MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Por favor!!! Alguém poderia me dar umas dicas de como Deixar meu iphone em funcionamento? Fui Atualizar o software para firmware 3.1.3 e travou, só fica na tela de ligações de emergencia. Aí fui restaurar e aí já não tenho mais nem contatos, acho que perdi todos meus dados e travado nessa tela. O que posso fazer pra deixá-lo em funcionamento?
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
ola estou com um foston aqui modelo fs675 plataforma mtk que começa a comunicar na gpgdragon e apos uns 30segundos da esta tela de erro sera processador? ele nao jiga mas na fonte começa a dar consumo para ligar. tela de erro.
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal estou com um Modem LG At&t 3G ele da sinal mas nao aparece a opçaõ de conectar com o chip tim acho que deve ser alguma configuração de apn ?
-
- 6 respostas
- 18.5k visualizações
-
-
olá, estrou com um i475 aqui que não carrega nem reconhece na USB, ressoldei mas persiste, algum colega do fórum sabe de algum possível componente para ser trocado?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia gente. to com iphone cliente alegou que errou varias vezes o codigo e o cel ficou desse jeito. teria alguma forma de remover restaurar ou algo do tipo ? segue a imagem do codigo Obg
-
- 6 respostas
- 16k visualizações
-
-
Planetbeing anunciou que ele agora tem código jailbreak unsigned rodando no iPhone 4S. Finalmente tenho código não assinado em execução no meu 4S com o material que vai para o jailbreak novo! Alguns dias atrás, ele anunciou que com a ajuda Saurik é o ' Dream Team ' tinha escapado sandbox da Apple. Para aqueles que querem saber quando o jailbreak será lançado, planetbeing notas que ainda há muito trabalho que precisa ser feito ... Eu estava trabalhando nisso cada segundo que eu estava acordado ontem. Há um monte de trabalho que precisa ser feito. Ninguém disse que seria rápido. Vamos mantê-lo atualizado sobre os últimos relatórios …
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
MuscleNerd eo iPhone Dev Team acabaram de lançar uma nova versão do redsn0w, que inclui uma correção para iBooks. Antes de hoje , o jailbreak Corona foi atualizado para incluir essa correção iBooks e correções adicionais launchd. Como sempre, você pode simplesmente executar o redns0w novo sobre o seu jailbreak atual. Apenas certifique-se de desmarcar Cydia. Você pode instalar basta instalar Corona de Cydia. Update # 4: A versão b4 de redsn0w incorpora a correção 5.0.1 para iBooks, e também para problemas esporádicos com launchctl. Graças à xvolks @ à fusão do iBooks (sandbox) correção da github @ comex de no untether geral da corona @ pod2g! Como de cost…
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Saurik anunciou que uma atualização para o Jailbreak Corona Untethered foi lançado no Cydia. A atualização corrige problemas de iBooks e launchd e é recomendável que os usuários que já jailbroke seus dispositivos A4 instalar o pacote de Corona Cydia. Corona (5.0.1 untether) 1,0-4 está agora fora: os usuários de redsn0w ou os pacotes mais velhos devem instalar. Isso corrige dois iBooks e launchd (novamente)
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
amigos do clan gostaria de saber qual alto-falante,pode ser usado no q5,obs;só lembrete(alto-fante é diferente de campainha),pois o espaço que o a.f. é muito pequeno até tenho alguns que funcionam porem não entra no encaixe,se alguem conhecer algum que dê.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo. Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação? Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion…
-
- 8 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Se vocês quiserem ajudar os meninos do Dev team nas futuras ferramentas de jailbreak e Unlock, instale o aplicativo CDevReporter. Iphone 2G, 3G não sao compativeis com o aplicativo, já que o mesmo não tem mais segredo para desbloquear e fazer jailbreak. CDevReporteré um novo tweak que pode coletar relatórios de falhas de dispositivos iOS, a fim de encontrar vulnerabilidades que podem levar a desbloqueios futuros. O Dev-Team CDevReporter foi lançado no final de novembro para o Mac OS X e Windows e Young Lucas lançou agora um portatil do software como um tweak que podem enviar relatórios de falhas diretamente do seu dispositivo. CDevReporter é o método…
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Estou com um grande problema, Meu SO é Windows 7, a versão do Itunes é a mais atual. Instalei perfeitamente, abre perfeitamente, mas quando clico na Itunes Store ele aparece como se tivesse uma conexão muito lenta, conexão discada,(Fotos) Fiz a compra de um Ipod Touch 32gb, ainda não recebi, então não sincronizei nada com o itunes, mas acho que não é pela falta do Igadget que o Itunes esteja desde jeito. Já vasculhei pra tudo quanto é lado e não achei a solução. verifiquei data e hora, habilitei algumas itens no Opções de Internet, até desinstalei meu anti-vírus (Avast). Não sei mais o que fazer! Espero muito que vcs me ajudem. Desde já, um mu…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, diante de tantas besteiras postadas nessa area, venho atravez de post esclarecer algumas duvidas e besteiras ditas por "TECNICOS" aqui do forum.( Me refiro aos "pseudo Tecnicos" que visitam o forum). Aos Srs. Tecnicos verdadeiros. Esse meu post desabafo, não lhes cabem a menção acima. Aos "Pseudo Tecnicos". Favor levar mais a serio o trabalho que estamos fazendo aqui, sob pena de serem eliminados da comunidade. Nos baseamos em dados tecnicos para resolver problemas. "Chutometro" não é ferramenta a ser usada para reparar telefones. Estejam avisados. Se vocÊ está no forum pela primeira vez, procure ajuda dos Moderadores do forum para …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tou com iphone 4 anatel na ios 4.3.1 que atualizar ele pra versao mais nova a 5.0.1 mas tenho medo de dele da problema como ficar na tela da maça ou coisa assim ou ficar sem sinal ou nao aceitar o chip pois ja tive dores de cabeça com um 3gs que eu possui quando fui atualizar a banda base dele é 04.10.01 fico aguardando a resposta de algum amigo mas esperiente desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos to com um 3gs que fica reiniciando to tenatando atualizar mais sempre me deparo com esse erro (-1)...
