Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Como melhorar a velocidade do iPhone botão home? Muitas vezes eu achei que o meu botão do iPhone em casa não é reponding e eu tenho que pressionar nele várias vezes para despertá-lo. Os caras lá do BID descobriu passos simples que o ajuda a melhorar a velocidade de seu iPhone botão home. Eu tentei-me, é realmente incrível e não há necessidade para qualquer aplicação. O que você vai fazer é re-calibrar botão home do seu iPhone. Basta seguir os passos abaixo simples: Passo 1: Abra um app de ações, como Weather ou Stocks. Passo 2: Pressione e segure o botão de alimentação até "slide to power off" aparece e solte. Passo 3: Pressione e segure o b…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

estou com um iphone 2g que veio pra troca bateria o cliente mandou alguem removela e comprou uma nova e veio pra mim colocar mais não me recordo as posições do fio alguem tem alguma imaguem dessas posições ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. to com um iphone 2g que não carrega nem carrega no usb não fiz nenhum procedimento?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by steve,

Boa tarde a todos, estou com um aparelho BB 8350i que ao colocar a bateria ele começa a carregar a barra de inicializaçaõ ,mas logo em seguida aparece o ìcone da bateria com um X nela e trava (não faz mais nada), Ja coloquei outras baterias ,ja dei banho quimico e resoldei a pci ,mas nada até agora surtiu efeito . Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ! Boas festas a todos .

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Fui fazer o jailbreake nele e depois disso ficou trancado na tela da maçã, ja tentei restaurar com o firmware de 3.4.5 e da erro 3194. Alguém sabe como rstaurar ele em vez de atualizar pra 5.0.1 que dai nao vai ter desbloqueio?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Vinny080,

Vim aqui fazer um aviso, todos que tem um aparelho 3GS , com a baseband alterada, ou seja , 06.15.00 não atualizem com a firmware normal, só atualizem com a custom, a firmware normal, passa toda ao contrario da iOS 4, que dava o erro 1015. E no final o aparelho tem serios problemas com a rede.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by fpablo,

boa tarde amigos. pow essa semana apareceu 3 bb aqui reiniciando toda hora ... ja atualizei versao para coloquei versao mais velha troquei bateria e nada.... continua mesma coisa. alguem pode me ajudar????? a versao dele e a 313 no momento...

• 13 respostas
    • 5.8k visualizações
  8. Started by Julio Tinelli,

Estou com um iphone 3g versão 4.2.1 (8c148) modem firmware 05.15.04 para desbloquear,quase nao trabalho com iphone gostaria da ajuda de algum amigo para me indicar um tutorial passo a passo,agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by pelagio,

Meu modem conecta bem na internet 3G, o problema está no cartão de memória micro sd que não funciona, não abre o drive em nenhum computador, gostaria de orientação, grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Ola galera sou novo no forum e gostaria do apoi de vc's. Estou com um HTC HD2, e estou mais de semanas tentando navegar com o igo 8.3 e diversos igo que baixei tais como primo e amigo e nao consigo navegação com sicornizar sinal com o gps ta testei todas as portas e bauds e nao deu certo. vou colocar os sys.txt e o sys.ini vamos lá. pasta igo 8.3 sys.txt [switchmap] changer="\SDMMC\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe" 1=",map_ta,\SDMMC\iGO8.3,," 2=",map_nt,\SDMMC\iGO8.3,," 3=",map_ot,\SDMMC\iGO8.3,," 4=",map_us,\SDMMC\iGO8.3,," poiswitch=0 map_ta="TA 9.1" map_nt="NavTec 2011 Q1" map_ot="TomTom 2011.09" map_us="Imagem Maps" [3dcar] work_dir="\SDMMC\iGO8.3"; l…

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  11. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um iphone 3G IOS 4.2.1 desbloqueado e com o Cydia já instalado. Porem qndo tento instalar qualquer aplicativo (jogos) no mesmo o iotunes me da a seguinte mensagem: erro desconhecido (0xE8008001) Algum amigo teria soluçao? Agradeço desde ja!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. O iPhone Dev-Team liberou 1,25 UltraSn0w que traz suporte iOS 5.0.1 para o desbloqueio para basebands mais velhos. Citação: iPhone Dev Team iPhone 4, 3G, software e desbloquear 3G, agora com PwnApple acrescentou. Compatível com iPhone 4 baseband 01.59.00 e 04.26.08 basebands 3G/3GS iPhone, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00! Graças ao @ @ Oranav sherif_hashim e contribuindo para acidentes baseband UltraSn0w 1.2.5 já está disponível no Cydia. Se você estiver em uma das basebands apoiado e deseja atualizar para o iOS 5.0. 1. você terá que fazê-lo com um ipsw personalizado que não atualizar o seu baseband Proprietários iphone3gs em noss…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by mundial celulares,

boa tarde,to com um Q5 mobile q nao liga neim por reza..foi feito flash lompeza e dei uma esquentada de leve,tbm troquei a plak do teclado p ver se era ,nada resolveu,como eh um defeito comum nesses telefones gostaria d seb se alguemtem alguma soluçao..desde ja agradeço !!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by fredok,

