Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by klaython1102,

amigos bom dia, estou com 3 aparelhos Q5, que esta com a tela branca, ja passei varios flash neles, e mesmo assim continua com o problema, o aparelho liga, faz todos os sons normal, mas a tela continua branca, dando umas piscadas, achei q fosse lcd, mas abri e primeiro fiz uma ressolda nada adiantou, peguei o lcd de outro igualzinho e troquei e continua a mesma coisa, eu nao sei mais o que fazer, talvez algum de voces possam me dar uma luz, obrigado. MOBILE Q5 DUAL CHIP MTK 6252 NOR PROJETC ID: BRAZIL_F4C_52_DUAL_H4_V14_Q5

• 14 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Esse erro existe quando um firmware não certificado pela Apple está sendo usado no iTunes Passo a passo 1 – Feche o iTunes 2 – Desconecte o iPhone 3 – Abra o arquivo “hosts” como Administrador para editar com o bloco de notas. no windows c:\windows\system32\drivers\etc\hosts e no MacOS fica na pasta /etc/hosts 4 – Adicione a linha ao final do arquivo 74.208.105.171 gs.apple.com Salve o arquivo 5 – Reinicie o computador (só por garantia) 6 – Conecte o iPhone / iPod / iPad no computador 7 – Atualize o seu aparelho, até dar o erro 1013 Segundo passo agora Erro 1013 no iTunes ao atualizar o iPhone / iPod / iPa…

• 23 respostas
    • 52.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

estou tentando atualizar pra tirar o cod e diz q não conecta porq está com o cod , alguem pode me dar uma força?

• 25 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by jeorge,

alguem sabe como desbloquear?

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. O iPhone Dev-Team lançou a versão atualizada da ferramenta de desbloqueio chamada Ultrasn0w que pode desbloquear os iOS 4.2.1 e 4.1 do firmware do iPhone 3GS e 3G no basebands até 05.13.04. Já o iPhone 4 tem baseband diferente e vai demorar um pouco mais para o Dev Team desbloquear sua firmware mais recente. Siga as instruções afixadas abaixo para desbloquear o seu iPhone 3GS ou 3G no IOS 4.2.1. Passo 1: Ultrasn0w 1.2 requer que o celular desbloqueado no firmware 4.1 ou 4.2.1 com baseband 06.15.00. Como: Desbloquear o iPhone 3GS e 3G no IOS 4.2.1 / 4.1: Passo 2: Feito o jailbreak, você pode desbloquear o iPhone em qualquer baseband com o Ultrasn0w 1.2 no …

• 3 respostas
    • 9.6k visualizações
  6. Started by mucagsm,

Boa tarde pessoal, estou querendo uma box para manutenção dos chineses mas estou em dúvida qual comprar, alguém pode me informar qual a melhor box hoje para esses aparelhos? muito grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bom,estou com um problemaé que tenho um iphone 4 que estava funcionando normal e meus filhos mechendo acabaram colocando codigo,e agora ao liga o aparelho,ele pede uma senhaque eu nao sei qual é,ele esta na versa ios 5.1,gostaria saber se tem como eu atualizar o firmware dele sem trocar a base band?

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Boa Tarde! O meu problema é o seguinte: Já é o terceiro aparelho i897 ( ferrari ) que eu troco o flex, quando eu testo com o flex do lcd e o display conectados a sub-placa do flip do aparelho sem a camera estar conectada, o aparelho funciona normalmente, mas quando eu conecto a camera, aparece imagem, mas logo na inicialização, a imagem começa a distorcer, e quando inicia o aparelho, a camera fica distorcida tbm! Ja tentei, trocar o flex ( usei 14 flex´s em um mesmo aparelho ), ja troquei display, sub placa, camera e ateh msm a placa lógica do aparelho. Será que é algum conflito de versão do flex com o Software do aparelho ? Não fiz esse teste, pois nao consigo atualizar …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by alextel,

bom dia amigos to com um fs675 que nao funciona nenhum operadora se for problema alguem pode me ajudar como faser o jumper pra mim obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  10. Started by carlos ferreira da rocha,

Estou com um gx200 importado . que funciona tudo normal faz ligação, mas quando recebe ligação o teclado trava não funciona .alguem poderia me ajudar.

