Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Visitante
    Started by Visitante,

boa noite. estou com um iphone 4 com senha pessoal.. ja fiz alguns procedimentos achados aqui no forum acontece tudo como diz os tutoriais e quando o aparelho reinicia ele volta com a mesma senha pessoal.. nao sei mais oque fazer sera que alguem poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um IPhone 3G com o software 4.2.1, ele esta com o sinal mt ruim ele da sinal ai firma mas logo depois some de novo, independente de onde a pessoa estiver por isso nao tenho certeza se pode ser a placa, e o wifi esta do msm jeito desconecta do roteador perde sinal ai conecta de novo, alguem poderia me dar uma luz?

• 18 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by constantine,

Baixei todos os requisitos, o redsn0w e tudo mais para poder fazer o desbloqueio.. ele estava em 3.1.2 e meu irmão foi atualizar sem querer para o 3.1.3.. não queria perder meus contatos do que ja tinha na minha versão.. Como irei reverter esta situação? Não aguento mais essa "chamada de emergencia" preciso desbloquear isto mais do que urgente!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by phssouto,

Olá pessoal.. Baixei o absinthe para fazer o desbloqueio só que a opção jailbreak ficou aparecendo pra fazer como se não estivesse lendo.. e aparece não suportado.. o aparelho é importado.. alguém sabe me dizer se é por isso q não lê?? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  5. Como Fix ícones brancos após Jailbreak ? Alguma vez você já irritado com os ícones de aplicativos brancos após o jailbreaking seu dispositivo? Às vezes, após o jailbreak você terá ícones brancos que se parecem muito feio. Foram encontradas diferentes métodos para corrigir esses ícones brancos. Você pode usar qualquer método a seguir mencionadas. Mas iWipe cache e Springtomize 2 funcionou perfeitamente bem para nós. Como corrigir ícones brancos após Jailbreak usando: Ir para Cydia e procure Springtomize. Baixe e instale esse app Após a instalação, abra o app de Homescreen e fazer uma pequena alteração em todas as opções. Depois de fazer para isso, clique…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by jamaica12345,

ola amigos eu estou com um i335 reiniciando atualizei pelo xflash agora ta em modo boot tentei pelo iden update utility so que eu clico quando e pára validar a data do purchase eu nao consigo eu ja tentei todas possiveis sera que alguem teri apra disponibilizar agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

estou com dois zte s213 que não carrega ja verifiqyei o conector e nada tantei testei o carregador e nada ?alguem ja resolveu este problema

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  8. Started by LuisinhoCell,

Pra Muitos que estão me perguntando no MSN: Para você que nunca entendeu o que é"tethered" e "untethered" leia isso. Um Jailbreak "tethered"quer dizer que você é dependente do computador, ou seja, toda vez que você desligar ou reiniciar (boot) seu Gadget terá que conectá-lo ao servidor do seu Jailbreak. Caso contrário, terá que restaurá-lo. O Jailbreakuntethered é aquele que não precisa do computador para funcionar, se você desligá-lo ou reiniciá-lo ele continuará normal. LuisinhoCell

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  9. Como corrigir iPhone não apareceu no iTunes questão? Às vezes, isso acontece quando você ligar o seu iPhone com o PC, ele não se manifesta no iTunes, em guia dispositivos. No entanto, no dispositivo, ele está mostrando que o iPhone está conectado com o iTunes. Bem, você pode seguir os passos indicados abaixo para resolver este problema. Mostre seu iPhone escondido no iTunes: Certifique-se de que tem ligado o seu iPhone. Após fazer isso, abra o iTunes e clique em Mostrar botão ao lado dos dispositivos no iTunes. A pré-visualização de um tal problema é mostrado na imagem abaixo. Por favor, certifique-se que os dispositivos são mostrados. Se esse méto…

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  10. Iphone Classic Galera, eu segui as instruções para desbloqueio do meu Iphone Classic com o tutorial existente aqui no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html Porém, após seguir todos os passos perfeitamente, meu Iphone continua com o mesmo problema. Ele não reconhece nenhum SIM. A versão era 3.1.2 e ,por motivos que não sei como, ele atualizou pra 3.1.3 e não reconhece mais nenhum. O que preciso fazer? Que programa usar, sendo que o citado no tópico não gerou nenhuma solução? Dados do meu Iphone Versão: 3.1.3 (7E18) Modelo: MA712LL IMEI: 01 147200 368713…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Boa tarde pessoal!!! Preciso de ajuda pra resolver esta "BUCHA", já resetei, atualizei o android varias vezes e nada de resolver essa encrenca de mensagem que aparece de 5 em 5 segundos. Alguém poderia me dar uma mão pra resolver, encontrei alguns tutoriais de como instalar o android froyo nele e até tentei mas quando percebí alguns usuários passando por problemas para efetuar o processo acabei desistindo. Ajudem aí por favor pessoal!!! Até mais.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  12. xxxxxxxxxxxProibido Postar Link Externoxxxxxxxxxxx ai esta o link testem por favor

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, help, estou com um N290 q está deligando quando começa a tocar a campainha, dai com pocas chamdas ele desliga(não descarrega), e continua chamado no aparelho que ligou para ele, mas ele fica desligado, e só liga novamente quando retiro a bateria e coloco novamente, o que será q é isso! Grato!

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  14. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com iphone 4 anatel com codigo de teclado ainda não sem nem um procedimento certo para retirar esse codigo se alguem tiver algum ai agraeço amigos .

