Ir para conteúdo

Paulabart

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulabart

  • Data de Nascimento 25-08-1975

Conquistas de Paulabart

  1. Ok Alexandre, não vou mais apagar, rs, obrigada pela sua atenção.
  2. Oi Phelipe, obrigada trocaram o meu aparelho na nextel. me ajudou sim e espero contar sempre com vcs, pois adoro futucar esse bichinhos, rsrsrs.
  3. Obrigada Wenderson, fui na nextel e trocaram o aparelho, vc sabe se tem como gravar os aplicativos direto no cartao sd e fazer com que rodem a partir dali, tentei particionar como falaram em alguns foruns , mas nao deu certo, ele nao acha a outra particao e diz que nao conseguiu monta-la.
  4. Oi Alexandre, Pois é, rs, gosto muito de fuçar essas coisas, então, fiz o root nele, e daí comecei a apagar alguns arquivos achava que não era importante, apaguei uns dois que diziam ser do google, quando ele voltou, já não tinha mais o market, os navegadores e não conseguia baixar nem instalar nenhum aplicativo, pior, o reset de fábrica tb não estava o mesmo, é como se tivesse perdido algum arquivo do reset, ele voltava de fábrica, kkkkkk cagada grande.
  5. Bom Dia Galera, Tenho o i940 e deletei alguns arquivos com o root, que agora não consigo abrir nenhum arquivo baixado como apk, como o google play que deletei sem querer tb, kkkkk, e quando faço o reset ele não volta com as condigurações de fábrica, acho que apaguei algum arquivo do recovery tb. alguém pode me ajudar? Obrigada
×
×
  • Criar Novo...