Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Estou com esse celular, o conector do fone de ouvido foi arrancado do lugar, e ficou com o ícone na tela, e sem jeito de retirar, alguém já se deparou com algo assim e conseguiu resolver, vi um outro tópico relacionado a esse meu problema, fiz o jump postado nele, mas sem efeito, resolvi abrir esse tópico pois o mesmo foi trancado, qualquer tentativa será bem vinda... Obrigado a todos, desde já....

• 11 respostas
    • 8k visualizações
  2. Started by Elifacell,

olá pessoal estou com iphone 3G que estava com senha e esqueceram acabaram desativando ele ja tentei varias formas de recuperar ele, já tentei pelo itunes mas nao estou conseguindo alguém pode mim ajudar...

• 6 respostas
    • 846 visualizações
  3. Started by alex castro,

ola amigos alguem ja conseguiu resolver o erro 28 .....???w]

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  4. Olá pessoal, a pouco adquiri o H7300 que vem o sistema Android 2.3.4. De repente, ao ligar o aparelho este passou a iniciar somente no modo Factory Mode. Realiza uma serie de procedimentos e testes e ao final dá as seguintes opções: Full Test Item Report Clrear Flash Version Reboot Nenhuma das opções faz o celular iniciar no modo normal e carregar o sistema Android em vez do Factory Mode. O que pode ser? Como resolver?

• 24 respostas
    • 8.4k visualizações
  5. Started by marcelo.brasil,

Boa Tarde, Chegou um Htc touch2 Vivo aqui na loja.. ta faltando quase todos os icones do menu e aplicativos.. o aparelho funcionava como palm Empresa! Será que teria como Fazer uma atualização pra voltar o menu com todos aplicativos, e qual programa ou box poderia estar fazendo esse tal procedimento Possuo alguns equipamentos, mais nenhum atualiza esses modelos aguardo solução!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by rfaelcouto,

Gente , vendi um aparelho desses para uma cliente e o filho dela fica entrando naqueles jogos das chinesinhas que ficam peladas rs...e ela quer que eu apague akilo ja tentei muitas coisas alguem sabe dizer como fazer ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by sansung,

oi estou com dificuldade com meu iphoone 4 copia chinesa com microchip modelo s1221 não tem o icone do facebook vç sabe como instalar .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Apple iOS fixou as duas falhas de segurança do SMS encontrados por pod2g com o lançamento do iOS 6, relata o hacker. "Apple fixou questões tanto SMS que encontrei no iOS 6. bom trabalho e graças a eles", twittou pod2g. ---- - Telefonia ● Disponível para: iPhone 3GS e mais tarde, iPod touch (4 ª geração) e, mais tarde, o iPad 2 e posterior ● Impacto : Uma mensagem de SMS pode parecer ter sido enviado por um usuário arbitrário ● Descrição: mensagens exibidas o endereço de retorno de uma mensagem SMS como o remetente. Endereços de retorno pode ser falsificado. Esta questão foi abordada por sempre exibir o endereço de origem, em vez do endereço de retorno.…

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  9. Na última competição Pwn2Own, hackers holandeses explorado um bug WebKit que lhes permitia roubar o livro de endereços do iPhone, fotos, vídeos e histórico de navegação. Joost Pol e Daan Keuper demonstrou seu ataque no evento Pwn2Own, em Amesterdão. Este exploit deu o par de US $ 30.000 em dinheiro, bem como um BlackBerry Playbook desde RIM foi o patrocinador. Em uma entrevista, Joost Pol declarou que "Nós realmente queríamos ver quanto tempo levaria um atacante motivado para fazer um ataque contra a limpo o seu iPhone. Para mim, essa foi a motivação. A parte mais fácil foi encontrar o WebKit dia zero ". Foi uma vulnerabilidade básica, mas tivemos de cadeia muito…

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  10. Started by maxlynecell,

amigos: saudacoes... estou com 2 aparelhos i876, e os mesmos de repente ficaram sem servico. ja foram atualizados e tudo, mas, nada feito. e isso, sem queda e sem exposicao a qualquer liquido. Alguem ja teve essa dificuldade? se puderem me ajudar. agradeco desde ja...

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by killzin,

Ola colegas, Peco por gentileza que me ajudem. O meu aparelho i876 nextel nao esta reconhecendo o CHIP. Fica "sem sinal". O que posso estar fazendo? OBS: ja tentei colocar outros chips nextel e nada. Aguardo retorno. Abracos.

