Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by luizmonavie,

Já troquei três baterias e continua descarregando rápido, ligo na fonte ele não dá consumo auto mais quando apróximo o aparelho na fonte ele sobe o consumo, já testei a placa se tem algum componente esquentando com o aumento da vontagem da fonte e não achei nenhum que esquentasse ao ponto de descarregar a bateria em menos de 24hrs, os teste foram, troca de bateria, inclusive uma original, troca de um carregador e conector de carga, não fiz limpeza por não ter levado água onde a placa está limpa sem sinal de oxidação. O cliente só se queixou de descarregar rápido. Fico grato pela ajuda dos compenheiros.

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um q9 da china e o mesmo levou agua apois isso sempre com o fone de ouvido conectado já troquei o conectos já fiz uma resolda na placa mas sem exito? gostaria de saber se os amigos já se depararão com algu assim lembrando até sem o conector de carga(que é o mesmo do fone) ele fica com o fone de ouvido conectado! no aguardo!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. ola como eu coloco meu htc diamond2 em portugues quando eu faço uma atualizacao ocorre erro vend id. comom usar o hard spl no htc.

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  4. ola amigos do clangsm , deu entrada para minha manutenção atc ( phone TCWF - 1520) este atc as ( vezes toca as vezes não ) a campahinha . ja chequei as campahinha ja soldei os pinos de contato , mas o problema continua ja atualizei para o modo de fabrica mas nada , se alguem tiver uma solução por favor me oriente. obrigado!

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  5. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu estou com um iphone 4 eu botei uma senha e mim esqueci aew um amigo daki do clangsm mim deum um dika de fazer uma restauraçao pelo itunes ok eu fiz deu certinho a senha saiu e atualizou mau iphone para a versao 5.1.1 aew quando eu fui botar o chip no meu aparelho ele fica com internet e sem sinal o que eu devo fazer ? obg

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

este aparelho e plantaforma qualcomm, liga trava na tela claro, tenho gpg mas nao to conseguindo fazer leitura, alguem sabe qual e o tx e rx???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Algum programa que faça o iPhone entrar em modo DFU sem os procedimentos normais?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Thiago Perira,

Boa tarde amigos.! Estou com um moto I1 que o cliente atualizo e esta pedinco codigo especial agora alguem ja pegou um desses .? des d ja agradeço

• 14 respostas
    • 8.8k visualizações
  9. Started by will2.argolo,

BOM DIA! ESTOU COM UM IPHONE 3GS VERSAO 5.1.1(9B206) FIRWARE DO MODEM 05.16.05 QUE VEIO DOS ESTADOS UNIDOS, FIZ ALGUNS PROCEDIMENTOS DO FORUM E O MESMO SÓ FICA SEM SERVIÇO ALGUEM TEM O PROCEDMETO PRA SOLUCIONAR E O MESMO FUNCIONAR NORMAL DESDE JA AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  10. Hoje cedo, a Apple lançou iOS 6 beta 4 para desenvolvedores. Descobrimos um punhado de novos recursos e outras mudanças na atualização, mas há uma coisa que permanecia a mesma. Frontman Dev Team MuscleNerd acaba de confirmar que ainda é beta 4 jailbreakable com a versão mais recente do RedSn0w (0.9.13 dev 3). Há apenas algumas coisas para se lembrar ... Primeiro, certifique-se que continue apontando RedSn0w na 6 iOS beta 3 IPSW. É possível que pudéssemos ver uma nova versão do RedSn0w lançados no futuro com total apoio beta 4, mas por agora, apenas redirecioná-lo. Além disso, mantenha em mente que, assim como os 6 iOS betas, a versão do RedSn0w usados ​​par…

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  11. MuscleNerd confirmou que RedSn0w ainda pode fazer o jailbreak iOS 6 beta 4, que só foi liberado hoje para os desenvolvedores. devs JB pode continuar usando o redsn0w 0.9.13dev3 com iOS hoje 6 beta4 (manter apontando redsn0w no iOS 6 beta3 IPSW) Você pode baixar RedSn0w 0.9.13dev3 RedSn0w 0.9.13dev3 (Mac) RedSn0w 0.9.13dev3 (Windows)

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by oficina do celular,

bom dia amigos do fórum esto com um aparelho aqui na minha assistência f160 que o microfone não funciona fiz adaptação com resistores de vários valores mais nenhum deu certo o ultimo foi com um de 4.7k mais fico baixo

