Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by MAURO CORREIA,

Ola pessoal sou o mauro, trabalho como tecnico em celulares e cameras digitais em Rio Branco Acre!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. O HTC Sense sempre foi apresentado pela empresa de Taiwan como um dos grandes diferenciais dos seus dispositivos e um dos grandes motivos para que um usuário continuasse usando os produtos da HTC mesmo quando migrasse para um novo aparelho. De uma hora para outra, no entanto, a HTC decidiu acabar com o que construir nos últimos anos. A página oficial do HTC Sense, que oferecia o serviço de armazenamento na nuvem, foi derrubada pela própria empresa e no seu lugar tudo o que vemos é uma mensagem com a promessa de que o serviço será reformulado. Pior do que isso, todos os dados dos usuários que sincronizaram seus contatos, mensagens e histórico de ligações serão apagado…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Reginaldo SanTana™,

Este é um vídeo-clip mostra dentro da fábrica da Foxconn , que faz a maioria dos produtos, tais como a Apple iPhone e iPad. Vídeo produzido pelos ABCNEWS canal americano de notícias, fábrica emprega cerca de 200.000 trabalhadores, eles fizeram dentro de dispositivos eletrônicos para empresas renomadas, como a Apple , Sony e Toshiba. 6c3lZUtoDZ4&feature=player_embedded Aqui está uma lista sobre cada peça da Apple produtos 's, onde & por quem a produziu:

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  4. E ae galera blz? estou precisando de um auxilio de voces. tentei atualizar o firmware do modem Huawei E173S-6 da operadora VIVO, e durante a atualizaçao minha sobrinha de 3 anos me fez o favor de puxar o fio do estabilizador da tomada durante a atualização. deve ter corrompido a firmware, inclusive a copia que tinha aqui no PC nao roda mais. quando conecto ele no PC ele é detectado como uma unidade mass storage. no gerenciador de arquivos ele instala dois drivers: 1 na parte de cd/dvd como: HUAWEI Mass Storage USB Device e outro na parte de unidades de disco como: HUAWEI SD Storage USB Device. vou em meu computador e a unidade foi montada la. acesso os arquivos dentro d…

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by jairsp21,

Estou com um mini n8 novo, aparentemente tudo está funcionando mas somente o touch não funciona, gostaria de saber se uma atualizaçao de firmware resolveria o problema e qual firmware e box eu uso pra fazer isso.

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  6. Started by nandinhoaz,

pessoal, bom dia... estou com um iphone 4 (americano) versão: 5.0.1 firm modem: 04.11.08 gostaria de saber se dá pra desbloquear esse danadinho.... obrigado... bom dia

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  7. Tenho um iphone 4 desbloqueado via Gevey. atualizei recentemente para ios 5.0.1 utilizei o iFaith para criar o Fw custom, pois quando criei pelo redsnow ou snowbreez não deu certo no entanto no fim do processo eu quando abro o iTunes o este iphne não habilita os botos Atualizar e Restaurar, ainda quando clico com o botao direito sobre o iphone no iTunes ele não aparece a opção de restaurar backup. ja desativei o icloud, redefini todos os ajustes, reinstalei o FW, e nada.. se alguem souber oq devo fazer por favor ajude... ja estou sem opções..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Luc@s Silva®,

Arquivos para a box Volcano, é do mesmo segmento das demais (Gpg Dragon / Miracle / Piranha Box etc). Portanto postem as flashes diretamente no link indicado abaixo.

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. video de montagem e desmontagem htc hd2... desmontagem: http://www.youtube.com/watch?v=YdOC3Xxo_k0 montagem: http://www.youtube.com/watch?v=CivUzFrRbUI

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by leogoretti,

Tenho um Htc hd2 8585 tmobile leo. Há algum tempo começou a falhar o contato da tela, porém desligava e religava o equipamento e voltava a funcionar normalmente. Isto foi acontecendo mais vezes até que não aceita mais toque na tela. Levei a uma assistência técnica da minha cidade (juiz de fora -mg), mas o pessoal, apesar de afirmar que não era problema do touch screen, preferiram não aceitar o trabalho de conserto. Será que é problema técnico da tela? Pode ser vírus. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. amigos se alguem poder mi ajudar tenho um iphone chinés que não calibra a tela tela de toque e um zte vivo com o mesmo problema ja troquie o o touch e até o display sera que tem algum repara a ser feito na placa ou softwere

