MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um iphone 3gs na versão 5.0.1 e firmware do modem é 05.16.05 importado gostaria de saber dos amigos se tem como desbloquear e qual o procedimento? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
TinyUmbrella 5.10.15 Baixar: MAC Windows Tinyumbrelle.5.10.15 Downloads.rar
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
se alguem puder me dar uma luz tentei no site da zte a firmware dashboard e nada se alguem puder me ajudar grato desde ja o modem e da claro.se alguem tiver um programa que de para fazer uma flash nele ou fazer ser reconhecido pelo pc agradeço os drives estao instalados no pc mas nao reconhece.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde, meu iphone um 3gs, estava travando, então eu e uns amigos decidimos restaurar pois não estava conseguindo mexer nele, travava o iTunes e não conseguia mexer em mais nada, entramos em modo DFU e tals, instalamos algo mais atualizado no sistema dele, porem ele não esta mais ativando --', e aparece uma mensagem dizendo que o site da apple no momento esta OFF ou com Defeito ...não sei oque faço mais, não esta ativando mais, ele não é nacional... alguem ajuda ? (luz!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o aparelho é nacional tim... nao sei qual é a base band dele nem ios... Obs : tava com senha dai fui tentar tirar Agora ele pede ativaçao coloco o chip tim original do atc mas nao dar sinal fica so buscando lembrando antes dava sinal agora ficou desse jeito o aparelho nao estar na black list pois o atc é meu Com Nota fiscal. Alguem ja solucionou algo do tipo agredeço
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tenho um iphone 4g cuja baseband é 04.11.08 não esta funcionando a versão é 5.01.5.0.1, não da torre de nenhuma operadora,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
/ clone do C3 codigo para abrir com nome nokia/ amigo sabe este codigo
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou criando este topico na finalidade eliminar duvidas em relaçao aos mpx.. espero que ajude na busca incessante dos concertos desta ainda desconhecida tecnologia.. paz a todos e boa sorte!!!! touch screen.. defeitos apresentados.. desordenamento dos comandos.. soluçao e testes.. 1º antes de trocar o touch de um format no aparelho.. as vezes o atc esta com a firmware com bugs e o touch nao funciona corretamente 2º abra o atc e confira se nao tem algo apertando o touch screen.. ex: carcaça, algum contato fora do lugar. dando comandos automaticos ( geralmente acontece apos quedas do aparelho. 3º touch nao calibra... uso a funçao fix bad software na sp…
-
- 19 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Galera fiz restauraçao em um Iphone 4 com uma custom 4.3.3,agora o aparelho nao liga,fica em tela preta sem imagem nenhuma,ja tentei restaurar com itunes usando a FW original ele inicia todo processo com o desenho da maça na tela atualizando,depois que termina ele desliga e nao mostra nada na tela do aparelho novamente Ja tentei rodar o fixrecovery pra tirar do modo recovery,ja tentei restaurar tbem usando redsnOw e sem sucesso,alguem poderia me ajudar? IPhone 4 com baseband 04.10.01 Versao estava com 4.3.3 Tentei colocar 4.3.5,5.0 Custom e sem sucesso,to ficando maluco ka
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Estamos com um M6 chines que faz chamadas, mas não recebe, li em um post anterior sobre configuração, para desativar o firewall,mas não localizei no aparelho essa configuração. E tem uma configuração "proibindo chamadas" que não consigo desativar pois da falha. E onde fica o firewall? Aguardo retorno galera. Ariane (Laborcel Telefones)
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá à todos. Estou com uma dúvida, estou prestes à adquirir um iPhone 4 (de terceiros), porém o aparelho é internacional (T-Mobile, o atual dono não possui o chip original). O problema é, o aparelho se encontra pedindo ativação do cartão SIM, e está no iOS 5.1. Gostaria de saber se existe algum método atual, para fazer jailbreak e unlock, e se vale apena ficar com aparelho, vendo em vista lançamento de unklock e jailbreak's futuros, o aparelho está com preço muito para mim. Obrigado desde já!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos.Alguem sabe me informar o procedimento de desbloqueio do huawei 6620 pra inserir o cod de subsidio?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom galerinha eu tenho um I856w http://user.img.todaoferta.uol.com.br/4/G/KQ/OJVLAA/hugePhoto_2.jpg E o meu defeito é o seguinte, dexei meu nextel aqui no trabalho carregando e quando voltei a tela tava branca, fiz a troca do cabo flat porem o outro estava rasgado, e liguei e ainda continua com a tela branca más o engraçado é que ele liga e funciona tals so a tela fica branca alguem pode ajudar?
