Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. iH8sn0w lançou Sn0wbreeze 2,92 para realizar um jailbreak tethered do iOS 5.1 para dispositivos não-A5. O que é novo? ● apoio Jailbreak Adicionado Tethered para usuários 3GS/iPod Toque 3/A4 em iOS 5.1 (9B176) ● iPhone 3GS bootrom de idade, usuários são desamarradas em 5.1/9B176 (como sempre). ● Os Fixes bug (Especificamente com o baseband iPad e iPhone 2G). ● Re-acrescentou o iPhone Dev-Team do iPhone 2G permanente unlock 'BootNeuter'. Por que não há suporte A5? :~ De ( . Um baixo nível (DFU / iBoot / LLB) exploit é necessário para iniciar a restauração da IPSWs personalizados Os últimos dois desbloqueios (JailbreakMe & absinto) para a A5 t…

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  2. Started by joao emilio,

ola amigos estou com zte f160 da vivo eu coloco qualque chip de operadora ele da éssa mensagem o cartao nao esta pronto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by DIEGO MIRACEL,

Estou com F160, ZTE, não estou conseguindo desbloquiar. Ele é da vivo, ja tenho o cod. de desbloqueio, se alguem souber algum geito e puder me passar desde já agradeço....

• 4 respostas
    • 8.8k visualizações
  4. Started by clebson roberlange,

Pó galera fís. Jailbreak com a baseband do iphod e agora a rede de dados do celular nao funciona me ajudem pelo amor de dios

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by meagain,

Olá pessoal, entrei agora no fórum. Fico feliz em saber que tanta gente tem interesse em aprender e ajudar a galera. Estou com o seguinte problema: Tenho um aparelho xingling clone do C3, ele tem 3 SIMs, TV, etc. Diz ele que tem Bluetooth e aceita JAVA (está escrito na etiqueta colada no display, e o vendedor confirmou que tinha tais recursos). Porém, naveguei em todos os menus possíveis e não localizei BT, JAVA ou como configurar WAP/GPRS. Pesquisando no google por "chinese c3 phone" dá pra ver qual a "cara" dele, e tem na tela os ícones do BT e o globo (para WAP/GPRS). Ou seja, na foto imagino que tem os menus que o meu deveria ter mas não apresenta. Poderia ser u…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by sidney83,

estou com um iphone (iphone is disabled connect ituneS) quando coloco em modo dfu e tento restaurar segurando shift da um erro 3194, e itunes não reconheçe os dados do atc, não tenho como saber qual firmware esta no atc, alguem pode me ajudar

• 21 respostas
    • 5k visualizações
  7. Só na semana passada a Apple lançou seu novo tablet "O iPad Novo" e lançou o novo iOS "iOS 5.1". Logo após o lançamento do iOS 5,1 , a equipe de dev crônica lançou um jailbreak tethered para iPad, iPhone e iPod touch (A4 dispositivos) usando redsn0w. Embora seja um jailbreak tethered, muitos usuários jailbroke seus dispositivos. E agora temos uma solução de desbloqueio para você, se você jailbroke seu A4 dispositivo iOS pode obtê-lo desbloqueado também usando ultrasn0w. Infelizmente a versão ultrasn0w atualizado não é liberado, mas ainda temos Fixer Ultrasn0w para iOS 5,1 por desenvolvedor zmaster. Não é um lançamento público ainda, mas você pode encontrá…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by Edy Dias,

Maravilha estava com problemas com drivers MTK, instalei os daqui do fórum do tópico 'Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos', no meu Q5 no Windows 7 Ultimate x64. Agora uma pergunta, como faço para utilizar meu Q5, como modem utilizando tim (Plano R$ 0,5 por dia), pode me indicar um tópico, site, programa etc... Obrigado!

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Pod2g, o hacker por trás do iOS 5.0.1 jailbreak untethered, anunciou que está trabalhando ativamente na busca de vulnerabilidades no iOS 5.1. pod2g @ quando você acha que o jailbreak novo iPad será? @ Pod18G Olá, eu não tenho nenhuma pista, mas eu estou trabalhando ativamente na busca de vulnerabilidades em 5.1. Vamos deixá-lo saber, assim que receber a palavra de qualquer progresso. Aqueles que estão presos no IOS 5,1 já pode estar interessado no tethered jailbreak para não-A5 dispositivos recentemente divulgados pelo iPhone Dev-Team. Logo após a Apple lançou o iOS 5.1 para os usuários da Apple, vimos uma grande quantidade de avisos do iPhone …

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  10. Started by atevio,

alguem teria o tutorial de desbloqueio i phone 4 versao 4.3.3 (8j2) da vivo para mi arrumar

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  11. Bug bizarro do iPhone expôs mensagens de funcionário da Apple Um bug inusitado fez com que todas as mensagens trocadas pelo iPhone de um funcionário da Apple Store parassem nas mãos de um adolescente. O menino, ao retirar seu próprio smartphone que estava no conserto, teve acesso livre a todas as informações que o técnico, conhecido como Wiz, enviava e recebia em seu aparelho pessoal. Aparentemente, o problema pode ter acontecido porque Wiz colocou temporariamente o seu cartão SIM no iPhone do adolescente enquanto o consertava. Os iPhones foram de alguma forma conectados, e o técnico não tinha conhecimento nenhum sobre o ocorrido.Tudo começou quando a mãe d…

