MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
seguinte to com um aki q chego morto....com format nao resolveu.....dae tinha um backup de outro apalho mesma firmware....ligo mas so de tela branca....usando gpg dragon.....teria algo q possa fazer?
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Hoje a tarde conversando com um amigo meu tecnico em iphones, descrevi o meu problema um iphone nacional perdendo ativacao de operadora frequentemente sendo que ja fiz de tudo ate firmware costum sem atualizar baseband ja hacktivada e tudo, ele me disse que teria que resetar a baseband atravez de reprogramacao mais como seria feito isso? tem algum software? algo do tipoo? Tirem essa duvida pra mim ou me deem uma dica!! att Diego CUtrim
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola a todos estou com um foston aqui na bancada fs-10t que fica inserir sim creio eu que seja fisico pois ja resetei ele na gpg dragon mas nao sei qual componente substituir ou ressoldar tirei uma foto da PCI que esta anexa neste pra galera pode me ajudar obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
boa tarde amigos tou com uma bronca com um iphone 3gs a cliente tava usando ele normal em sao paulo veio pra o piaui ele caiu o sinal e nao voutou mais ai ela trouce pra minha assistencia ai testei ele .com o chip tim ,claro e vivo ele mostrava o nome da operadora mas nao subia o sinal so subia o sinal com o chip da oi, ai fui atualizar ele no itunes e deu erro 1015 ai tentei no redsnow varias vezes com varias versoes so lembrando ele tava na ios 4.2.1 ja passei a mesma passei a 4.3.3 e a 4.3.5 mas todas sem sucesso ele comeca tudo normal vai atualizando faz todos os processos mas no final vouta pra tela do itunes com cabo como se tivesse sem o sistema operacional se algu…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi gente estou con un iphone 4 que teim uma versao de 4.0.2!! voces nao sabe ate cuanto que da pra actualizar??
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Bom dia amigos técnicos, estou com uma duvida, passei uma firmware do 9700 que peguei aqui no fórum, funcionou um tempo mais tive que escrever na spider o XXX novamente, mais agora o atc esta com o msm problema novamente, ja repassei a firmware de novo e de novo, e nada continua travado na abertura como antes, oque os senhores acham que pode ser, memoria fundida será ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola,estou com 1 iphone 3gs 4.3.5(8l1) firmware do modem 05.16.02. Estou tendo dificuldade para realizar o desbloqueio,fiz o procedimento no redsn0w de instalar cidya em seguida tentei instalar a baseband do ipad mas após o termino de instalaçao cidya,quando tento fazer outro procedimento fica nessa tela estou usando redsn0w 0.9.10b5.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com 1 celular da marca yxtel de flip q nao esta escutando pensei q fosse a capsula de audio, fiz os testes e estava boa testei a malha e tambem estava ok, constatei q o problema era a placa inferior e nao consegui resolver, estou com 2 aparelos com o mesmo problema se alguem ja pegou este tipo de aparelho por favor mim dé uma luz desde ja agradeço. obs: os testes foram feitos com um aparelho bom.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite peguei aqui um iphone 3gs com versão 5.0.1 só que ele nao esta reconhecedo mais o chip?
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
amigos tou com um q5 aki que a capainha so toca normal mente quando ligo e desligo o apc quando e na radio e no cartao ela toca muito baixo e a veis toca normal ja torquei a capainha todas fica do meso jeito alguen de vcs saber a soluçao do meu problema obg desde ja
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom galera é o seguinte chegoiu na minha bancada um atc Q5 de 3 chips o que tem um saxsofone na tampa traseira o problema foi o seguinte ele estava com um dos slots do chip quebrado removi para substituição e a porcaria não liga mais só mostra bateria sendo carregada quando coloco no carregador. não danifiquei nemhum component. se alguem souber qual parte comanda o teclado por favor postem pra mim a solução ok. ai estaão as imagens
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com bb 8520 curioso,quando o cliente trouxe ligava e travava na tela reset,ate ae tudo bem fiz 1 factory pelo jl cmder,voltou a funcionar normal,entreguei ao cliente,depois de 2 dias retornou,so que com outro defeito,quando desliga e liga novamente as vezes trava e o lcd fica sem imagem,entao fiz novamente 1 factory e voltou a funcionar normal,fiquei com o aparelho em testes mas voltou a apresentar o mesmo defeito,entao eu gravei uma rom ,mas continou o defeito,entao gravei uma flash e nada,verifiquei a placa e nao tem sinal de queda ne de umidade,troquei o lcd e continua a mesma coisa,alguem ja conseguiu resolver algum assim?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
