MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal....estou com um probleminha aki com meu iphone 3gs 16gb ele naum liga.....Mas quando conecto no usb o display pisca na cor branca ......porem o itunes reconhece o aparelho.....quando tento restaura ......aparentemente tudo corre bem .....mais quando na barra de progreso do itunes .....aparece preparando iphone para restauraçao (geralmente a tela aparece o logo da aple)......mais nesse aparelho naum parece nada ......da um erro 1603,1604...... ja tentei de todas as formas restaura essa iphone mas sem sucesso......obrigado pela atençao de todos
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos esto tentato fazer o Como fazer downgrade da IOS 6.0 para 5.1.1? ja salvei o shsh mais ele esta dando este erro gostaria de uma ajuda e sem tem como fazer isto com o 4s va vi vairios videos mais o meu fica com este erro gostaria de uam ajuda
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Hola, a quien puedo dirigirme para la sección de ventas? no encuentro, por eso pregunto aca gracias saludos
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
ola pessoal não tem geito aqui, estou com uma placa que não funciona de forma alguma o touch, ja foram trocadas varias pçs, inclusive de aparelhos que estão funcionando perfeitamente, o prblema é fisico, 1º já foram trocados os componentes pretinho perto do conector. 2º foi trocado o componente do solução http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html#axzz2AFPMq3am alguem teria algum dica, obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
IPhone IMEI Check - Saiba a origem do seu Iphone Requerimentos: - Programa Volcano Box na versão 1.6.4 ou superior - Conexão com a internet NOTA: Você poderá fazer apenas 10 consultas por dia. Procedimento: 1 - Vá na aba/guia TOOLS 2 - Clica em IPhone Check 3 - Digite o IMEI do seu Iphone (Caso não saiba digite no mesmo *#06#) 4 - Clica em CHECK 5 - Aguarde o resultado da pesquisa. obs: créditos ao amigo marcelo...
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com um nokia chines ddc808mobile.o dono colocou codigo para iniciar o aparelho e esqueceu onde colocou a senha.gostaria de saber se e possivel tirar o codigo do usuario com HWK e como eu faço isso.boa noite
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com iphone 3gs no qual o cliente atualizaou para io 6, porem o mesmo na da sinal nem com a operadora de origem, segundo cliente ele foi desbloqueado pelo cydia na versao anterior e esta baseband ipad 6.15.00, tento ativar o mesmo e da a mensagem nao pode ativar seu iphone, conseguir tirar dessa tela para tela principal e tambem nao da sinal. teria algo a ser feito para que ele volte a dar sinal
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
amigos to com iphone 4 que nao da audio nem autofalante nem microfone .... Evite repetir caracteres exageradamente, como pontos de interrogações, sua dúvida será atendida em tempo igual a todos. Viva continuação do fórum organizado! Aviso Editado por: Marcio Wolfart
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou este atc agora de manhã pedindo codigo de desbloqueio quando liga com chip, o cliente disse que depois que colocou outro chip ficou assim, procedimentos efetuados sem sucesso até agora: -Reset subsidy (CNS free) -Reset (IdenLab) porém nada. Alguma solução? vlw
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Esto com iphone 2g qTouchscreen presta so quando vai desliga se for para desbloquea a tela nao presta so mesmo para desliga ele oq posso fazer? ou so trocando o Touchscreen ?
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
amigos alguem tem uma luz . obrigado
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Ae galera, ja troquei o microfone to aparelho, ja troquei a peça inteira junto com o conector de carga, e msm assim esse microfone não funciona ! ... alguem ae sabe o que pode ser ?? Grratoo ! h:)
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera , alguém ja viu essa falha , tenho um modem huawei e220 desbloqueado quer era tim mas agora ele soh reconhece sim card da tim , ja troquei o seu firmware , ela aparece a mensagem de desbloqueado no Dc unlocker mas não reconhece outros sim cards apenas o da tim . no discador indica "sim card não instalado ou invalido " quando conectado com outro chip que não seja tim .
