MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola amigos este iphone esta com jailbreakme mas nao consigo estalar o ultrasnow nele da sempre um erro porem o ap nao da sinal.
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Galera que box usar para trabalho com softwere de atcs huawei?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team lançou RedSn0w 0.9.13dev2 para resolver problemas com o iOS 6 jailbreak beta . A versão "dev2" deve resolver os vários problemas de SSH e falhas com aplicativos que alguns foram vendo. Assim como o vento para baixo da WWDC do ano passado , estamos lançando um desenvolvedor apenas a versão de um redsn0w amarrados jailbreak para desenvolvedores de aplicativos. Os seguintes limera1n-capazes dispositivos são suportados: 4G iPod touch iPhone3GS iPhone4 (GSM) iPhone4 (CDMA Unlockers E OS SEUS PRESERVAÇÃO basebands destraváveis DEVE FICAR LONGE ESTE! Você, muito provavelmente, perder o seu baseband unlockable se você tentar instalar o iOS 6…
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Fala pessoal, tô postando aqui o UC Browser, Um navegador muito popular na China e que acelera e muito a navagação nos nossos populares xing-lings. E o melhor é que é em português! Dá uma olhada aew! DOwnload: Página Oficial: UC mobile,Mobile Browser-The fastest free mobile browser Para entrar direto com o seu celular (wapsite): UC Browser
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar com um defeito em um Aparelho NOKIA N 97, esta sem serviço e gostaria de saber como posso solucionar este defeito, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
O atc liga normalmente mas fica sem sinal alguém pode me ajudar.
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou com um Iphone 3gs 8gb 4.0 dando erro 3194. Ele está em modo DFU e nao liga e o itunes nao tem a opção de atualizar, ja tentei a mudança de host e continua na mesma. Se alguem puder me ajudar agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
A Apple acaba de semeado a segunda versão beta do iOS 6 para desenvolvedores do iOS Developer Program. A Apple revelou iOS 6 no endereço Keynote WWDC 2012 . Ele inclui mais de 200 novas funcionalidades , incluindo um novo 3D Maps app, uma app nova caderneta, Siri melhorou e Integração Facebook. A Apple tinha semeado a primeira versão beta do iOS 6 logo após o keynote da WWDC. A partir de agora, iOS 6 beta 2 está disponível apenas via over-the-air atualização. A Apple não actualizou o seu site do desenvolvedor com as notas de lançamento e links para download. iOS 6 beta 2 está disponível para os seguintes dispositivos IOS: iPhone 4S, iPhone 4, iPh…
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Incluir dentro: F0recast-v1.3.exe Greenpois0n.exe iDetector-v1.0.1.exe iFaith-v1.4.2.exe iFirmware Downloader 1.0.exe iFunBox.exe iPhone Downloads [OCULTAR]Pass: jarred30[/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
bom dia amigos gostaria de saber se alguem sabe alguma forma que eu possa atualizar o softwere de um nokia cs10?to com um aqui q o cliente ultrapassou as tentativas de desbloqueio,e como fazendo o softewere dos celulares pelo nokia up date ele volta como bloqueio de fabrica entao to nessa esperança,ja baixei um aplicativo no site da nokia mais é apenas o progama de ultilizaçao,e nao atualizaçao.será que alguem tem algum tuorial?grato desde já
-
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
-
One-stop gerente de seu iPhone, iPad e iPod Touch Simples e poderosa de log de atualização suporte total para o iPod nano, iPod shuffle, o iPod classic é uma série de dispositivo de suporte do iPod classic, nano, photo gestão e de gerenciamento de música , suporte completo para o suporte do sistema 5.1.1 para identificar a nova versão do dispositivo iPad2 4 suporta importar contatos em Google Contacts imagem Apoio compartilhando a Sina, microblogging Tencent nova parte CNTV para o novo registro acidente de vista do sistema, você pode ver o do acidente iOS log de suporte contatos para entrada + calibração correção repetida de que o problema seja corrigido na part…
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
onde compro peças para ipod apple
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
PowerGuard é um novo tweak que requer uma senha antes de permitir que a alimentação fora do seu iPhone. Apenas predefinir um código de segurança que será solicitado quando alguém vai tentar tho desligar o dispositivo amado! para desabilitar ou permitir que ela terá de fornecer sua senha para que ninguém pode simplesmente desativá-lo! "Graças a Matan Itah por toda a ajuda e por esta idéia legal :)" Você pode comprar PowerGuard por US $ 0,99 na loja Cydia.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
um cliente deixou o iphone cair no chão, e ele parou de funcionar, ja tentei fazer a restauração de software e ele funciona e depois pede ativação novamente e trava, fiz a restauração e fiz o jailbreak e percebi que estava sem wifi e o restante, como se fosse iphone 3gs que faz a restauração e trava, precisando colocar a baseband do ipad. li um topico informando que seria a PCI danificada, alguem poderia me dizer qual delas, pois existe varios processadores no iphone 4. pode ser que eu resolde mas danifique mais, por resoldar um processador que nao seria o certo.. aguardo obrigado.