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Bem, desbloqueei o modem que tenho conforme o tutorial do amigo atilaro0ts fiz certinho, meu modem chega ate a conectar a internet, mas no entanto qualquer navegador que eu uso da falha na conexão ou seja não consigo acessar o site desejado, agora estou usando a gvt para iniciar este topico, mas por favor peço a ajuda dos Experts nessa área que me ajudem Abraço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by guinhodi,

alguem tem essa flash ai to precisando muito MTK_ROMINFO_v07.F8HA_TSE_CSL_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.V_1_0_0.BIN o modelo do celular e bk-mp1397 a marca e bak

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

muitos deste q5 que pego mando fazer leitura pela gpgdragon acha tx rx blz ai começano final do processo da a msg; nor flash not found, ai nao me da a versao e eu nao consigo jogar uma qualquer.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Novos recursos Como eu mencionei, essa atualização é mais progressiva e menos profunda reformulação, de modo a lista de novos recursos não é longa. Mas os usuários do iPhone e iPad vai ter algumas coisas novas. Teclado Novo Correio O teclado disponíveis no aplicativo Mail é ligeiramente redesenhado e agora inclui um símbolo @ para uma mais rápida entrada destinatário, entre outras coisas. Nova Câmera Slider Lock Screen o controle deslizante da tela de bloqueio agora também tem um botão da câmera persistente. Se o usuário desliza para isso, ele irá levá-los direto ao aplicativo de câmera. Nós já vimos isso em vários telefones Android, incl…

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  15. amigos esto colocando um rebel no iphone 4s versao5.1 2.0.10 bb sprint gostaria de saber se da para fazer [h=3]Jailbreak[/h]

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde ! Estou com um ATC nextel i876 para atualizar como faço esta atualização? qual programa utilizar?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Desenvolvedor Krishna Sagar encontrou referências em iOS 5.1 que se referem à mudança para 4G, quando em uma chamada telefônica ou FaceTime. BID foi capaz de confirmar as seguintes seqüências aparecem neste arquivo: var / estoque / Aplicações / Preferences.app / English.lproj / Network.strings "4G_ON_CALL_CANCEL" = "Cancelar"; "4G_ON_CALL_OK_DISABLE" = "Desativar"; "4G_ON_CALL_OK_ENABLE" = "Ativar"; "4G_ON_CALL_WARNING_DISABLE" = ". 4G desativação vai encerrar sua chamada de telefone Tem certeza de que deseja desativar 4G?" ; "4G_ON_CALL_WARNING_ENABLE" = ". Habilitando 4G irá terminar o seu telefonema Tem certeza de que deseja ativar 4G?"; "4G_ON…

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  18. Started by Roney Távore,

Vamos postar tutoriais de dicas & truques para o IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO

• 5 respostas
    • 19.4k visualizações
  19. Started by Reginaldo SanTana™,

O diretor de desenvolvimento de produto da Sony Santa Monica Studio, Shannon Studsill, soltou algumas palavras que deram esperança para que seu melhor game - o aclamado God of War - possa sair das mãos exclusivas da Sony e chegar ao iPhone, iPad e iPod Touch. A Sony demonstrou certo interesse no mundo móvel, principalmente com o licenciamento de smartphones com a "PlayStation Certified" e a adição de jogos da marca para lojas fechadas do Android, em aparelhos da própria marca. Há também tablets da empresa, o que dá bastante espaço para que outros títulos possam ser lançados. Shannon Studsill, diretor de desenvolvimento de produto da Sony Santa Monica Studio, de…

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  20. Started by mcellcelular,

que e sera sou novo na area alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Funbox v1.9 está disponível para download. O IPAD Nova é hoje reconhecido e transferência de arquivos também é otimizado para o novo dispositivo. App inspeção é uma nova funcionalidade introduzida nesta versão, que permite que você facilmente inspecionar os aplicativos instalados para verificar seu potencial de vazamento de suas informações privadas. App apoio compartilhamento de arquivos também é adicionado. Agora você pode facilmente acessar a pasta de Aplicativos documento que suporta "Compartilhamento de arquivos". Inspeção App irá verificar as APIs do iOS que é utilizado por App particular. Nós nos concentramos em APIs que possam expor as suas informações priva…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Allan Cardoso,

Boa Noite. Tenho uma loja só tecnico em telecom tenho minha assistencia mais estou fazendo uma faculdade é preciso fazer uma seminario sobre IOS gostaria de uma ajuda de materia para fazer esse seminario.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. 1º Passo: Digite esse código : *#3646633#. Eu acredito que o código para acessar o Engineer Mode em todos Q5 da TV Mobile seja esse.(Pelo menos no meu é). 2º Passo: Vá até a opção Device e aperte OK. 3° Passo: Vá até a opção Set Default Level e aperte OK. 4° Passo : Escolha a opção Battery . 5º Passo Faça as seguintes alterações: LEV 1: 1150000 LEV 2: 1700000 LEV 3: 3500000 LEV 4: 3600000 LEV 5: 3700000 LEV 6: 3800000 Do LEV: 7 ao LEV: 10 deixe como está. apos feito esta mudança nos LEV de 1 a 6 , click em voltar aparecerar a opçao update parameter? click em sim e pronto. Desligue o celular retire a bateria e procure essas especificações ou algo par…

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by Diogenes Neves,

Alguém tem um tutorial de como atualizar o software deste atc?

• 24 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Pessoal o problema, é o seguinte, ele ta 5.0.1, restaurado com SHSH 5.0.1, no iFaith. Fiz jailbreak, instalei o corona, quando vai reninciar não renincia, apenas fica em dfu, precisando do just bot now. Não sei o que faço, alguem dá uma luz aí.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.