MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
olá pessoal, entrou pra mim um aparelho Quantum Q5 MUV PRO que o cliente não consegue baixar aplicativos, e realmente ele não tem o Play store e na parte inferior direita da tela a todo tempo fica escrito "userdebug mode". Já reiniciei o aparelho, hard reset não consegui resolver, em pesquisas descobri que é relacionado ao desenvolvedor, mas já ativei e desativei e fica na mesma. Tem alguma coisa que pode ser feita? desde já agradeço. (me desculpem se postei no local errado, não encontrei area especifica desse modelo)
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Esse tablet trava na inicialização fica no Android. Ao tentar o Hard reset simplesmente não completa o procedimento. Agradeceria se alguém me auxiliasse com uma rom atual deste modelo, pois só consegui uma mas é muito antiga e a maioria dos aplicativos não podem ser instalados. ( CCE TR92P placa Inet K90 Rev02)
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá galera,chegou esse Alcatel Pixi 3 4028E ,e o cliente falou que descarregou e desligou,aí colocou para carregar e só acendia o led e não aparecia nada...Aí coloquei na fonte e quando aperto o Power ele vai até 00.8 A,se manter o botão pressionado,e se soltar ele fica no 0, ..... Espero por respostas!!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou um Nexus 6P travado na tela... Não achei nada a respeito sobre atualização deste modelo... Alguém tem algo disponível?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Atencão adms, se nao for o local correto, favor mover para o local adequado boa tarde a todos, fiz um hard reset em um J7 paralelo, "paraguai", usei a opção eMMC e resetou normal, mas quando abre a louncher so aparece 2 aplicativos, o telefone e a agenda, o resto nao abre nada, consegui instalar a "Nova Louncher", mas se reiniciar a Nova Louncher nao permanece como padrao obs: ja setei como padrao a Nova Louncher alguem ja conseguiu resolver isso, acredito que nao sou o unico que esta passando por isso
-
ola amigos estou com um aparelho chines da marca android modelo B3000, cliente trouxe para agente para poder fazer a flash, pois o mesmo tentou fazer e acabou excluindo um arquivo e ngm fazia esse aparelho pegar sinal fui em um site de busca e achei uma flash baixei e instalei no aparelho apareceu "Download ok" verifiquei q o touch nao esta funcionando alguma dica:
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um j5 que em sua configuração esta como j5008 apos flash ficou com tela branca creio que seja versão de firmware da do mesmo e 12/2014 algum tem algum backup desse aparelho ou sabe de alguma compatilidade de firmware ele e um mt6572 ?
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ótima noite senhores ! Hoje chegou a minha assistencia um curiosos Smartphone chines que mais parece um tanque de guerra (!!!) ele esta bloqueado no Puk (PUK-LOCKED) e não entra no sistema ... joguei ele na sigma e ela ate conseguiu ler versão do android, modelo do mediatek MT6757, mas não consegue de efetuar operação alguma nele. Desejaria saber dos senhores se teriam uma dica para compartilhar caso tenham se deparado com esse tanque (rsrsr), uma box ou algo assim. tenho a Sigma e a Octoplus Pro totalmente ativada. Desde já grato a todos pela atenção ! segue a baixo a cara do monstrinho e info.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um j2 prime g532 que nao estava acionando o touch, desconectei o lcd e conectei novamente pra verificar se era problema de conexão, agora o aparelho nem aparece imagem mais, mas quando desconecta o flex do touch o lcd volta a funcionar, ja troquei touch e lcd por varias vezes e nada deu certo, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver? grato desde ja
-
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Peguei um sk412 para troca de touch. Antes mesmo de efetuar a troca avisei a cliente que o mesmo estava em loop e precisava ser restaurado para iniciar o sistema. Ela disse que o filho sabia fazer é que era pra trocar apenas o touch. Fiz o serviço e entreguei pra ela. Ainda a alertei ela sobre a situação do aparelho. Depois de um dia ela voltou reclamando que o aparelho não estava funcionando e só vibrava. Então peguei para ver a situação. Então, as vezes o aparelho liga em loop e outras o aparelho só vibra. Não consegui identificar o setor com problema. Alguém tem alguma sugestão?
