Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um iphone 4s aq na loja , q o cliente foi executar uma restauração de fabrica ... após isso o aparelho fica só na tela de usb ao tentar liga ló ... e quando coloco ele com cabo usb no pc o mesmo só abre o simbolo da maça... gostaria de uma força .. .... abraços a tds .

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

3. Started by m.s.o.scelular,

boa tarde amigos,estou com um 3gs q recebeu um impacto e depois disso parou de funcionar.. fiz todos os testes utilizando uma placa boa como auxilio e constatei q realmente o problema esta na placa.. mas a placa esta intacta,e nao esta em curto,na fonmte marca zero e se inverter os polos ela passa corrente.. ja fiz uma resolda na placa mas nao adiantou.. alguemn poderia me ajudar..?? desde ja agradeco..

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

5. Started by Reginaldo SanTana™,

Iphone 5 Passo a Passo Desmontagem Iphone 5 Passo a Passo Desmontagem.rar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Reginaldo SanTana™,

O que há de novo - v2.0.2103.725 Nova interface do usuário proporciona melhor experiência do usuário. Muito mais fácil de navegar e gerenciar dados de aplicativos. Clique único para cada tarefa com ToolBox rápida. One-stop playground para encontrar mais aplicativos e jogos. iFunbox v2.0.2103.725 (Windows)

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  7. Started by allexec,

Alguém Sabe Alguns Jogos estilo C.S free que posso baixar no iTunes !!

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  8. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho q5 sem funcionar auricular ja troquei varios mas nao obtive resultado ja resetei e nada, se alguem tiver soluçao agradeço pelo post

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  9. 0.9.15b1 redsn0w foi lançado para Windows e Mac (pelo iPhone Dev-Team), a criação de uma lista alargada de desenvolvimentos e avanços, incluindo a versão oficial do Cydia no iOS 6. O apoio e assistência para jailbreak tethered do iOS 6 vem com o aplicativo atualizado em A4 dispositivos baseados, mas ele pode executar com quase todos baseados no processador A4 dispositivos, como o iPhone 4, iPhone 3GS e iPod Touch de quarta geração ... Mais unidades, incluindo aqueles equipados com um processador A5 - iPhone 4S e iPad 2, A5 - iPad 3 e A6 - iPhone 5, não são suportados por enquanto, mas as novas atualizações são esperados a qualquer momento. Mecanicamente, o apli…

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  10. Planetbeing do iPhone Dev-Team atualizou o failbreak para o iPhone 5 com um exploit kernel. Atualizado o failbreak # com um exploit de kernel para tweaks realmente trabalhar em iPhone 5. : D Quase um JB tethered completa, embora precisa conta desenv. mês passado, chpwn revelou que seu jailbreak para o iPhone 5 será reservado como failbreak . Isso significa que ele será limitado a fazer o jailbreak desenvolvedores e não será liberado para o público. Planetbeing explica por que um failbreak é necessário: Essas façanhas são valiosas para a descoberta de novos no futuro, por isso é bom para mantê-los e liberar apenas o bem queridos

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  11. Started by Devanir,

Algum " User " , já se arriscou em trocar o conector de carga desses modelos i1 & i897 ? Neles contem uma resina preta que o fabricante coloca , que no minimo o "Fabricante " , não quer que ninguem mecha! Estava pensando em usar um removedor pastoso automotivo pra ve oque acontece ! Devanir

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by miche31,

quero saber como resolver o problema que esta dando aviso de carregamento nao incompativel com este asseçorio e ele me mostra carregamento completo e um problema intermitente nao atrapalha fazer ligaçoes

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  13. Started by exclusivacell,

como faso para zerar um iphone 4s para as cofiguraçoes originais quero vende lo mais tem foto e contatos e tambem tem 3g para zera so que de cliente ele me vendeu mais tenho apagar tudo para vender o atc desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  14. Bom dia pessoal!!! Estamos em bancada com um aparelho desse que apresenta defeito no falante (viva voz) que esta estourado, porém o mesmo é diferente de qualquer outro que já recuperamos, é de tamanho diferenciado e possui bordas emborrachadas, praticamente um clone miniatura dos falantes automotivos Subwoofer. Não encontramos nenhum para substituir com o mesmo tamanho ou qualidade de áudio equivalente, alguém poderia nos dar alguma dica?? Grato pela atenção!!!

