MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
tenho um celular chinês w9630 coloquei uma senha de bloqueio e nao lembro mais agora pede senha ao ligar o celular quais seriam as soluçoes para este problema?
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Olá a todos. Preciso de ajuda, fiz uma alimentação direta nos terminais do meu HTC Diamond acho que fiz besteira o aparelho não carrega mais a bateria e não liga. Alguém pode me diz o que queimou e se tem jeito?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 3GS de cliente que pede para conectar no itunes para ativá-lo. Quando conecto no pc, o itunes exibe a mensagem de que o aparelho possui código de usuário e está bloqueado e por isso não conecta no itunes. O cliente deixou a senha mas não aparece nenhum campo para digitar o código. Existe algum meio de resolver esse problema sem restaurar o aparelho? O cliente não quer perder os dados do aparelho. Obrigado pela atenção!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
A pedido e dúvida de um usuário, sobre "C3 chines com senha": Boa tarde " gui_quintais2", o ideal seria você levar para um técnico, que ele fara isso da forma mais segura possível. Caso você queira tentar uma possível solução você encostra neste link: Códigos para o Modo Engineer (Modo Engenheiro) China Móbile. lembrando sempre que é por sua conta em risco, caso nenhum dos códigos postados no link anterior funcione, apenas levando a um profissional da área. Boa sorte.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quem já tem o iOS 5.1.1 desbloqueado de forma tethered deve baixar o Rocky Racoon 5.1.1 Untether no Cydia para desfazer a alteração, e então aplicar a ação do Absinthe 2.0. Veja mais detalhes no Absinthe 2.0 has arrived! | greenpois0n.com.
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
amigo entrou na minha assistencia um iphone com o codigo de seguranca e ocliente esqueceu a senhacomo faco para tirar alguem pode mi ajudar
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei um iphone 4 a pouco tempo e estou com um enorme problema. Meu aparelho nao esta reconhecendo operadora alguma e so aparece a msg de sem servico. Sera que alguem pode me ajudar Meu emailxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Leia as Regras do Forum!
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Galera, estou com um mp7 que na abertura aparecia Motorola troquei o Lcd dele, agora aparece weelcome o cliente veo aqui falando que eu troquei a placa pq essa era abertura de um mp7 e tal.. uma vendedora do py me disse uma certa vez de um código para essa configuração, mais eu não anotei.. aguem ai sabe ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Oi bom dia, tudo bem? estou com um atx iphone 3gs com tela escura, o cliente falo que caio e depois fico asim mas para mim foi molhado fiz uma limpeza quimica , e troque de lcd e ainda esta asim alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe como se tira senha de usuario do zte r237????
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, bom estou começando a trabalhar com iphone agora e não tenho muita experiencia com mesmo, peguei um iphone 3g model a1241 china que esta congelado na tela da maçã, gostaria de saber como faço pra atualizar e desbloquear o mesmo? sei que derrepente já tem até no forum a solução, mais pra eu não ficar perdido queria que alguém me desse já uma posição mais direta, grato.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Sn0wbreeze V2.9.4 O que é novo? Adicionado o untether 5.1.1/9B206 que foi lançado com a atualização de hoje absinto. Adicionado 5.0/9B206f apoio (Apple TV 2). UI mudanças menores (graças @ icj_!). Correções de bugs. iPhone 4 (GSM) e Update da Apple 5.1.1/9B208: Esta noite, a Apple parece ter (surpreendentemente) divulgou 5.1.1/9B208 para o iPhone 4 (GSM) exclusivamente. Embora não haja muita diferença era suficiente para fazer a carga untether 9B206 para o iPhone 4 (GSM) invalida em 9B208. Até pod2g/planetbeing construir uma carga untether para esta compilação, 9B208 apoio não está incluído. Uma pequena atualização será empurrado sempre que isso ocorre. Isso não…
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Estes dias que estamos esperando para iOS Pod2g do 5.1.1 jailbreak untethered com absinto 2,0 . Assim, todos Jailbreakers que planejam usar o próximo absinto 2.0 irá atualizar seus iDevices para o iOS 5.1.1. Assim, é altamente recomendável para salvar arquivos shsh blobs para iOS 5.1.1. Salvando iOS 5.1.1 blobs shsh irá ajudá-lo a fazer o downgrade para o iOS 5.1.1 a partir de qualquer futuro (unjailbreakalbe) versão do iOS para apreciar o jailbreak untethered. Notcom, o cara por trás TinyUmbrella lançado TU 5.11.00 dias atrás para suportar a última versão do IOS. Como um lembrete, para salvar suas gotas shsh, basta conectar o iDevice via USB ao seu computa…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal,estou com um iphone 3g que nao da sinal,foi só desinstalar o cydia q ficou assi, alguem pode me ajudar obrigado...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um HTC sense da T-mobile alguem sabe como posso fazer o desbloqueio desse modelo....
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Hoje é um dia muito especial .. Porque nele absinto jailbreak 2,0 untethered lançado para quase todos os dispositivos da Apple, mas as coisas não parar neste ponto, mas aqui está Seas0nPass notícias mais grande foi atualizado para oferecer suporte para a segunda geração do Apple TV iOS 5.0.1 (iOS 5.1.1 ). Download de absinto 2,0 Untethered 5.1.1 Jailbreak Então é isso significa que você será capaz de jailbreak untethered seu Apple TV em iOS 5.1.1which até agora só podia apoiar um jailbreak tethered. Graças ao trabalho árduo de pod2g e outros, agora temos um verdadeiro jailbreak untethered disponível para o firmware mais recente da Apple TV ... Aqui estão os plu…
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
ola eu tenho um telemovel haier hw n6w e esqueci a palavra passe,mi ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan! Bem eu tenho umas duvidas a respeito de flash para IDEN. 1- Existe uma forma de trocar uma flsh boost para Nextel e evitar que de bloqueio de Carrier? 2- Qual arquivo eu devo utilizar para trocar a linguagem caso eu pegue um ATC boost por exemplo sem o Portugues (sem correr o risco de dar CNS)? Bom essas são minhas duvidas pessoal, conto com a ajuda solidária dos mais experientes. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
colegas tanho a gpg e a master alguns q5 nao vai nem a pau nem em uma e nem na outra, queria saber se eu abrisse o aparelho se a alguma forma de ver qual pantaforma que ele e mtk spd e etc. sera que no processador tem escrito ou algo assim
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou algum tempo tentando achar cabo para desbloquear aparelhos nextel modelos antigos, por ex i530 e i455 etc... Já consegui achar os paralelo, mas não funcionou nem reconhece no iden.... Alguém tem esse cabo para vender ou sabe onde eu posso encontrar por favor? Fico no agurado, obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera do clans estou precisando do procedimento para iserir o subsidio de um zte da vodafone eu tenho o codigo mas não sei o procedimento para esse moelo e quando coloco um sim daqui aparece bloqueado e sem o sim card ele liga normal o modelo é esse
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz tudo o que pedia o tópico,o iphone não passou da pagina do abacaxi. Oque eu faço?
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
alguem sabe instalar aplicativos nesses modelos nao encontrei java nele ok vlw
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos preciso da ajuda dos amigos estou com um ex115 importador que coloco o chip ele ler normal mas quando vou ler as mensagem ou mecher nos contatos da lista que esta no chip ele desliga e liga ja com esta mensagem insert sim mas tem sinal e faz ligação normal por favor me ajudem a desenrola este pepino um abraço.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.