MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
olá amigos tenho um iphone 4s aq na loja , q o cliente foi executar uma restauração de fabrica ... após isso o aparelho fica só na tela de usb ao tentar liga ló ... e quando coloco ele com cabo usb no pc o mesmo só abre o simbolo da maça... gostaria de uma força .. .... abraços a tds .
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos,estou com um 3gs q recebeu um impacto e depois disso parou de funcionar.. fiz todos os testes utilizando uma placa boa como auxilio e constatei q realmente o problema esta na placa.. mas a placa esta intacta,e nao esta em curto,na fonmte marca zero e se inverter os polos ela passa corrente.. ja fiz uma resolda na placa mas nao adiantou.. alguemn poderia me ajudar..?? desde ja agradeco..
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
-
Iphone 5 Passo a Passo Desmontagem Iphone 5 Passo a Passo Desmontagem.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
O que há de novo - v2.0.2103.725 Nova interface do usuário proporciona melhor experiência do usuário. Muito mais fácil de navegar e gerenciar dados de aplicativos. Clique único para cada tarefa com ToolBox rápida. One-stop playground para encontrar mais aplicativos e jogos. iFunbox v2.0.2103.725 (Windows)
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Alguém Sabe Alguns Jogos estilo C.S free que posso baixar no iTunes !!
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho q5 sem funcionar auricular ja troquei varios mas nao obtive resultado ja resetei e nada, se alguem tiver soluçao agradeço pelo post
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
0.9.15b1 redsn0w foi lançado para Windows e Mac (pelo iPhone Dev-Team), a criação de uma lista alargada de desenvolvimentos e avanços, incluindo a versão oficial do Cydia no iOS 6. O apoio e assistência para jailbreak tethered do iOS 6 vem com o aplicativo atualizado em A4 dispositivos baseados, mas ele pode executar com quase todos baseados no processador A4 dispositivos, como o iPhone 4, iPhone 3GS e iPod Touch de quarta geração ... Mais unidades, incluindo aqueles equipados com um processador A5 - iPhone 4S e iPad 2, A5 - iPad 3 e A6 - iPhone 5, não são suportados por enquanto, mas as novas atualizações são esperados a qualquer momento. Mecanicamente, o apli…
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Planetbeing do iPhone Dev-Team atualizou o failbreak para o iPhone 5 com um exploit kernel. Atualizado o failbreak # com um exploit de kernel para tweaks realmente trabalhar em iPhone 5. : D Quase um JB tethered completa, embora precisa conta desenv. mês passado, chpwn revelou que seu jailbreak para o iPhone 5 será reservado como failbreak . Isso significa que ele será limitado a fazer o jailbreak desenvolvedores e não será liberado para o público. Planetbeing explica por que um failbreak é necessário: Essas façanhas são valiosas para a descoberta de novos no futuro, por isso é bom para mantê-los e liberar apenas o bem queridos
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
Algum " User " , já se arriscou em trocar o conector de carga desses modelos i1 & i897 ? Neles contem uma resina preta que o fabricante coloca , que no minimo o "Fabricante " , não quer que ninguem mecha! Estava pensando em usar um removedor pastoso automotivo pra ve oque acontece ! Devanir
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
quero saber como resolver o problema que esta dando aviso de carregamento nao incompativel com este asseçorio e ele me mostra carregamento completo e um problema intermitente nao atrapalha fazer ligaçoes
-
- 2 respostas
- 542 visualizações
-
-
como faso para zerar um iphone 4s para as cofiguraçoes originais quero vende lo mais tem foto e contatos e tambem tem 3g para zera so que de cliente ele me vendeu mais tenho apagar tudo para vender o atc desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estamos em bancada com um aparelho desse que apresenta defeito no falante (viva voz) que esta estourado, porém o mesmo é diferente de qualquer outro que já recuperamos, é de tamanho diferenciado e possui bordas emborrachadas, praticamente um clone miniatura dos falantes automotivos Subwoofer. Não encontramos nenhum para substituir com o mesmo tamanho ou qualidade de áudio equivalente, alguém poderia nos dar alguma dica?? Grato pela atenção!!!