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
MuscleNerd anunciou que a próxima atualização do RedSn0w vai resolver os problemas para aqueles que não puderam fazer o downgrade do baseband iPad. ok, entendi por que alguns telefones 3GS recusar o downgrade iPad! Pode corrigir isso depois de receber outro empréstimo (entrega prevista em qui) é devido a variações no chip NOR. A carga pode ser alterado para lidar com as diferenças, mas eu preciso de um na mão para testar Você pode obter mais informações sobre desatualização do seu iPhone 3G da baseband para desbloquear iPad RedSn0w 0.9.14b1 (Mac) RedSn0w 0.9.14b1 (Windows)
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
to com este modem huawei modelo e176 ele veio da bolivia e personal gerei o codigo de subsideo mas ele nao pede so fala que ta bloqueado pensei em fazer uma flash nele baixei aqui mas ta dando o seguinte erro
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos peguei um iphone que nao funcionava so o microfone, daew troquei flex c/conector e microfone tb nao funcionou,fiz atualizaçao tb nao funcionou,entao vi que o problema e placa,fiz uma limpeza e ressolda em toda a placa agora nao quer cuncionar nenhum deles ,nem alot-falanti,microfone e campainha...alguem pode me ajudar por favor....????????????
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
eu já vi muitos clientes reclamando do ptt do blackberry 8350i e descobri um jeito rápido de fazer esse reparo, o botão do ptt do blackberry é de borracha e o interruptor é de aço esse é o problema mesmo que vc troque o botão ele vai voltar a da defeito, dependendo do cliente ele não dura nem 3 meses eu comecei a fazer a retifica a mais de dois anos e nunca voltou nenhum cliente reclamando vamos lá vc vai abrir o aparelho e tirar o lado do ptt o outro lado não precisa vc vai olhar o ptt do lado de dentro ele costuma estar todo esmagado vc vai tirar os pedacinhos que estão presos não é para tirar toda a borracha depois vc vai pegar uma medalha de teclado pequena ( si vc c…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui uqe liga, funciona normal durante algum tempo, porem se reinicia do nada apos algum tempo de uso tentei fazer o jumper comforme a figura http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-8.html#post157350 porem nã\o adiantou ele esta na versão 5.1.1 bb 05.16.05 qualquer ajuda ficaria grato.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
[AVISO] Novo iPhone 3G Baseband Chip Flash [iNFO] iPhone 3G Novo alerta Rádio IC (INFO) O novo NOR chip que é produzido em massa pela Intel / Numonyx tem o modelo de qualquer 36MY1EH ou 36MY1EF, não é compatível com o baseband 06.15.00 iPad, é mesmo tipo de chip usado no iPhone 4. Você pode verificar isso olhando para o seu iPhone número de série 3GS: dias 3, 4 e 5 digital do número de série representam a semana e ano, a placa lógica foi produzido. 3 º dígito:. anos dígitos 4 e 5: semana Por exemplo, se o seu número é: xx129xxxxxxxxxxx para que a sua placa lógica . foi produzido no ano de 2011, 29 ª semana - não é compatível com baseband iPad ou utilizar ferrament…
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Você não está conseguindo fazer o update do seu iOS 5 para o iOS 5.1.1 via OTA? Pretendo ajudar você caro amigo e membro do Clan Gsm Brasil a utilizar esta funcionalidade presente no iOS 5 de uma forma correta. Primeiramente vamos explicar o que é a atualização utilizando esta nova funcionalidade no caso denominado OTA (Over The Air), com esta nova função presente no iOS 5, não é mais necessário que você conecte via cabo USB no seu PC ou Mac para fazer o update de firmware. Lógicamente você ainda pode fazer a atualização da forma tradicional, pois eu acho ainda mais seguro, estável e rápida, mas não deixa de ser uma mão na roda esta implementação por …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Uma das grandes novidades do iOS 5, e que com certeza deve ter agradado a todos foi a opção de atualizar o software via OTA (over-the-air), ou seja, “pelo ar”, o facilita em muito na hora de atualizar para uma versão mais recente do iOS, pois assim não é mais necessário conectar o aparelho ao iTunes e baixar por completo o firmware, o que leva muito tempo. Em vez disso, será disponibilizado o que chamamos de Delta Updates, que contém apenas as modificações necessárias, reduzindo consideravelmente o tamanho da atualização. Para atualizar seu aparelho iOS é muito simples: basta ir em Ajustes>Geral>Atualização de Software. Porém antes de atua…
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Tenho um iPad 2 de uso na loja pra cobaia.. Ele está no iOS 5.0.1 e quero atualizar ele p/ 5.1.1 por OTA. Tenho jogos instalados que minha filha joga e tem varias fazes salva. Tem como atualizar ele sem perder os dados dos jogos instalados?!
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
estou com iphone 3gs que estava com o touch rachado eu fiz a troca do mesmo todo ocorreu bem agora ele nao carrega coloca o cabo ele liga mais nao mostra que esta carregando pecebique um o flex responsavel pelo conctor nele tem uma parte que e esverdiada esta faltando um coponente nela sera que eu consigo essa pessa para reposiçao desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
-
Como apagar uma chamada só no iphone 4 sem apagar a lista inteira
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.