MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Apple lança iTunes 10.5.2 iTunes Trazendo melhorias de jogo. Hoje a Apple lançou o iTunes 10.5.2, que traz melhorias e correções de jogo iTunes um problema de distorção de áudio. iTunes 10.5.2 inclui vários aprimoramentos para o jogo iTunes e corrige um problema de distorção de áudio ao reproduzir ou importar CDs certas. Você pode baixar a atualização a partir de Apple lança iTunes 10.5.2 ou esperar até que ele aparece no Software Update.
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
Tenho o iphone 3gs 16gb, versão 4.3.3, modem 05.16.02, está bloqueado á O2 Inglês. Haverá alguem neste forum que me informe qual o x-sim, que é aquela pelicula com chip, colocada junto do catão sim (da operadora), e o aparelho fica desbloqueado . Tenho visto muitos x-sim da marca gevey, mas só para o iphone 4, com bons resultados
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O hackerPod2g, anunciou em seu twitter o funcionamento da nova ferramenta produzir o jail untethered no iOS 5.0.1, conforme demonstra a imagem abaixo Pod2g: Got an untethered iPhone 4 running iOS 5.0.1. Feel free to update. É válido lembrar que esta ferramenta somente funcionará com iPhone 4, iPhone 3GS, iPod touch 4G (e 3G). Fiquem ligados nas novidades aqui no Clan.
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
pessoar estou com um zte r221 que nao tem como ligar na fonte que a fonta ja faz um barulho eu queria saber pois esta com curto
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos to com iphone 4 que nao funciona o touch de jeito nenhum ja fiz uma limpeza na pci ja troquei o touch e nada alguma solução...
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
fiz jailbreak no iphone 2g e fui abri o cydia, e ele da falha no netdb e depois reloading de novo e o wifi nao funciona alguem sabe ae?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com uma iphone 3gs que na hora que fui desmontar ele ..quando coloquei chave ele acionou o vibra cal e depois disso nao ligou mais ??????????alguem pode me ajudar fazendo um favor
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos alguem pode mim emforma como posso fazer para coloca o iphone 3g versão 4.2.1 para filmar.. abraços.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
tenho um iphone 3g que aparece wifi N/A como resolver
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
microfone iphone 3gs esta inoperante, qual posso colocar no lugar?
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
boa tarde amigos..preciso de uma ajudinhas de vcs eu estou com um iphone 3g versao 4.2.1 só q eu atualizei ele e ele nao ta mais com o papel de parede atras dos icones e o cliente temou comigo q tinha alguem pode mim ajudar a resolver isso..ou eu tou certo msm q nao coloca..obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Para quem tem um i890 e quer mudar a frente do i897 ferrari , ai fica um exemplo. veja o video.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia cara por favor me da uma ajuda fui trocar aquela bombinha responsalvel pelo display do iphone 3gs so que agora ele nao quer ligar ...nao da nem sinal ja voltei a mesma bombinha e nada o cliente esta loko comigo ?????? me ajude por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou aqui com iPhone 3GS A1303 que perdeu a senha, estou tentando restaura a configuraçao dele pelo Itunes, mais ainda pede a senha para termina a restauraçao e atualiçao
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ja troquei bateria , carregador e nada tem alguma solução começa a carregar depois a mensagem caregador mau contato e pronto para de carregar mt 6225
-
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
boa noite amigos este q5 quando coloco qualquer chip fica insira sin fis um fomato neli mas nau resouveu sera q o flex vai resouver aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amogos estou com um zte x630d e o memo esta com a trilha do microfone rompida eu gostaria de saber se algum dos amigos tem esse reparo estou no aguardo agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
OLa estou com uma atc que e de 3 chips so que nao esta funcionando o chip 3 os outros 2 estao funcionando normalmente ressoldei a placa e nao obitive sucesso e o i**i esta coreto o que pode ser
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
O backup de seus blobs SHSH é parte integrante da filosofia de jailbreaking. Sem eles, é uma aposta certa que você não será capaz de downgrade o firmware no futuro, quando a Apple lança atualização de firmware e pára de assinar o velho. Felizmente, existe uma forma de downgrade, independentemente de haver ou não a Apple está a assinatura do firmware . Para isso, porém, você vai precisar de suas gotas SHSH daquele firmware. iFaith, como o utilitário TinyUmbrella mais famosa, é uma ferramenta que permite que você salve suas gotas SHSH para uso posterior. Mas isso é muito bonito, onde as similaridades terminam. Enquanto busca o TinyUmbrella blobs SHSH d…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola meninos, peguei um iphone aki na at, o cliente disse q usava ele com o chip da claro e que ele bloqueou segunda feira, nao funciona nenhuma operadora, disse tb q tentou atualiza lo pelo itunes.Sera que a atualizaçao bloqueou o aparelho pq ele nao sabe nem dizer qual era a operadora de origem, e agora quando vai no menu ajuste sobre na parte da operadora diz nao disponivel...e agora galera o que seraa??????
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gente recebi chegou minha Alcatel MTK Dongle e também já recebi o arquivo de registro... Mas estou com um problema, quando vou abrir o programa aparece essa msg: Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tard!! estou com um Molden Zte Mf190 da claro já desbloquiado mas não estou conseguindo entrar na internete com ele , sera que auguem poderia me ajudar , por que não sei se seria configuração eu teria que istalar o discador dele , porem da tim , ou da operadora que vou usar.
-
- 5 respostas
- 30.8k visualizações
-
-
ola a todos to com um Q5 aqui na bancada que comunica com a gpg de boa mas na hora do read flash da erro a imagem do erro esta anexa neste alguem pode me dar uma idéia de como ressolver isso.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.