MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal sou o mauro, trabalho como tecnico em celulares e cameras digitais em Rio Branco Acre!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
O HTC Sense sempre foi apresentado pela empresa de Taiwan como um dos grandes diferenciais dos seus dispositivos e um dos grandes motivos para que um usuário continuasse usando os produtos da HTC mesmo quando migrasse para um novo aparelho. De uma hora para outra, no entanto, a HTC decidiu acabar com o que construir nos últimos anos. A página oficial do HTC Sense, que oferecia o serviço de armazenamento na nuvem, foi derrubada pela própria empresa e no seu lugar tudo o que vemos é uma mensagem com a promessa de que o serviço será reformulado. Pior do que isso, todos os dados dos usuários que sincronizaram seus contatos, mensagens e histórico de ligações serão apagado…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Este é um vídeo-clip mostra dentro da fábrica da Foxconn , que faz a maioria dos produtos, tais como a Apple iPhone e iPad. Vídeo produzido pelos ABCNEWS canal americano de notícias, fábrica emprega cerca de 200.000 trabalhadores, eles fizeram dentro de dispositivos eletrônicos para empresas renomadas, como a Apple , Sony e Toshiba. 6c3lZUtoDZ4&feature=player_embedded Aqui está uma lista sobre cada peça da Apple produtos 's, onde & por quem a produziu:
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
E ae galera blz? estou precisando de um auxilio de voces. tentei atualizar o firmware do modem Huawei E173S-6 da operadora VIVO, e durante a atualizaçao minha sobrinha de 3 anos me fez o favor de puxar o fio do estabilizador da tomada durante a atualização. deve ter corrompido a firmware, inclusive a copia que tinha aqui no PC nao roda mais. quando conecto ele no PC ele é detectado como uma unidade mass storage. no gerenciador de arquivos ele instala dois drivers: 1 na parte de cd/dvd como: HUAWEI Mass Storage USB Device e outro na parte de unidades de disco como: HUAWEI SD Storage USB Device. vou em meu computador e a unidade foi montada la. acesso os arquivos dentro d…
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um mini n8 novo, aparentemente tudo está funcionando mas somente o touch não funciona, gostaria de saber se uma atualizaçao de firmware resolveria o problema e qual firmware e box eu uso pra fazer isso.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
pessoal, bom dia... estou com um iphone 4 (americano) versão: 5.0.1 firm modem: 04.11.08 gostaria de saber se dá pra desbloquear esse danadinho.... obrigado... bom dia
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um iphone 4 desbloqueado via Gevey. atualizei recentemente para ios 5.0.1 utilizei o iFaith para criar o Fw custom, pois quando criei pelo redsnow ou snowbreez não deu certo no entanto no fim do processo eu quando abro o iTunes o este iphne não habilita os botos Atualizar e Restaurar, ainda quando clico com o botao direito sobre o iphone no iTunes ele não aparece a opção de restaurar backup. ja desativei o icloud, redefini todos os ajustes, reinstalei o FW, e nada.. se alguem souber oq devo fazer por favor ajude... ja estou sem opções..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Arquivos para a box Volcano, é do mesmo segmento das demais (Gpg Dragon / Miracle / Piranha Box etc). Portanto postem as flashes diretamente no link indicado abaixo.
