MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Como melhorar a velocidade do iPhone botão home? Muitas vezes eu achei que o meu botão do iPhone em casa não é reponding e eu tenho que pressionar nele várias vezes para despertá-lo. Os caras lá do BID descobriu passos simples que o ajuda a melhorar a velocidade de seu iPhone botão home. Eu tentei-me, é realmente incrível e não há necessidade para qualquer aplicação. O que você vai fazer é re-calibrar botão home do seu iPhone. Basta seguir os passos abaixo simples: Passo 1: Abra um app de ações, como Weather ou Stocks. Passo 2: Pressione e segure o botão de alimentação até "slide to power off" aparece e solte. Passo 3: Pressione e segure o b…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um iphone 2g que veio pra troca bateria o cliente mandou alguem removela e comprou uma nova e veio pra mim colocar mais não me recordo as posições do fio alguem tem alguma imaguem dessas posições ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um iphone 2g que não carrega nem carrega no usb não fiz nenhum procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um aparelho BB 8350i que ao colocar a bateria ele começa a carregar a barra de inicializaçaõ ,mas logo em seguida aparece o ìcone da bateria com um X nela e trava (não faz mais nada), Ja coloquei outras baterias ,ja dei banho quimico e resoldei a pci ,mas nada até agora surtiu efeito . Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ! Boas festas a todos .
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Fui fazer o jailbreake nele e depois disso ficou trancado na tela da maçã, ja tentei restaurar com o firmware de 3.4.5 e da erro 3194. Alguém sabe como rstaurar ele em vez de atualizar pra 5.0.1 que dai nao vai ter desbloqueio?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vim aqui fazer um aviso, todos que tem um aparelho 3GS , com a baseband alterada, ou seja , 06.15.00 não atualizem com a firmware normal, só atualizem com a custom, a firmware normal, passa toda ao contrario da iOS 4, que dava o erro 1015. E no final o aparelho tem serios problemas com a rede.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos. pow essa semana apareceu 3 bb aqui reiniciando toda hora ... ja atualizei versao para coloquei versao mais velha troquei bateria e nada.... continua mesma coisa. alguem pode me ajudar????? a versao dele e a 313 no momento...
-
- 13 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Estou com um iphone 3g versão 4.2.1 (8c148) modem firmware 05.15.04 para desbloquear,quase nao trabalho com iphone gostaria da ajuda de algum amigo para me indicar um tutorial passo a passo,agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu modem conecta bem na internet 3G, o problema está no cartão de memória micro sd que não funciona, não abre o drive em nenhum computador, gostaria de orientação, grato.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola galera sou novo no forum e gostaria do apoi de vc's. Estou com um HTC HD2, e estou mais de semanas tentando navegar com o igo 8.3 e diversos igo que baixei tais como primo e amigo e nao consigo navegação com sicornizar sinal com o gps ta testei todas as portas e bauds e nao deu certo. vou colocar os sys.txt e o sys.ini vamos lá. pasta igo 8.3 sys.txt [switchmap] changer="\SDMMC\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe" 1=",map_ta,\SDMMC\iGO8.3,," 2=",map_nt,\SDMMC\iGO8.3,," 3=",map_ot,\SDMMC\iGO8.3,," 4=",map_us,\SDMMC\iGO8.3,," poiswitch=0 map_ta="TA 9.1" map_nt="NavTec 2011 Q1" map_ot="TomTom 2011.09" map_us="Imagem Maps" [3dcar] work_dir="\SDMMC\iGO8.3"; l…
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um iphone 3G IOS 4.2.1 desbloqueado e com o Cydia já instalado. Porem qndo tento instalar qualquer aplicativo (jogos) no mesmo o iotunes me da a seguinte mensagem: erro desconhecido (0xE8008001) Algum amigo teria soluçao? Agradeço desde ja!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team liberou 1,25 UltraSn0w que traz suporte iOS 5.0.1 para o desbloqueio para basebands mais velhos. Citação: iPhone Dev Team iPhone 4, 3G, software e desbloquear 3G, agora com PwnApple acrescentou. Compatível com iPhone 4 baseband 01.59.00 e 04.26.08 basebands 3G/3GS iPhone, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00! Graças ao @ @ Oranav sherif_hashim e contribuindo para acidentes baseband UltraSn0w 1.2.5 já está disponível no Cydia. Se você estiver em uma das basebands apoiado e deseja atualizar para o iOS 5.0. 1. você terá que fazê-lo com um ipsw personalizado que não atualizar o seu baseband Proprietários iphone3gs em noss…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde,to com um Q5 mobile q nao liga neim por reza..foi feito flash lompeza e dei uma esquentada de leve,tbm troquei a plak do teclado p ver se era ,nada resolveu,como eh um defeito comum nesses telefones gostaria d seb se alguemtem alguma soluçao..desde ja agradeço !!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
1-fassa o procedimento de desbloqueio normal . 2-no cydia vc vai instalar o repo666.ultrasn0w.com 3-depois de instalado vai pedir pra instalar as upgrades(uso essencial) 4- ainda no cydia instale o Proibido links externos - Leia as regras do fórum 5-depois de instalado va na letra (u) e instale o ultrasn0w só isso.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um iphone 4s o cliente nao deu muita sorte com ela importou dos estados unidos foi um dos primeiros a pegar um desses no brasil foi tirar da caixa caiu e quebro a tela ( vidro em cima do touch) a duvida agora é o seguinte o touch do 4 da certo? pois é uma peça muito cara e so irei comprar pra colocar no celular desse cliente se estiver certeza que dá certo algum amigo pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, fiz todo o procedimento informado pelo site para o desbloqueio do meu iphone 3g 3.0 e mesmo assim qualquer chip que eu coloco fica dando a mensagem REDE RESTRITA.Essa mensagem seria de chip bloqueado ou black lista alguem saberia me informar?
