MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Procurei aqui no fórum e não encontrei nada relacionado a este meu problema específicos.. Pois bem estava atualizando o telefone: ZTE X850 via usb pelo programa que atualiza ofline com a rom da tim 2.1 e na metade do processo o pc desligou do nada.. liguei o pc e fui repetir mais o cell já não ligava mais fiz todos os processos de retirar bateria por um tempo tentar ligar apertando send+cancel+volume- e power e nada nem sinal de vida.. levei em uma assistencia aqui em curitiba e o cara falou que teria que atualizar o software e o custo para arrumar o aparelho era de 70 mango.. pois bem se ele faz eu tbm posso fazer com ajuda de vocês que manjam mais.. o problema e qu…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
esse é mto bom e util para quem não tem chip para testar o atc da nextel. 1°na sequencia aperte 3 butoes na mesma sequencia junto com o botão de liga e desliga, ahi aparecerá um menu de ok e continue o teste com o mesmo botão fazendo oque o menu lhe pedir! ah só para acrecentar quando ele lhe pedir para fechar(close flip)aperte o botão do viva voz para continuar o teste.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tenho um i 465 nextel que a tela só fica branca já troquei o display mais não é, é atualização de softuare algum programa indicado por favor me ajudem por enquanto
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Iphone 4 ja alguns dias fiz atualização nele pelo programa Itunes, ele fica funcionando normalmente mas com dois dias depois ele volta ficar na tela ITUNES novamente farço o reparo volta a funcionar mais depois fica na tela ITUNES e assim vai alguem tem alguma solução par isso.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrou aqui na oficina um smarphone android replica do sansung galaxy que nao faz ligaçoes de jeito nenhum . so recebe e envia mensagem. ja chequei xxx e esta tudo ok os dois.restaurei sua configuraçao original. tentei um master reset pelo restaura 3 botoes mas o programa nao o reconheçe. o driver dele foi instalado com sucesso o pc o reconhece como disco removivel (e). alguem sabe como fazer o reset desse aparelho manual ou alguma dica desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Boa noite amigo ! Esse é o meu 1° post e ja venho com problemas para vocês rs , Tenho i465 estou com problema: O Aparelho liga normal depois de um tempo ele da uma tela branca e logo em seguida ele renicia . Porém eu tenho lido alguns post e vi algumas soluções , mas o meu maior problema é que eu não estou conseguindo que o windows reconheça o aparelho pelo cabo USB !! Ja atualizei os drive . instalei '' Motorola Drivers 4.6 '' mesmo assim não reconheceu , entrei em modo flashtrap também nao adiantou . Agradeço a todos ai que pode me ajudar e espero aprender muito com vocês e assim compartilhar todas as informações que eu tiver ! Nã…
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Fala pessoal tudo bem? Estou com um problema. Peguei um Iphone 3gs 16gb importado que esta com o chip AT&T e vou explicar o que esta acontecendo. O aparelho esta na "tela de emergencia" e não reconhece de jeito algum o Usb no Pc e nem o Itunes. O cabo esta ok pq se eu desligo o Iphone e conecto no pc, o aparelho liga, mais não reconhece. Esse mesmo Usb tbm carrega na tomada tranquilo. Eu ja tentei usando o Itunes 10.1 e o Itunes atual e nada. Ja desinstalei Todos os soft da Apple e reinstalei e nada. Ja coloquei em todas as portas Usb do notebook mais não reconhece. Ja Tentei desinstalar todos os "perifericos" de usb para que ele reconheça o iphone mais ele instala t…
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
ola pessoal estou trabalhando a pouco tempo com atc e peguei um bb nextel com aquele botão de comando ruim ( trackball ) ele so comanda para o lado pra baixo ele não esta funcionando . tem alguem que possa me ajudar ? se tiver eu aghradeço vlw galera
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom galerinha da Clangsm ja andei por ai e nao obtive resposta, minha duvida é na BB 1.0.14 do meu iphone 4s comprado no py o aparelho se encontra na IOS 5.0.1 usando chip da operadora TIM e VIVO, o aparelho nao possui jailbreak ou gevey. Minha duvida é o seguinte, se eu fizer a atualização através do iphone/itunes ele pode vir a ser bloqueado? ou estou falando de um aparelho debloqueado de fabrica? Obrigado pela atenção Um abraço Elite!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Dae galera, to precisando de ajuda!! Eu tenho um Iphone 3GS 16gb Gringo e estava funcionando normalmente até ontem com a versao 4.1 IOS porem sem GPS, e eu puz no itunes e mandei atualizar pra versão 5.1.1 pra ver se conseguia fazer funcioar o GPS!! Atualizou, fiz o jailbreak pelo redsnow e tudo certo, porem ficou sem sinal de operadora, ja testei com 2 chips e nada, ta tudo funcionando normalmente nele, só nao pega sinal de operadora!! A baseband 06.15.00 e diz que não tem nenhum SIM instalado!! Alguem pode me dar uma LUZ por favor!! Obrigado Ricardo
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um atc q5 que estar consumindo e quando aperto a tecla pawer vai ate 16 na fonte e ai fica travado,mas nao liga.ja limpei,dei uma resolda e nada.alguem tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
amigos, estou com um iphone4, 4.3.1 de baseband-04.10.01 importado, existe meio de desbloquear?
