Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by xerife,

Caros colegas estou com iphone4 nacional (desbloqueado) no qual estou tentanto fazer o jailbreak porem faço todo processo no redsnow 0.9.10.b3 após conclusão de todo processo não consigo abri o cydia pra que eu possa instala o hackulo.us.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by fredok,

estava com um iphone 4s aqui em minha loja, fui fazes um jailbreackme nele do iphone 4 e por descuido só depois vi q era 4s. entao começou a reiniciar na tela da maçã, tentei restaurar pelo itunes e nada. dai apertei as teclas como se faz num downgrade, restaurei no itunes e desta vez foi de boa. despois de restaurado coloquei o chip de origem (at&t) para ativar o mesmo. dai veio a surpreza o itunes mostrava uma msg q tinha feito o unlock com sucesso. testei e estava mesmo. alguem sabe oq pode ter acontecido?

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  3. Pod2g, o hacker por trás do 5,0 iOS e 5.0.1 do iOS jailbreaks untethered, revelou que um jailbreak público para A5 + iOS 5.1 dispositivos é nas semanas mínimos de distância. "Cerca de 5,1 jailbreak para A5 + dispositivos: não é para fora e eu não tenho idéia quando que vai acontecer. Estou trabalhando algumas horas por semana em encontrar vulns. " "Mas agora nós (CDEV) têm algumas peças de um jailbreak userland, mas perdemos alguns, e mesmo se tivéssemos todos eles, há semanas de trabalho ... " " ... para colocá-los todos juntos em um instrumento público pronto." Apesar de um jailbreak do iOS 5.1 foi demonstrado por várias fontes, I0n1c é aquele que tem d…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Felipinho,

entao galera meu iphone esta funcionando normalmente so nao sobia sinal aii fui atualizar para fazer o jailbreak para desblokiar aii quando atualizei ele no itunes que vai pedir pra ativar o iphone ele nao ativa com nem 1 chip vivo ,claro ,oi , tim auguem pode me ajudar Obg!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by silmargago,

tenho a box spiderman, mais nao consigo fazer os Q5 e nem Q9 tenho q ter algum cabo diferenti q to na versão mais recente da box e nao consigo fazer alguem pode me fornecer alguma ajuda

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Boa noite, Comprei uma Iphone 4 com ios 5.0.1, ele ja veio jailbroken, porem, esta consumindo muita bateria, a mesma nao dura nem 8 horas (com no maximo 2 horas de utilização, ligações, msg, e um pouco de jogo), gostaria de restauralo para os padrões de fábrica, porem gostaria que ele continuase com ios 5.0.1, como posso fazer isso?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm Estou com um iphone 3G, que está com a camera verde, alguém pode me ajudar?Desde já agradeço. Abrass.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by romarioval,

olá pessoal, boa tarde.estou com um zte x630 q quando clico nos botoes do teclado p fazer chamadas ele trava, quando faço qualquer outra função ele ñ trava, dar p ouvir musicas fazer chamadas dos contatos, mas se discar com o teclado numerico ele trava. passa uns minutos volta ao normal, mas se eu tentar novamente eke trava de novo... alguma solução p ess problema amigos? aguard soluçoes...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by SrºVictor,

Ola amigo estou com esse Q9 q aparece a seguinte mensagem quando vai ativar Bluetooth (A inicia funçao Bluetooth, aguarde um...) e essa mensagem q aparece amigo se alguem pdoer me ajuda proceidimento feito nelle so fiz restauraçao e ficou msm coisa aguardo ajuda GRUPO CLAN GSM

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Felippe Gabriel,

Por favor, uma cliente deixou um 3g 16gb em modo de restauraçao, o aparelho é de fora ela foi atualizar pelo itunes e deu pau, até ai beleza... Fiz o procedimento normal pelo reds0w termina e fica igual, qdo seleciona instal ipad baseband da erro o "redsn0w precisa ser fechado",. Ja virei o forum de cabo a rabo fiz todos os procedimentos e nada. POR FAVOR, alguem me da uma luz?!! eu nao sei que versao q era esse aparelho , segundo a cliente, o itunes iria atualizar para 4.2

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by renato_harley,

alguem sabe o codigo de reset do zte r221?

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  12. Started by henrique.s.silva,

Eu vi no forum que existem muitas equipes i465 com o problema da Assinatura ruim e FLASHStrap e poucas soluções muito misturado ou informação que tende a confusão ou para não dar uma solução concreta para o problema ... Alguns computadores têm este erro, por motivos desconhecidos, outros alterem codeplug desbloquear e outras informações vitais ou outros setores, hoje eu consigo uma dessas equipes i465 versão 00.20 de algumas modificações e então eu tive a surpresa de Removedor de hiper e CNS 6233 friso v Eu sou do time e nas formas mencionadas acima. Eu compilei algumas informações e um outro teste e depois falhar novamente lutando contra esta operação. Primeiro…

