Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by denisbraus,

Ola pessoal....estou com um probleminha aki com meu iphone 3gs 16gb ele naum liga.....Mas quando conecto no usb o display pisca na cor branca ......porem o itunes reconhece o aparelho.....quando tento restaura ......aparentemente tudo corre bem .....mais quando na barra de progreso do itunes .....aparece preparando iphone para restauraçao (geralmente a tela aparece o logo da aple)......mais nesse aparelho naum parece nada ......da um erro 1603,1604...... ja tentei de todas as formas restaura essa iphone mas sem sucesso......obrigado pela atençao de todos

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. amigos esto tentato fazer o Como fazer downgrade da IOS 6.0 para 5.1.1? ja salvei o shsh mais ele esta dando este erro gostaria de uma ajuda e sem tem como fazer isto com o 4s va vi vairios videos mais o meu fica com este erro gostaria de uam ajuda

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  3. Started by nicogalan,

Hola, a quien puedo dirigirme para la sección de ventas? no encuentro, por eso pregunto aca gracias saludos

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  4. Started by univox,

ola pessoal não tem geito aqui, estou com uma placa que não funciona de forma alguma o touch, ja foram trocadas varias pçs, inclusive de aparelhos que estão funcionando perfeitamente, o prblema é fisico, 1º já foram trocados os componentes pretinho perto do conector. 2º foi trocado o componente do solução http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html#axzz2AFPMq3am alguem teria algum dica, obrigado!!!

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  5. IPhone IMEI Check - Saiba a origem do seu Iphone Requerimentos: - Programa Volcano Box na versão 1.6.4 ou superior - Conexão com a internet NOTA: Você poderá fazer apenas 10 consultas por dia. Procedimento: 1 - Vá na aba/guia TOOLS 2 - Clica em IPhone Check 3 - Digite o IMEI do seu Iphone (Caso não saiba digite no mesmo *#06#) 4 - Clica em CHECK 5 - Aguarde o resultado da pesquisa. obs: créditos ao amigo marcelo...

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Nailton santos,

olá amigos do clan,estou com um nokia chines ddc808mobile.o dono colocou codigo para iniciar o aparelho e esqueceu onde colocou a senha.gostaria de saber se e possivel tirar o codigo do usuario com HWK e como eu faço isso.boa noite

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by lucas vivone,

boa tarde, estou com iphone 3gs no qual o cliente atualizaou para io 6, porem o mesmo na da sinal nem com a operadora de origem, segundo cliente ele foi desbloqueado pelo cydia na versao anterior e esta baseband ipad 6.15.00, tento ativar o mesmo e da a mensagem nao pode ativar seu iphone, conseguir tirar dessa tela para tela principal e tambem nao da sinal. teria algo a ser feito para que ele volte a dar sinal

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  8. Started by alex castro,

amigos to com iphone 4 que nao da audio nem autofalante nem microfone .... Evite repetir caracteres exageradamente, como pontos de interrogações, sua dúvida será atendida em tempo igual a todos. Viva continuação do fórum organizado! Aviso Editado por: Marcio Wolfart

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by marcosramos,

Bom dia amigos, entrou este atc agora de manhã pedindo codigo de desbloqueio quando liga com chip, o cliente disse que depois que colocou outro chip ficou assim, procedimentos efetuados sem sucesso até agora: -Reset subsidy (CNS free) -Reset (IdenLab) porém nada. Alguma solução? vlw

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Esto com iphone 2g qTouchscreen presta so quando vai desliga se for para desbloquea a tela nao presta so mesmo para desliga ele oq posso fazer? ou so trocando o Touchscreen ?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  11. amigos alguem tem uma luz . obrigado

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  12. Started by dayanfelix,

Ae galera, ja troquei o microfone to aparelho, ja troquei a peça inteira junto com o conector de carga, e msm assim esse microfone não funciona ! ... alguem ae sabe o que pode ser ?? Grratoo ! h:)

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Galera , alguém ja viu essa falha , tenho um modem huawei e220 desbloqueado quer era tim mas agora ele soh reconhece sim card da tim , ja troquei o seu firmware , ela aparece a mensagem de desbloqueado no Dc unlocker mas não reconhece outros sim cards apenas o da tim . no discador indica "sim card não instalado ou invalido " quando conectado com outro chip que não seja tim .