A equipe de desenvolvimento ChinaSnow afirma ter criado uma solução SIM interposer chamado TPSIM que pode desbloquear o iPhone 4S em basebands 1.0.11, 1.0.13, 1.0.14 e. A solução é dito ser semelhante ao SIM Gevey e é demonstrado no o vídeo abaixo. Ele também funciona no iPhone 4 baseband 1.59.00, 2.10.04, 3.10.01 e 4.10.01. Infelizmente 4.11.08 não é suportado. Características: ● Não há jailbreak necessário, inserir e ir ● Não há necessidade de discar 112 (após a inicialização primeira vez) ● Suporta 3G, EDGE, MMS, Facetime ● Suporta baseband 4S iPhone 1.0.11 , 1.0.13 e 1.0.14. ● Suporta iPhone 4 baseband 1.59.00, 2.10.04, 3.10.01, 4.10.01, mas …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, se este problema já existe em outro tópico, me direcionem por favor. Estou com um Iphone 3gs com IOS 5.0.1 e Fw 5.16.5, ele era nativo da claro, depois que atualizei a bb para 6.15 não funciona mais nenhuma operadora. Fui informado que precisaria fazer o Downgrade para 4.1, baixei o 4.1 custom , 4.1 original e o redsn0w_win_0.9.6rc16 ,porem não sei como prosseguir para fazer o Downgrade, o que devo fazer?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
O iphone chegou na loja trava atualizei o atc pelo itunes atualizou normal mais ficou da seguinte forma onde deveria dar sinal esta escrito iphone NÃO MOSTA FIRMWARE DO MODEM em bluetooth esta zerado nao da opção e wi-fi tbém não da opção de entra ja fiz o procedimento pelo redsnow com restore e custom pelo itunes com a 4.1 4.2.1 e nada alguem teria alguma solução ? o iphone esta como um ipod não tem bluetooth naum tem wi-fi e naum tem sinal Iphone 3gs original tim foi feito desbloqueio oficial pela tim.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
eu vi em um dos topico aqui do forum falando de desbloqueio via soft, possivel poderiam me passar a maneira como posso fazer tais desbloqueio agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Ola pessoal, tenho um pedido a fazer se podessem me orientar no desbloqueio em geral do iphone 4 e 4s e o ipad1 e 2.sendo esses desbloqueio de varias baseband e varias versoes de ios, principalmente do ios 5.0.1. Desde já deixo meu muito obrigado
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
iOS Bug de Segurança 5.0.1 permite que qualquer pessoa para fazer chamadas FaceTime do iPhone bloqueado. Outra falha de segurança foi descoberto no iOS 5.0.1. Tecnologia blogueiro Ade Barkah, descobriu brecha de segurança no iOS 5.0.1 que permite a qualquer pessoa fazer chamadas a partir do seu iPhone, mesmo com a segurança ativada. Esse truque funciona tanto em iPhone 4 e 4S iPhone. Somos capazes de enganar controle de voz para enumerar a lista de endereços privada e fazer chamadas FaceTime ao vivo de vídeo em um iPhone bloqueado 4, mesmo com a discagem de voz especificamente desabilitada nas configurações. Depois de ativar a senha, desligar o …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
cliente coloco senha e esqueceu, o que fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um PEG PC701 com as trilhass do microfone e dos componentes arrancadas.. abaixo imagem com estado da placa. se puderem me dar uma ajuda pra voltar a funcionar.. ficarei feliz
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 2g com a imagem da camera esverdeada, como se tivesse naquelas imagens noturnas. ja atualizei, troquei camera, ressoldei slot da camera, alguma dica mais?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um q99 com erro de ficheiro ,tenho a gpg , e fiz o mesmo procedimento do q5 mas ainda continuou com o problema alguém de voces sabe algum outro procedimento
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Perfis de transporte recém-publicados indicam que a Apple pode lançar iOS 5,1 em torno de 09 de março, de acordo com YourDailyMac. O site já teria descoberto onze novos perfis que são compatíveis com o iOS 5.1 e previsto para ser lançado em 09 de março. Os perfis que foram encontrados por nós são destinados a operadores, no Japão, França, Grécia, Finlândia e Suécia. Ao atualizar o perfil no iPhone, ele vai se certificar de que a conexão de rede irá funcionar corretamente depois que a Apple libera iOS 5.1. As atualizações de IOS são normalmente lançadas ao mesmo tempo em todo o mundo, para que todos devem esperar iOS 5.1 para tornar-se disponível no próximo mês. …
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Boa tarde á todos do Clan. Estou com um nextel i1,o aparelho nunca tinha sido aberto,até que o alto falante do privado parou,comprei outro alto falante,eu mesmo troquei,sendo que depois de um bom tempo,fui tirar uma foto e não tive exito,quando clico no botão lateral para ativar a câmera,o celular reinicia sozinho, já tentei ativar a câmera pelo menu do aparelho e acontece o mesmo. Desde então,um amigo me disse que poderia ser o cabo flet da parte traseira do aparelho,já troquei o cabo flet e nada muda,já atualizei o software do aparelho e nada acontece, a única coisa que eu não consegui trocar ainda foi a câmera,pois não consegui uma câmera desse aparelho e nem apareceu …
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.