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
É possivel O Desbloqueio Alcatel OT900 / 900M na Smart-clip 4.30: -Sel. plataforma MTk -Conectar Cabo EX-series e selecionar porta COM -Com ATC desligado clicar em "desbloqueio" e pressionar tecla "power" até iniciar a leitura
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou na assistencia um htc p3452 "elf" nao funcionando volume UP "cima +" depois de efetuar a troca da tecla volume interna ficou normal, logo que desligamos e ligamos o aparelho ele simplesmente disparou o volume clicando cima e baixo sozinho, abri o apalho retirei a tecla pensando ela estar com defeito tb, porem mesmo apos retirar a tecla o aparelho esta disparado, ja foi feito hard reset e tudo mas nada adiantou! Disparando sem a tecla!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Iphone 3gs o som do altifalante sai com algum ruido nas chamadas, já mudei o altifalante e o flex junto e não resolveu nada, os botoes de mais e menos lateral funcionam bem, de resto funciona tudo bem. Agradecia alguma dica para o problema.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Oi galera comprei uma volcano e agora tenhp aqui em mãos um EX119 chinna ele ta com serial serado ta tudo 0000000000000 como repor de fabica ei que o forum não permite falar sobe quaser o mesmo mas é algo diferente quero repor a serie de fabrica okay alguém tem um tutorial onde possa postar agradeço
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
Boa tarde galera, gostaria de saber se existe algum tipo de gerenciador para o nextel motorola i856w, ja tentei o motorola phone tools v5 e nada, o iDEN Phonebook Manager é muito bom mas so gerencia agenda, gostaria de algum que gerencie SMS e envia tbm. agradeço desde ja Não altere os padrões da FONTE, leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Em 08/10/2012 o Iphone 5 foi homologado e já pode ser comercializado normalmente no Brasil. As 4 operadoras do brasil já manifestaram interesse em comercializa-lo no pais. Foram pedidos na sequência: 1) Claro 2)Tim 3) Vivo 4) Oi Abaixo o certificado da Anatel O modelo é o de código A1428, o mesmo comercializado pela AT&T nos Estados Unidos — ou seja, nada de versão brasileira compatível com futuras redes 4G nacionais (ainda mais com a indefinição da 3G atual). Documento de Conformidade Regulamentar Como podemos ver, são quadro modelos de baterias compatível com o aparelho, o que indica que a Apple…
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Olá, estou com um iPhone 4 desbloqueado de fábrica, em que o cliente afirma que o aparelho já tinha passado por atualizações de versões anteriores ao iOS 6 sem problemas, mas com a última versão do iOS, ele ficou sem sinal. Foram feitos: a redefinição dos ajustes de rede, e restore com o iOS 6, porém sem sucesso, alguém tem a solução? Fiquem com Deus.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
OI, PRECISO DE AJUDA. SOU LEIGA E COMPREI UM IPHONE DE UMA AMIGA. ELE É 3GS IMPORTADO. FUI COLOCAR OS APLICATIVOS NO ITUNES E ALGUNS NÃO PASSAVAM PARA O TELEFONE. INVENTEI DE RESTAURAR, AGORA O TELEFONE FICA EM MODO DE RECUPERAÇÃO, SÓ APARECE AQUELA TELA COM O CABO USB. OLHEI VÁRIOS TUTORIAIS SOBRE O 3G, MAS NADA ADIANTOU. NÃO SEI O QUE FAÇO, ME DISSERAM QUE NÃO TEM O QUE FAZER. POR FAVOR ME AJUDEM, TEM QUE TER ALGUMA SOLUÇÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Un usuario en un foro amigo subió un link con una app que ponía al cel en modo RSS-SIM sin usar LABS... pero el archivo estaba infectado, entonces yo le dije que iba a subir otro, hecho por mi... el post no lo encuentro, supongo que se eliminó porque el link tenía virus.... así que, aca les dejo para que prueben y comenten.... y triplico las funciones esta app originalmente, tenía otro uso (esn-sn, etc) pero solo le dejé la parte de RSS-SIM, FLASHSTRAP y BER. la ayuda de como usar, está con el sw.... comento que lo usé en un i7, con 8GB de ram, y un amd phenom 955 con 4gb de ram.... espero que los timings sea igual para los demás... si tienen problem…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Hola Colega Les dejo este soft que te deja el equipo en Rss-Sim & Berbug Sin Uso del LAB Espero que le guste También Una ayuda de como usar, está con el sw.... comento que lo usé en un i7, con 8GB de ram, y un amd phenom 955 con 4gb de ram.... espero que los timings sea igual para los demás... si tienen problemas, comenten la pc que tienen... para activar el modo rss o flashstrap, no hace falta nada externo... para usar los botones de RESET RSS o reset FLASH hay que instalar el LIBUSB, como se hacía con el covenant.... subo el libusb y como se instala por si no saben... la funcion de RESET FLASH, no funciona en los ZEUS. oja…
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia parceros do clan gsm,, chegou hoje na minha assistencia 2 motorolas nextel i412 , o cliente disse que trouse de outro pais, intao quando colocado chip nextel sai uma mensagem carrier not suported , como posso desbloquialo ajuda please...desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu tenho um htc e estou tentando usar a lg tool da setool pra repara-lo mas não estou tendo susseço com aquele cabo feito do cartão de memoria. alguem ja fez htc com este cabo que a lg tool mostra, se fez, poderiam me passar como é feito aquele cabo,não entendi aquela imagem da lg tool.desde de ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.