Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by dber,

Procurei aqui no fórum e não encontrei nada relacionado a este meu problema específicos.. Pois bem estava atualizando o telefone: ZTE X850 via usb pelo programa que atualiza ofline com a rom da tim 2.1 e na metade do processo o pc desligou do nada.. liguei o pc e fui repetir mais o cell já não ligava mais fiz todos os processos de retirar bateria por um tempo tentar ligar apertando send+cancel+volume- e power e nada nem sinal de vida.. levei em uma assistencia aqui em curitiba e o cara falou que teria que atualizar o software e o custo para arrumar o aparelho era de 70 mango.. pois bem se ele faz eu tbm posso fazer com ajuda de vocês que manjam mais.. o problema e qu…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Wanderson Amorim,

esse é mto bom e util para quem não tem chip para testar o atc da nextel. 1°na sequencia aperte 3 butoes na mesma sequencia junto com o botão de liga e desliga, ahi aparecerá um menu de ok e continue o teste com o mesmo botão fazendo oque o menu lhe pedir! ah só para acrecentar quando ele lhe pedir para fechar(close flip)aperte o botão do viva voz para continuar o teste.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by ivan barreto de queiroz,

tenho um i 465 nextel que a tela só fica branca já troquei o display mais não é, é atualização de softuare algum programa indicado por favor me ajudem por enquanto

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal, estou com um Iphone 4 ja alguns dias fiz atualização nele pelo programa Itunes, ele fica funcionando normalmente mas com dois dias depois ele volta ficar na tela ITUNES novamente farço o reparo volta a funcionar mais depois fica na tela ITUNES e assim vai alguem tem alguma solução par isso.

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. entrou aqui na oficina um smarphone android replica do sansung galaxy que nao faz ligaçoes de jeito nenhum . so recebe e envia mensagem. ja chequei xxx e esta tudo ok os dois.restaurei sua configuraçao original. tentei um master reset pelo restaura 3 botoes mas o programa nao o reconheçe. o driver dele foi instalado com sucesso o pc o reconhece como disco removivel (e). alguem sabe como fazer o reset desse aparelho manual ou alguma dica desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  6. Boa noite amigo ! Esse é o meu 1° post e ja venho com problemas para vocês rs , Tenho i465 estou com problema: O Aparelho liga normal depois de um tempo ele da uma tela branca e logo em seguida ele renicia . Porém eu tenho lido alguns post e vi algumas soluções , mas o meu maior problema é que eu não estou conseguindo que o windows reconheça o aparelho pelo cabo USB !! Ja atualizei os drive . instalei '' Motorola Drivers 4.6 '' mesmo assim não reconheceu , entrei em modo flashtrap também nao adiantou . Agradeço a todos ai que pode me ajudar e espero aprender muito com vocês e assim compartilhar todas as informações que eu tiver ! Nã…

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Fala pessoal tudo bem? Estou com um problema. Peguei um Iphone 3gs 16gb importado que esta com o chip AT&T e vou explicar o que esta acontecendo. O aparelho esta na "tela de emergencia" e não reconhece de jeito algum o Usb no Pc e nem o Itunes. O cabo esta ok pq se eu desligo o Iphone e conecto no pc, o aparelho liga, mais não reconhece. Esse mesmo Usb tbm carrega na tomada tranquilo. Eu ja tentei usando o Itunes 10.1 e o Itunes atual e nada. Ja desinstalei Todos os soft da Apple e reinstalei e nada. Ja coloquei em todas as portas Usb do notebook mais não reconhece. Ja Tentei desinstalar todos os "perifericos" de usb para que ele reconheça o iphone mais ele instala t…

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  8. Started by Kakarg,

ola pessoal estou trabalhando a pouco tempo com atc e peguei um bb nextel com aquele botão de comando ruim ( trackball ) ele so comanda para o lado pra baixo ele não esta funcionando . tem alguem que possa me ajudar ? se tiver eu aghradeço vlw galera

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Elitesuicida,

Bom galerinha da Clangsm ja andei por ai e nao obtive resposta, minha duvida é na BB 1.0.14 do meu iphone 4s comprado no py o aparelho se encontra na IOS 5.0.1 usando chip da operadora TIM e VIVO, o aparelho nao possui jailbreak ou gevey. Minha duvida é o seguinte, se eu fizer a atualização através do iphone/itunes ele pode vir a ser bloqueado? ou estou falando de um aparelho debloqueado de fabrica? Obrigado pela atenção Um abraço Elite!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Dae galera, to precisando de ajuda!! Eu tenho um Iphone 3GS 16gb Gringo e estava funcionando normalmente até ontem com a versao 4.1 IOS porem sem GPS, e eu puz no itunes e mandei atualizar pra versão 5.1.1 pra ver se conseguia fazer funcioar o GPS!! Atualizou, fiz o jailbreak pelo redsnow e tudo certo, porem ficou sem sinal de operadora, ja testei com 2 chips e nada, ta tudo funcionando normalmente nele, só nao pega sinal de operadora!! A baseband 06.15.00 e diz que não tem nenhum SIM instalado!! Alguem pode me dar uma LUZ por favor!! Obrigado Ricardo

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by abeçoado,

olá amigos, estou com um atc q5 que estar consumindo e quando aperto a tecla pawer vai ate 16 na fonte e ai fica travado,mas nao liga.ja limpei,dei uma resolda e nada.alguem tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  12. Started by acaricell,

amigos, estou com um iphone4, 4.3.1 de baseband-04.10.01 importado, existe meio de desbloquear?