1-fassa o procedimento de desbloqueio normal . 2-no cydia vc vai instalar o repo666.ultrasn0w.com 3-depois de instalado vai pedir pra instalar as upgrades(uso essencial) 4- ainda no cydia instale o Proibido links externos - Leia as regras do fórum 5-depois de instalado va na letra (u) e instale o ultrasn0w só isso.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by rp cell,

amigos estou com um iphone 4s o cliente nao deu muita sorte com ela importou dos estados unidos foi um dos primeiros a pegar um desses no brasil foi tirar da caixa caiu e quebro a tela ( vidro em cima do touch) a duvida agora é o seguinte o touch do 4 da certo? pois é uma peça muito cara e so irei comprar pra colocar no celular desse cliente se estiver certeza que dá certo algum amigo pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by ruliam,

Bom dia amigos, fiz todo o procedimento informado pelo site para o desbloqueio do meu iphone 3g 3.0 e mesmo assim qualquer chip que eu coloco fica dando a mensagem REDE RESTRITA.Essa mensagem seria de chip bloqueado ou black lista alguem saberia me informar?

• 56 respostas
    • 24.5k visualizações
  17. Ultrasn0w 1.2.5 para o iPhone 4, para desbloquear 5.0.1 3G Vindo próxima segunda-feira. Ultrasn0w 1.2.5 para iPhone 4, 3GS para desbloqueio 5.0.1 que vem dentro de poucos dias. Hoje cedo informamos vocês sobre a nova versão do Redsn0w 0.9.9 b9b que desbloqueios iPhone, iPod touch e iPad. iPhone Dev-Team anunciou hoje em seu blog oficial que ultrasn0w estará disponível no Cydia para desbloquear iPhone 4, 3GS em 5.0.1. De Dev-team do blog : Baasebands suportados para desbloquear 1.2.5 ultrasn0w no iOS 5.0.1 01:59:00 04/26/08 11/05/07 12/05/01 05/13/04 06/15/00 1.2.5 Ultrasn0w será lançado pela próxima segunda-feira, você será capaz de usar…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by josé leandro,

Boa tarde, estou com HTC-P4351 com codigo de teclado, gostaria de saber como faço pra tirar esse codigo, tenho mxkey ativada com a nova verão, sera que alguém poderia me dar uma ajuda ?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Vídeo: hacker do Chronic Dev-Team demonstra jailbreak untethered funcional para o iOS 5 E parece que a idéia do Chronic Dev-Team deu mesmo certo: o hacker @pod2g publicou hoje um vídeo que demonstra um iPod touch com o iOS 5 já com um jailbreak untethered. Confira: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=kp_Mz6rs9fc&feature=player_embedded Ele explica: Nada deverá ser liberado de imediato, visto que testes ainda precisam ser feitos no iOS 5.0.1 e em uma gama maior de iGadgets (principalmente iPhones 4S e iPads 2, que são os que mais interessam hoje em dia), sem falar que os hackers dificilmente desperdiçarão um exploit já sabendo que a Apple está p…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by daniel.isac,

Ja rodei o flash em varios desses aparelhos que vieram com erro. Resolvi todos eles, só que agora tem aparelhos que voltam dando tela azul, tipo a tela fica toda azul e preta depois quando esta com chip sem chip funciona perfeito, gostaria de saber se algem sabe como resolver isso.

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  21. Usuários de modelos mais antigos de iPhones e iPods Touch que não podem utilizar o iOS 5 estão passando por maus bocados. Uma atualização no iOS 3 simplesmente os impede de comprar aplicativos ou baixar opções gratuitas diretamente pelos seus aparelhos. O upgrade para o iOS 3.1.3, liberado no último dia 16, é o responsável por causar o bug, conforme o Engadget. Vale lembrar que, pelo menos, ainda é possível atualizar as aplicações já adquiridas anteriormente. É com isso que o usuário se depara ao tentar navegar na App Store com o iPhone ou iPod touch baseado em iOS 3 Outra opção é utilizar o software iTunes no computador para adquirir novos apps e, entã…

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  22. Started by id820,

como tiro isso? ja coloquei até chip nextel e nao sai, abraço

• 14 respostas
    • 22.4k visualizações
  23. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com v821 que esta com senha sera que tem algum reset o modo de passar flash possu a spidermam ,hwk nao sei se faz mais eu tenho se tiver algum modo desde ja obrigado a todos que ajudar.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by diegodecastro,

Precisa fazser algum procedimento? instalar cydia e programa pra usar o gvey nessa versão? coloco o chip gevey e nunca dá certo. A BB é 4.10.1

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Reginaldo SanTana™,

Citação: Citação: ------------------------------------------- iFaith v1.4.1 Release Notes: ------------------------------------------- * Adicionado Apple TV 4.4.4 (9A406a) de apoio. * TinyUmbrella blobs iOS 4.4.x/5.xx agora são aceitos. * Resolvidos problemas de detecção rara DFU. * Problemas resolvidos com 8GB iPhone 4 Modelos. * Resolvidos problemas de iPhone 3GS com certificados de fábrica / Erro 21 que ocorreram durante restauração. * Resolvidos problemas de detecção iOS. * Removido kill switch, que acidentalmente foram distribuídos em iFaith-v1.4 's release público. * Não espere A5 suporte a dispositivos, até que um bootrom DFU exp…

• 0 respostas
    • 978 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.