MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
vendemos chip de todas operadoras, mas nesta semana chegaram alguns que eles vem sem o numero do chip, ou seja os seus numeros saem assim que colocamos o chip nos aparelhos. so que, eles so sao reconhecidos em aparelhos nacionais, nos chineses da como CHIP REJEITADO sera que a ANATEL fez pra acabar com os importados?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum! estou com um zte r221 que da pulso de boot mas não liga gostaria de saber se é possível realizar flash nesse aparelho, e qual o procedimento tenho a spider box
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um iphone 4s importado mais nao tenho o chip da operadora de origem dele sera q existe outro prossedimento para ativa-lo? se alguem tiver alguma solucao mim ajudem..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando urgentemente do manual tecnico deste atc. Se alguém tiver, favor gostaria de obte-lo. Grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
olá bom dia ! alguém teria a flash do i412 pra mim disponibilizar? pq eu não achei no fórum!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tou com 15 Iphone piratas ja fiz todos possiveis reparos na gpdragon e na spider entao nao tive sucesso , acho que que algum problema de hardware alguem ja pegou esses bixos sem serviços tem um jumper em especial??? obs os aparelhos estao novos ok alguem tem agum jumper para eles em especial Iphone pirata 2 chips vlw
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos bom dia , fui efetuar a troca de um microfone desse zte x990 , ao remover a placa de teclado , arranquei 2 (ou mais) capacitores próximos a o conector da placa de teclado , só percebi depois que montei novamente o aparelho e o teclado nao funcionou , gostaria de saber se alguem tem alguma dica , ou pelo menos um scan dessa parte da placa para que eu possa recolocar os componentes ausentes. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
pessoal eu estou com um celular wei y005 com o seguinte problema no touch, no local de toque q abre o menu não está funcionando, mas a questão é q no mesmo local q não pega o toque para o menu está outra função ele funciona, ou seja, o toque só não abre o menu, mas abre outras funções! o restante do touch está ok! já fiz limpeza ressolda no encaixe do touch e nada, então gostaria da ajuda dos amigos para tentar solucionar esse problema! como esse touch é difícil de encontrar não troquei para saber se realmente nãop é ele, mas acredito q não, por q pra uma funções funcionam e pra outra não e no mesmo local! esses defeitos de touch é muito complicado! estou com dois touch…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola amigos peguei um iphone 3gs que o cliente molhou,eu fiz limpeza ressolda ele voltou a ligar,mais campainha,microfone e alto-falanti nao funcionam,troquei as pçs tipo cia,alto-falante e microfone mais quantinua nao funcionando ,alguem pode postar quaes os componentes responsaveis pelo funcionamaneto????????????
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera da clan to com um poblema, to com celular da freecel, quer estar com o botão de ligar quebrado, gostaria de saber como faço ligaçao direta os ele usar um conector soldado na placa para ligar, os pontos estao assim. pontos de solda são assim. o o o o o----triha espero ajuda:sad:
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ALL HTC free Service Unlock version 1.2 ALL HTC Service Unlock version 1.2 Released free: Suporta os Modelos: ========= Unlock HIMALAYA ========= Qtek 2020 - Dopod 696 - Dopod699 - O2 XDA II - T-Mobile MDA II - i-mate Pocket PC Phone Edition - Orange SPV M1000 - VodafoneVPA - Telefonica TSM500 - KromeNavigator F1 etc... =========== Unlock blue angel =========== O2 XDA IIs - T-Mobile MDA III - i-mate PDA2k - Qtek 9090 - Dopod 700 - Orange SPV M2000 - E-Plus PDA III - Siemens SX66 - Tata Indicom Ego etc... ======== Unlock htc elf ======== HTC P3450 - HTC Touch - HTC Ted Baker Needle - HTC Touch P3450…
-
- 19 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Pois bem alguém sabe se é possível fazer o desbloqueio de um 3gs nessa bb que seja fabricado na semana 11 se 2012? Ou só por código mesmo?
-
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
-
Pois bem alguém sabe se é possível fazer o desbloqueio de um 3gs nessa bb que seja fabricado na semana 11 de 2012? Ou só por código mesmo? o serial dele começa com 88211Z...
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Estou com um Iponhe s2+ e a tela touch screen dele não esta funcionando. o que faço, pois acho que é um modelo piratiado. Agradeço
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm , cliente deixou hoje um iden i465 nao liga, conecto ele na fonte e fica so no 3 , nao da sinal d evida, que poderia ser o defeito, desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc Bak que não esta carregando, tem apenas uma entrada USB e essa esta reconhecendo apenas como fone de ouvido e assim ele não carrega.. alguém aqui já pegou esse defeito ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém conhece algum desses chineses que tenha o sistema Android instalado ? ou se é possível instalar o Android em algum desses chineses ?
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
quem ai tem o procedimento de tirar codigo desse modelo de alcatel OT-E801
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Olá amigos! Bom, como sabem o i1 vem com o Android 1.5, e sabem também que ele tem muuuuuuuuitas incompatibilidades como por exemplo videos do Youtube por causa do Flash Player. Tem soluções para o android 2.0 e 2.2, mas, fiz uma boa pesquisa no Google e pelo muito que eu lí não existe atualização do Android do i1. Não tem o sistema novo para este aparelho, uns dizem que é por causa do PTT do rádio, outros dizem que não é compatível com a placa, enfim... Queria saber de vocês mesmo, se não é possível mesmo fazer atualização do S.O do i1. Obrigado.
-
- 18 respostas
- 27.8k visualizações
-
-
Bom andei eu procurando nos topico, já deixa por nossos colegas mais nao encontrei a soluçao para resolver, o possivel problema desse atcs, o problema da de tal forma que o processador quando vai carregar os arquivos, dos atcs ele começa a sobreaquecer já fis áte uma resolda mais sem sucesso ou seja a peça maior do atc começa a esqunetar e o mesmo, nao liga de forma alguma. e os que ligao fica com autoconsumo, também pode ser algum componente em curto? agora como vou edentificar se os outro componentes, nao aquece de forma alguma?? agardando respostassss..
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
ResQ postou fotos que pretendem ser do conector dock e fone de ouvido para o mini do iPad e do iPhone 5. Na primeira foto abaixo, você vai ver dois de 8 pinos e conector dock assembléias fone de ouvido para o iPad Mini na esquerda . À direita, você vai ver dois de 8 pinos e conector dock assembléias fone de ouvido para o iPhone 5 (ou "Novo iPhone"). O interessante aqui é estes conjuntos vêm em preto ou branco, sugerindo uma mudança no projeto para os dispositivos. Outra coisa de nota é o fato de que o iPad Mini de fone de ouvido é muito próximo ao cais. Isto atinge mais sobre os rumores de que o Mini iPad será mais semelhante ao iPhone ou iPod Touch do que o tamanho atual…
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
ola galera procurei e nao achei os codigos para mudar o logo dos importados alguem publicou algum topico com os codigos em si? por exemplo nokia tal codigos samsung tal codigo etc
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém poderia posta um Sw que permita verificar a Operadora de origem e daodos do iphone através do imei? Estáva usando o (iphonecarrierchecker v1.9), mais parece que já não mais funfa mais. Dedes já agradeço.
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
Ola amigos,estava com um multilaser plus de 3 chips que nao estava lendo cartão.O problema foi resolvido com resolda nos componentes ligados ao leitor do cartão.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.