquei e constatei q o flex do teclado estava rompido mais ai tentei ligalo novamente e n ligou mais só q o power dele n é no teclado é superior... alguem tem uma idéia doq possa ser?
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
Bom dia a todos... Estou com um modem E156 que gerei o sub pela mxkey. O problema dele e que ao conectar o mesmo no Huawei Modem Unlocker ele ja apresenta desbloqueado e mesmo colocando o sub e refazendo a operação ele nao desbloqueia porem marca como modem desbloqueado pelo software. Quando conecto com outro chip ele apresenta esse erro. So e possível utilizar o cartão sim/usim especificado no dispositivo. Pelo que pesquisei isso ocorre por que o cliente digitou código errado varias vezes.
-
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, bem fiz jailbreak em um iphone 3gs frmwr 4.3.3 baseband 6.15 , tudo certo, mas depois nao consegui navegar ou usar a conecçao wifi, o estranho é que o wifi encontra todas as redes ao alcance mas nao consegue conectar, tentei refazer o firmware tanto pelo redsn0w quanto pelo Itunes, tive o mesmo problema 2 vezes e uma delas atualizei pelo itunes na ultima versão e nada ....encontro a rede mas nao conecta.....(a senha do wifi esta correta tambem tentei sem ter senha e nada). Aceito qualquer ideia|!
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Basta uma rápida heads-up: a Apple acaba de cair iOS 5.0.1 para os desenvolvedores. É apenas uma atualização incremental, que visa corrigir a maioria dos bugs que iOS 5.0 tem trazido. Acordo com as notas desenvolvedores, iOS 5.0.1 contém melhorias e correções de bugs, incluindo: Corrige bugs que afetam bateria vida Adiciona Gestos multitarefa para o iPad originais Resolve bugs com documentos em a nuvem Melhora o reconhecimento de voz para usuários australianos usando o ditado Contém melhorias de segurança Desde que a Apple lançou o iOS 5 e seu mais recente aparelho com o novo software pré-instalado para o público, os clientes têm se queixado sobre a vid…
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
caros colegas chegou na minha assistencia um zte que mostra carregando mais nao carrega,ja troquei a bateria,conector de carga,carregador e nada alguem pode mim ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to com 1 zte x990 que nao liga,verifiquei a placa,nao tem sinal de oxidaçao nem queda,coloquei ele na gpgdragon e reconheceu usando cabo rj45,so que quando tento aplicar a flash da esse erro,tentei com todos os boots e continuou o mesmo erro,alguem sabe como resolver,a flash baixei aki mesmo do forum. Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=4 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8B00 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test c…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Por favor, espero que leiam esse topico. Estou ha dias com o problema 1015 no iphone de um amigo. Ja segui todos os tutoriais possiveis de diversos foruns existentes que falam sobre iphone. A questao eh a seguinte: O aparelho, versao 3g, tinha o firmware 4.2.1. Ele funcionava perfeitamente com o chip da TIM, porem nao o servico de internet pela operadora, nao funcionava. alegava erro PDP. No wi-fi, a internet dele funcionava perfeitamente. Eis que o meu amigo foi restaurar o iphone pelo itunes para ver se o problema PDP era solucionado de uma vez por todas, mas infelizmente o itunes alegou pela o erro 1015. Desde entao, tentei ajuda-lo baixando o redsn0w_wi…
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, aki na loja a cada 6 meses xega 1 iphone, cidade de interior, mais minha duvida que ao coloca o chip da vivo e claro, ele motra o simbolo do cabo usb, e a seta em direção ao simbolo do itunes, detalhe que acima de simbolo mostra o cadeado fechado, minha duvida é se ele ele bloqueado ficando desta forma
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
desculpe talvez minha falta de conhecimento mais a minha gpgdragon nao consegue reconhecer aparelhos spied o windows7 nao acha os drives!se alguem souber e puder me ajudar agadeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, Por gentileza, estou com uma duvida no desbloqueio do 3GS 4.2.1 de fora.....eu preciso colocar na baseband 06.15.00, ele esta no Old Bootrom 359.3......nos topicos que li estão falando que ele pode ficar tethered se o fizer, qual o procedimento certo para ficar sem esse bug, ja utilizei o Pwnage Tool 4.2 mais da erro "O iPhone ïPhone" não pode ser encontrado", sei fazer pelo redsnow, qual devo utilizar, obrigado desde ja, agredeço a atenção de vcs!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.