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com um Htc z710 sensation que esta travando na tela inicial e nao tenho meios para fazer esse trabalho, ainda nao daqui do brasil..... alguem ai do forum poder me ajudar agradeceria..... obrigado! João Paulo Menezes.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom eu encontrei um IPHONE 2G MODEL Nº A1203 Mais o mesmo se encontra bloqueado com a seguinte mensagem IPHONE ESTÁ DESATIVADO - CONECTAR-SE A iTunes -------------------- Ja conectado ao iTunes eu tenho outro erro -------------------- Vi em alguns post fazer com que o iphone inicie em modo DFU mais não deu certo de nenhum jeito não sai desse ultimo erro ! PRECISO DE AJUDA
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans estou aqui precisando de uma ajuda,entrou um i786 aqui com o seguinte problema,ele não funcionava de vez em quando as teclas e nem o ptt,então abri o atc para verificar e vi que o problema do ptt era pura oxidação fechei o atc eo ptt passou a funcionar mas so que o microphone dele não estava funcionando então resolvi fazer uma limpeza geral na parte do teclado com alcool e escova mesmo que la não apresentava oxidação nenhuma,assim que fechei o atc e fui ligar o atc so ligou em modo de boot e o pior é que o cliente ta me cobrando o aparelho,sera que danificou alguma peça ou de problema no softwere,se alguem puder me dar uma solução agradesso atenção,.…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola a todos estou com um e71 plataforma spreadtrum aqui na loja que nao consigo conectar ele na gpg nao sei como é feita a conecçao do mesmo se é via usb ou com a plaquinha universal alguem pode me ajudar, o defeito descrito pelo cliente é que o atc estava desligando sozinho e depois parou de ligar eu queria dar um format nele pra ver se voltar a funfar normal.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Etapa 1) - A primeira coisa que você precisa fazer é baixar v1.4 iFaith iFaith v1.4.1 Etapa 2) - Depois de baixar iFaith v1.4 você terá que extraí-lo para o seu desktop (ou qualquer local que você baixou para iFaith v1.4). Etapa 3) - Em seguida, você vai precisar para lançar iFaith v1.4 clicando duas vezes sobre o iFaith-v1.4.exe arquivo. Etapa 4) - Com iFaith até v1.4 e funcionando, você simplesmente precisa clicar no botão Dump SHSH blobs. Etapa 5) - Leia as instruções / informações sobre a próxima janela e clique no Prossiga botão seguido pelo Go Vamos! botão. Etapa 6) - Agora vai ser para uma tela onde você …
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um iPhone 3gs importado que estava rodando com ios 4.2.1 e desbloqueado, como eu não tinha experiência com esse tipo de aparelho e precisava resetá-lo eu cliquei na opção "restaurar" do itunes, conclusão, ferrou tudo, ele deu erro 1015 e agora o iphone fica parado na tela de restauração e não sai mais dela. Eu li que o problema aconteceu porque ele tenta atualizar o ios (downgrade) e não consegue. Eu já tentei várias coisas: Baixei os firmwares: iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom_Restore.ipsw iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw custome firmware .ipsw Tentei atualizar com o Itunes segurando o shift (deu erro com todos esses firmwares) Tentei atual…
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=aGvUmbA88Ss
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um mobile Q5,onde o mesmo se encontra com o alto falante inativo,ja efetuei diversas trocas do AF e não obtive exito. A placa se encontra em perfeito estado. Se alguem ja teve caso parecido e teve sucesso na manutenção,desde ja agradeço a dica. Abraços
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, nao sei se estou no lugar certo pra tirar essa duvida, se nao, desculpa... Tenho um iPhone 3Gs que ja estava funcionando a algum tempo com a iOS 5.0.1 mas desde ontem fica so buscando rede ou sem serviço. Ja tentei restaurar usando Backup de um outro iPhone que ta funcionando direito mas nao deu certo. Tentei tb restaurar ele como se fosse um novo iPhone e nada. versao: 5.0.1 (9A405) modelo: MC131T firmware do Modem: 05.16.05 Alguem pode me ajudar a resolver isso? Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera ja chegou aqui na loja uns 60 aparelhos desses que nao tem flash nem em nor nem em nand e até o presente momento ninguem desvendou a soluçao para isso neste tópico vamos postar possiveis soluçoes que atraves disso apreenderemos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.