Ir para conteúdo

virtualhjs

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre virtualhjs

  • Data de Nascimento 01-01-1985

Conquistas de virtualhjs

  1. Bem, neste caso o problema entrou em um nível de detalhe além do que posso ajudar. Minha sugestão é procurar ajuda nas comunidades que indiquei. É bem provável que consiga boas orientações por lá.
  2. Cara, vai ser dificil arrumar a ROM original. Lá na comunidade acho que só todos já instalaram outras ROMs (senão nem procurariam a comunidade). Eu mesmo nem me preocupei em fazer o backup da ROM original, já toquei outra por cima e ficou uma beleza. Mas mesmo assim dá uma perguntada lá na comunidade, relata seu problema. Alguém pode te ajudar com isso ou mesmo ter a ROM original guardada. Falou.
  3. Que pena. Você deve estar com algum bug maldito ai. Basicamente é só mudar o recovery (que eu fiz) e instalar a ROM (instalei a que está no link do tutorial, mas já tô instalando outra).
  4. Acho que já entendi seu problema. E neste caso, mesmo a ROM modificada que está no meu aparelho não lhe será util. Antes de instalar novas ROMs e fiz a modificação do recovery. O cara que ensinou disse que isso é obrigatório. Vou copiar a postagem de um tópico que pode se encontrado na comunidade que te indiquei: Como atualizar o android Tutorial Para atualizar o ROM é necessário antes ter atualizado o software chamado Recovery, esse procedimento é necessário apenas uma vez!!! Arquivos necessários!!! “Aconselho descompactar ambos em uma pasta h7300 na sua área de trabalho” Alguns avisos - Evite realizar este procedimento em dias onde a queda de energia pode ser eminente (chuvas por exemplo) - A bateria do celular tem q estar carregada 100%!!!! - Retire ambos os chips!!!! Parte 1 1 - Com o celular DESLIGADO e com o CABO USB conectado abra a pasta descompactada "MT65x3 USB VCOM drivers" e click em "InstallDriver.exe" 2 - Retire o cabo USB e mantenha o celular desligado 3 - Abra o programa SP Flash Tool na pasta SP Flash Tool v2.1134.00 e na ABA "Options" marque "USB Mode" 5- Certifique-se de que o celular está desligado e sem o cabo USB. Então aperte F9.6- Irá começar uma contagem e quando ela terminar conecte o cabo USB. Dessa forma começará o upload do arquivo "recovery.img" para o seu Android. 7- Após o termino retire o aparelho do cabo, coloque os chips e ligue!!! Fim parte 1 Parte 2 Atualização da ROM... Arquivos necessários!!! ROM 3.0 Alguns avisos - Evite realizar este procedimento em dias onde a queda de energia pode ser eminente (chuvas por exemplo) - A bateria do celular tem q estar carregada 100%!!!! 1 – Copie o arquivo update.zip para seu cartão no telefone (na raiz) 2 – Desligue o aparelho 3 – Aperte o botão de volume no “+” e deixe pressionado, junto pressione o botão de ligar (verifique se aparece recovery na parte de baixo do logo android, senão espere ligar, desligue e comece novamente) 4 – Um menu vai aparecer (fundo preto escrito em laranja) (Com o botão de volume vc navega nele e com o botão da câmera vc confirma) 4.1 – Vai em wipe data/factory reset e confirma, depois WIPE ALL DATA e confirma!!! 4.2 – Depois um Apply update from sdcard e confirma – vá em update.zip e confirma!!! 4.3 – Irá aparecer a mensagem "instalation complete". Daí você pode reiniciar o celular normalmente e pronto. (reboot system now) Obs: O primeiro boot pode demorar um pouco mais. O Android pedirá para você fazer as configurações iniciais como a escolha do idioma, configurar conta google, etc. Depois posto a atualização do GPS... mas mesmo sem ela esta conectando rapido q é uma blz... Essa é a postagem na integra. A parte da ROM não precisa baixar a do link, baixe uma de sua preferencia e instale. Foi isso que fiz no meu cel. Se o seu é igual ao meu tem que funcionar também. A postagem está nesse tópico:
  5. Rsss... Cara, sua insistencia é estranhamente engraçada. Meu aparelho não tem mais a ROM original (que tem partes em chinês e é poruco interessante). Instalei outra ROM que já nem sei qual é. Dando um pulo por lá, achei uma ROM que me interesse e já vou instalar. É essa: Rom VitMod 4.0.3 by Requeline De longe a melhor Rom com tv, pois suporta todos os kernels , scripts e frameworks, econômica ,simples e suporta apps que a Rom original e nem a 3GS suportam, ja vem com a opção de instalar apps na memoria interna Tá no ponto, é só baixar e instalar. Pelos relatos, muitos instalaram e se deram bem. Vou fazer a instalação aqui...
  6. Então, pela velocidade de minha conexão pra poder te enviar, é mais viável você baixar várias ROMs que os usuários já disponibilizaram por lá, os links está faceis por lá. Eu estou usando uma ROM que é boa na funcionalidade, mas aparentemente gasta muita energia. É uma custom ROM de versão antiga já. Só de reiniciar já vai 8% da bateria! Mas estou com preguiça de atualizar então tenho usada ela mesmo. Lá relatam que há ROMs muito boas e rapidas e que gerenciam bem a bateria. Tanto faz você pegar ROM para o HD7 ou para o H7300, vai funcionar muito bem, pois ambos são praticamente a mesma coisa. Só nesse tópico há 6 tipos de ROMs customizadas
  7. Cara, o H7300 está bem suportado na comunidade do orkut. Lá a comunidade ensina bastante sobre ele, estão sempre disponibilizando novas ROMs e comentando sobre o desempenho. Tem tutorial sobre como fazer backup ou instalar nova ROM. Dá um pulo lá na comunidade e conseguirá resolver muita coisa sobre esse modelo:
  8. Olá Demétrios, obrigado pelo interesse. Meu aparelho na verdade é um HD7+ Pro (imitação do HD7 da HTC), semelhante ao H7300, diferindo apenas por vir com TV. Não consegui resolver o problema e troquei ele por outro igual no lugar onde comprei. Desde então só tenho tido satisfações com o aparelho (obvio que há bem melhores, mas com preços bem maiores...) Foi meu primeiro aparelho android. Com o tempo ganhei bastante experiencia com o sistema e já testei diversas ROMs customizadas. .
  9. Olá pessoal, a pouco adquiri o H7300 que vem o sistema Android 2.3.4. De repente, ao ligar o aparelho este passou a iniciar somente no modo Factory Mode. Realiza uma serie de procedimentos e testes e ao final dá as seguintes opções: Full Test Item Report Clrear Flash Version Reboot Nenhuma das opções faz o celular iniciar no modo normal e carregar o sistema Android em vez do Factory Mode. O que pode ser? Como resolver?
×
×
  • Criar Novo...