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Uma bandeja do cartão SIM que vazou para o "iPhone 5 'revela que o aparelho vai usar o novo menor nano-SIM, relata nowhereelse.fr. Esta novidade ainda era um rumor de alguns dias de isso, ele foi de certa forma confirmado pela súbita e grande ordens de Nano SIM realizado por todos os operadores franceses para o lançamento do novo iPhone. Hoje em dia, uma gaveta concebido para acomodar estes tipos de cartões e cuja forma factor é em todos os aspectos idêntico ao da lâmina de smartphones Apple assim feita a sua aparência. meses passada, foi relatado que a Apple está fornecendo nano-SIM adaptadores para a sua transportadora parceiros para que eles possam testar como nano-SIM…

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  14. A Apple lançou uma nova versão beta do iOS 6 a desenvolvedores para testes. A atualização está disponível no centro dev, ou através de um delta OTA atualização. A atualização tem um número de compilação de 10A5376e, e pesa em 282mb para o 4S. Junto com o novo beta, a Apple lançou o Xcode Developer Preview 4,5 4 para desenvolvedores, que está disponível no centro dev bem. Se você encontrar alguma coisa nova, por favor deixe-nos saber nos comentários abaixo. Vamos mantê-lo informado sobre quaisquer alterações importantes encontradas. A Apple deve lançar a versão final do iOS 6 esta queda, com a data atual rumores em torno de 21 de setembro.

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  15. Started by viniciusax,

to precisando do progama pois nunca fiz desbloqueio do nextel alguem poderia me fonrnecer o tutorial desde ja ABRAÇOS

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com iphone aqui na minha assistencia porem e esse e um aparelho que nao mexo muito estou qrendo atualiza-lo mas esta dando a seguinte msg segue o anexo alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 883 visualizações
  17. Bom amigos recentemente me deparei com um grande problema quanto ao iphone 4 que recentemente comprei com o defeito achando que poderia resolve-lo, como mostra o print da tela a baixo. Porém depois de incansáveis dias em busca de uma solução, comecei a reparar que isso acontece com digamos uma certa freqüência vi que muitas pessoas estão tendo ou já tiveram tal problema com seus respectivos iphones, depois de varias pesquisas, vi que muitos ligavam para operadora e para a apple em busca de soluções mas nada, ficava em um empurra, empurra de um pro outro, mas percebi também que muitas pessoas não sabiam ser diretas quanto ao seu problema que a real foi após a atualiza…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com dois atc Alcatel sendo um OT-808 da voldafone e outro OT-708 da orange queria sabe como faço para desbloquia os mesmo pela Mx-key ou pela Smart moto os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by trigo,

boa noite a todos!!! bom galera to com um iphone 3gs16g aqui ele e importado ta com a versão 5.1.1 e FW do moldem 05.16.05 e um detale ele ja esta com jaibleck . ta com o cydia ja estalado nele ... como fasso este desbloqueio, se auguem poder me da um passo a passo des de ja eu agradeço , pois me falaram que ele pode zera o imei e a base bande dele .

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  20. procedimento de flash do iphone 3g e onde encotro a flash e o progama?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  21. Started by Rafael Rubim,

Pessoal to com um iphone 4s da softbanck (Japão) naum ativa com chip daki do brasil, com o chip de origem ele entra normal com chip vivo naum ativa... Alguma sujestao?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Progama de tirar codigo de segurança do iphone 3g e o procedimento, alguem poderia me ajuda?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. ola amigos do clangsm , um cliente me deixou um celular importado marca sansung modelo (s3) com tv. este atc quando coloca o chip ele entra em modo de emergencia , ja retrabalhei a pci , ja fis limpesa quimica mas nada , alguem tem o codigo de reset ou o codigo de modo de fabrica deste importado . por favor se alguem tiver me passe, ja que a box deste atc eu não tenho. obrigado!

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

25. Started by adriano beirão,

Tenho o 3gs que está preso no modo de recuperaçao, não sei o que se passou dado que o adquiri assim. Carregando no power liga, aparece o logo maça e a seguir o cabo usb/itunes e não sai daqui, carregando no power uns segundos desliga. A bateria descarrega rápido, com o multimetro estive a verificar as voltagens e nos Ics mosfet Q4_AP e Q5_AP, com as pontas do multimetro, o negativo GND e o positivo na carcaça(cima) dos ICS dá a leitura no multimetro 4.435V e no outro 5.087V, esta leitura só quando ligado ao carregador ou ao PC, quando deligado fora dos carregadores dá leitura 0.002.È possivel haver medição entre a carcaça e as ligações soldadas à placa?. Agradecia o favo…

• 2 respostas
    • 925 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.