MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Estou com esse celular, o conector do fone de ouvido foi arrancado do lugar, e ficou com o ícone na tela, e sem jeito de retirar, alguém já se deparou com algo assim e conseguiu resolver, vi um outro tópico relacionado a esse meu problema, fiz o jump postado nele, mas sem efeito, resolvi abrir esse tópico pois o mesmo foi trancado, qualquer tentativa será bem vinda... Obrigado a todos, desde já....
-
- 11 respostas
- 8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com iphone 3G que estava com senha e esqueceram acabaram desativando ele ja tentei varias formas de recuperar ele, já tentei pelo itunes mas nao estou conseguindo alguém pode mim ajudar...
-
- 6 respostas
- 846 visualizações
-
-
ola amigos alguem ja conseguiu resolver o erro 28 .....???w]
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
Olá pessoal, a pouco adquiri o H7300 que vem o sistema Android 2.3.4. De repente, ao ligar o aparelho este passou a iniciar somente no modo Factory Mode. Realiza uma serie de procedimentos e testes e ao final dá as seguintes opções: Full Test Item Report Clrear Flash Version Reboot Nenhuma das opções faz o celular iniciar no modo normal e carregar o sistema Android em vez do Factory Mode. O que pode ser? Como resolver?
-
- 24 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, Chegou um Htc touch2 Vivo aqui na loja.. ta faltando quase todos os icones do menu e aplicativos.. o aparelho funcionava como palm Empresa! Será que teria como Fazer uma atualização pra voltar o menu com todos aplicativos, e qual programa ou box poderia estar fazendo esse tal procedimento Possuo alguns equipamentos, mais nenhum atualiza esses modelos aguardo solução!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gente , vendi um aparelho desses para uma cliente e o filho dela fica entrando naqueles jogos das chinesinhas que ficam peladas rs...e ela quer que eu apague akilo ja tentei muitas coisas alguem sabe dizer como fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi estou com dificuldade com meu iphoone 4 copia chinesa com microchip modelo s1221 não tem o icone do facebook vç sabe como instalar .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Apple iOS fixou as duas falhas de segurança do SMS encontrados por pod2g com o lançamento do iOS 6, relata o hacker. "Apple fixou questões tanto SMS que encontrei no iOS 6. bom trabalho e graças a eles", twittou pod2g. ---- - Telefonia ● Disponível para: iPhone 3GS e mais tarde, iPod touch (4 ª geração) e, mais tarde, o iPad 2 e posterior ● Impacto : Uma mensagem de SMS pode parecer ter sido enviado por um usuário arbitrário ● Descrição: mensagens exibidas o endereço de retorno de uma mensagem SMS como o remetente. Endereços de retorno pode ser falsificado. Esta questão foi abordada por sempre exibir o endereço de origem, em vez do endereço de retorno.…
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Na última competição Pwn2Own, hackers holandeses explorado um bug WebKit que lhes permitia roubar o livro de endereços do iPhone, fotos, vídeos e histórico de navegação. Joost Pol e Daan Keuper demonstrou seu ataque no evento Pwn2Own, em Amesterdão. Este exploit deu o par de US $ 30.000 em dinheiro, bem como um BlackBerry Playbook desde RIM foi o patrocinador. Em uma entrevista, Joost Pol declarou que "Nós realmente queríamos ver quanto tempo levaria um atacante motivado para fazer um ataque contra a limpo o seu iPhone. Para mim, essa foi a motivação. A parte mais fácil foi encontrar o WebKit dia zero ". Foi uma vulnerabilidade básica, mas tivemos de cadeia muito…
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
amigos: saudacoes... estou com 2 aparelhos i876, e os mesmos de repente ficaram sem servico. ja foram atualizados e tudo, mas, nada feito. e isso, sem queda e sem exposicao a qualquer liquido. Alguem ja teve essa dificuldade? se puderem me ajudar. agradeco desde ja...
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola colegas, Peco por gentileza que me ajudem. O meu aparelho i876 nextel nao esta reconhecendo o CHIP. Fica "sem sinal". O que posso estar fazendo? OBS: ja tentei colocar outros chips nextel e nada. Aguardo retorno. Abracos.