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Olá pessoal tive que abrir esse tópico sabendo que tem vários falando sobre 3g. Antes de postar pesquisei bastante tentei varias formas diferentes pra resolver issu, inicialmente o iphone estava beleza fui fazer uma restauraçao pq o cliente gostaria de vende-lo pra outra pessoa antes eu tinha trocado só o touch ..bom enfim... restaurei no itunes e apareceu o usb na tela sendo assim tentei varios procedimentos entre eles baixei o redsnow e o ios 4.2 nao deu em nada tentei outros ios como 4.1 e 4.0 e nada tentei varios ios tentando restaurar pelo itunes e tbm tentei fazendo só jailbreak e nada ! Única coisa que deu aki foi que Usei o firmware 4.1 com o redsnow 0.9.6b5. ins…
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um atc zten290 aqui na minha assistencia que chegou para trocar o touch,fiz a troca do touch e ele funcionou durante 2 minutos e novamente parou, coloquei mais outros 2 touch e aconteceu a mesma coisa ele funciona um tempnho e logo em seguida para ..ja fiz limpeza no conector coloquei original e nada...alguem pode me ajudar ?obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
segue link pra baixar o soft ...XFlash_V3.4.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
-
- 14 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um iphone 4 de um cliente que diz a seguinte frase: "iPhone está inativo, tente daqui a 22.490.916 minutos" Já tentei alguns procedimentos pra restaurar sem modificar o IOS. Sei que pelo iTunes é simples e fácil, porém não quero correr o risco de atualizar pro IOS 6.0 e ter problemas como tenho visto por aí. Tentei varias versões do redsn0w e pelo iTunes em modo DFU. Alguém sabe algum procedimento diferente em que eu possa restaurar o iPhone sem modificar o IOS. OBS: Não sei qual versão do IOS o aparelho está, nem a baseband. :S Aguardo alguma luz. Abraços.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, estou precisando de uma ajuda para recuperar o meu Racer2. Depois de uma tentaviva de instalar uma ROM, o meu Racer2 não funciona mais. Usei o "windows-flash-gen1-recovery.bat",mas mesmo depois de intalado com sucesso, não consigo iniciar no modo recovery. Depois de terminada a instalação aparece uma mensagem dizendo que se não funcionar tenho de utilizar o Gen2, mas não consigo encontrar tal ficheiro.Tou fuçando no Google mas nada! Agradecia uma ajudinha!! Se existir outra forma de recupera-lo seria óptimo!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Gente, preciso da ajuda de vcs! Eu tenho o celular alcatel one touch 385j e mudei o codigo de segurança. So q eu esqci esse codigo e ao ligar o celular, pede, e eu n me lembro. Estou sem dinheiro para pagar assistencia tecnica. Sera que tem algum jeito deu resetar esse aparelho. Nao importo de perder td... so qro poder usar meu cel de novo. aparece a tela: isira codigo de telefone (0 a 9) que so aceita numeros, nao aceita sinal nen letra. Como posso reslver isso? Ja tentei com alguns codigos, mas possui # ou *, e nao da! Dede já agradeço.
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Alquem tem o desbloqueio permanente do iphones 4s spirit ,pra lojista???
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Galera. Estou precisando de um help se alguem puder. De inicio eu nao tenho BOX, estou com um zte X730 com uma senha que o cliente esqueceu, alguem pode de me dizer se tem alguma possibilidade de um Hard Reset no aparelho? Se alguem tiver por favor me ajudem ! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
este aparelho liga e trava na tela inicial, modelo c100 nokia mas e falsificado, processador rda 8853a, tenho gpg, ela faz isso? qual plantaforma e estas siglas?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe me indicar onde eu mexo nessa configuração porque nenhum navegador pega os games pegam só os navegadores eu quero usar internet wifi socorooooooo
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.