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  12. O novo sistema operacional do iPhone, o iOS 6, pode ser lançado durante a Apple Wordwide Developers Conference (WWDC). Geralmente feito no Centro de Conferencias de Moscone, em São Francisco, o local já foi reservado para um evento misterioso entre os dias 11 e 15 de junho. Existem indícios de que o iOS 6 já esteja sendo testado nos servidores da Apple, e um site americano, o ArsTechnica, divulgou registros de usuários vazados da Apple navegando a partir de dispositivos com a sexta versão do iOS. Ano passado aconteceu exatamente isso. A fabricante apresentou o iOS 5 e o OS X Lion na ocasião. Desde 2007 os eventos do WWDC são realizados entre os meses de junho …

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  13. Ola, pessoal estou com i-Phone 4 esta com tela de emergência quando eu ligo, tentei restaurar pelo iTunes, mais ficou a mesma coisa alguém tem o passo à passo, segue em anexo imagem.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Ex: c100 abrir nokia *10011*# estou querendo dos motorola ex115 e ex119

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  15. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com 2 bombas pra resolver aqui.. rs Seguinte, estou com 2 iphone4 atualizado pra 5.1 e o cliente obviamente nao salvou as shsh (e eu sei que e impossivel fazer downgrade pra 5.0.1 sem as shsh salvas) Porem apareceu um terceiro iphone4 aqui pra manutençao ( trocar touchscreen) e observei que o danado esta na 5.0.1 com jailbreak td certinho. Minha pergunta é a seguinte: Salvando a shsh desse terceiro iphone eu cosigo aproveitar pros demais?

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  16. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um celular huawei da tim para desbloquear, ja tenho o codigo mas não consigo desbloquear. algeum teria o procedimento? aguardo!

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos nunca coseguir le um q9 na gpgdragon, via usb tx rx soldado na placa. nada

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. iH8sn0w, desenvolvedora de Sn0wbreeze e iFaith, encontrou uma maneira de fazer o downgrade do firmware em dispositivos A5. Usando salvos blobs shsh, iH8sn0w foi capaz de reduzir a sua iPad A5 2 de iOS 5.1 para iOS 5.0.1. Ele diz que seu método também funciona com o processador uma vez A5X atualizações de firmware são liberados para o novo iPad. Isso significa que é possível restaurar a qualquer firmware que você quer em dispositivos A5, enquanto você tem as bolhas shsh salvo . Esta é uma grande notícia para aqueles com os iPads iPhone 4S e mais recentes. Tal como está agora, se você tiver que restaurar por qualquer razão, você será forçado a atualização para o…

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  19. Started by Reginaldo SanTana™,

TinyUmbrella 5.10.09 - Corrigido erro ao salvar o SHSH de AppleTV 3 e 2 AppleTV TinyUmbrella 5.10.09 lançou por @ Notcom para Windows e Mac OSX. esta versão corrige um problema com SHSH para download certificado arquivo de AppleTV 2 e 3 AppleTV. Desculpe por isso pessoas. I algo aparentemente gordura de dedos importante para a Apple TV 2/3. Eu remediado a situação e verificou que 5,1 shsh estão salvando corretamente. - Notcom Você pode baixar a versão mais recente do TinyUmbrella para MacOSX e Windows a partir dos seguintes links: Tinyumbrella 5.10.09 Windows TinyUmbrella 5.10.09 MacOSX Não se esqueça de salvar o seu SHSH de seus iDevices, a…

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  20. Started by thiaggocf,

bem galera , sou novo aki no forum e me encontro com um iphone 3gs aonde ele esquenta em so ligar a bateria nele, ja dei uma procurada no forum e achei algo parecido, fiz a troca do CI ,mas mesmo assim ele esta esquentado o CI, se alguem puder me ajudar eu agradeço, segue a imagem com o CI esquentando..3gs possivel curto.jpg

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Olha amigos, tive a infelicidade de ligar um SL75 na fonte em que estava com 15v , consequentimente o celular esta em curto, como posso reparar isso? Alguem tem alguma ideia? Abraços.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by atilaro0ts,

Bom dia a todos, chegou em minha A.T um Iphone4 que o cliente atualizou por conta propria, e o mesmo agora fica travado na seleção de rede WI-FI. Se conectar pelo Itunes ele fica na seguinte mensagem que segue no print. O aparelho era desbloqueado pra todas operadoras, apos isso so fica assim!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. quando estava com os dois chips do antigo dono inserido funcionava normal tem algum hard reset sem ser o de restaurar configuraçao original pois ja fiz e continua a mesma coisa,olha que peguei o cel hj funcionando normal grato a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com iphone 3gs q troquei dispay e ele ficou sem acender a luz da praver q funciona mas a luz do display nao acende alguem poderia min ajudar!!!!!!!!!!!!!

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.