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
video de montagem e desmontagem htc hd2... desmontagem: http://www.youtube.com/watch?v=YdOC3Xxo_k0 montagem: http://www.youtube.com/watch?v=CivUzFrRbUI
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho um Htc hd2 8585 tmobile leo. Há algum tempo começou a falhar o contato da tela, porém desligava e religava o equipamento e voltava a funcionar normalmente. Isto foi acontecendo mais vezes até que não aceita mais toque na tela. Levei a uma assistência técnica da minha cidade (juiz de fora -mg), mas o pessoal, apesar de afirmar que não era problema do touch screen, preferiram não aceitar o trabalho de conserto. Será que é problema técnico da tela? Pode ser vírus. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos se alguem poder mi ajudar tenho um iphone chinés que não calibra a tela tela de toque e um zte vivo com o mesmo problema ja troquie o o touch e até o display sera que tem algum repara a ser feito na placa ou softwere
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
O novo sistema operacional do iPhone, o iOS 6, pode ser lançado durante a Apple Wordwide Developers Conference (WWDC). Geralmente feito no Centro de Conferencias de Moscone, em São Francisco, o local já foi reservado para um evento misterioso entre os dias 11 e 15 de junho. Existem indícios de que o iOS 6 já esteja sendo testado nos servidores da Apple, e um site americano, o ArsTechnica, divulgou registros de usuários vazados da Apple navegando a partir de dispositivos com a sexta versão do iOS. Ano passado aconteceu exatamente isso. A fabricante apresentou o iOS 5 e o OS X Lion na ocasião. Desde 2007 os eventos do WWDC são realizados entre os meses de junho …
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Ola, pessoal estou com i-Phone 4 esta com tela de emergência quando eu ligo, tentei restaurar pelo iTunes, mais ficou a mesma coisa alguém tem o passo à passo, segue em anexo imagem.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ex: c100 abrir nokia *10011*# estou querendo dos motorola ex115 e ex119
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2 bombas pra resolver aqui.. rs Seguinte, estou com 2 iphone4 atualizado pra 5.1 e o cliente obviamente nao salvou as shsh (e eu sei que e impossivel fazer downgrade pra 5.0.1 sem as shsh salvas) Porem apareceu um terceiro iphone4 aqui pra manutençao ( trocar touchscreen) e observei que o danado esta na 5.0.1 com jailbreak td certinho. Minha pergunta é a seguinte: Salvando a shsh desse terceiro iphone eu cosigo aproveitar pros demais?
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
olá amigos estou com um celular huawei da tim para desbloquear, ja tenho o codigo mas não consigo desbloquear. algeum teria o procedimento? aguardo!
-
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
-
amigos nunca coseguir le um q9 na gpgdragon, via usb tx rx soldado na placa. nada
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
iH8sn0w, desenvolvedora de Sn0wbreeze e iFaith, encontrou uma maneira de fazer o downgrade do firmware em dispositivos A5. Usando salvos blobs shsh, iH8sn0w foi capaz de reduzir a sua iPad A5 2 de iOS 5.1 para iOS 5.0.1. Ele diz que seu método também funciona com o processador uma vez A5X atualizações de firmware são liberados para o novo iPad. Isso significa que é possível restaurar a qualquer firmware que você quer em dispositivos A5, enquanto você tem as bolhas shsh salvo . Esta é uma grande notícia para aqueles com os iPads iPhone 4S e mais recentes. Tal como está agora, se você tiver que restaurar por qualquer razão, você será forçado a atualização para o…
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
TinyUmbrella 5.10.09 - Corrigido erro ao salvar o SHSH de AppleTV 3 e 2 AppleTV TinyUmbrella 5.10.09 lançou por @ Notcom para Windows e Mac OSX. esta versão corrige um problema com SHSH para download certificado arquivo de AppleTV 2 e 3 AppleTV. Desculpe por isso pessoas. I algo aparentemente gordura de dedos importante para a Apple TV 2/3. Eu remediado a situação e verificou que 5,1 shsh estão salvando corretamente. - Notcom Você pode baixar a versão mais recente do TinyUmbrella para MacOSX e Windows a partir dos seguintes links: Tinyumbrella 5.10.09 Windows TinyUmbrella 5.10.09 MacOSX Não se esqueça de salvar o seu SHSH de seus iDevices, a…
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
bem galera , sou novo aki no forum e me encontro com um iphone 3gs aonde ele esquenta em so ligar a bateria nele, ja dei uma procurada no forum e achei algo parecido, fiz a troca do CI ,mas mesmo assim ele esta esquentado o CI, se alguem puder me ajudar eu agradeço, segue a imagem com o CI esquentando..3gs possivel curto.jpg
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Olha amigos, tive a infelicidade de ligar um SL75 na fonte em que estava com 15v , consequentimente o celular esta em curto, como posso reparar isso? Alguem tem alguma ideia? Abraços.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou em minha A.T um Iphone4 que o cliente atualizou por conta propria, e o mesmo agora fica travado na seleção de rede WI-FI. Se conectar pelo Itunes ele fica na seguinte mensagem que segue no print. O aparelho era desbloqueado pra todas operadoras, apos isso so fica assim!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quando estava com os dois chips do antigo dono inserido funcionava normal tem algum hard reset sem ser o de restaurar configuraçao original pois ja fiz e continua a mesma coisa,olha que peguei o cel hj funcionando normal grato a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com iphone 3gs q troquei dispay e ele ficou sem acender a luz da praver q funciona mas a luz do display nao acende alguem poderia min ajudar!!!!!!!!!!!!!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.