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. desbloquei o i876 pela lab 02.0026 e ficou pedindo codigo especial ja fiz o procedimento de retirar a bateria e nada alguem tem o procedimento usando a mesma lab para tirar esse codigo fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Reginaldo SanTana™,

Por iHelper Em 18 setembro de 2012 jailbreaktimes Jailbreak do iPhone 5 no iOS 6 O Jailbreak do iPhone 5 com iOS incidente 6? Uma possibilidade é que uma nova versão do iOS 6.0.1 e iOS 6, iOS 6.1, iOS 6.1.2 e iOS 6.2. Finalmente, o iPhone da Apple 5 - foi lançado há dois dias, e as pré-encomendas começaram ontem à noite. De acordo com a Apple, e os usuários terão o iPhone 5 a 21 anos. Bem, o que fazer imediatamente depois de descompactar o iPhone, como devemos pensar sobre a ferramenta de jailbreak agradável, mas todos nós sabemos que o iPhone 5 - jailbreak ainda não está disponível em um futuro próximo: é provável que o jailbreak do iPhone…

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  14. Apple vai lançar iOS 6 em breve. E como já postou o BigBoss alertou não jailbreakers para atualizar para o iOS 6. Agora, é muito importante para jailbreakers para salvar seus blobs SHSH agora antes da parada empresa de frutas assinar iOS firmware 5.1.1. Você pode salvar blobs SHSH usando TinyUmbrella ou Redsn0w. Após o intervalo irá dizer-lhe como fazê-lo usando ambas as ferramentas de jailbreak. Baixe O Último TinyUmbrella TinyUmbrella [v6.00.00] TinyUmbrella aberto [Executar como administrador no Windows]. Conecte seu dispositivo iOS e escolha-o na lista dos dispositivos ligados à esquerda. Clique em "Salvar SHSH" botão. Depois que terminar, você será capaz d…

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  15. bom dia, estou com um iphone 3g que após troca de carenagem(original), o aparelho apresenta a sequinte mensagem"este dispositivo estar otimizado para esse iphone'', li a respeito do defeito e encontrei pessoas falando que seria uma limpeza no conector de carga. obs: já liguei o aparelho com o conector desconectado mas a mensagem voltou a aparecer, apenas a placa com a bateria o aparelho chegou a ligar algumas vezes só, já fiz a limpeza de toda a placa, não estar oxidado fiz só por precaucão, se alguem tiver passado pelo mesmo problema gostaria de alguma ajuda se possivel. atualização tambem já foi feita. obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

17. Started by luizmonavie,

Estou com um 4S antes ficava sem serviço e agora só Buscando, sem Wifi e sem Bluetooth. Ontem fui a loja da Itown aqui do Shopping e falei com o pessoal da area de Assistência, ele não souberam me informar o que poderia ser mais que poderia encaminhar o celular para São Paulo e receberia outro. Mais não é o que queria, gostaria mesmo de saber o que seria de fato. Será uma falha dos iphone, o Bog do milenio nos iphones??? vou ligar pra o 0800 da Apple e informar o problema e ver o que me falam.

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  18. Started by acaricell,

amigos, eu uso a volcano a 4 meses e é ótima, porem ao chegar e minha assistência hoje ela apresentou uma mensagem como se ela não tivesse no cabo, a pricipio pensei ser o pc, coloquei em outro, mesma coisa, vejam a imagem em anexo.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Rocumback,

Boa tarde pessoal, Estou com um atc aqui na assistência que não dá sinal, já fiz os seguintes procedimentos com a GPG Dragon: - Reset - Write Flash - Imei A plataforma dele é Spreatrum: CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q64. Caso alguém já tenha solucionado ou tenha algum arquivo de firmware para este aparelho, agradeço muito pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Olá pessoal, estou com dois nextel i1 aqui, que estao ligando, aparece o logo da motorola, e logo apos vai para aquela tela branca RSS-SIM, alguem sabe como proceder/: ?

• 27 respostas
    • 9.2k visualizações
  21. Caro colegas, estou com um aparelho nextel I9, no qual aparentemente parece estar funcionando perfeitamente, a parte de radio estar perfeito e o software estar normal, mas nao consigo efetuar chamadas e nem receber ligações, ao tentar ligar fica rediscando... sera que algum amigo pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Aplicativos e Jogos para iPhone 3G Neste tópico postar somente "Aplicativos e Jogos para iPhone 3G" Qualquer solicitação e poster fora dos padrões neste tópico serão deletadas e o usuário advertido. Exemplo; Nome do aplicativo; Imagem de funcionamento (De preferencia) Aplicativos com extensão .IPA

• 79 respostas
    • 125.3k visualizações
  23. Depois de muito atraso ... 6.0b e GM apoiar Eu tenho atualizado TU para Apple TV 5.0.2 (pena a espera!), Bem como todos os seis iOS betas. Eu tive que mudar a forma como o aplicativo OSX é embalado. Sem mais para o instalador agora como Gatekeeper ***** mais de impostos. Portanto, agora é um zip simples, mas você vai ter que dar sua senha de administrador no primeiro lançamento (que não deve pedir novamente após o primeiro lançamento). Espero que ajude! TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN]

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  24. Started by ronaldogama,

Tenho muitas Dúvidas!!! Minha Box chegou e nao consigo usar direito. A Volcano Trabalha com este Celular? A Plataforma dele é MTK? Qual a ponteira que uso P-30A ou P-30B ? Aproveitando: Onde fica to Tx e o RX neste celular? Mnha versão de software da Volcano é 1.5.7... Grato Ronaldo Gama

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Galera segue um tutorial que eu mesmo fiz. Iphone de um amigo meu importado bloqueado pela At&T e agora esta funcionando 100%. xxxxxxxxxx Espero ter ajudado. Abraços. Link Externo Retirado. Faça o Tutorial pelo Clan GSM, sendo aprovado poderá ser até FIXADO. Moderação Clan GSM

• 27 respostas
    • 5.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.