Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Procedimento de desbloqueio GS107,GS100,GS101..,GS108 Pela HWK Abra o programa UFSX 2.0.1.4 ou superior Clique em Conecte Selecione a guia IF e selecione o modelo à ser desbloqueado Conecte o cabo no aparelho e na UFSX ( é comum o aparelho ligar ) Clique em BOOT de aguarde a leitura dos codigos Desconecte o aparelho coloque a bateria e ligue-o com o sim card da operadora de origem Digite 2945#*107# para acessar o menu de desbloqueio ou entre em : Menu > Configuraçoes > Segurança > desbloqueio SIM > Digite o còdigo NCK gerado pelo programa PRONTO so testar com um chip de outra operadora!

• 5 respostas
    • 13.8k visualizações
  2. MTK Auth Bypass Tool V50 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Aguenam,

Comprei uma box octopus nova da cellmaster, mas estou tendo dificuldades para instalá-la no meu pc, uso um windows seven, segui as instruções de entrar no site Octopus Box - recovering, unlocking and flashing LG phones ,seçao ajuda/ descargas, baixei os 17 arquivos de drivers numa pasta lg e conectei a box, mas ela deu falha na instalação, tentei instalar os drivers mas ainda não reconhece, alguem pode me dá uma luz?

• 9 respostas
    • 11k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, minha setool nao esta mais abrindo da o erro em anexo, que devo fazer!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by digitel,

Estou com dificuldades em instalar a box Micro HWKufs , ja fiz todo o procedimento indicado instalando a versao 02.02.000 mas ao tentar fazer o UPDATE CLIENT da os seguintes erros: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22435d1313775478-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem.jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22434d1313775458-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem1.jpg

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um siemens mc 60 da tim para desbloquear, se algum amigo ja conseguil com umas das box que tenho como ja assinado abaixo, caso sim agradeço se puder ajudar e passar o procedimento!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar somente Atualizações para Octopus/Octoplus LG Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.

• 344 respostas
    • 41.5k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial g400l como fazer flash na hwk...

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  9. o que diz dizem dela que é boa é verdade favor mim ajude pois quero fazer sony- sam - e lg mim desculpe se estou postando no lugar errado abraço a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. olá gente! estive observando a possibilidade de adquirir uma sigma key para mim. por que sigma key, e não sigma box ? bem, primeiramente, por que ela é mais barata, e não utilizarei a sigma box em quase nenhuma hipótese, já que o que eu mais pego aqui são dispositivos Android, e como não enxergo, a possibilidade de usar jtag ou IMMC (se é que a sigma box as suporta) é nula. logo, eu estive avaliando a possibilidade de comprar a sigma key. ainda não a comprei, e venho apenas pedir umas dicas, assim como eu fiz na época da octopus box recém-adquirida. bem... primeiramente, o que a sigma key, pode, ou não fazer ? segundo, Posso usar a sigm…

• 25 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. Started by alex castro,

ola amigos to tentando fazer a leitura i de deparo com esse erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by albertojr25,

Tenho dúvidas em relação aos Motorolas Ex, comprei a Sigma Box no Clanshopp, tem uma semana, e estou querendo usa-la pela primeira vez. Estou com um EX108 pra testa-la. Ler backup: COM da box ou USB? Flash: COM da box ou USB? Desbloqueio: COM da box ou USB? Tem também um cabo(wire AT170) que solda direto na placa do aparelho, vou ter que fazer isso em todos aparelhos??Tem outro tipo p2 do fone de ouvido(EX 108(hj)), pra que serve A box já está instalada, comunicando normal, mas tenho outra dúvida no programa, na aba Parametros(options) tem o Controle de DTR e RTS, qual devo usar ? Sigma box (Default) Padrão ou Sigma box (ignition) Abraço!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by novaes,

Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  14. Started by Roney Távore,

Site oficial NsPro http://www.nsteam.org

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by deibim,

gostaria de ver o esquema deste cabo pois o meu soltou uns fios e não ta dando certo. quero o esquema do cabo e215 para a hwk

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by felipeinfocell,

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. FRP TOOL Download Zenon 1.7.5 For Qualcomm - Samsung - Xiaomi - Android - ISP New # Add new unlock model EDL Vivo - Vivo V11 Pro PD1814F - Vivo V15 Pro PD1832F-EMMC - Vivo V15 Pro PD1832F-UFS - Vivo V17 PD1948F - Vivo V17 Pro PD1931F - Vivo V19 PD1969F - Vivo V19 Neo PD1948F - Vivo V20 PD2039F - Vivo V20 Pro PD2020F - Vivo V20 SE PD2038F - Vivo V20 2021 PD2067F - Vivo V21 4G | V21E 4G PD2107F - Vivo X5 PD1401F - Vivo X5 Max PD1408F - Vivo X5 Pro PD1421F - Vivo X7 PD1602 - Vivo X7 Plus PD1603 - Vivo X20 PD1709F - Vivo X20 Plus PD1710F - Vivo X21 PD1728F Oppo - Oppo A71 CPH1801 - Oppo F17 CPH2095 …

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Sensey,

Galera como faço para retira esse codigo com a setool? sera que e possivel retira sem precisar atualizar?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Felipe Pessoa,

Pessoal to com essa box desde sexta para instala mas não consigo. No primeiro dia instalo pego porem quando fui utilizar novamente so da erro card. Desinstalei tudo e fui instala nova manete, porem não pede mais o drive e-gate, so o (setool usb serial converter e o generic usb hub) só. Ai quando vou abri o aplicativo da esse erro card. Estou fazendo algo errado? Outra pergunta onde se encaixa o cabo usb A/B ao lado tem um led, ao conectar o cabo ele deve esta aceso? Porque na sexta ele dava umas piscadas agora ao conectar o cabo não pisca mais. Aqui vai um print do gerenciador de dispositivo:

• 23 respostas
    • 6.9k visualizações
  22. Started by mascer,

ae pessoal eu preciso do programa de instalação da setool podem me ajuda por favor to zerado preciso mtu grato;paz

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by Breno Rodrigues,

cabo usb modelo t375 conect read codes

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  24. Started by jbcelular,

gostaria de saber qual cabo utilisar para fleshar x2-01 c3 na hwk tornado box pois auguns que faso pelo usb flesha normal mas nao sai a senha

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Luc@s Silva®,

Postem somente Atualizações para Miracle Box Fora do padrão serão deletados

• 52 respostas
    • 19k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.