• 17 respostas
    • 6.6k visualizações
  13. Started by waldercell,

galera tira só uma duvida minha aqui. chegou em minha loja, uma nokia q o ele só esta pusando porem eu sou novo na area de cell disse q ele precisaria fazer uma flash porem ele voltou e disse q deu certo o atc voltou mais ficou sem fucionar o microfone gostaria de saber se o microfone ficou sem funcionar porcausa da flash. olhe e testei outro microfone mais n deu certo já fis até uma resolda nos capacitores, e a corrente q vai ao microfone esta nomal. agardando soluçao....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by guto cell,

como proceder para retirara codigo especial do i465

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by gustavo8402,

Ola pssoal to com um modem mf 622 da zte com software discador da br telecom gostaria que alguem postasse ou me desse alguma dica de encontrar o software ou discador desse modem da operadora vivo.Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by ekitho,

Bom dia, Ary fui atualizar o meu iphone 3g para versão 3.0 e ficou sem sinal o que faço? vc poderia me ajudar

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  17. Perguntas como essas são muito comuns. Mas configurar manualmente é muito simples, mesmo para quem não tem qualquer experiência. No entanto, este passo-a-passo ajuda bastante e ajuda a todos que estão trocando de operadora. Muita gente acha que é preciso instalar um novo "firmware" - ou discador 3G - como muitos o definem, mas mesmo que você mude de operadora, pode usar a mesma interface - software da sua operadora anterior - e adicionar uma "nova conexão". Ao clicar em "salvar", mesmo que você insira o mini modem em outro computador, não precisará fazer uma nova adição. É só ir lá em "minhas conexões" e usar a correspondente ao chip que estiver usando. É impo…

• 0 respostas
    • 9.1k visualizações
  18. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um Iphone 2G, que a tres meses troquei o touch para o cliente, como vcs sabem, o touch e acoplado com o LCD, meu cliente voltou alegando que deixou o ATC cair , e o touch nao estar mais funcionando, testei dois touchs e os mesmos nao funcionaram, provavelmente e algum problema na placa principal, Auguem teria o esquema elétrico da placa, ou a solução para esse problema? Desde ja agradeço a atenção !!!!! Sucesso a todos nós !!!!

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  19. Started by Andre Bordonalli,

é um programinha basico mais interessante resolve varios defeitos de sinal como por exemplo:nao reconhece sin card,sem sinal,somente emergencia,etc esse prog troca o imei dos celulares chineses faz uns 4 anos que uso e tem me ajudado bastante a senha da configuração é MIADM.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by gustavonery,

Estou com um problema com algum modem deste modelo ... algum amigo q ja tem feito atualizacao deste modelo podeira postar qual programa usar ... o postar o programa .

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by FabioLacerda,

Bom Dia galera, estou com o seguinte problema, o meu é um iphone 3G com sistema 4.2.1 com jaibreak desbloqueado, o problema é que ele não está reconhecendo as redes wi-fi ao meu redor, quando vou em SObre o Wi-fi tem o endereço mac normal, mais ele não encontra as redes wi-fi, o que me deixa mais louco é o seguinte, quando abrir o cindya ele apareceu a rede o wi-fi para conecta assim como quando abrir o email também apareceu, mais pelo menu ajustes ele não reconhece nenhuma rede.! O que pode ser isso? Hadware?

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  22. Started by Sanmyo,

VOLCANO

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Uma nova polêmica sobre o novo iPad surgiu essa semana, depois que um analista mostrou que a bateria do tablet continuava carregando mesmo depois que o indicador mostrava que ela estava 100% cheia. Aparentemente, a bateria estava na verdade apenas 90% carregada quando o indicador mostrou que estava completo. A Apple decidiu explicar como realmente funciona esse processo na bateria, mostrando que na verdade não se trata de um problema real, mas sim de uma maneira desenvolvida pela Apple para que o dispositivo possa continuar conectado à tomada sem desperdiçar energia por quanto tempo o usuário preferir. Eis como funciona: o iOS realmente indica os 100% mesmo um p…

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  24. Started by guinhodi,

ai galera to com um q5 que quando toca ele desliga o aparelho ja conectei ele na fonte para ver se e a bateria mas aconteceu mesma coisa

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Se você não tiver atualizado o seu iPhone para iOS 5,1 , mas como a maneira nova e mais fácil de acessar o aplicativo da câmera usando o botão deslizante que foi introduzido por em iOS 5,1, em seguida, é agora possível para adicionar essa funcionalidade para o seu iPhone com jailbreak no iOS 5,0 .1 ou iOS 5 . Desenvolvedor cjori lançou um novo jailbreak ajustar no Cydia chamado Grabber Camera para iOS 5 , que traz o iOS atalho câmera 5.1 para iOS 5 e iOS 5.0.1. Essa emenda faz com que o atalho câmera no ato tela de bloqueio como o atalho câmera iOS 5.1. Isto significa que algumas coisas: O botão da câmera agora é um grabber - empurre a tela de lock up e rev…

• 0 respostas
    • 984 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.