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Reginaldo SanTana™,

Como atualizar o Jailbreak Apps / apps Cydia no iPhone, iPod ou iPad? Bem, se você tiver um desses iDevices então você pode usar a melhor loja para mod seu iPhone, iPod Touch e iPad. Sim, Cydia Store, ele permite que você baixe toneladas de temas, tweaks e aplicativos como a App Store. Você sabe como atualizar o Cydia apps. Bem, este tutorial é focado em atualizar ajustes, aplicativos ou temas. Atualizando os aplicativos funciona semelhante aos aplicativos da App Store. Você deve estar pensando que, quando você sabe que uma atualização está disponível para um aplicativo jailbreak? Bem, um distintivo vermelho aparecerá no Cydia App eo número no crachá indica o número …

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Olá Bom pessoal, é o seguinte... Meu celular foston b929t liga, aparece a tela inicial (Foston e a imagem do planeta terra) e desliga... Quando conectado com cabo usb ao computador, este nem sequer reconhece o celular. Muitos já me disseram que é problema no Firmware. Ok, sabendo disso, comecei a correr atrás de como solucionar esse problema. Confesso que o assunto é muito extenso, mas adooro mexer nessas coisas, e como o celular vai pro lixo mesmo, decidi tentar arrumá-lo, assim, se não tiver sucesso, não haverá problemas. Comecei a ler os fóruns desse site, encontrei o firmware e o flash e etc, baixei o Spiderman e tentei prosseguir com um "tutorial" que achei p…

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  17. Devido a várias ??????? sobre o que pode estra havendo com esta nova atualização e Base band Ipad deixo esta minha experiencia para que possamos realmente chegar a uma conclusão. Um Amigo lojista me ligou na sexta feira dia 06/01/2012 relatando que tinha atualizado o Iphone 3GS Nacional e que não estava conseguindo ativar o mesmo,então disse que iria me trazer para ver o que estava acontecendo. Tentei por diversas vezes pelo Itunes sem sucesso,tentei por wi-fi sem sucesso,acusava servidor fora de operação. E observando que era como se o Iphone não fizesse a leitura do Sim Card,já comecei pensar na possibilidade do leitor estar danificado,mais antes decidir rest…

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Desbloqueio iPhone 3G 3.0 Sem WI-FI (Tutorial) Como nossa equipe sempre sai na frente, com exclusividade estou postando um pequeno aplicativo, para realizar o desbloqueio do iPhone 3G 3.0 sem a necessidade de WI-FI (Alias nem todo mundo tem). O Procedimento é simples, e fácil, veja a baixo; A) Baixe o Software em Anexos (Arquivo .BAT) Com o iPhone ligado e chip dentro execute o (Unlock3G_3.0) C) Reinicie o iPhone e aguarde 30 segundos. Pronto, ligue o iPhone e verá o sinal 100% e sem a necessidade de WI-FI para realizar o desbloqueio. Software feito pelo colega Rizwan (Camarada nosso rsrs);D Desfrute e qualqu…

• 84 respostas
    • 29.1k visualizações
  19. Started by ronaldovitor,

amigos tem alguma soluçao para tira codigo segurança sem coloca no itunes procurei no forum e nao achei..

• 8 respostas
    • 7.8k visualizações
  20. ATENÇÃO ....! NÃO FLASH 6,15 BASEBAND IPAD ... informações importantes sobre iPhones 3G, 8 GB 3gs. Citação:

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. olá amigos, estou com um smartphone android a8000 dualsim que os chips estão sem serviços, ja testei os chips em outros aparelhos é fica beleza, perfeito, porém nesse aparelho dá problema, o mesmo ler os chips, mas eles ficam sem serviço, o que deve fazer para solucionar o problema?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by natancheap,

Ola amigos dos clan estou com essaa bomba aki na minah bancada ele so liga quando conecta o carregador amigos o pdoe ser eu nao fiz nenhum procedimento ainda se os amigo poder me ajuda agradeço GRUPO CALNG GSM

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Pod2g publicou instruções sobre como começar um trabalho DNU depurador em versões IOS superiores a 4,3. As pessoas sabem que o pacote gdb vindo Cydia está quebrado desde 4.3. Mas aqui é uma maneira simples de ter um gdb trabalho executado em seu dispositivo iOS: usar um do SDK da Apple . Um grupo de trabalho GNU Debugger no iOS> = 4,3 As pessoas sabem que o pacote gdb vindo Cydia está quebrado desde 4.3. Mas aqui é uma maneira simples de ter um gdb trabalho executado em seu dispositivo iOS: usar o SDK da Apple! Pré-requisitos: - Um jailbroken iOS> = 4,3 dispositivo - OpenSSH deve ser instalado no dispositivo iOS e deve escutar as conexões …

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  24. A Apple está planejando largar o conector dock tradicional em favor de um menor alternativa, de acordo com iMore. Nós ouvimos que a Apple está se preparando para abandonar o conector dock, como é atualmente de tamanho e aplicados em iPods, iPhones e iPads. A razão não é nada político, como um novo desejo de obedecer a uma norma micro-USB desatualizado, mas normalmente Apple: para economizar espaço dentro do iPhone 5 para o que são agora mais importantes componentes. iMore sugere que a razão principal da Apple está olhando para um conector de dock é menor para ganhar espaço interno valioso. Talvez para dar lugar a um chip LTE. Curiosamente, 9to5Mac notou que, …

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  25. Started by rfaelcouto,

Iphone 3gs com ios 5.0.1 e a ultima baseband... Tem como fazer downgrade e instalar a baseband do ipad ?

• 2 respostas
    • 797 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.