MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola amigos boa noite, estou com um ipod touch 4 que não liga, primeiramente ele entrou para trocar display mais touch screnn porem a tela ficou branca e depois apagou completamente, ja cometi o erro de dobrar o flex demais e acabar rompendo ele, porem nao liga de forma alguma, nao tenho nem ideia de onde começar a testar para tentar reparar, so queria alguma ajuda se alguem ja tentou reparar ou passou pela mesma situacao. caso contrario terei que comprar um ipod para este cliente, aguardo urgentemente a ajuda dos amigos
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
ola amigos. nao estou conseguindo fazer leitura do mp ex115 na volcano da o seguinte erro
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera... então estou com um nextel ( i560 ) com problemas no microfone, eu falo mais ninguem me escuta, ta saindo falhando e as vezes não sai nada... como posso resolver isso, tem como trocar sem danifica-lo ou então tem com fazer alguma adaptação com outro microfone? me ajudem por favor... desde ja obrigado...
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Apesar de poucas horas depois do lançamento oficial do iOS 6 hackers já terem divulgado que conseguiram realizar o jailbreak do sistema, o pod2g – um dos mais importantes hackers que trabalham com o iOS – afirmou que não ainda não há um processo para o novo sistema da Apple. Ao subir ao palco durante a JailbreakCon, o hacker afirmou que o “jailbreak” apresentado por Chpwn há alguns dias é apenas um início e eles ainda estão muito longe de conseguir algo definitivo, conta o iDownloadBlog. Então, quem quer ter seus tweaks funcionando, é melhor ficar com o iOS 5.1.1 ou esperar, indefinidamente, pelo processo para o iOS 6. Lembramos que a macmais não aconselha a realização…
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
tenho aqui na loja 2 telefones ZTE A35 TIM PDV, quando coloco outro chip ele não faz ligação!gostaria de saber se tem como eu passar flash nele para poder usa-lo a box que eu tenho que suporta zte e a sipderman. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguma forma de consultar o imei do aparelho sem ser com a operadora? As vezes ficamos na dúvida sobre certos defeitos e cliente na maioria das vezes diz que aparelho está com a situação ok junto a operadora, enfim... se alguém puder ajudar agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um storm aqui que o mic está muito baixo, já foi substituído 3 microfones e o problema permanece, placa não aparenta estar oxidada e nenhum dano físico aparente, alguém saberia algum procedimento para esse caso, algum ci que possa estar com solda fria, etc? Grato.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
V860 procedimento de flash via suporte upgrade , no anexo abaixo. P020120112398893039695.zip
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
Ressoldei o iphone e agora ele liga passa da tela da maçã e quando vai iniciar tranca nakele cirulo de carregando e tranca e desliga e liga novamente. As vezes passa isso e vai pra tela de início e ao arrastar a barra no touch pra destravar o teclado ele tranca e deliga e começa isso tudo novamente.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia !! estou com i1 que esta no modo de resfriamento!! e so disca chamada de emergencia!! como eu faço pra tirar??? ja dei o master reset !
-
- 21 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou com esse modelo de Alcatel -OT-710 e quem ai tem o procedimento de fazer calibraçao com a volcano.
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Ola existe um reset para esse aparelho?
-
- 21 respostas
- 17.9k visualizações
-
-
Estou com Titanium , Que reinicia no M nao sai disso! Alguma Solução?
-
- 17 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom amigos depois de muito tentar consegui reseta o meu v821 zte da seguinte forma abaixo. * segure a tecla cento e a tecla pawer ao mesmo tempo até aparecer android seguido um triagulo e ponto exclamação: * em seguida vc vai clicar na tecla que tem uma casinha desenhada >> seta para baixo em WIPE DATA/FACTORY RESET. * para confirma o REST vc tem que clicar na tecla com 3 trasos ela esta em cima da tecla da casinha . * para reiniciar va em >> reboot system now E ai e so reinicia o telefone e correr para o abração espero que ajude a todos , e se for util favor agradeça.