-
Olá, mto boa noite à todos ! O meu Cydia, ele não abre, na verdade quando clico nele ele fecha nem chega a abrir, já fecha logo. Gostaria de apaga-lo e colocar um novo Cydia..É possível ?? Versão 5.0.1
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom... Ai vai o meu problema.. =\ Fui "Zerar" o iPhone para vender e deram DIVERSOS erros, pois bem, consegui resolver todos eles, exceto UM!! O aparelho liga e funciona normalmente, porém agora ele não pega mais sinal da operadora.. Ele não dá nem o famoso "SEM SERVIÇO", ele apenas fica com uma barrinha de sinal e não faz mais NADA (Nem chamada nem dados) Fiz isto em um iPhone 3G (4.2.1 e BB 06.15.00).. Alguém teria uma LUZ do que posso fazer para voltar o bendito sinal (Pois o comprador ainda quer o aparelho!!) ?? Vlw!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peguei mais de 100 aparelhos desses para fazer um reparo neles. consegui em todos, agora tem aparelhos desses que estao ficando com a tela azul, verde, apos ter colocado chip da claro e ter atualizado, agora estou querendo compiar o flash de um bom para colocar em um desses que ficou assim so que nao consigo apresenta o seguinte erro: Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key D-=19 D+=21 Detecting USB device... e nao faz mais nada fica travado, ja atualizei os drivers e nada.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
iOS 5.1 para iPhone, iPad e iPod toque está disponível há algum tempo agora. Neste momento, apenas um jailbreak tethered para dispositivos baseados A4 está disponível agora, que também em um estado amarrado. Assim, os dispositivos desbloqueados terá que ser iniciado amarrados. Veja como iniciar iOS iPhone 5.1, iPad e iPod touch amarrados usando iBooty 2.3. iOS jailbreak 5,1 tethered só é suportado pelo iPhone 3G, iPhone 4, iPod toque 3G , 4G iPod touch e do iPad original. Este jailbreak não é compatível com iPad 2 , iPad Novo ou o iPhone 4S . O A5 ou A5X dispositivos baseados não são suportados por este. 1. Baixe iBooty 2,3 para o seu computador 2. Uma vez …
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Olá pessoal do clan* Bom peguei esse iphone para fazer jailbreak para desbloquear! Gostaria de saber se tem como eu fazer o unlock desse aparelho... por jailbreak ou gevey... Iphone 4 - Baseband 04.10.01 iOS 4.3.5! Aguardo...
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um iphone 4s que nao esta pegando a wifi dele fica escuro o nome wifi como se nao tivese wifi nele o que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
ola amigos do clam por engano liguei as garras da fonte positivosnegativo,no atc q5 e ele apagou geral e nao liga mas . alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite ! Estou com um Blackberry que não da sinal de antena já fui na configuração marquei a antena mas ele desmarca sozinho. Já atualizei e nada. Alguém pode me ajudar ?
-
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos do clam chegou em miha assistencia um aparelho sem numeracao ,so com o nome ferrari ,voces ja vira um desses?e ele estar totalmente apagado,ja liguei na fonte e nada,ja fiz dessoxidacao ,e tambem nada,alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Para usuarios de iphone 2G, 3G, 3G com iOS3. Em resumo a coisa é bem simples, você acessa o endereço http://unlockit.co.nz/através do iPhone (Safari), clica em Next para desabilitar a rede de dados e com isso um perfil será instalado no seu iPhone. O novo perfil, Fake APN, simplesmente aponta seu iPhone para uma APN (Access Point Name , nome do ponto de acesso) que não existe. Para testar vá em Ajustes, Uso, Redefinir Estatísticas, isso irá zerar as estatísticas. Volte a tela principal, tente acessar alguma página e volte nas estatísticas de uso. Agora basta conferir se os Dados da Rede Celular continuam zerados. Para voltar a ter acesso a re…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia, estou com um atc chines c100 que nao funciona o microfone,já troquei o microfone fiz resolda nos componentes proximo e nada,sera que alquem já resolveu algum caso parecido.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Uma atualização para seu aplicativo iTunes U foi lançado pela Apple para estudantes e professores resolver um problema que causou o software para sair fora do azul sob circunstâncias específicas. No iTunes App Store, a Apple mostra que "iTunes U 1.1.1 corrige um problema que pode fazer com que inesperadamente quando lançado a partir de outro aplicativo." O funcionário aplicação iTunes U foi lançado em janeiro, através de um evento de educação centrada realizada em Nova York. O iTunes U app dá aos usuários acesso para completar os cursos de universidades, além de maior catálogo do mundo digital de conteúdos de ensino gratuito. Os requisitos…
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.