-
- 56 respostas
- 24.5k visualizações
-
-
Ultrasn0w 1.2.5 para o iPhone 4, para desbloquear 5.0.1 3G Vindo próxima segunda-feira. Ultrasn0w 1.2.5 para iPhone 4, 3GS para desbloqueio 5.0.1 que vem dentro de poucos dias. Hoje cedo informamos vocês sobre a nova versão do Redsn0w 0.9.9 b9b que desbloqueios iPhone, iPod touch e iPad. iPhone Dev-Team anunciou hoje em seu blog oficial que ultrasn0w estará disponível no Cydia para desbloquear iPhone 4, 3GS em 5.0.1. De Dev-team do blog : Baasebands suportados para desbloquear 1.2.5 ultrasn0w no iOS 5.0.1 01:59:00 04/26/08 11/05/07 12/05/01 05/13/04 06/15/00 1.2.5 Ultrasn0w será lançado pela próxima segunda-feira, você será capaz de usar…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com HTC-P4351 com codigo de teclado, gostaria de saber como faço pra tirar esse codigo, tenho mxkey ativada com a nova verão, sera que alguém poderia me dar uma ajuda ?
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Vídeo: hacker do Chronic Dev-Team demonstra jailbreak untethered funcional para o iOS 5 E parece que a idéia do Chronic Dev-Team deu mesmo certo: o hacker @pod2g publicou hoje um vídeo que demonstra um iPod touch com o iOS 5 já com um jailbreak untethered. Confira: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=kp_Mz6rs9fc&feature=player_embedded Ele explica: Nada deverá ser liberado de imediato, visto que testes ainda precisam ser feitos no iOS 5.0.1 e em uma gama maior de iGadgets (principalmente iPhones 4S e iPads 2, que são os que mais interessam hoje em dia), sem falar que os hackers dificilmente desperdiçarão um exploit já sabendo que a Apple está p…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ja rodei o flash em varios desses aparelhos que vieram com erro. Resolvi todos eles, só que agora tem aparelhos que voltam dando tela azul, tipo a tela fica toda azul e preta depois quando esta com chip sem chip funciona perfeito, gostaria de saber se algem sabe como resolver isso.
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Usuários de modelos mais antigos de iPhones e iPods Touch que não podem utilizar o iOS 5 estão passando por maus bocados. Uma atualização no iOS 3 simplesmente os impede de comprar aplicativos ou baixar opções gratuitas diretamente pelos seus aparelhos. O upgrade para o iOS 3.1.3, liberado no último dia 16, é o responsável por causar o bug, conforme o Engadget. Vale lembrar que, pelo menos, ainda é possível atualizar as aplicações já adquiridas anteriormente. É com isso que o usuário se depara ao tentar navegar na App Store com o iPhone ou iPod touch baseado em iOS 3 Outra opção é utilizar o software iTunes no computador para adquirir novos apps e, entã…
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
como tiro isso? ja coloquei até chip nextel e nao sai, abraço
-
- 14 respostas
- 22.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com v821 que esta com senha sera que tem algum reset o modo de passar flash possu a spidermam ,hwk nao sei se faz mais eu tenho se tiver algum modo desde ja obrigado a todos que ajudar.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Precisa fazser algum procedimento? instalar cydia e programa pra usar o gvey nessa versão? coloco o chip gevey e nunca dá certo. A BB é 4.10.1
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Citação: Citação: ------------------------------------------- iFaith v1.4.1 Release Notes: ------------------------------------------- * Adicionado Apple TV 4.4.4 (9A406a) de apoio. * TinyUmbrella blobs iOS 4.4.x/5.xx agora são aceitos. * Resolvidos problemas de detecção rara DFU. * Problemas resolvidos com 8GB iPhone 4 Modelos. * Resolvidos problemas de iPhone 3GS com certificados de fábrica / Erro 21 que ocorreram durante restauração. * Resolvidos problemas de detecção iOS. * Removido kill switch, que acidentalmente foram distribuídos em iFaith-v1.4 's release público. * Não espere A5 suporte a dispositivos, até que um bootrom DFU exp…
-
- 0 respostas
- 978 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.