15. Started by Dirlei Santos,

Olá pessoal tive que abrir esse tópico sabendo que tem vários falando sobre 3g. Antes de postar pesquisei bastante tentei varias formas diferentes pra resolver issu, inicialmente o iphone estava beleza fui fazer uma restauraçao pq o cliente gostaria de vende-lo pra outra pessoa antes eu tinha trocado só o touch ..bom enfim... restaurei no itunes e apareceu o usb na tela sendo assim tentei varios procedimentos entre eles baixei o redsnow e o ios 4.2 nao deu em nada tentei outros ios como 4.1 e 4.0 e nada tentei varios ios tentando restaurar pelo itunes e tbm tentei fazendo só jailbreak e nada ! Única coisa que deu aki foi que Usei o firmware 4.1 com o redsnow 0.9.6b5. ins…

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by m.s.o.scelular,

boa tarde amigos estou com um atc zten290 aqui na minha assistencia que chegou para trocar o touch,fiz a troca do touch e ele funcionou durante 2 minutos e novamente parou, coloquei mais outros 2 touch e aconteceu a mesma coisa ele funciona um tempnho e logo em seguida para ..ja fiz limpeza no conector coloquei original e nada...alguem pode me ajudar ?obrigado

17. Started by alocellpetrolina,

segue link pra baixar o soft ...XFlash_V3.4.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

• 14 respostas
    • 6.4k visualizações
  18. Boa noite pessoal, estou com um iphone 4 de um cliente que diz a seguinte frase: "iPhone está inativo, tente daqui a 22.490.916 minutos" Já tentei alguns procedimentos pra restaurar sem modificar o IOS. Sei que pelo iTunes é simples e fácil, porém não quero correr o risco de atualizar pro IOS 6.0 e ter problemas como tenho visto por aí. Tentei varias versões do redsn0w e pelo iTunes em modo DFU. Alguém sabe algum procedimento diferente em que eu possa restaurar o iPhone sem modificar o IOS. OBS: Não sei qual versão do IOS o aparelho está, nem a baseband. :S Aguardo alguma luz. Abraços.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by ivanlopes,

Olá, estou precisando de uma ajuda para recuperar o meu Racer2. Depois de uma tentaviva de instalar uma ROM, o meu Racer2 não funciona mais. Usei o "windows-flash-gen1-recovery.bat",mas mesmo depois de intalado com sucesso, não consigo iniciar no modo recovery. Depois de terminada a instalação aparece uma mensagem dizendo que se não funcionar tenho de utilizar o Gen2, mas não consigo encontrar tal ficheiro.Tou fuçando no Google mas nada! Agradecia uma ajudinha!! Se existir outra forma de recupera-lo seria óptimo!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by claudemir,

Volcano Box Tx Rx direto na Placa ( SPD ) qual o procedimento para tx e rx com a box volcano

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  21. Gente, preciso da ajuda de vcs! Eu tenho o celular alcatel one touch 385j e mudei o codigo de segurança. So q eu esqci esse codigo e ao ligar o celular, pede, e eu n me lembro. Estou sem dinheiro para pagar assistencia tecnica. Sera que tem algum jeito deu resetar esse aparelho. Nao importo de perder td... so qro poder usar meu cel de novo. aparece a tela: isira codigo de telefone (0 a 9) que so aceita numeros, nao aceita sinal nen letra. Como posso reslver isso? Ja tentei com alguns codigos, mas possui # ou *, e nao da! Dede já agradeço.

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by sandroga,

Alquem tem o desbloqueio permanente do iphones 4s spirit ,pra lojista???

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  23. Started by tiagomedeiros,

Galera. Estou precisando de um help se alguem puder. De inicio eu nao tenho BOX, estou com um zte X730 com uma senha que o cliente esqueceu, alguem pode de me dizer se tem alguma possibilidade de um Hard Reset no aparelho? Se alguem tiver por favor me ajudem ! Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela inicial, modelo c100 nokia mas e falsificado, processador rda 8853a, tenho gpg, ela faz isso? qual plantaforma e estas siglas?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by myangeldiabolic,

Alguem sabe me indicar onde eu mexo nessa configuração porque nenhum navegador pega os games pegam só os navegadores eu quero usar internet wifi socorooooooo

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.