Ir para conteúdo

gustavoviana2

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavoviana2

  • Data de Nascimento 09-09-1983

Conquistas de gustavoviana2

  1. Amigo, já tive problemas parecidos na z3x tbm. No meu caso troquei a USB de lugar, era um erro de leitura. Se não der certo tente reinstalar o Samsung tool. Espero ter ajudado.
  2. Gostaria que algum administrador fechasse o tópico, resolvi o problema sozinho. Obrigado.
  3. Meu amigo, agradeço o aviso, mas nao sei se percebeu estou com o iphone de um CLIENTE, portanto sou um tecnico e trabalho em uma assistencia. Agora se existe algum registro diferenciado para tecnicos, passou despercebido. Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado. So na minha bancada esse mes já passaram uns 9 iphones e esse em especial tem apresentado problemas para sincronizar com meus programas. Se tiver algo de util a acrescentar será bem vindo. Obrigado.
  4. Boa noite pessoal, estou com um iphone 4 de um cliente que diz a seguinte frase: "iPhone está inativo, tente daqui a 22.490.916 minutos" Já tentei alguns procedimentos pra restaurar sem modificar o IOS. Sei que pelo iTunes é simples e fácil, porém não quero correr o risco de atualizar pro IOS 6.0 e ter problemas como tenho visto por aí. Tentei varias versões do redsn0w e pelo iTunes em modo DFU. Alguém sabe algum procedimento diferente em que eu possa restaurar o iPhone sem modificar o IOS. OBS: Não sei qual versão do IOS o aparelho está, nem a baseband. :S Aguardo alguma luz. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...