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  12. Temos más notícias, mas era esperado. Acabamos de receber uma confirmação de que a Apple tem, de facto fixada a vulnerabilidade no iOS 5.1 que foi usado no jailbreak do absinto para 2 4S e iPad iPhone no iOS 5.0.1 ou iOS 5. A Apple deu o jailbreak crédito time dos sonhos para descobrir a vulnerabilidade no documento que detalha os problemas de segurança que foram corrigidos no iOS 5.1. Núcleo Disponível para: iPhone 3G, iPhone 4, iPhone, iPod 4S (3 ª geração) e, mais tarde, iPad, iPad 2 Impacto: Um programa mal-intencionado poderia contornar as restrições de caixa de areia Descrição: Uma questão de lógica existente no manuseio do sistema d…

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  13. Started by Adriano CR,

BOA NOITE EU ESTOU COM UMA APARELHO NA MINHA ASSISTÊNCIA COM BLOQUEIO D SENHA MAIS NÃO E MAIS A SENHA ORIGINAL DELA TENTEI PASSA REST NA BOX GPBOX SÓ Q NÃO FAZ LEITURA NO AP ALGUÉM TEM UMA DICA PARA REST PARA ESSE PARA APARELHO

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  14. Started by Grimmjow Jaggerjack,

To com o iphone aqui, ligo ele, fica travado na tela da maça. Alguém da um help aí.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Boa tarde amigos presciso de um ajuda com esse aparelho , estava com defeito no leitor chip . não fazia leitura de nenhum chip . fiz um reparo noleitor fez leitura por cerca de um hora e parou ... troquei o leitor mas agora so fuca em falha na inicializaçao , sera q o leitor esta com defeito por ser retirar do outra placa ? o aparelho e desbloqueado , todos chip da essa msg..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by henrique.s.silva,

amigos gostaria do IDEN LAB RSS 26 quem puder posta agradeço

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by eduardo tognoni,

Caros colegas, estou com 15 peças deste modem com bad imei tem alguma ferramenta que possa restaurar o numero original ???

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde ! Estou com um Iphone 3G , nao esta ligando , coloco ele no cabo usb e ligado no pc , ele aparece a maça mas nao liga , fica so ela na tela

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Alex Saito,

ola amigos estou com um iphone 4 que fiz atualização e apos nao aceita ativar parece que o iphone e de outro pais e de operadora de fora ja tentei aivar com chip vivo, tim claro, oi e nenhum deles deu certo alguem sabe algum jeito pra me ajudar amigos?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by denys marques,

bom dia amigos, eu estol com um i1 com slot do display ruim e necessito retirar a genda. como faze-lo pois nao consigo coloca-lo em modo modem de dados e a agenda encontra-se no aparelho.

• 21 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Izak,

Boa Noite Amigos, Estou levando uma surra danada de um atc para desbloqueio fiz todo o procedimento citado nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html#post29230, ocorre tudo certo no redsnow da a mensage done, mais quando atc liga fika em uma tela "PLEASE WAIT DETERMINING CURRENT SETTINGS" e nao sai disso. Restaurei varias vezes em modo dfu com fw iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw e iPhone1_1_3.1.3_7E18_Restore.ipsw mais fika do mesmo jeito. ja faz um tempao q esta aki nessa tela e nao sai. Alguma Ajuda?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by joaohenriquerl,

alguem poderia me ajudar, percebi que o meu iphone 4 começou a baixar a atualização para ios 5.1, existe alguma forma de cancelar ?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Emanoel Manutencell,

To com 2 iphone um deles é 4 versao: 5.0 (9A334) modelo A1332 e este procura rede normalmente quando o atc ligado este aparelho veio dos EUA operadora At&T instalei o itunes usei o redsn0w_win_0.9.10b4 ele deu o icone da cyndia no menu completou todo processo que deu o abacaxi depois coloquei no modo aviao voltei liguei e desliguei rede 3g e nada , creio eu que nao é blacklist porque to com 2 aqui mesmo jeito e dezenas de pessoas querem que conserta isso aqui sera que os iphones tem alguma plataforma que aceita na gpg ou como entender melhor pra ver se tem soluçao ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by wton_araujo,

Fala pessoal do Clan GSM,meu primeiro topico,e comecei logo pedindo ajuda ._.' ...bem indo ao ponto..fui atualizar meu iphone,ele estava assim Iphone 3Gs 32 gb, IOS 4.3.3 baseband 06.15.00...tava tudo otimo (aida me pergunto pq fiz o q fiz) Ai eu como muito inteligente fui lah e atualizei pra IOs 5.0.1 pelo itunes..dai entao jah travo tudo,pois tava indo tudo bem ate a hora de reconhecer o sim,vi q meu iphone eh dos EUA (ate entao nao sabia,pois havia comprado de terceiros)e pedia um cartao nativo,creio q da At&t,mas como n tenho um ddesses por perto,fiz o jailbreak e TADAM otimo passo essa parte mas nem tudo eh como a gente ker...agora nao reconhece nenhum sim. G…

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  25. ola amigos este celular nau funciona mais o toqui abri o aparelho estava com oflex descolocado da placa coloquei novamente nau funcionou depois fis uma linpesa onde encacho otoqui nau funcionou fis uma resouda tanben naou funcionou fui atras do toqui deli nau encomtrei agora quero saber uma maneira de recupera otc dele ou faze uma ada pitacao se tiveren fotos ficara melhor pramim aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.