-
- 5 respostas
- 798 visualizações
-
-
Já faz algum tempo que a Rovio incluiu a poderosa águia em Angry Birds, como in-app-purchase por $0.99, porém ainda existem muitas dúvidas de como realmente funciona. Então veja aqui como funciona a Mighty Eagle. 1 – Como usar a Mighty Eagle? Após comprá-la, basta tocar no pequeno olho que aparece no topo de cada fase. Com isso, todos os pássaros restantes serão substituídos por uma lata de sardinha. Basta arremessá-la em algma parte do cenário, para logo em seguida ver um gigantesco pássaro descendo do céu, destruindo quase tudo pela frente. 2 – Posso usar apenas uma vez a Mighty Eagle? Não, após você comprá-la você pode usar quantas vezes…
-
- 4 respostas
- 19.2k visualizações
-
-
Eaii galera... bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta... eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo... Alguem pode me explicar o que devo fazer? Obg!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ja procurei o local correto para solicitar a flesh do Q9 e nao encontrei, caso alguem possa me ajudar solicito a flesh Q9 MTK MT6252 00EF006000170000 8MB SF_FM25Q32 3 chip. no aguardo obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
The Chronic Dev-Team lançou uma atualização para o pacote de Rocky Racoon Untether que suporta o novo firmware do iPhone 4 construir. Este pacote vai permitir que o dispositivo 5.1.1 para reiniciar sem a necessidade de uma ferramenta externa como redsn0w. Como agora existem duas versões de iOS ambos chamados "5.1.1" para o iPhone 4 GSM, 1,0-2 foi lançado para apoiar tanto. Você pode instalar o Rocky Racoon pacote Untether 5.1.1 do Cydia para untether um dispositivo previamente jailbroken com RedSn0w em vez de usar o absinto . iclarified
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Boa tarde, galera sou novo nesse forum porem tenho um pouco de conhecimento sobre JAILBREAK e DESBLOQUEIO em IPHONES, mas ontem atualizei meu iphone 3Gs pelo itunes para versao 5.1.1 segurando SHIFT e indo para BB 05.16.05 entao ativei ele usando o SHIP da at&t, ate ai beleza agora estou querendo colocar o BASEBAND do IPAD 06.15.00 para fazer o DESBLOQUEIO, entao usei o ultimo ( REDSNOW_WIN_0.9.14b1 ) marcando apenas INSTALL IPAD BASEBAND entao passa todo o processo de transferencia da baseband ipad menos aquela parte do desenho do ( abacaxi ) mas finaliza tudo CERTINHO voltando para o MENU principal, entao quando vou checar a se transferiu a bb do IPAD constato que c…
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Tenho um iphone 5.1 americano consigo desbloquiar ele muitos falaram que a versão ainda não tem no Brasil.
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Boa tarde, galera sou novo nesse forum porem tenho um pouco de conhecimento sobre JAILBREAK e DESBLOQUEIO em IPHONES, mas ontem atualizei meu iphone 3Gs pelo itunes segurando SHIFT para versao 5.1.1 e BB 05.16.05 e ativei usando o SHIP at&t ate ai beleza mas agora estou querendo colocar a BASEBAND do IPAD 06.15.00 para fazer o desbloqueio, entao usei o ultimo ( redsn0w_win_0.9.14b1 ) marcando apenas INSTALL IPAD BASEBAND entao passa o processo todo menos na parte do desenho ( abacaxi ) mas finaliza voltando para o MENU principal porem continua a mesma BB 05.16.05 obs: nao esta instalando a BB do IPAD, entao queria que voces me desse uma ajudinha sobre esse problema, …
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
ola estou com um i phone 4 que apos fazer jailbreak pelo redsnow agora so fica na tela da maça. sequer reconhece no i tunes ou redsnow. alguem teria alguma dica por favor ;
-
- 23 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola pessoal trabalho a pouco tempo com atc fiz o curso e comecei a trabalhar e peguei esse 560 eu carrego ele a noite toda e quando chega pela manhã começo a usar ele descarrega rapido e isso não por q eu uso muito mas desconfio que tem alguma coisa errada . então se tiver alguem q possa me ajudar fico muito agradecido . vlw galera
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Meu iphone não vira com a tela, não funciona jogos com acelerômetro, o iOs dele é 5.0.1 com jaillbreak. O que eu faço?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal do clans entrou um atc de um amigo meu que é tecnico tambem,esse atc é o i706 e quando liga ele apresenta esse erro (self check fail:f4000 rcb.00.03) que procedimento que devo fazer par resolver esse nextel,aguardo a ajuda de vcs,agradesso a atenção.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Hard reset H200G volumem pra baixo + power Factory Mode Full Test Item Test Test Report Clear Flash = a factory reset Version Reboot selecione com o vol (-) + home CLEAR FLASH
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com Modem E1756 o placa quebrou perto do conector imagem anexada
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.