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Barãocel,

É possivel O Desbloqueio Alcatel OT900 / 900M na Smart-clip 4.30: -Sel. plataforma MTk -Conectar Cabo EX-series e selecionar porta COM -Com ATC desligado clicar em "desbloqueio" e pressionar tecla "power" até iniciar a leitura

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Entrou na assistencia um htc p3452 "elf" nao funcionando volume UP "cima +" depois de efetuar a troca da tecla volume interna ficou normal, logo que desligamos e ligamos o aparelho ele simplesmente disparou o volume clicando cima e baixo sozinho, abri o apalho retirei a tecla pensando ela estar com defeito tb, porem mesmo apos retirar a tecla o aparelho esta disparado, ja foi feito hard reset e tudo mas nada adiantou! Disparando sem a tecla!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Iphone 3gs o som do altifalante sai com algum ruido nas chamadas, já mudei o altifalante e o flex junto e não resolveu nada, os botoes de mais e menos lateral funcionam bem, de resto funciona tudo bem. Agradecia alguma dica para o problema. ​

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  17. Started by Robert-lima,

Oi galera comprei uma volcano e agora tenhp aqui em mãos um EX119 chinna ele ta com serial serado ta tudo 0000000000000 como repor de fabica ei que o forum não permite falar sobe quaser o mesmo mas é algo diferente quero repor a serie de fabrica okay alguém tem um tutorial onde possa postar agradeço

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  18. Started by rodrigo.tcampos,

Boa tarde galera, gostaria de saber se existe algum tipo de gerenciador para o nextel motorola i856w, ja tentei o motorola phone tools v5 e nada, o iDEN Phonebook Manager é muito bom mas so gerencia agenda, gostaria de algum que gerencie SMS e envia tbm. agradeço desde ja Não altere os padrões da FONTE, leia as REGRAS

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Em 08/10/2012 o Iphone 5 foi homologado e já pode ser comercializado normalmente no Brasil. As 4 operadoras do brasil já manifestaram interesse em comercializa-lo no pais. Foram pedidos na sequência: 1) Claro 2)Tim 3) Vivo 4) Oi Abaixo o certificado da Anatel O modelo é o de código A1428, o mesmo comercializado pela AT&T nos Estados Unidos — ou seja, nada de versão brasileira compatível com futuras redes 4G nacionais (ainda mais com a indefinição da 3G atual). Documento de Conformidade Regulamentar Como podemos ver, são quadro modelos de baterias compatível com o aparelho, o que indica que a Apple…

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  20. Olá, estou com um iPhone 4 desbloqueado de fábrica, em que o cliente afirma que o aparelho já tinha passado por atualizações de versões anteriores ao iOS 6 sem problemas, mas com a última versão do iOS, ele ficou sem sinal. Foram feitos: a redefinição dos ajustes de rede, e restore com o iOS 6, porém sem sucesso, alguém tem a solução? Fiquem com Deus.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. OI, PRECISO DE AJUDA. SOU LEIGA E COMPREI UM IPHONE DE UMA AMIGA. ELE É 3GS IMPORTADO. FUI COLOCAR OS APLICATIVOS NO ITUNES E ALGUNS NÃO PASSAVAM PARA O TELEFONE. INVENTEI DE RESTAURAR, AGORA O TELEFONE FICA EM MODO DE RECUPERAÇÃO, SÓ APARECE AQUELA TELA COM O CABO USB. OLHEI VÁRIOS TUTORIAIS SOBRE O 3G, MAS NADA ADIANTOU. NÃO SEI O QUE FAÇO, ME DISSERAM QUE NÃO TEM O QUE FAZER. POR FAVOR ME AJUDEM, TEM QUE TER ALGUMA SOLUÇÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  22. Started by nicogalan,

Un usuario en un foro amigo subió un link con una app que ponía al cel en modo RSS-SIM sin usar LABS... pero el archivo estaba infectado, entonces yo le dije que iba a subir otro, hecho por mi... el post no lo encuentro, supongo que se eliminó porque el link tenía virus.... así que, aca les dejo para que prueben y comenten.... y triplico las funciones esta app originalmente, tenía otro uso (esn-sn, etc) pero solo le dejé la parte de RSS-SIM, FLASHSTRAP y BER. la ayuda de como usar, está con el sw.... comento que lo usé en un i7, con 8GB de ram, y un amd phenom 955 con 4gb de ram.... espero que los timings sea igual para los demás... si tienen problem…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by diegoiden,

Hola Colega Les dejo este soft que te deja el equipo en Rss-Sim & Berbug Sin Uso del LAB Espero que le guste También Una ayuda de como usar, está con el sw.... comento que lo usé en un i7, con 8GB de ram, y un amd phenom 955 con 4gb de ram.... espero que los timings sea igual para los demás... si tienen problemas, comenten la pc que tienen... para activar el modo rss o flashstrap, no hace falta nada externo... para usar los botones de RESET RSS o reset FLASH hay que instalar el LIBUSB, como se hacía con el covenant.... subo el libusb y como se instala por si no saben... la funcion de RESET FLASH, no funciona en los ZEUS. oja…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by ascencio,

bom dia parceros do clan gsm,, chegou hoje na minha assistencia 2 motorolas nextel i412 , o cliente disse que trouse de outro pais, intao quando colocado chip nextel sai uma mensagem carrier not suported , como posso desbloquialo ajuda please...desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by adzil,

amigos eu tenho um htc e estou tentando usar a lg tool da setool pra repara-lo mas não estou tendo susseço com aquele cabo feito do cartão de memoria. alguem ja fez htc com este cabo que a lg tool mostra, se fez, poderiam me passar como é feito aquele cabo,não entendi aquela imagem da lg tool.desde de ja obrigado.

• 1 resposta
    • 960 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.