Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by renato_ic,

Ola amigos boa noite, estou com um ipod touch 4 que não liga, primeiramente ele entrou para trocar display mais touch screnn porem a tela ficou branca e depois apagou completamente, ja cometi o erro de dobrar o flex demais e acabar rompendo ele, porem nao liga de forma alguma, nao tenho nem ideia de onde começar a testar para tentar reparar, so queria alguma ajuda se alguem ja tentou reparar ou passou pela mesma situacao. caso contrario terei que comprar um ipod para este cliente, aguardo urgentemente a ajuda dos amigos

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  2. Started by ediinho,

ola amigos. nao estou conseguindo fazer leitura do mp ex115 na volcano da o seguinte erro

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by MV Cell,

Bom dia galera... então estou com um nextel ( i560 ) com problemas no microfone, eu falo mais ninguem me escuta, ta saindo falhando e as vezes não sai nada... como posso resolver isso, tem como trocar sem danifica-lo ou então tem com fazer alguma adaptação com outro microfone? me ajudem por favor... desde ja obrigado...

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  4. Apesar de poucas horas depois do lançamento oficial do iOS 6 hackers já terem divulgado que conseguiram realizar o jailbreak do sistema, o pod2g – um dos mais importantes hackers que trabalham com o iOS – afirmou que não ainda não há um processo para o novo sistema da Apple. Ao subir ao palco durante a JailbreakCon, o hacker afirmou que o “jailbreak” apresentado por Chpwn há alguns dias é apenas um início e eles ainda estão muito longe de conseguir algo definitivo, conta o iDownloadBlog. Então, quem quer ter seus tweaks funcionando, é melhor ficar com o iOS 5.1.1 ou esperar, indefinidamente, pelo processo para o iOS 6. Lembramos que a macmais não aconselha a realização…

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  5. Started by alo celular,

tenho aqui na loja 2 telefones ZTE A35 TIM PDV, quando coloco outro chip ele não faz ligação!gostaria de saber se tem como eu passar flash nele para poder usa-lo a box que eu tenho que suporta zte e a sipderman. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by juan marques,

Alguma forma de consultar o imei do aparelho sem ser com a operadora? As vezes ficamos na dúvida sobre certos defeitos e cliente na maioria das vezes diz que aparelho está com a situação ok junto a operadora, enfim... se alguém puder ajudar agradeço muito.

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Olá amigos, estou com um storm aqui que o mic está muito baixo, já foi substituído 3 microfones e o problema permanece, placa não aparenta estar oxidada e nenhum dano físico aparente, alguém saberia algum procedimento para esse caso, algum ci que possa estar com solda fria, etc? Grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. V860 procedimento de flash via suporte upgrade , no anexo abaixo. P020120112398893039695.zip

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Ressoldei o iphone e agora ele liga passa da tela da maçã e quando vai iniciar tranca nakele cirulo de carregando e tranca e desliga e liga novamente. As vezes passa isso e vai pra tela de início e ao arrastar a barra no touch pra destravar o teclado ele tranca e deliga e começa isso tudo novamente.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by camelocell,

ola bom dia !! estou com i1 que esta no modo de resfriamento!! e so disca chamada de emergencia!! como eu faço pra tirar??? ja dei o master reset !

• 21 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse modelo de Alcatel -OT-710 e quem ai tem o procedimento de fazer calibraçao com a volcano.

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  12. Started by marlontga,

Ola existe um reset para esse aparelho?

• 21 respostas
    • 17.9k visualizações
  13. Started by Tauantec,

Estou com Titanium , Que reinicia no M nao sai disso! Alguma Solução?

• 17 respostas
    • 6.3k visualizações
  14. Started by trigo,

Bom amigos depois de muito tentar consegui reseta o meu v821 zte da seguinte forma abaixo. * segure a tecla cento e a tecla pawer ao mesmo tempo até aparecer android seguido um triagulo e ponto exclamação: * em seguida vc vai clicar na tecla que tem uma casinha desenhada >> seta para baixo em WIPE DATA/FACTORY RESET. * para confirma o REST vc tem que clicar na tecla com 3 trasos ela esta em cima da tecla da casinha . * para reiniciar va em >> reboot system now E ai e so reinicia o telefone e correr para o abração espero que ajude a todos , e se for util favor agradeça.