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
desbloquei o i876 pela lab 02.0026 e ficou pedindo codigo especial ja fiz o procedimento de retirar a bateria e nada alguem tem o procedimento usando a mesma lab para tirar esse codigo fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Por iHelper Em 18 setembro de 2012 jailbreaktimes Jailbreak do iPhone 5 no iOS 6 O Jailbreak do iPhone 5 com iOS incidente 6? Uma possibilidade é que uma nova versão do iOS 6.0.1 e iOS 6, iOS 6.1, iOS 6.1.2 e iOS 6.2. Finalmente, o iPhone da Apple 5 - foi lançado há dois dias, e as pré-encomendas começaram ontem à noite. De acordo com a Apple, e os usuários terão o iPhone 5 a 21 anos. Bem, o que fazer imediatamente depois de descompactar o iPhone, como devemos pensar sobre a ferramenta de jailbreak agradável, mas todos nós sabemos que o iPhone 5 - jailbreak ainda não está disponível em um futuro próximo: é provável que o jailbreak do iPhone…
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Apple vai lançar iOS 6 em breve. E como já postou o BigBoss alertou não jailbreakers para atualizar para o iOS 6. Agora, é muito importante para jailbreakers para salvar seus blobs SHSH agora antes da parada empresa de frutas assinar iOS firmware 5.1.1. Você pode salvar blobs SHSH usando TinyUmbrella ou Redsn0w. Após o intervalo irá dizer-lhe como fazê-lo usando ambas as ferramentas de jailbreak. Baixe O Último TinyUmbrella TinyUmbrella [v6.00.00] TinyUmbrella aberto [Executar como administrador no Windows]. Conecte seu dispositivo iOS e escolha-o na lista dos dispositivos ligados à esquerda. Clique em "Salvar SHSH" botão. Depois que terminar, você será capaz d…
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
bom dia, estou com um iphone 3g que após troca de carenagem(original), o aparelho apresenta a sequinte mensagem"este dispositivo estar otimizado para esse iphone'', li a respeito do defeito e encontrei pessoas falando que seria uma limpeza no conector de carga. obs: já liguei o aparelho com o conector desconectado mas a mensagem voltou a aparecer, apenas a placa com a bateria o aparelho chegou a ligar algumas vezes só, já fiz a limpeza de toda a placa, não estar oxidado fiz só por precaucão, se alguem tiver passado pelo mesmo problema gostaria de alguma ajuda se possivel. atualização tambem já foi feita. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Estou com um 4S antes ficava sem serviço e agora só Buscando, sem Wifi e sem Bluetooth. Ontem fui a loja da Itown aqui do Shopping e falei com o pessoal da area de Assistência, ele não souberam me informar o que poderia ser mais que poderia encaminhar o celular para São Paulo e receberia outro. Mais não é o que queria, gostaria mesmo de saber o que seria de fato. Será uma falha dos iphone, o Bog do milenio nos iphones??? vou ligar pra o 0800 da Apple e informar o problema e ver o que me falam.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
amigos, eu uso a volcano a 4 meses e é ótima, porem ao chegar e minha assistência hoje ela apresentou uma mensagem como se ela não tivesse no cabo, a pricipio pensei ser o pc, coloquei em outro, mesma coisa, vejam a imagem em anexo.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um atc aqui na assistência que não dá sinal, já fiz os seguintes procedimentos com a GPG Dragon: - Reset - Write Flash - Imei A plataforma dele é Spreatrum: CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q64. Caso alguém já tenha solucionado ou tenha algum arquivo de firmware para este aparelho, agradeço muito pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com dois nextel i1 aqui, que estao ligando, aparece o logo da motorola, e logo apos vai para aquela tela branca RSS-SIM, alguem sabe como proceder/: ?
-
- 27 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Caro colegas, estou com um aparelho nextel I9, no qual aparentemente parece estar funcionando perfeitamente, a parte de radio estar perfeito e o software estar normal, mas nao consigo efetuar chamadas e nem receber ligações, ao tentar ligar fica rediscando... sera que algum amigo pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Aplicativos e Jogos para iPhone 3G Neste tópico postar somente "Aplicativos e Jogos para iPhone 3G" Qualquer solicitação e poster fora dos padrões neste tópico serão deletadas e o usuário advertido. Exemplo; Nome do aplicativo; Imagem de funcionamento (De preferencia) Aplicativos com extensão .IPA
-
- 79 respostas
- 125.3k visualizações
-
-
Depois de muito atraso ... 6.0b e GM apoiar Eu tenho atualizado TU para Apple TV 5.0.2 (pena a espera!), Bem como todos os seis iOS betas. Eu tive que mudar a forma como o aplicativo OSX é embalado. Sem mais para o instalador agora como Gatekeeper ***** mais de impostos. Portanto, agora é um zip simples, mas você vai ter que dar sua senha de administrador no primeiro lançamento (que não deve pedir novamente após o primeiro lançamento). Espero que ajude! TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN]
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Tenho muitas Dúvidas!!! Minha Box chegou e nao consigo usar direito. A Volcano Trabalha com este Celular? A Plataforma dele é MTK? Qual a ponteira que uso P-30A ou P-30B ? Aproveitando: Onde fica to Tx e o RX neste celular? Mnha versão de software da Volcano é 1.5.7... Grato Ronaldo Gama
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera segue um tutorial que eu mesmo fiz. Iphone de um amigo meu importado bloqueado pela At&T e agora esta funcionando 100%. xxxxxxxxxx Espero ter ajudado. Abraços. Link Externo Retirado. Faça o Tutorial pelo Clan GSM, sendo aprovado poderá ser até FIXADO. Moderação Clan GSM
-
- 27 respostas
- 5.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.