• 5 respostas
    • 798 visualizações
  13. Já faz algum tempo que a Rovio incluiu a poderosa águia em Angry Birds, como in-app-purchase por $0.99, porém ainda existem muitas dúvidas de como realmente funciona. Então veja aqui como funciona a Mighty Eagle. 1 – Como usar a Mighty Eagle? Após comprá-la, basta tocar no pequeno olho que aparece no topo de cada fase. Com isso, todos os pássaros restantes serão substituídos por uma lata de sardinha. Basta arremessá-la em algma parte do cenário, para logo em seguida ver um gigantesco pássaro descendo do céu, destruindo quase tudo pela frente. 2 – Posso usar apenas uma vez a Mighty Eagle? Não, após você comprá-la você pode usar quantas vezes…

• 4 respostas
    • 19.2k visualizações
  14. Eaii galera... bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta... eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo... Alguem pode me explicar o que devo fazer? Obg!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by stelio santos silva,

Ja procurei o local correto para solicitar a flesh do Q9 e nao encontrei, caso alguem possa me ajudar solicito a flesh Q9 MTK MT6252 00EF006000170000 8MB SF_FM25Q32 3 chip. no aguardo obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. The Chronic Dev-Team lançou uma atualização para o pacote de Rocky Racoon Untether que suporta o novo firmware do iPhone 4 construir. Este pacote vai permitir que o dispositivo 5.1.1 para reiniciar sem a necessidade de uma ferramenta externa como redsn0w. Como agora existem duas versões de iOS ambos chamados "5.1.1" para o iPhone 4 GSM, 1,0-2 foi lançado para apoiar tanto. Você pode instalar o Rocky Racoon pacote Untether 5.1.1 do Cydia para untether um dispositivo previamente jailbroken com RedSn0w em vez de usar o absinto . iclarified

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  17. Boa tarde, galera sou novo nesse forum porem tenho um pouco de conhecimento sobre JAILBREAK e DESBLOQUEIO em IPHONES, mas ontem atualizei meu iphone 3Gs pelo itunes para versao 5.1.1 segurando SHIFT e indo para BB 05.16.05 entao ativei ele usando o SHIP da at&t, ate ai beleza agora estou querendo colocar o BASEBAND do IPAD 06.15.00 para fazer o DESBLOQUEIO, entao usei o ultimo ( REDSNOW_WIN_0.9.14b1 ) marcando apenas INSTALL IPAD BASEBAND entao passa todo o processo de transferencia da baseband ipad menos aquela parte do desenho do ( abacaxi ) mas finaliza tudo CERTINHO voltando para o MENU principal, entao quando vou checar a se transferiu a bb do IPAD constato que c…

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  18. Started by Regisbio,

Tenho um iphone 5.1 americano consigo desbloquiar ele muitos falaram que a versão ainda não tem no Brasil.

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  19. Boa tarde, galera sou novo nesse forum porem tenho um pouco de conhecimento sobre JAILBREAK e DESBLOQUEIO em IPHONES, mas ontem atualizei meu iphone 3Gs pelo itunes segurando SHIFT para versao 5.1.1 e BB 05.16.05 e ativei usando o SHIP at&t ate ai beleza mas agora estou querendo colocar a BASEBAND do IPAD 06.15.00 para fazer o desbloqueio, entao usei o ultimo ( redsn0w_win_0.9.14b1 ) marcando apenas INSTALL IPAD BASEBAND entao passa o processo todo menos na parte do desenho ( abacaxi ) mas finaliza voltando para o MENU principal porem continua a mesma BB 05.16.05 obs: nao esta instalando a BB do IPAD, entao queria que voces me desse uma ajudinha sobre esse problema, …

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  20. Started by andrecel,

ola estou com um i phone 4 que apos fazer jailbreak pelo redsnow agora so fica na tela da maça. sequer reconhece no i tunes ou redsnow. alguem teria alguma dica por favor ;

• 23 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Kakarg,

ola pessoal trabalho a pouco tempo com atc fiz o curso e comecei a trabalhar e peguei esse 560 eu carrego ele a noite toda e quando chega pela manhã começo a usar ele descarrega rapido e isso não por q eu uso muito mas desconfio que tem alguma coisa errada . então se tiver alguem q possa me ajudar fico muito agradecido . vlw galera

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Meu iphone não vira com a tela, não funciona jogos com acelerômetro, o iOs dele é 5.0.1 com jaillbreak. O que eu faço?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by thiago zanella,

ola pessoal do clans entrou um atc de um amigo meu que é tecnico tambem,esse atc é o i706 e quando liga ele apresenta esse erro (self check fail:f4000 rcb.00.03) que procedimento que devo fazer par resolver esse nextel,aguardo a ajuda de vcs,agradesso a atenção.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by felipe ss,

Hard reset H200G volumem pra baixo + power Factory Mode Full Test Item Test Test Report Clear Flash = a factory reset Version Reboot selecione com o vol (-) + home CLEAR FLASH

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Diego Macedo,

estou com Modem E1756 o placa quebrou perto do conector imagem anexada

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.