-
Estou com um lg k10 replica ele entra em recovery mais n aparece as opções, alguém sabe como faz para aparecer já tentei tecla Power, volume cima, volume baixo e nada da certo
-
- 4 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 4 que só carrega desligado, já fiz a troca da bateria do aparelho e do conector de sistema mais ele não carrega ligado, acredito que pode ser o controlador de carga mais antes gostaria de saber se alguém já viu esse problema ou se já conseguiram resolver, se alguém tiver uma possível solução por favor me ajudem. Agradeço desde já a todos!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom para quem esta com dificuldade de fazer o desbloqueio conta google "frp" neste modelo espero que isto ajude vai ser necessário ter o apk "QuickShortcutMaker_2.4.0_apk-dl.com" mesmo utilizado no samsung 1- conecte o aparelho na internet depois volte ate a tela inicial 2- insira um cartão de memoria no aparelho e selecione mudar o armazenamento 3- clique em aplicativos 4-clique em meus arquivos 5- desça e va ate iniciar aplicativo 6-arraste a aba lateral e selecione o cartão sd 7- apos selecionar o cartão execute o "QuickShortcutMaker" ative a opção de fonte desconhecidas e instale, clique em abrir …
- 15 respostas
- 14.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, Estou com dificuldade de encontrar a solução pra um tablet da marca wuawei ideos s7 slim modelo s7-201u,onde o mesmo liga normalmente mas o touch dele nao funciona,ja testei o touch esta sem problemas,alguém poderia mim ajudar,ja pegou um com esse problema? oque ocasiona isso? qual a solução... sou iniciante. fico grato!!
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com um aparelho da marca UMI na bancada que está com a com o bloqueio da conta Google, o modelo dele é UMIDIGI Z. Já tentei de tudo nele, tentei remover pelo QuickShortCutMaker mas ele me impede de acessar a área de login e ao tentar instalar o apk do Google Account Manager, ele falha e me impossibilita de instalar qualquer versão desse APK, pelo Test DPC também não vai. Pelo que eu pesquisei até o momento, ele é MTK. Alguém aqui já pegou este aparelho? Agradeço desde já!
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera eu sou novo aqui e não sei se postei no lugar certo, estou com um moto maxx xt1225 e não está funcionando o Wifi nem o Bluetooth, já reinstalei a rom original e nada de resolver, gostaria de saber se tenho que fazer alguma resolda no setor de rede, se possível alguém mandar uma foto de onde eu tenho que fazer essa resolda ficarei grato.
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
Alguem me ajuda? não achei nenhum tutorial e rom
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal, procurei em todo lugar e não achei nada referente á atualização do Huawei Y340. Nem nada como ROMs ou Root. Se alguém tiver algum material e puder me ajudar. Obrigado
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
Já tentei por diversos tutoriais do youtube e nada deu certo, não achei nada em nenhum fórum, alguém sabe como tirar a conta google dele?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um moto g 2 geração, com o microfone corrompido, ja troquei o mesmo, troquei os componentes do lado, ressoldei e nada, queria saber se voces sabem de algum jump que de jeito nisso. agradeço
- 21 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um Samsung J500 que depois de molhado não liga, o mesmo colocado na fonte em 3,7V está consumindo 0,09v , já fiz desoxidação e ressoldei a placa porem não adiantou, Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
E ae galera, seguinte, tenho um foston 80, havia quebrado o lcd e foi trocado, até ai tudo bem, foi colocado mas agora ele tá de cabeça para baixo e invertido, alguém sabe como faço para resolver isso, já procurei 1 semana em fóruns e na net, e não encontro nada a respeito, se alguém puder me dar uma dica ou solução para isso, desde já agradeço.
-
- 10 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
precisando rom desse aparelho, Marca: MEU Modelo:AN450 , so acho da an400 e an500, pode ser clansoft, agradeço
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um Lumia 950 sinaL oscilando no 2G e não funciona 3g e 4g. Grato.
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
estou com o lg g4 réplica, fiz o hard reset, só que ele está pedindo a conta google, já olhei tutoriais do k10 réplica, mais não dá certo o procedimento. Alguém de vocês já pegaram algum assim?
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.