-
- 27 respostas
- 29.7k visualizações
-
-
Olá meus caros, tudo bem? Então, ontem me cadastrei no fórum do clan GSM pra "tentar" resolver o problema de muitos proprietários do hiphone 4 modelo S2+. Cheguei a ver vários tópicos (não só aqui, mas em vários sites) e mesmo assim eu não estava conseguindo configurar. Vi um post em um dos tópicos que um membro postou e segui tudo o que ele dizia, conclusão, consegui configurar meu "ching ling john". kkkk. Eu vou ensinar a vocês passo a passo de como configurar, que no meu caso é o chip da VIVO. O tutorial foi feito com as configurações da VIVO. Caso seu chip não seja o mesmo é só ler o PS 2 em baixo do tutorial. 1 Desbloqueie o celular "Slide to unlock"…
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um genérico iphone que chegou aki na assitência apagado;fiz o procedimento correto,dei um format ele voltou a ligar,só que ao colocar o chip ele deu sem serviço,fui puxar o imei dele não aparecia nada só a palavra duplicada IMEI;tentei fazer com a dragon mais da um erro,e como tenho a volcano queria saber se algum pode me passar o procedimento pra colocar novamente o da etiqueta,agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um ipod touch 4g que era para atualizar o sistema apenas. Tentei atualizar para a iOS 5.1.1 por diversas formas,como: direto no iTunes,usando o sn0wbreeze com uma custom ipsw,iReb,redsn0w... Porem todas sem sucesso. O iTunes só aceita atualizar para a iOS 6,que é realmente,"de longe,a pior atualização da apple." Grato.
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Boa noite Minha box volcano chegou hoje, gostaria de uma ajuda para instalação e atualização, dei uma olhada no forum mas não encontrei um tutorial de instalação. Grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia Galera, Tenho o i940 e deletei alguns arquivos com o root, que agora não consigo abrir nenhum arquivo baixado como apk, como o google play que deletei sem querer tb, kkkkk, e quando faço o reset ele não volta com as condigurações de fábrica, acho que apaguei algum arquivo do recovery tb. alguém pode me ajudar? Obrigada
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um alcatel e ele não esta lendo nenhum chip mais mesmo sem o chip fica dando sinal de rede... o que eu posso fazer desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Essa é uma dica pra quem, assim como eu, não dispõe de uma internet mega rápida pra baixar a atualização pelo iTunes. Tudo o que você precisa fazer é baixar o arquivo de atualização de uma fonte externa com um gerenciador de download de sua preferência e utilizar o iTunes apenas para atualizar o dispositivo. Utilizei um iPhone 4 desbloqueado fabricado no Brasil. Link pra baixar o arquivo de atualização (ou firmware do aparelho): http://gdeluxe.com/ios-6-download-links-all-devices/ Faça o seguinte: Baixe o arquivo desejado e salve em um local qualquer no seu PC; Abra o iTunes (no meu caso v. 10.6), conecte o aparelho e faça o backup; Clique com …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal quem puder me ajudar, tenho um celular suposto iphone 64GB só que ele tem somente 250KB de memoria coloquei o cartão Micro-SD pra poder eu ter mais espaço, pois eu configurei a wireless dele e tentei acessar a internet, porem ao fazer isso da um pau e diz memoria insuficinete e nao encontrei canto algum pra poder configurar o caminho pra gardar o cache que acho que é esse o problema e se alguem sabe de algum software que sirva pra manipular os aplicativos instalados e configurações dele, pelo amor de Deus me ajudem ja mechi nele todo e to vesgo de tanto procurar.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um atc em que ao ligar para qualquer número apresenta esse erro "Phone off Hook" e não completa a ligação. Ainda não efetuei nenhum procedimento, gostaria de saber como proceder ja que é o primeiro que pego com esse erro. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera este iphone esta na verçao 5.0 quero atualizar ele para 5.1.1 porque o gevey ultra s so funciona nessa verçao, mas estou tentando atualizar ele caregando os ios 5.1.1 segurando a tecla shift começa o processo mas da err 1602 ja mudei de porta usb mas nada de funcionar se alguem ja passou por isso por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.