• 27 respostas
    • 29.7k visualizações
  15. Olá meus caros, tudo bem? Então, ontem me cadastrei no fórum do clan GSM pra "tentar" resolver o problema de muitos proprietários do hiphone 4 modelo S2+. Cheguei a ver vários tópicos (não só aqui, mas em vários sites) e mesmo assim eu não estava conseguindo configurar. Vi um post em um dos tópicos que um membro postou e segui tudo o que ele dizia, conclusão, consegui configurar meu "ching ling john". kkkk. Eu vou ensinar a vocês passo a passo de como configurar, que no meu caso é o chip da VIVO. O tutorial foi feito com as configurações da VIVO. Caso seu chip não seja o mesmo é só ler o PS 2 em baixo do tutorial. 1 Desbloqueie o celular "Slide to unlock"…

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  16. Started by saloliveira,

Amigos estou com um genérico iphone que chegou aki na assitência apagado;fiz o procedimento correto,dei um format ele voltou a ligar,só que ao colocar o chip ele deu sem serviço,fui puxar o imei dele não aparecia nada só a palavra duplicada IMEI;tentei fazer com a dragon mais da um erro,e como tenho a volcano queria saber se algum pode me passar o procedimento pra colocar novamente o da etiqueta,agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Boa tarde amigos,estou com um ipod touch 4g que era para atualizar o sistema apenas. Tentei atualizar para a iOS 5.1.1 por diversas formas,como: direto no iTunes,usando o sn0wbreeze com uma custom ipsw,iReb,redsn0w... Porem todas sem sucesso. O iTunes só aceita atualizar para a iOS 6,que é realmente,"de longe,a pior atualização da apple." Grato.

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  18. Boa noite Minha box volcano chegou hoje, gostaria de uma ajuda para instalação e atualização, dei uma olhada no forum mas não encontrei um tutorial de instalação. Grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Paulabart,

Bom Dia Galera, Tenho o i940 e deletei alguns arquivos com o root, que agora não consigo abrir nenhum arquivo baixado como apk, como o google play que deletei sem querer tb, kkkkk, e quando faço o reset ele não volta com as condigurações de fábrica, acho que apaguei algum arquivo do recovery tb. alguém pode me ajudar? Obrigada

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Elifacell,

estou com um alcatel e ele não esta lendo nenhum chip mais mesmo sem o chip fica dando sinal de rede... o que eu posso fazer desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Essa é uma dica pra quem, assim como eu, não dispõe de uma internet mega rápida pra baixar a atualização pelo iTunes. Tudo o que você precisa fazer é baixar o arquivo de atualização de uma fonte externa com um gerenciador de download de sua preferência e utilizar o iTunes apenas para atualizar o dispositivo. Utilizei um iPhone 4 desbloqueado fabricado no Brasil. Link pra baixar o arquivo de atualização (ou firmware do aparelho): http://gdeluxe.com/ios-6-download-links-all-devices/ Faça o seguinte: Baixe o arquivo desejado e salve em um local qualquer no seu PC; Abra o iTunes (no meu caso v. 10.6), conecte o aparelho e faça o backup; Clique com …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by pauloemanuel,

pessoal quem puder me ajudar, tenho um celular suposto iphone 64GB só que ele tem somente 250KB de memoria coloquei o cartão Micro-SD pra poder eu ter mais espaço, pois eu configurei a wireless dele e tentei acessar a internet, porem ao fazer isso da um pau e diz memoria insuficinete e nao encontrei canto algum pra poder configurar o caminho pra gardar o cache que acho que é esse o problema e se alguem sabe de algum software que sirva pra manipular os aplicativos instalados e configurações dele, pelo amor de Deus me ajudem ja mechi nele todo e to vesgo de tanto procurar.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Moisés WS,

Estou com um atc em que ao ligar para qualquer número apresenta esse erro "Phone off Hook" e não completa a ligação. Ainda não efetuei nenhum procedimento, gostaria de saber como proceder ja que é o primeiro que pego com esse erro. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by marlontga,

ola galera este iphone esta na verçao 5.0 quero atualizar ele para 5.1.1 porque o gevey ultra s so funciona nessa verçao, mas estou tentando atualizar ele caregando os ios 5.1.1 segurando a tecla shift começa o processo mas da err 1602 ja mudei de porta usb mas nada de funcionar se alguem ja passou por isso por favor me ajudem.

• 0 respostas
    • 651 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.